Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download: Windows 8 pré beta

+14
EDZ
Luís Eduardo
Ferreiratasso
Chrono
mv2011
natinorris
daniels
kBessa
Weidson
ahtrun
augustoad
ari789
Koster
dino_rox
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por Chrono Qui 15 Set 2011 - 2:26

este post explica:

http://forums.virtualbox.org/viewtopic.php?p=200748#p200748
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por daniels Qui 15 Set 2011 - 2:32

Chrono escreveu:este post explica:

http://forums.virtualbox.org/viewtopic.php?p=200748#p200748
ué, o post só diz que o cara conseguiu instalar e mostra as configurações que ele escolheu no Virtual Box (coisa que eu já fiz). Só quero saber como colocar o arquivo baixado do Windows 8 no Virtual Box, como colocar o arquivo no Virtual Box pra ele rodar o Windows 8.
Edit: to conseguindo, mas na instalação pede para selecionar um driver, e não aparece nenhum (mas minha USB ta espetada). Quando eu clico em escolher uma pasta para achar o driver e não dá certo aparece uma mensagem: "No signed device drivers were found. Make sure that the installation media contains the correct drivers, and then click OK."
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por EDZ Qui 15 Set 2011 - 3:43

Vou testar em um PC q eu peguei hj Razz
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por mv2011 Qui 15 Set 2011 - 3:50

Aiiiiiiiinnnnnndaaaaa baixando.saco! Mad
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por dino_rox Qui 15 Set 2011 - 11:47

Custa fazer uma versão live, estilo das distribuições linux?

Quero testar, mas têm alguns problemas:
1 - Tô com medo dele ferrar com o meu linux.
2 - Meu windows 7 é original e atualizado, não faço mais ideia onde está o serial dele, muito menos o dvd de instalação. Sem contar que o processo de atualização do windows é um saco, não quero fazer tudo de novo.

Se o sistema operar "normalmente" (daquele jeito windows de ser) eu migro definitivamente - do 7 pro 8, pra deixar bem claro.

OBS.: Alguém quer tentar isso aqui: http://mintywhite.com/windows-7/7customization/create-windows-7-live-cd/
?
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por metallizer Qui 15 Set 2011 - 12:05

Nunca vou entender a fissura das pessoas em fazer beta test de graça para um software pago e instalar uma coisa que só vai dar dor de cabeça.

É muita falta do quer fazer.

metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por dino_rox Qui 15 Set 2011 - 12:07

metallizer escreveu:Nunca vou entender a fissura das pessoas em fazer beta test de graça para um software pago e instalar uma coisa que só vai dar dor de cabeça.

É muita falta do quer fazer.
Curiosidade Very Happy .
E se fosse a demo de um jogo ?
Edit: Achei esse tutorial pra quem quer testar pela máquina virtual: http://www.tecmundo.com.br/windows-8/13346-como-instalar-o-windows-8-em-uma-maquina-virtual.htm

OBS.: andei lendo alguns relatos, e vi que é possível fazer um dual boot com o win7
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por Chrono Qui 15 Set 2011 - 13:35

Alguém que instalou ele através do Virtua box, conseguiu que a rede funcionasse?
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por dino_rox Qui 15 Set 2011 - 13:54

Chrono escreveu:Alguém que instalou ele através do Virtua box, conseguiu que a rede funcionasse?
Olha o que um carinha falou
carinha escreveu:Troca a interface de rede padrão para uma Intel, que o Windows 8 não tem drivers nativos para a placa simulada por default
fonte: http://tecnoblog.net/76924/windows-8-tela-azul/comment-page-1/#comment-1299865
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por STX Qui 15 Set 2011 - 14:21

Eu quero baixar! vou por no meu pc cobaia! Laughing

um dos motivos de eu querer baixar é alem de ser um sistema BEEM diferente do Windows padrão, já vou o acompanhando de perto, pois ja q vou tirar a certificação pro Windows 7, vou ja me preparando pra quando fizerem a do Windows 8 e ja estarei bem por dentro.

Vou ver se conecto o Kinect no pc pra ver se rola.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por Chrono Qui 15 Set 2011 - 14:47

dino_rox escreveu:
Chrono escreveu:Alguém que instalou ele através do Virtua box, conseguiu que a rede funcionasse?
Olha o que um carinha falou
carinha escreveu:Troca a interface de rede padrão para uma Intel, que o Windows 8 não tem drivers nativos para a placa simulada por default
fonte: http://tecnoblog.net/76924/windows-8-tela-azul/comment-page-1/#comment-1299865

Ótimo. Valeu.

O negocio no Virtua Box fica bem meia boca, mas já dá para ter noção como o Windows 8 vai funcionar... mas é o que eu estou dizendo... essa do botão iniciar ir para uma outra tela me fez perder um pouco o tesão... espero que dê para ficar num classic mode Vista/7
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por metallizer Qui 15 Set 2011 - 15:48

dino_rox escreveu: Curiosidade Very Happy .
E se fosse a demo de um jogo ?

Muito difícil eu instalar um demo, pois deixa uma trilha de porcaria no computador, dá a maior preguiça de limpar a sujeira depois só para ver um pedacinho de um jogo. Prefiro ver vídeos do jogo em ação. Tb evito versões 1.0 pois hoje em dia quase sempre tem bugs.

Só faço beta test de graça para programas que são de graça tb. Programa pago tem que pagar salario para beta tester.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por Alfinete Qui 15 Set 2011 - 23:19

Instalei em um notebook aqui em casa que eu iria formatar mesmo. A interface está bem "tablet" mesmo mas dá pra usar como desktop numa boa! Sei não, acho que o bagulho tem futuro sim...

Acho que a MS acertou em fazer essa integração em tablets e desktops.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por kBessa Sex 16 Set 2011 - 12:30

Eu finalmente consegui fazer funcionar no Virtual Box (tem que mudar o HD virtual para interface IDE, Sata sempre da merda). Infelizmente não tive tempo para abrir o Visual Studio que vem nele e ver como programa pro Metro Sad
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por ahtrun Sex 16 Set 2011 - 16:52

Baixei e instalei no meu "notebook de testes".
Gostei muito da interface "Metro", aparentemente será muito confortável utilizar um tablet equipado com este windows. Por outro lado, achei a mesma um tanto quanto inútil para um Desktop.
Como um todo, gostei do que testei.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por Raphael Almeida Sáb 17 Set 2011 - 16:06

Eu achei a interface de tablets muito inovadora. Melhor do que Android Honeycomb.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por dino_rox Seg 19 Set 2011 - 13:41

Ia esquecendo de opinar Laughing .

Achei bem legal a interface - é uma interface mesmo? - metro, mas aquela ribbon ;q .
A ideia de unificar o sistema acabou tornando-o ambíguo, ficou estranho d+.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por Alfinete Ter 20 Set 2011 - 20:46

dino_rox escreveu:Ia esquecendo de opinar Laughing .

Achei bem legal a interface - é uma interface mesmo? - metro, mas aquela ribbon ;q .
A ideia de unificar o sistema acabou tornando-o ambíguo, ficou estranho d+.

Nada, questão de costume apenas...
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por dino_rox Qua 21 Set 2011 - 13:59

Alfinete escreveu:
dino_rox escreveu:Ia esquecendo de opinar Laughing .

Achei bem legal a interface - é uma interface mesmo? - metro, mas aquela ribbon ;q .
A ideia de unificar o sistema acabou tornando-o ambíguo, ficou estranho d+.

Nada, questão de costume apenas...
O que eu quis dizer é que foi equívoca a decisão de ter colocado duas interfaces concorrentes. Acho que, ou deveria ser tudo estilo a metro ou então tudo com a ribbon.

off: alguns usuários não irão estranhar a ribbon
Spoiler:
Laughing
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por kBessa Qua 21 Set 2011 - 14:34

@dino_rox:

Nooooooooossa, esse aê gosta de instalar barras no IE, hahahahahahaha.

Eu ainda acho que vai demorar para se ter um interface 100% integrada. A interface "Retro" não vai conseguir morrer tão cedo, e para ela o Ribbon é melhor que um monte de menu. Também estranhei no começo mas agora acho ótimo. E a interface Metro vai ser usada mais em tablets mesmo.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por Koster Qua 21 Set 2011 - 14:54

kBessa escreveu:@dino_rox:

Nooooooooossa, esse aê gosta de instalar barras no IE, hahahahahahaha.

Eu ainda acho que vai demorar para se ter um interface 100% integrada. A interface "Retro" não vai conseguir morrer tão cedo, e para ela o Ribbon é melhor que um monte de menu. Também estranhei no começo mas agora acho ótimo. E a interface Metro vai ser usada mais em tablets mesmo.
Não tem nem o que dizer, foi o maior passo da Microsoft em inovação dos últimos anos.

Acho que colou, tanto para Tablets, quanto para Monitores Touch, será a preferência da garotada, com certeza. (Eu faço parte da garotada)

E acho que ter os dois juntos é estranho só agora, depois a gente acostuma. E não acho que o modo tradicional vá sumir, indiscutível até. Não dá para fazer um Photoshop decente, por exemplo, no Metro. Mas para usuários comuns, pode substituir completamente.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por STX Qua 21 Set 2011 - 17:32

minhha maior duvida será:
disseram q os apps metro vão ser conectadas ao id do usuario e poderão ser usadas em outras maquinhas diferentes, o q cae bem com a nuvem
mas ae, então esses apps são independente de processador, tipo rodam em x86 e ARM ou só em seus respectivos processadores?
pq se for indpendentes disso, serão meio java da vida, mas seria otimo poder rodar a msm aplicação em hardwares opostos Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por Raphael Almeida Qua 21 Set 2011 - 17:55

STX escreveu:minhha maior duvida será:
disseram q os apps metro vão ser conectadas ao id do usuario e poderão ser usadas em outras maquinhas diferentes, o q cae bem com a nuvem
mas ae, então esses apps são independente de processador, tipo rodam em x86 e ARM ou só em seus respectivos processadores?
pq se for indpendentes disso, serão meio java da vida, mas seria otimo poder rodar a msm aplicação em hardwares opostos Very Happy

Eu acho que vão ter que ter versões para as duas arquiteturas (que nem o Office 2010 que tem pra 32 e 64 bits).
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Download: Windows 8 pré beta - Página 2 Empty Re: Download: Windows 8 pré beta

Mensagem por kBessa Qua 21 Set 2011 - 20:02

Raphael Almeida escreveu:
STX escreveu:minhha maior duvida será:
disseram q os apps metro vão ser conectadas ao id do usuario e poderão ser usadas em outras maquinhas diferentes, o q cae bem com a nuvem
mas ae, então esses apps são independente de processador, tipo rodam em x86 e ARM ou só em seus respectivos processadores?
pq se for indpendentes disso, serão meio java da vida, mas seria otimo poder rodar a msm aplicação em hardwares opostos Very Happy

Eu acho que vão ter que ter versões para as duas arquiteturas (que nem o Office 2010 que tem pra 32 e 64 bits).

Não exatamente,

Os softwares que usam o Metro rodarão em cima da WinRT, podendo ser escritos em C/C++/C#/VB (todos com interface em XAML), ou Javascript (interface HTML). Estão dizendo que os aplicativos C/C++ rodarão em modo nativo, aí sim concordo que teriam de usar duas arquiteturas diferentes.

Mas... com certeza a maioria esmagadora dos aplicativos serão construídos em C# e VB.NET, ou seja, rodarão como no .NET puro (compilação just-in-time), o que permitirá que o mesmo aplicativo rode em ambas as plataformas. Isso já acontece com o .NET, em que um executável pode rodar tanto em x86 e x64 (aplicações nativas de 32 bits não rodam em x64 de verdade, eles rodam no WoW, ou Windows-on-Windows).

Um exemplo disso são os aplicativos do Windows Phone 7. Todos os aplicativos rodam em cima do .NET framework, no WP7 ele roda em arquitetura ARM, e no "emulador" ele está rodando em arquitetura x86 (não existe emulador de WP7, o que vem no pacote é um simulador e roda em arquitetura x86, ele nem sequer tenta emular um ARM).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos