Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos gratuitos são tendência no mercado

+6
prof_oak
mv2011
Koster
nyzs
Raphael Almeida
affirmative
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

jogos - Jogos gratuitos são tendência no mercado - Página 2 Empty Re: Jogos gratuitos são tendência no mercado

Mensagem por Koster Seg 26 Set 2011 - 17:49

Raphael Almeida escreveu:
Koster escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
Koster escreveu:
Sim. Os maiores sucessos do Google são inovadores, como o Maps e o Docs, ou mesmo o Bookmarks, que na época, surgiu como uma cópia do embrião do Delicious, mas tem diferenciais fortes. Apesar de ter sido esquecido.

O Google+ só tem os círculos de diferente. Parou nisso.

Tem aquele negócio de Hangout (não sei se é assim que se escreve) lol.

Mas os circulos ja deixaram de ser vantagem porque o Facebook recentemente adotou um novo sistema de privacidade mais simplificado a altura do do G+.
Hangouts ficou excelente, e é muito melhor que o Skype.

Mas até a senhora de idade da minha rua já faz ideia do que é Skype... e Hangouts? Fica difícil.

Eu passaria mais tempo no G+ do que no Facebook se existisse um sistema de comunidades Sad .
Comunidades? Ah, realmente podia ter algo do tipo, mas também, todas as redes sociais estão ficando muito iguais. Se eles pensassem em algo melhor...
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos gratuitos são tendência no mercado - Página 2 Empty Re: Jogos gratuitos são tendência no mercado

Mensagem por Raphael Almeida Seg 26 Set 2011 - 17:57

Koster escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
Koster escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
Koster escreveu:
Sim. Os maiores sucessos do Google são inovadores, como o Maps e o Docs, ou mesmo o Bookmarks, que na época, surgiu como uma cópia do embrião do Delicious, mas tem diferenciais fortes. Apesar de ter sido esquecido.

O Google+ só tem os círculos de diferente. Parou nisso.

Tem aquele negócio de Hangout (não sei se é assim que se escreve) lol.

Mas os circulos ja deixaram de ser vantagem porque o Facebook recentemente adotou um novo sistema de privacidade mais simplificado a altura do do G+.
Hangouts ficou excelente, e é muito melhor que o Skype.

Mas até a senhora de idade da minha rua já faz ideia do que é Skype... e Hangouts? Fica difícil.

Eu passaria mais tempo no G+ do que no Facebook se existisse um sistema de comunidades Sad .
Comunidades? Ah, realmente podia ter algo do tipo, mas também, todas as redes sociais estão ficando muito iguais. Se eles pensassem em algo melhor...

É que eu sinto falta disso no orkut. Eu usaria o G+ mais como um forum e o Facebook mais pra se comunicar com amigos e família mesmo.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos