Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

+3
ahtrun
Luís Eduardo
Darthrafael
7 participantes

Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por Darthrafael Seg 10 Out 2011 - 0:48

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis 1245103455_senhordosaneisposter11Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis 1016859_4
Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis 1245103310_senhordosaneis3poster03

Neste ultimo mês estava lendo O Hobbit, muito bom livro, com um final sensacional, história muito criativa e cativante. Quando terminei resolvi alugar a Trilogia do Anel na locadora. A Sociedade no Anel começa muito bem, As Duas Torres é dramático no ponto certo e O Retorno do Rei é épico. As três horas de cada filme parecem assustadoras mas passam sem você perceber e o aspecto técnico do filme é incrível. Mesmo quase 10 anos depois da trilogia ficar pronta tudo parece não envelhecer! Apesar de eu considerar a trilogia como filme só (na verdade no fundo é isso mesmo) Retorno do Rei é o que mais se destaca, sim, seus 11 oscars foram merecidíssimos! A Trilogia inteira é imperdível!!

Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.


Downloads

A SOCIEDADE ANEL:

http://www.megaupload.com/?d=JF7VZ7ZJ

AS DUAS TORRES:

http://www.megaupload.com/?d=IK9812HR

O RETORNO DO REI:

http://www.fileserve.com/file/PMp53Ur
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por Luís Eduardo Seg 10 Out 2011 - 2:12

*Final Sensacional? Fiquei p. da vida com o final de O Hobbit Razz

E a trilogia é ótima, a edição para DVD melhor ainda. Quanto aos 11 oscar para "O Retorno do Rei", na verdade eram para ser 12, ou, mesmo que esse "décimo segundo" fosse apenas uma indicação. Porém esnobaram totalmente Sean Astin (o Sam), pois merecia uma estatueta pela sua atuação (coadjuvante), que no último filme é simplesmente linda, por vezes apagando o próprio Elijah Wood (que também tem uma boa atuação).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por ahtrun Seg 10 Out 2011 - 2:36

Não gostei dessa trilogia.
Me fez dormir, principalmente o 2º.

Por outro lado, o livro é bom.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por mv2011 Seg 10 Out 2011 - 2:37

ahtrun escreveu:Não gostei dessa trilogia.
Me fez dormir, principalmente o 2º.

Por outro lado, o livro é bom.

Herege.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por Luís Eduardo Seg 10 Out 2011 - 3:13

ahtrun escreveu:Não gostei dessa trilogia.
Me fez dormir, principalmente o 2º.

Por outro lado, o livro é bom.
Diria o contrário, os filmes de Petter Jackson são a apoteose do cinema, já os livros me faziam ter vontade de matar cada elfo quando Tolkien começava a descrever a alegria das cantorias enfadonhas deles.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por ahtrun Seg 10 Out 2011 - 3:24

Luís Eduardo escreveu:
ahtrun escreveu:Não gostei dessa trilogia.
Me fez dormir, principalmente o 2º.

Por outro lado, o livro é bom.
Diria o contrário, os filmes de Petter Jackson são a apoteose do cinema, já os livros me faziam ter vontade de matar cada elfo quando Tolkien começava a descrever a alegria das cantorias enfadonhas deles.

Por isso que o livro é bom, e não muito bom. Laughing
Ainda esta para ser criado um livro/filme que eu vou considerar muito bom ou excelente.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por Chrono Seg 10 Out 2011 - 8:50

Tirando o inicio do primeiro livro, que é chato prá cacete e aquela marmota com fantasmas - acho que tolkien estavam sem ideias -, o livro é excepcional e sua versão cinematográfica é um tapa na cara daqueles diretores que fazem adaptações mixurucas de filmes antigos, seriados, desenhos, quadrinhos e livros. Pelo menos Peter Jackson fez os três filmes com uma paixão de fã, coisa que, por exemplo, Paul Verhoven - acho que é este o nome dele - não está fazendo com o Resident Evil.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por Darthrafael Seg 10 Out 2011 - 22:52

Luís Eduardo escreveu:*Final Sensacional? Fiquei p. da vida com o final de O Hobbit Razz

E a trilogia é ótima, a edição para DVD melhor ainda. Quanto aos 11 oscar para "O Retorno do Rei", na verdade eram para ser 12, ou, mesmo que esse "décimo segundo" fosse apenas uma indicação. Porém esnobaram totalmente Sean Astin (o Sam), pois merecia uma estatueta pela sua atuação (coadjuvante), que no último filme é simplesmente linda, por vezes apagando o próprio Elijah Wood (que também tem uma boa atuação).

Uai, pq vc não gostou?
OBS: Se você não leu o livro e quer ver o filme não leia a seção que está em spoiler!

Spoiler:

Enquanto ao Retorno do Rei, realmente, a atuação do Sean Astin é muito boa a academia deve um Oscar para ele e pro Ian McKellen, que por sua vez foi indicado em a Sociedade do Anel (o impressionante é que o ator nem sabia que existia o livro e sua atuação é idêntica ao que Tolkien descreve nos livros!)



Chrono escreveu:Tirando o inicio do primeiro livro, que é chato prá cacete e aquela marmota com fantasmas - acho que tolkien estavam sem ideias -, o livro é excepcional e sua versão cinematográfica é um tapa na cara daqueles diretores que fazem adaptações mixurucas de filmes antigos, seriados, desenhos, quadrinhos e livros. Pelo menos Peter Jackson fez os três filmes com uma paixão de fã, coisa que, por exemplo, Paul Verhoven - acho que é este o nome dele - não está fazendo com o Resident Evil.

Eu até gosto dos dois primeiros filmes (apesar das grandes diferenças com o jogo), mas a partir do terceiro a série virou comédia. Outro que vem fazendo adaptações muito boas é o Christopher Nolan, aliás o terceiro Batman vai estrear em 2012!! Ano que vem promete; O Hobbit, Batman, Vingadores, Tintim e Homem-Aranha!!
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por natinorris Ter 11 Out 2011 - 21:15

Luís Eduardo escreveu:*Final Sensacional? Fiquei p. da vida com o final de O Hobbit Razz

E a trilogia é ótima, a edição para DVD melhor ainda. Quanto aos 11 oscar para "O Retorno do Rei", na verdade eram para ser 12, ou, mesmo que esse "décimo segundo" fosse apenas uma indicação. Porém esnobaram totalmente Sean Astin (o Sam), pois merecia uma estatueta pela sua atuação (coadjuvante), que no último filme é simplesmente linda, por vezes apagando o próprio Elijah Wood (que também tem uma boa atuação).

Também não gostei.. achei o final meio broxante. Tipo, o personagem central (Bilbo) dorme enquanto Smaug está sendo morto por um cara que aparece quase no final da história. Mas mesmo assim, não deixa de ser um bom livro.
E em relação aos filmes, sou suspeita a falar qualquer coisa.. acho todos bons.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por Darthrafael Ter 11 Out 2011 - 23:12

natinorris escreveu:
Luís Eduardo escreveu:*Final Sensacional? Fiquei p. da vida com o final de O Hobbit Razz

E a trilogia é ótima, a edição para DVD melhor ainda. Quanto aos 11 oscar para "O Retorno do Rei", na verdade eram para ser 12, ou, mesmo que esse "décimo segundo" fosse apenas uma indicação. Porém esnobaram totalmente Sean Astin (o Sam), pois merecia uma estatueta pela sua atuação (coadjuvante), que no último filme é simplesmente linda, por vezes apagando o próprio Elijah Wood (que também tem uma boa atuação).

Também não gostei.. achei o final meio broxante. Tipo, o personagem central (Bilbo) dorme enquanto Smaug está sendo morto por um cara que aparece quase no final da história. Mas mesmo assim, não deixa de ser um bom livro.
E em relação aos filmes, sou suspeita a falar qualquer coisa.. acho todos bons.

Tinha esquecido disso também, que dá a impressão que Tolkien resolveu colocar esse cara na história quando já estava terminando o livro (mas não teria sentido uma companhia de 14 anões matar um dragão que destrói exércitos). Espero que Peter Jackson tenha colocado a primeira aparição de Bard quando Bilbo e os anões passam pela primeira vez na cidade do lago, assim talvez Bard tenha algum sentido...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por Luís Eduardo Ter 11 Out 2011 - 23:29

Darthrafael escreveu:
natinorris escreveu:
Luís Eduardo escreveu:*Final Sensacional? Fiquei p. da vida com o final de O Hobbit Razz

E a trilogia é ótima, a edição para DVD melhor ainda. Quanto aos 11 oscar para "O Retorno do Rei", na verdade eram para ser 12, ou, mesmo que esse "décimo segundo" fosse apenas uma indicação. Porém esnobaram totalmente Sean Astin (o Sam), pois merecia uma estatueta pela sua atuação (coadjuvante), que no último filme é simplesmente linda, por vezes apagando o próprio Elijah Wood (que também tem uma boa atuação).

Também não gostei.. achei o final meio broxante. Tipo, o personagem central (Bilbo) dorme enquanto Smaug está sendo morto por um cara que aparece quase no final da história. Mas mesmo assim, não deixa de ser um bom livro.
E em relação aos filmes, sou suspeita a falar qualquer coisa.. acho todos bons.

Tinha esquecido disso também, que dá a impressão que Tolkien resolveu colocar esse cara na história quando já estava terminando o livro (mas não teria sentido uma companhia de 14 anões matar um dragão que destrói exércitos). Espero que Peter Jackson tenha colocado a primeira aparição de Bard quando Bilbo e os anões passam pela primeira vez na cidade do lago, assim talvez Bard tenha algum sentido...
Na verdade, o quarteto de roteiristas (sim, além do trio original formado pelo Jackson, uma amiga e a esposa, agora também entrou Guillermo Del Toro) mudou muita coisa do original, colocando personagens que não haviam na trama original e, com certeza, mudando algumas coisas.

Não sou fã do livro, por isso fico muito feliz. Assim como "O Senhor dos Anéis", não será uma "versão cinematográfica da obra de Tolkien", mas sim um filme de Jackson. Para quem já leu o livro, percebe-se que ele é apenas uma "linha" a ser seguida, ainda que haja referências, o filme traz um ar mais obscuro (as vezes pondo citações a filmes trash) e de humor negro, saindo o clima colirido e puritano de Tolkien (sim, foi por isso que os filhos dele odiaram os filmes e quase que tiram das mãos de Jackson a adaptação de O Hobbit).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por Darthrafael Ter 11 Out 2011 - 23:42

Luís Eduardo escreveu:Na verdade, o quarteto de roteiristas (sim, além do trio original formado pelo Jackson, uma amiga e a esposa, agora também entrou Guillermo Del Toro) mudou muita coisa do original, colocando personagens que não haviam na trama original e, com certeza, mudando algumas coisas.

Não sou fã do livro, por isso fico muito feliz. Assim como "O Senhor dos Anéis", não será uma "versão cinematográfica da obra de Tolkien", mas sim um filme de Jackson. Para quem já leu o livro, percebe-se que ele é apenas uma "linha" a ser seguida, ainda que haja referências, o filme traz um ar mais obscuro (as vezes pondo citações a filmes trash) e de humor negro, saindo o clima colirido e puritano de Tolkien (sim, foi por isso que os filhos dele odiaram os filmes e quase que tiram das mãos de Jackson a adaptação de O Hobbit).


Não li ainda O Senhor dos Anéis, mas pelo que vi O Hobbit foi um livro escrito para crianças (no caso os filhos de Tolkien) então aquela obscuridade dos filmes é deixada de lado nos filmes. Eu até gosto disso, mas Tolkien abusa em certos pontos (como com os elfos) deixando o livro meio besta. Um amigo meu falou que O Senhor dos Anéis é descritivo demais, principalmente em A Sociedade do Anel, gostaria de saber se é mesmo pois O Hobbit apesar de ter algumas descrições eu não achei cansativo, pelo contrario, na minha opinião o livro é bem cativante. Mas de qualquer forma Peter Jackson não vai nos desapontar e a adaptação será com certeza um grande filme...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por Luís Eduardo Qua 12 Out 2011 - 0:00

Sim, Darth, principalmente "A Sociedade do Anel", por isso ele é o mais longo. na verdade, as vezes ele confunde quem lê porque descreve muito as medidas de alguns lugares, como uma fortaleza. Eu li e fiquei tentando imaginar o tamanho daquilo, sempre saía desproporcional.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por Yuri Qua 12 Out 2011 - 0:07

Coincidencia ou não, agora que vi esse post, mas ontem a noite eu comprei no extra os 2 primeiros filmes senhor dos aneis no extra anchieta / SBC / SP, DVD original, os caras etiquetaram tudo errado os filmes no mercado ;q , cada filme era na verdade 25,00, mas etiquetaram por R$9,95 , ai peguei os dois, pena que não tinha o terceiro...... aproveitei e peguei Superman o retorno edição especial de colecionador, esse então era R$60,00 , mas graça a burrices dos funcionarios peguei por 9,95 tb, foi aquele rolo no caixa, mas o gerente foi obrigado a me vnder pelo preço anunciado. Hoje vou ver o primeiro, no home theater Cool
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por natinorris Qua 12 Out 2011 - 2:15

Darthrafael escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Na verdade, o quarteto de roteiristas (sim, além do trio original formado pelo Jackson, uma amiga e a esposa, agora também entrou Guillermo Del Toro) mudou muita coisa do original, colocando personagens que não haviam na trama original e, com certeza, mudando algumas coisas.

Não sou fã do livro, por isso fico muito feliz. Assim como "O Senhor dos Anéis", não será uma "versão cinematográfica da obra de Tolkien", mas sim um filme de Jackson. Para quem já leu o livro, percebe-se que ele é apenas uma "linha" a ser seguida, ainda que haja referências, o filme traz um ar mais obscuro (as vezes pondo citações a filmes trash) e de humor negro, saindo o clima colirido e puritano de Tolkien (sim, foi por isso que os filhos dele odiaram os filmes e quase que tiram das mãos de Jackson a adaptação de O Hobbit).


Não li ainda O Senhor dos Anéis, mas pelo que vi O Hobbit foi um livro escrito para crianças (no caso os filhos de Tolkien) então aquela obscuridade dos filmes é deixada de lado nos filmes. Eu até gosto disso, mas Tolkien abusa em certos pontos (como com os elfos) deixando o livro meio besta. Um amigo meu falou que O Senhor dos Anéis é descritivo demais, principalmente em A Sociedade do Anel, gostaria de saber se é mesmo pois O Hobbit apesar de ter algumas descrições eu não achei cansativo, pelo contrario, na minha opinião o livro é bem cativante. Mas de qualquer forma Peter Jackson não vai nos desapontar e a adaptação será com certeza um grande filme...
Aqueles Elfos dançantes e extremamente alegres, com aquelas canções tão.. tão... idiotas, realmente atrapalham um pouco o livro.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis Empty Re: Filmes da Semana: O Senhor dos Aneis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos