Morre Dennis Ritchie, co-criador do Unix e fundador do C
+9
Salomão
kBessa
Luís Eduardo
ordep
natinorris
metallizer
ari789
mv2011
dino_rox
13 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Morre Dennis Ritchie, co-criador do Unix e fundador do C
Continuação: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/morre-dennis-ritchie-co-criador-do-unix-e-fundador-do-c/Gizmodo escreveu:Dizemos adeus ao premiado cientista da computação Dennis Ritchie, ou dmr como era chamado entre programadores. Sem seu trabalho, muitos dos produtos de computação que temos hoje não existiriam.
Ritchie trabalhou a maior parte da sua vida na Bell Laboratories, onde ele ajudou a criar a linguagem de programação C, e onde trabalhou extensivamente no sistema operacional Unix com Ken Thompson. A Apple, cujo OS X é baseado no Unix e cuja linguagem Objective C é baseada em C, se beneficiou bastante do trabalho de Ritchie.
Morreu um verdadeiro herói da computação. Muitos falarão "quem?", pra outros não fará a mínima diferença. Isso me deixa chateado, pois a imagem acaba valendo mais que a essência.
dino_rox- Profissional
-
Re: Morre Dennis Ritchie, co-criador do Unix e fundador do C
Infelizmente estou no time do "quem".até esse presente momento não fazia idéia da existencia dele.
mv2011- Ser Evoluido
-
putzs primeiro o criador do Iphone agora ele , nossa , quem sera o próximo ?
Espero que não seja o cara que salvo o mundo dos games com um console 8 bits que adoro até hoje
e concordo
[Morreu um verdadeiro herói da computação]

Espero que não seja o cara que salvo o mundo dos games com um console 8 bits que adoro até hoje
e concordo
[Morreu um verdadeiro herói da computação]
ari789- Ser Evoluido
-
- Código:
main() { printf("Descanse em paz!\n"); }
metallizer- Experiente
-
Uma pena que ele tenha morrido.. ;(
metallizer escreveu:
- Código:
main() { printf("Descanse em paz!\n"); }
mv2011 escreveu:Infelizmente estou no time do "quem".até esse presente momento não fazia idéia da existencia dele.
[2] mais que descance em paz
ordep- Profissional
-
PQP, está todo mundo morrendo, primeiro Jobs, agora ele, o próximo será o Bill? O.o
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:PQP, está todo mundo morrendo, primeiro Jobs, agora ele, o próximo será o Bill? O.o
Eu voto no Stallman, ou no Ballmer

Ué,eles não vão morrer um dia mesmo?
mv2011- Ser Evoluido
-
<p>
Meu amigo jurássico, quanto ressentimento !
Concordo quando você diz que morreu um verdadeiro herói, mas daí a fazer essa comparação que voce deu a entender... É como comparar alhos e laranjas pô, o Ritchie sempre foi um pesquisador, não trabalhava com o "usuário final", já o Jobs é um empreendedor e sempre foi o porta-voz da empresa que fundou. É natural que o último seja lembrado pelo público em geral, ao contrário do primeiro.
E já te escrevi isso outras vezes, a isca deve agradar ao peixe e não ao pescador, logo o noob tem todo o direito de continuar a ser noob, a galera de TI não entende isso
usabilidade
android ubuntu OSX
e mais
E você fez bem em postar a notícia aqui, porque sinceramente não vi uma única nota nos outros sites/blogs/wtv que acompanho.
EDIT: saiu uma pequena homenagem no BR-Mac.org
dino_rox escreveu:Continuação: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/morre-dennis-ritchie-co-criador-do-unix-e-fundador-do-c/Gizmodo escreveu:Dizemos adeus ao premiado cientista da computação Dennis Ritchie, ou dmr como era chamado entre programadores. Sem seu trabalho, muitos dos produtos de computação que temos hoje não existiriam.
Ritchie trabalhou a maior parte da sua vida na Bell Laboratories, onde ele ajudou a criar a linguagem de programação C, e onde trabalhou extensivamente no sistema operacional Unix com Ken Thompson. A Apple, cujo OS X é baseado no Unix e cuja linguagem Objective C é baseada em C, se beneficiou bastante do trabalho de Ritchie.
<p>
Morreu um verdadeiro herói da computação. Muitos falarão "quem?", pra outros não fará a mínima diferença. Isso me deixa chateado, pois a imagem acaba valendo mais que a essência.
Meu amigo jurássico, quanto ressentimento !
Concordo quando você diz que morreu um verdadeiro herói, mas daí a fazer essa comparação que voce deu a entender... É como comparar alhos e laranjas pô, o Ritchie sempre foi um pesquisador, não trabalhava com o "usuário final", já o Jobs é um empreendedor e sempre foi o porta-voz da empresa que fundou. É natural que o último seja lembrado pelo público em geral, ao contrário do primeiro.
E já te escrevi isso outras vezes, a isca deve agradar ao peixe e não ao pescador, logo o noob tem todo o direito de continuar a ser noob, a galera de TI não entende isso

E você fez bem em postar a notícia aqui, porque sinceramente não vi uma única nota nos outros sites/blogs/wtv que acompanho.
EDIT: saiu uma pequena homenagem no BR-Mac.org
Última edição por Salomão em Qui 13 Out 2011 - 19:42, editado 1 vez(es)
Salomão- Profissional
-
Pra mim ele ja era morto faz tempo!

STX- Ser Supremo
-
dino_rox escreveu:Morreu um verdadeiro herói da computação. Muitos falarão "quem?", pra outros não fará a mínima diferença. Isso me deixa chateado, pois a imagem acaba valendo mais que a essência.
Eu senti uma alfinetada no Steve aí. Existem vários "heróis da computação" cada um tem seu papel não precisamos fazer comparações. Cada um deixou seu legado.
Raphael Almeida- Profissional
-
O dia que o Miyamoto ou o Silvio Santos morrer, me chamem.
Koster- Profissional
-
Não gosto nem de lembrar que um dia eles irão morrer.Koster escreveu:O dia que o Miyamoto ou o Silvio Santos morrer, me chamem.
O que Lombarde disse para São Pedro quando chegou no céu?natinorris escreveu:Não gosto nem de lembrar que um dia eles irão morrer.Koster escreveu:O dia que o Miyamoto ou o Silvio Santos morrer, me chamem.
-Sílvio Santos vem aí! laia lá lá lá laia!
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:O que Lombarde disse para São Pedro quando chegou no céu?natinorris escreveu:Não gosto nem de lembrar que um dia eles irão morrer.Koster escreveu:O dia que o Miyamoto ou o Silvio Santos morrer, me chamem.
-Sílvio Santos vem aí! laia lá lá lá laia!

Vai ele e o SBT todo junto.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-

» Os Simpsons | Fundador do WikiLeaks participará do episódio de número 500.
» Há 55 anos, o fundador da HP pedia desculpas por não saber nada sobre computadores
» Fundador da VEGA MOBILE dá entrevista EXCLUSIVA a fala novidades e curiosidades sobre o ZEEBO.
» Para criador de God of War, a jogabilidade vem em primeiro lugar
» Criador de Pac-Man revela projeto original em feira de games
» Há 55 anos, o fundador da HP pedia desculpas por não saber nada sobre computadores
» Fundador da VEGA MOBILE dá entrevista EXCLUSIVA a fala novidades e curiosidades sobre o ZEEBO.
» Para criador de God of War, a jogabilidade vem em primeiro lugar
» Criador de Pac-Man revela projeto original em feira de games
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|