Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F1 2011 - Tópico Oficial.

5 participantes

Ir para baixo

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por Brmp Qua 19 Out 2011 - 19:13

Bom pessoal, este post me inspirou a criar um tópico sobre a F1.
Spoiler:
Ja aproveitando, vou postar o que achei sobre os pilotos:

Vettel: Mostrou um amadurecimento impressionante. Foi constante durante a temporada toda e mostrou que aprendeu a ultrapassar sem fazer bobagem.

Alonso: Venceu uma corrida e consegue se manter no pódio com um carro que é a terceira força do grid. Enfim, completo em todos os aspectos. Ja o massa... Menos da metade dos pontos.

Hamilton: Está em uma má fase. É um ótimo piloto e foi o único que conseguiu tirar a soberania suprema de poles da Red Bull. Ano que vem ele estará melhor.

Schumacher: Finalmente voltou a correr bem, após o desastroso ano de 2010. Precisa de um carro bem melhor, ou que seja pelo menos capaz de lutar por pódios.

Webber: Está completamente apagado e com um desempenho bem fraco se comparado ao ano passado.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty Re: F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por Ferreiratasso Qua 19 Out 2011 - 21:08

Vettel está realmente incrível, é evidente que seus resultados não são só devido ao carro, que é um sonho, mas sim ao seu próprio talento. Diferentemente de Hamilton que é muito desequilibrado e não é dessa temporada.

No mais gostei do campeonato deste ano, muitas ultrapassagens e bastante dinamismo nas corridas, as novas regras fizeram bem a F1. No ano que vem a Williams vai vir de motor novo, reeditando a vitoriosa parceria da década de 90 com a Renault, espero mesmo que o Rubinho continue na próxima temporada, pois ele é de fato o melhor piloto brasileiro da atualidade.
Ah! Ia esquecendo, F1 em HD é outra coisa, queria também deixar registrado a tragédia na Formula Indy, (mais uma), que vitimou o grande piloto Dan Wheldon, fiquei realmente muito chateado com o ocorrido e é incrível como ainda acontece esse tipo de acidente em uma competição desse porte.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty Re: F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por Brmp Qua 19 Out 2011 - 21:35

Ferreiratasso escreveu:Vettel está realmente incrível, é evidente que seus resultados não são só devido ao carro, que é um sonho, mas sim ao seu próprio talento. Diferentemente de Hamilton que é muito desequilibrado e não é dessa temporada.

No mais gostei do campeonato deste ano, muitas ultrapassagens e bastante dinamismo nas corridas, as novas regras fizeram bem a F1. No ano que vem a Williams vai vir de motor novo, reeditando a vitoriosa parceria da década de 90 com a Renault, espero mesmo que o Rubinho continue na próxima temporada, pois ele é de fato o melhor piloto brasileiro da atualidade.
Ah! Ia esquecendo, F1 em HD é outra coisa, queria também deixar registrado a tragédia na Formula Indy, (mais uma), que vitimou o grande piloto Dan Wheldon, fiquei realmente muito chateado com o ocorrido e é incrível como ainda acontece esse tipo de acidente em uma competição desse porte.
Realmente, o acidente até pareceu uma cena de cinema. Matou um piloto jovem. Revoltante!
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty Re: F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por prof_oak Qua 19 Out 2011 - 21:56

Acho difícil o Rubinho continuar , pois a Williams tá endividada , eles precisam de pilotos que tragam patrocínios ( tipo o que o petrov faz na renault , e o maldonado na própria williams ) , é uma pena , pois também o considero o melhor piloto brasileiro .

Acho Hamilton muito ( infinitamente ) mais talentoso do que o Vettel , ele só precisa ter mais cabeça fria , pois ele faz muita merda .

A Fórmula Indy devia aprender com a fórmula 1 , segurança deve vir em primeiro lugar . Uma pena .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty Re: F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por MasterSonicTH Qui 20 Out 2011 - 0:18

Hamilton deve estar sofrendo pressão da equipe... Com as merdas que ele anda fazendo, acho difícil ele continuar nos tops da temporada atual...

Já Vettel tem evoluído muito e rapidamente, tem tudo para terminar a temporada super tranquilo e com folga...

E Massa? O que tão achando dele? Acho que ele anda reclamando demais...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty Re: F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por dino_rox Qui 20 Out 2011 - 2:02

Não acompanho muito, mas, no geral, não gostei - visto que foi um massacre, e não uma competição.
Tudo bem, não podemos tirar os méritos do Vettel, mas as outas escuderias... No
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty Re: F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por Ferreiratasso Qui 20 Out 2011 - 18:19

MasterSonicTH escreveu:Hamilton deve estar sofrendo pressão da equipe... Com as merdas que ele anda fazendo, acho difícil ele continuar nos tops da temporada atual...

Já Vettel tem evoluído muito e rapidamente, tem tudo para terminar a temporada super tranquilo e com folga...

E Massa? O que tão achando dele? Acho que ele anda reclamando demais...
Massa tem contrato até a temporada seguinte, depois vai para uma equipe média e lutar pelos 5º/6º lugares e depois vai para o limbo dos pilotos esquecidos. Infelizmente.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty Re: F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por Brmp Qui 20 Out 2011 - 18:39

Ferreiratasso escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Hamilton deve estar sofrendo pressão da equipe... Com as merdas que ele anda fazendo, acho difícil ele continuar nos tops da temporada atual...

Já Vettel tem evoluído muito e rapidamente, tem tudo para terminar a temporada super tranquilo e com folga...

E Massa? O que tão achando dele? Acho que ele anda reclamando demais...
Massa tem contrato até a temporada seguinte, depois vai para uma equipe média e lutar pelos 5º/6º lugares e depois vai para o limbo dos pilotos esquecidos. Infelizmente.
Atualmente ele ja está lutando pelo sexto lugar. Só não está perdendo para o Rosberg porque o carro não deixa...

http://www.corridadeformula1.com/classificacao/f1-2011/
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty Re: F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por prof_oak Qui 20 Out 2011 - 19:50

Pelo menos o Rubinho era vice na época da ferari . Rolling Eyes

O Massa nem tem desculpa pra justificar isso , pois alonso tem o mesmo carro que ele e é muito mais produtivo .

prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty Re: F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por Ferreiratasso Sex 4 Nov 2011 - 16:29

Parece que a Williams vai dispensar o Rubinho e ficar com o Kimi, resta então ao Rubens tentar uma das vagas na Renalt-Lotus ano que vem. Como já disse antes, na minha opinião o Rubinho é o melhor brasileiro da F1 atualmente, vai ser uma pena ele terminar sua carreira dessa forma.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty Re: F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos