F1 2011 - Tópico Oficial.
5 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Esportes (Copa do Mundo, Brasileirão, Olimpiadas, Fomula 1 & Esportes em Geral)
Página 1 de 1
F1 2011 - Tópico Oficial.
Bom pessoal, este post me inspirou a criar um tópico sobre a F1.
Vettel: Mostrou um amadurecimento impressionante. Foi constante durante a temporada toda e mostrou que aprendeu a ultrapassar sem fazer bobagem.
Alonso: Venceu uma corrida e consegue se manter no pódio com um carro que é a terceira força do grid. Enfim, completo em todos os aspectos. Ja o massa... Menos da metade dos pontos.
Hamilton: Está em uma má fase. É um ótimo piloto e foi o único que conseguiu tirar a soberania suprema de poles da Red Bull. Ano que vem ele estará melhor.
Schumacher: Finalmente voltou a correr bem, após o desastroso ano de 2010. Precisa de um carro bem melhor, ou que seja pelo menos capaz de lutar por pódios.
Webber: Está completamente apagado e com um desempenho bem fraco se comparado ao ano passado.
- Spoiler:
- Luís Eduardo escreveu:
Ah, aí vale a penaBrmp escreveu:
No meu caso era pra ver a F1.Luís Eduardo escreveu:Mas não vejo muito motivo para assistir canal aberto com HDTV no Brasil. Como um antigo user (que não me lembro) disse "comprar receptor para ver Faustão em HD".Falando nisso, o que você achou da temporada? Nem acompanhei. A passada achei boa por causa da competitividade (o campeonato foi decidido na última corrida), mas acabei acompanhando só parte, essa temporada nem tenho visto, achei um saco o monopólio da Red Bull, está ficando como a Ferrari antigamente.
Vettel: Mostrou um amadurecimento impressionante. Foi constante durante a temporada toda e mostrou que aprendeu a ultrapassar sem fazer bobagem.
Alonso: Venceu uma corrida e consegue se manter no pódio com um carro que é a terceira força do grid. Enfim, completo em todos os aspectos. Ja o massa... Menos da metade dos pontos.
Hamilton: Está em uma má fase. É um ótimo piloto e foi o único que conseguiu tirar a soberania suprema de poles da Red Bull. Ano que vem ele estará melhor.
Schumacher: Finalmente voltou a correr bem, após o desastroso ano de 2010. Precisa de um carro bem melhor, ou que seja pelo menos capaz de lutar por pódios.
Webber: Está completamente apagado e com um desempenho bem fraco se comparado ao ano passado.
Brmp- Profissional
-
Re: F1 2011 - Tópico Oficial.
Vettel está realmente incrível, é evidente que seus resultados não são só devido ao carro, que é um sonho, mas sim ao seu próprio talento. Diferentemente de Hamilton que é muito desequilibrado e não é dessa temporada.
No mais gostei do campeonato deste ano, muitas ultrapassagens e bastante dinamismo nas corridas, as novas regras fizeram bem a F1. No ano que vem a Williams vai vir de motor novo, reeditando a vitoriosa parceria da década de 90 com a Renault, espero mesmo que o Rubinho continue na próxima temporada, pois ele é de fato o melhor piloto brasileiro da atualidade.
Ah! Ia esquecendo, F1 em HD é outra coisa, queria também deixar registrado a tragédia na Formula Indy, (mais uma), que vitimou o grande piloto Dan Wheldon, fiquei realmente muito chateado com o ocorrido e é incrível como ainda acontece esse tipo de acidente em uma competição desse porte.
No mais gostei do campeonato deste ano, muitas ultrapassagens e bastante dinamismo nas corridas, as novas regras fizeram bem a F1. No ano que vem a Williams vai vir de motor novo, reeditando a vitoriosa parceria da década de 90 com a Renault, espero mesmo que o Rubinho continue na próxima temporada, pois ele é de fato o melhor piloto brasileiro da atualidade.
Ah! Ia esquecendo, F1 em HD é outra coisa, queria também deixar registrado a tragédia na Formula Indy, (mais uma), que vitimou o grande piloto Dan Wheldon, fiquei realmente muito chateado com o ocorrido e é incrível como ainda acontece esse tipo de acidente em uma competição desse porte.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Realmente, o acidente até pareceu uma cena de cinema. Matou um piloto jovem. Revoltante!Ferreiratasso escreveu:Vettel está realmente incrível, é evidente que seus resultados não são só devido ao carro, que é um sonho, mas sim ao seu próprio talento. Diferentemente de Hamilton que é muito desequilibrado e não é dessa temporada.
Brmp- Profissional
-
Acho difícil o Rubinho continuar , pois a Williams tá endividada , eles precisam de pilotos que tragam patrocínios ( tipo o que o petrov faz na renault , e o maldonado na própria williams ) , é uma pena , pois também o considero o melhor piloto brasileiro .
Acho Hamilton muito ( infinitamente ) mais talentoso do que o Vettel , ele só precisa ter mais cabeça fria , pois ele faz muita merda .
A Fórmula Indy devia aprender com a fórmula 1 , segurança deve vir em primeiro lugar . Uma pena .
Acho Hamilton muito ( infinitamente ) mais talentoso do que o Vettel , ele só precisa ter mais cabeça fria , pois ele faz muita merda .
A Fórmula Indy devia aprender com a fórmula 1 , segurança deve vir em primeiro lugar . Uma pena .
prof_oak- Experiente
-
Hamilton deve estar sofrendo pressão da equipe... Com as merdas que ele anda fazendo, acho difícil ele continuar nos tops da temporada atual...
Já Vettel tem evoluído muito e rapidamente, tem tudo para terminar a temporada super tranquilo e com folga...
E Massa? O que tão achando dele? Acho que ele anda reclamando demais...
Já Vettel tem evoluído muito e rapidamente, tem tudo para terminar a temporada super tranquilo e com folga...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Não acompanho muito, mas, no geral, não gostei - visto que foi um massacre, e não uma competição.
Tudo bem, não podemos tirar os méritos do Vettel, mas as outas escuderias...
Tudo bem, não podemos tirar os méritos do Vettel, mas as outas escuderias...

dino_rox- Profissional
-
Massa tem contrato até a temporada seguinte, depois vai para uma equipe média e lutar pelos 5º/6º lugares e depois vai para o limbo dos pilotos esquecidos. Infelizmente.MasterSonicTH escreveu:Hamilton deve estar sofrendo pressão da equipe... Com as merdas que ele anda fazendo, acho difícil ele continuar nos tops da temporada atual...
-
Atualmente ele ja está lutando pelo sexto lugar. Só não está perdendo para o Rosberg porque o carro não deixa...Ferreiratasso escreveu:Massa tem contrato até a temporada seguinte, depois vai para uma equipe média e lutar pelos 5º/6º lugares e depois vai para o limbo dos pilotos esquecidos. Infelizmente.MasterSonicTH escreveu:Hamilton deve estar sofrendo pressão da equipe... Com as merdas que ele anda fazendo, acho difícil ele continuar nos tops da temporada atual...
http://www.corridadeformula1.com/classificacao/f1-2011/
Brmp- Profissional
-
Pelo menos o Rubinho era vice na época da ferari .
O Massa nem tem desculpa pra justificar isso , pois alonso tem o mesmo carro que ele e é muito mais produtivo .

O Massa nem tem desculpa pra justificar isso , pois alonso tem o mesmo carro que ele e é muito mais produtivo .
prof_oak- Experiente
-
Parece que a Williams vai dispensar o Rubinho e ficar com o Kimi, resta então ao Rubens tentar uma das vagas na Renalt-Lotus ano que vem. Como já disse antes, na minha opinião o Rubinho é o melhor brasileiro da F1 atualmente, vai ser uma pena ele terminar sua carreira dessa forma.
-

» Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
» Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
» Topico Oficial Seriados - The Big Bang Theory [+Downloads]
» TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.
» Tópico Oficial - Poste fotos de seu cantinho de Jogatina!
» Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
» Topico Oficial Seriados - The Big Bang Theory [+Downloads]
» TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.
» Tópico Oficial - Poste fotos de seu cantinho de Jogatina!
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Esportes (Copa do Mundo, Brasileirão, Olimpiadas, Fomula 1 & Esportes em Geral)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|