Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F1 2011 - Tópico Oficial.

Ir em baixo

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por Brmp Qua 19 Out 2011 - 19:13

Bom pessoal, este post me inspirou a criar um tópico sobre a F1.
Spoiler:
Luís Eduardo escreveu:
Brmp escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Mas não vejo muito motivo para assistir canal aberto com HDTV no Brasil. Como um antigo user (que não me lembro) disse "comprar receptor para ver Faustão em HD".
No meu caso era pra ver a F1.
Ah, aí vale a pena Razz Falando nisso, o que você achou da temporada? Nem acompanhei. A passada achei boa por causa da competitividade (o campeonato foi decidido na última corrida), mas acabei acompanhando só parte, essa temporada nem tenho visto, achei um saco o monopólio da Red Bull, está ficando como a Ferrari antigamente.
Ja aproveitando, vou postar o que achei sobre os pilotos:

Vettel: Mostrou um amadurecimento impressionante. Foi constante durante a temporada toda e mostrou que aprendeu a ultrapassar sem fazer bobagem.

Alonso: Venceu uma corrida e consegue se manter no pódio com um carro que é a terceira força do grid. Enfim, completo em todos os aspectos. Ja o massa... Menos da metade dos pontos.

Hamilton: Está em uma má fase. É um ótimo piloto e foi o único que conseguiu tirar a soberania suprema de poles da Red Bull. Ano que vem ele estará melhor.

Schumacher: Finalmente voltou a correr bem, após o desastroso ano de 2010. Precisa de um carro bem melhor, ou que seja pelo menos capaz de lutar por pódios.

Webber: Está completamente apagado e com um desempenho bem fraco se comparado ao ano passado.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

F1 2011 - Tópico Oficial. Empty Re: F1 2011 - Tópico Oficial.

Mensagem por Ferreiratasso Qua 19 Out 2011 - 21:08

Vettel está realmente incrível, é evidente que seus resultados não são só devido ao carro, que é um sonho, mas sim ao seu próprio talento. Diferentemente de Hamilton que é muito desequilibrado e não é dessa temporada.

No mais gostei do campeonato deste ano, muitas ultrapassagens e bastante dinamismo nas corridas, as novas regras fizeram bem a F1. No ano que vem a Williams vai vir de motor novo, reeditando a vitoriosa parceria da década de 90 com a Renault, espero mesmo que o Rubinho continue na próxima temporada, pois ele é de fato o melhor piloto brasileiro da atualidade.
Ah! Ia esquecendo, F1 em HD é outra coisa, queria também deixar registrado a tragédia na Formula Indy, (mais uma), que vitimou o grande piloto Dan Wheldon, fiquei realmente muito chateado com o ocorrido e é incrível como ainda acontece esse tipo de acidente em uma competição desse porte.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Brmp Qua 19 Out 2011 - 21:35

Ferreiratasso escreveu:Vettel está realmente incrível, é evidente que seus resultados não são só devido ao carro, que é um sonho, mas sim ao seu próprio talento. Diferentemente de Hamilton que é muito desequilibrado e não é dessa temporada.

No mais gostei do campeonato deste ano, muitas ultrapassagens e bastante dinamismo nas corridas, as novas regras fizeram bem a F1. No ano que vem a Williams vai vir de motor novo, reeditando a vitoriosa parceria da década de 90 com a Renault, espero mesmo que o Rubinho continue na próxima temporada, pois ele é de fato o melhor piloto brasileiro da atualidade.
Ah! Ia esquecendo, F1 em HD é outra coisa, queria também deixar registrado a tragédia na Formula Indy, (mais uma), que vitimou o grande piloto Dan Wheldon, fiquei realmente muito chateado com o ocorrido e é incrível como ainda acontece esse tipo de acidente em uma competição desse porte.
Realmente, o acidente até pareceu uma cena de cinema. Matou um piloto jovem. Revoltante!
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por prof_oak Qua 19 Out 2011 - 21:56

Acho difícil o Rubinho continuar , pois a Williams tá endividada , eles precisam de pilotos que tragam patrocínios ( tipo o que o petrov faz na renault , e o maldonado na própria williams ) , é uma pena , pois também o considero o melhor piloto brasileiro .

Acho Hamilton muito ( infinitamente ) mais talentoso do que o Vettel , ele só precisa ter mais cabeça fria , pois ele faz muita merda .

A Fórmula Indy devia aprender com a fórmula 1 , segurança deve vir em primeiro lugar . Uma pena .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 20 Out 2011 - 0:18

Hamilton deve estar sofrendo pressão da equipe... Com as merdas que ele anda fazendo, acho difícil ele continuar nos tops da temporada atual...

Já Vettel tem evoluído muito e rapidamente, tem tudo para terminar a temporada super tranquilo e com folga...

E Massa? O que tão achando dele? Acho que ele anda reclamando demais...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por dino_rox Qui 20 Out 2011 - 2:02

Não acompanho muito, mas, no geral, não gostei - visto que foi um massacre, e não uma competição.
Tudo bem, não podemos tirar os méritos do Vettel, mas as outas escuderias... No
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Qui 20 Out 2011 - 18:19

MasterSonicTH escreveu:Hamilton deve estar sofrendo pressão da equipe... Com as merdas que ele anda fazendo, acho difícil ele continuar nos tops da temporada atual...

Já Vettel tem evoluído muito e rapidamente, tem tudo para terminar a temporada super tranquilo e com folga...

Massa tem contrato até a temporada seguinte, depois vai para uma equipe média e lutar pelos 5º/6º lugares e depois vai para o limbo dos pilotos esquecidos. Infelizmente.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Brmp Qui 20 Out 2011 - 18:39

Ferreiratasso escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Hamilton deve estar sofrendo pressão da equipe... Com as merdas que ele anda fazendo, acho difícil ele continuar nos tops da temporada atual...

Massa tem contrato até a temporada seguinte, depois vai para uma equipe média e lutar pelos 5º/6º lugares e depois vai para o limbo dos pilotos esquecidos. Infelizmente.
Atualmente ele ja está lutando pelo sexto lugar. Só não está perdendo para o Rosberg porque o carro não deixa...

http://www.corridadeformula1.com/classificacao/f1-2011/
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por prof_oak Qui 20 Out 2011 - 19:50

Pelo menos o Rubinho era vice na época da ferari . Rolling Eyes

O Massa nem tem desculpa pra justificar isso , pois alonso tem o mesmo carro que ele e é muito mais produtivo .

prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Sex 4 Nov 2011 - 16:29

Parece que a Williams vai dispensar o Rubinho e ficar com o Kimi, resta então ao Rubens tentar uma das vagas na Renalt-Lotus ano que vem. Como já disse antes, na minha opinião o Rubinho é o melhor brasileiro da F1 atualmente, vai ser uma pena ele terminar sua carreira dessa forma.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: