ET na Amazônia! Fake ou não?
+8
mv2011
Red_Metal
natinorris
Luís Eduardo
Ronaldo
STX
prof_oak
Ferreiratasso
12 participantes
Página 1 de 1
ET na Amazônia! Fake ou não?
Um vídeo no qual aparece um suposto extraterrestre acompanhado de uma luz flutuante foi divulgado na última semana e tem chamado a atenção na mídia internacional.
As imagens teria sido gravadas por um casal de turistas ingleses na parte brasileira da floresta amazônica --segundo a imprensa britânica na região de Manaus. O responsável pela divulgação do vídeo é Michael Cohen, um famoso escritor paranormal.
De acordo com o tabloide "The Sun", Cohen diz que a área onde o vídeo foi feito já é altamente investigada pelas autoridades brasileiras, em uma suposta operação "prato".
"O governo brasileiro negou que houvesse uma operação Prato por anos, antes de admitir que ocorreu e liberando grandes quantidades de arquivos associados a ela", afirma Cohen.
Por outro lado, ufólogos duvidam da veracidade do vídeo apontado questões como a separação entre a cabeça e o corpo do suposto "alien" e que a luz pode estar vindo de uma fresta entre as folhas da árvore.
Fonte:Uol.
Hehehehe! Realmente parece de papel, mas vai saber.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: ET na Amazônia! Fake ou não?
Bah , parece feito de massa de modelar , até eu faço um melhor .
prof_oak- Experiente
-
q coisa mais feia!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Acho que ali no quintal tem um desses, vou la dar comida pra ele...
Ronaldo- Experiente
-
Convida ele para entrar no fórum. Acho que ele vai se senti em casa.Ronaldo escreveu:Acho que ali no quintal tem um desses, vou la dar comida pra ele...
-
Fake brabo
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Acho que vou pedir pra minha mãe me dar um desse como presente de natal..
natinorris escreveu:Acho que vou pedir pra minha mãe me dar um desse como presente de natal..
Antes você precisa descobrir o que é "um desse"...
Tem gente que gosta de colocar anão de jardim em frente a sua casa,talvez os habitantes dalí resolveram colocar um alien na floresta.
mv2011- Ser Evoluido
-
SE algum dia for aparecer um alien de verdade ele não vai aparecer no meio do mato, mas sim em um grande cidade, pra fazer uma entrada triunfal! (Vide "Independece Day").
william_magalhaes- Profissional
-
Quantos aqui do fórum vão estar, em cima de prédio, com plaquinhas de "benvindos".william_magalhaes escreveu:SE algum dia for aparecer um alien de verdade ele não vai aparecer no meio do mato, mas sim em um grande cidade, pra fazer uma entrada triunfal! (Vide "Independece Day").
-
Ferreiratasso escreveu:Quantos aqui do fórum vão estar, em cima de prédio, com plaquinhas de "benvindos".william_magalhaes escreveu:SE algum dia for aparecer um alien de verdade ele não vai aparecer no meio do mato, mas sim em um grande cidade, pra fazer uma entrada triunfal! (Vide "Independece Day").
Os filmes e séries do Spielberg estão ai pra mostrar que isso não é aconselhável... Eu vou ser o primeiro a fundar uma célula terrorista anti-aliens e começar uma caçada pra exterminá-los...
Ahm... Os únicos "ETs maus" de Spielberg são os de "Guerra dos Mundos", mesmo. É engraçado notar como o exército é sempre vilão ou agente passivo nos filmes dele (vite o próprio "Guerra dos Mundos", em que o exército nada mais faz do que assistir ao extermínio de humanos, e filmes de guerra, como "O Resgate do Soldado Ryan", onde o exército na guerra é mostrado como uma grande loucura, nunca estando certo, tantos os aliados quanto as tropas do eixo).Red_Metal escreveu:Ferreiratasso escreveu:Quantos aqui do fórum vão estar, em cima de prédio, com plaquinhas de "benvindos".william_magalhaes escreveu:SE algum dia for aparecer um alien de verdade ele não vai aparecer no meio do mato, mas sim em um grande cidade, pra fazer uma entrada triunfal! (Vide "Independece Day").
Os filmes e séries do Spielberg estão ai pra mostrar que isso não é aconselhável... Eu vou ser o primeiro a fundar uma célula terrorista anti-aliens e começar uma caçada pra exterminá-los...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
lol, até mesmo um Mafagafo seria mais convincente que aquele alien ali!
Esse ET tá mais fake que MP9 chinês.
daniels- Profissional
-
Esse ET é tão verdadeiro quanto o zeebo é brasileiro.
mv2011- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Ahm... Os únicos "ETs maus" de Spielberg são os de "Guerra dos Mundos", mesmo. É engraçado notar como o exército é sempre vilão ou agente passivo nos filmes dele (vite o próprio "Guerra dos Mundos", em que o exército nada mais faz do que assistir ao extermínio de humanos, e filmes de guerra, como "O Resgate do Soldado Ryan", onde o exército na guerra é mostrado como uma grande loucura, nunca estando certo, tantos os aliados quanto as tropas do eixo).Red_Metal escreveu:Ferreiratasso escreveu:Quantos aqui do fórum vão estar, em cima de prédio, com plaquinhas de "benvindos".william_magalhaes escreveu:SE algum dia for aparecer um alien de verdade ele não vai aparecer no meio do mato, mas sim em um grande cidade, pra fazer uma entrada triunfal! (Vide "Independece Day").
na verdade os skitter do seriado fallen skies são mals tambem.
mais so tenho uma coisa pra dizer! busquem conhecimento!
ordep- Profissional
-