Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero comprar um Zeebo...

+12
danteden
Diana
Diegobras
J.Vila
KeuZ
T1@GO
Poser_Metal
Agulha
sauloalb04
Allejo
Brmp
Joh
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Joh Sex 24 Jul 2009 - 20:55

E aí "Zeebistas" de plantão! Tudo bem?!

Então, eu me interessei muitissímo pelo Zeebo. Mas, adivinhem, estou com algumas dúvidas. Não é com relação aos gráficos pois, sinceramete, não ligo para isso.
Eu sou fã de jogos de aventura 2D como Megaman X, Sonic, etc.. Então, alguém pode me dizer se já deram início a alguma franquia própria para o "Zee"? Fora o "Zeebo
Extreme"!
Prefiro um jogo 2D bem planejado e tudo mais do que um jogo com gráficos de "cair o queixo", porém, extremamente enjoativo. Falando em jogos legais, quantos Z-Credits
serão necessários para comprar jogos como o "Sonic Adventure" e quantos são o "Super Action Hero"?! Eu ficarei extremamente satisfeito se dentro de um ano tivermos um
jogo no estilo Megaman x8 (não necessáriamete ele).
Outra dúvida: vocês sabem quanto ele custará (em média) até o fim do ano? Eu estou, literalmente, na seca!
Obrigado desde já! Very Happy
Joh
Joh
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Brmp Sex 24 Jul 2009 - 21:44

Joh escreveu:E aí "Zeebistas" de plantão! Tudo bem?!

Então, eu me interessei muitissímo pelo Zeebo. Mas, adivinhem, estou com algumas dúvidas. Não é com relação aos gráficos pois, sinceramete, não ligo para isso.
Eu sou fã de jogos de aventura 2D como Megaman X, Sonic, etc.. Então, alguém pode me dizer se já deram início a alguma franquia própria para o "Zee"? Fora o "Zeebo
Extreme"!
Prefiro um jogo 2D bem planejado e tudo mais do que um jogo com gráficos de "cair o queixo", porém, extremamente enjoativo. Falando em jogos legais, quantos Z-Credits
serão necessários para comprar jogos como o "Sonic Adventure" e quantos são o "Super Action Hero"?! Eu ficarei extremamente satisfeito se dentro de um ano tivermos um
jogo no estilo Megaman x8 (não necessáriamete ele).
Outra dúvida: vocês sabem quanto ele custará (em média) até o fim do ano? Eu estou, literalmente, na seca!
Obrigado desde já! Very Happy

Olha amigo, eu ainda não te recomendaria o zeebo, pois sua biblioteca ainda esta bem fraquinha. E o preço até o final do ano deve cair para algo em torno de R$399,00...
Eu se fosse vc, esperaria mais até os grandes lançamentos sairem, e até ser anunciado mais franquias...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Joh Sáb 25 Jul 2009 - 16:10

É... pelo jeito vou ter que esperar. Mas, mesmo que ele não estoure em vendas, irei comprá-lo até o fim do ano!
Valeu cara! Até mais!
Joh
Joh
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Allejo Sáb 25 Jul 2009 - 19:40

Joh escreveu:E aí "Zeebistas" de plantão! Tudo bem?!

Então, eu me interessei muitissímo pelo Zeebo. Mas, adivinhem, estou com algumas dúvidas. Não é com relação aos gráficos pois, sinceramete, não ligo para isso.
Eu sou fã de jogos de aventura 2D como Megaman X, Sonic, etc.. Então, alguém pode me dizer se já deram início a alguma franquia própria para o "Zee"? Fora o "Zeebo
Extreme"!
Prefiro um jogo 2D bem planejado e tudo mais do que um jogo com gráficos de "cair o queixo", porém, extremamente enjoativo. Falando em jogos legais, quantos Z-Credits
serão necessários para comprar jogos como o "Sonic Adventure" e quantos são o "Super Action Hero"?! Eu ficarei extremamente satisfeito se dentro de um ano tivermos um
jogo no estilo Megaman x8 (não necessáriamete ele).
Outra dúvida: vocês sabem quanto ele custará (em média) até o fim do ano? Eu estou, literalmente, na seca!
Obrigado desde já! Very Happy

Joh
Tudo bem? a sua situação é diferente da minha, mas tambem recomendaria segurar a onda até o natal desse ano, o console vai ter lançamento nacional antes mas depois disso acho que vai ser mais vantajoso para você, eu mesmo sou um dos que seguem o estilo sem grana XD
mas o motivo não é esse (e tambem é ao mesmo tempo) se você comprar agora nessa fase de testes vai ter que ter muita paciencia como estão tendo os amigos que estão nessa des de o inicio, para mim você primeiro tem que aguardar um pouco mais, deixa a safra passar dos 30 jogos dai você compra, alem do preço cair absurdamente que creio que vá, mais titulos 2d vão surgir, até agora tem bem mais 3d que 2d,então aguarda mais um pouco até o natal santa
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por sauloalb04 Sáb 25 Jul 2009 - 21:36

Ao contrário do cara acima, sua situação é exatamente a mesma da minha, odeio x box (mas agora com o prohect natal animei um pouco), ps3, ps2 (a maioria dos jogos), mas quando vi o zeebo não aguentei e comprei logo.

Ele chegou há 3 semanas e não me arrependi Cool
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Allejo Sáb 25 Jul 2009 - 21:52

sauloalb04 escreveu:Ao contrário do cara acima, sua situação é exatamente a mesma da minha, odeio x box (mas agora com o prohect natal animei um pouco), ps3, ps2 (a maioria dos jogos), mas quando vi o zeebo não aguentei e comprei logo.

Ele chegou há 3 semanas e não me arrependi Cool

mais ou menos saulo, em termos sim, mas um porem que nao comprei agora é que to sem trampo e meio que resolvendo uns problemas aí do curso que faço daí não arrumei o zeebo, agora junto isso a possibilidade que no final do ano provavelmente teremos um preço menor e mais jogos, acabei repensando e mesmo que tivesse sem esses problemas acho que esperaria um pouco, pow a vontade de jogar é enorme, vou qualquer hora nas casa e video pra jogar um pouco, até falei pro pessoal aqui criar uma conta no Justin.tv pra transmitir umas partidas ao vivo, mas ninguem deu muito ouvidos pra sugestão, achei exelente que voce nao se arrependeu, segundo eu percebo no forum apenas 1 pessoa que adquiriu o zeebo nao gostou... isso é exelente dos que possuem o console a aceitação ta bem grande, lembrando que o console muito mais barato com jogos muito mais em conta (originais) que os outros 3 grandes, não podemos impor que a empresa que tem seu primeiro console com 2 ou 3 meses de vida chegue detonando tudo, mas claro que com o tempo jogos exelentes vao vir, acho que ate ja tem quake II e double dragon Very Happy
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Agulha Sáb 25 Jul 2009 - 22:59

sauloalb04 escreveu:Ao contrário do cara acima, sua situação é exatamente a mesma da minha, odeio x box (mas agora com o prohect natal animei um pouco), ps3, ps2 (a maioria dos jogos), mas quando vi o zeebo não aguentei e comprei logo.

Ele chegou há 3 semanas e não me arrependi Cool

não entendo qdo uma pessoa naum gosta de um tal videogame...vc naum gosta do xbox por causa dos jogos?é absolutamente igual ou ate mesmo superior os jogos do play 3...

so por pensar em jogor os jogos da nexgen ¬¬ ai ai...

eu naum gosto do play3/xbox/por causa do preço

e do wii pq é infantilizado os jogos...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Joh Dom 26 Jul 2009 - 1:27

He he he!
Eu não sou rico!! Sou Pobre (com "P" maiúsculo)!!
Mas, sou um pobre honrado! Eu estava planejando comprar um PS2 (só para jogar jogos como o Megaman e Gran Turismo), mas não tenho
dinheiro para comprar os jogos originais e não quero me envolver com a pirataria. Não quero pagar a bala que irá parar na testa de alguém!
Ainda menos se for na minha ou na de alguém que conheço!! Um enterro decente é muito caro!!
Além disso, a ideia do "Zee" me atraiu bastante! Pobres como eu poderão se divertir dentro da "Lei". O preço é salgado, mas, mesmo assim,
quero me arriscar. Eu não quero mais viver de jogos Open Source. Eu quero jogar em um console! Nada de emuladores!!
Meu interesse é a diversão. Os "gamers" de hoje (ou os que se dizem gamers) exigem demais, é só o que vejo nos fóruns por aí:

"...até meu celular tem <<gráficos>> melhores que esse 'treco'. "
"... meu polystation dá um coro 'nisso'... "
Blá blá blá!!

"Pô manu"... Eles só pensam nos gráficos! O dia em que os video games atingirem o grau máximo de realismo deixarão de ser video games!
Nós já temos algo bem realista: as nossa vidas! (e não venham com esse papo de Mecânica Quântica, hein!).
Agora, falando sério, por que sempre que alguém aqui no Brasil tem uma ideia boa, tantos brasileiros tratam de "sugar" a motivação dos outros?
Se fossem os japoneses ou norte-americanos, haveriam vários caras por aí com camisetas do tipo: "I Belong To Zeebo", "Get a Zeebo", "Got Zeebo?",
"1 2 3 4 HOME" (do controle do Zeebo), "Zeebo Powers", "Zeebo's Forces", "In Zeebo I trust", " 'Wii' Love Zeebo" (hehe) ou algo do tipo!
"Pô mêu!" Por isso que muitos vão para o exterior. É tão difícil ser empreendedor no Brasil com essa carga tributária horrível...

Abração povo!
Joh
Joh
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Poser_Metal Dom 26 Jul 2009 - 1:46

O Problema é que a grande massa de gamers já chegou na geração Playstation... Acha que o bom é o que tem grafico melhor e o que "divulga" mais...
Conheço uma infinidade de jogos que tem um grafico razoavel (nem ruim e nem bom) mas que a historia, o sistema, a jogabilidade e a diversão compensam mais do que qualquer grafico... Mas a mulecada em geral quer é jogar "Wingeleven" no Play2... Não conheceram classicos como:
Contra III; Super Monaco GP; Street Fighter II e etc.

Eu gosto do Zee (e do Wii tbm) porque eles se "desprenderam" desse conceito de que jogo bom é jogo com grafico nexgen... Eles investiram em inovação e na "diversão familiar".

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Joh Dom 26 Jul 2009 - 2:10

Pois é...
Esse é o mercado dos games atualmente: Gráficos! Mad
Eu vou acabar ficando com raiva do PS3 e do XBox 360 por causa disso.
Se continuar assim, vou me tornar um fanboy do Zeebo XD
Joh
Joh
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Poser_Metal Dom 26 Jul 2009 - 2:21

Joh escreveu:Pois é...
Esse é o mercado dos games atualmente: Gráficos! Mad
Eu vou acabar ficando com raiva do PS3 e do XBox 360 por causa disso.
Se continuar assim, vou me tornar um fanboy do Zeebo XD

Junte-se ao Clube... Very Happy

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por T1@GO Dom 26 Jul 2009 - 2:28

Bem...Eu poderia sim comprar um zeebo no preço atual(poderia comprar um xbox se quiezesse),mas acho melhor mesmo é comprar no final do ano. Razz
T1@GO
T1@GO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Joh Dom 26 Jul 2009 - 2:35

Tô nessa!
Tenho que comprar logo um...
Aliás, Poser_Metal, você já tem um Zee?
Pode me dizer se o Crash é tão bom quanto o do PSOne Question
Joh
Joh
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Poser_Metal Dom 26 Jul 2009 - 2:36

T1@GO escreveu:Bem...Eu poderia sim comprar um zeebo no preço atual(poderia comprar um xbox se quiezesse),mas acho melhor mesmo é comprar no final do ano. Razz

Nós precisa do precioso... quando nós pegar o precioso pra nós, nós vai ser feliz novamente...

Sai do meu perfil Gollum..!

Eu tambem estou esperando o preço diminuir um pouco e lançarem mais jogos... Mas é certo que até o Natal eu compre o meu...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por KeuZ Dom 26 Jul 2009 - 3:06

" Joh escreveu :

"1 2 3 4 HOME" (do controle do Zeebo)


Eu quero uma camisa dessas Rrsrss cheers
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por sauloalb04 Dom 26 Jul 2009 - 15:12

Agulha escreveu:
sauloalb04 escreveu:Ao contrário do cara acima, sua situação é exatamente a mesma da minha, odeio x box (mas agora com o prohect natal animei um pouco), ps3, ps2 (a maioria dos jogos), mas quando vi o zeebo não aguentei e comprei logo.

Ele chegou há 3 semanas e não me arrependi Cool

não entendo qdo uma pessoa naum gosta de um tal videogame...vc naum gosta do xbox por causa dos jogos?é absolutamente igual ou ate mesmo superior os jogos do play 3...

so por pensar em jogor os jogos da nexgen ¬¬ ai ai...

eu naum gosto do play3/xbox/por causa do preço

e do wii pq é infantilizado os jogos...

Odeio por causa dos jogos, quase todos os jogos que eu joguei que tinham mais grafico, tinham menos diversão, agora play 1 e alguns jogos de play 2 acho muito bom.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por J.Vila Dom 26 Jul 2009 - 19:54

Cara, tenho o Xbox 360, o Wii, DS, entre vários outros consoles e mesmo assim resolvi comprar o Zeebo, e te digo que gostei do console sim, entretanto, só valerá mesmo a pena comprá-lo, quando o catálogo de jogos disponíveis estiver mais completo, bem como o "Boomerang lançado" Laughing
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por T1@GO Dom 26 Jul 2009 - 20:07

Eu tbm queria comprar um zeebo,mas vou deichar pro natal que provavelmente terá mais jogos e aí compro um xbox mês q vem.
T1@GO
T1@GO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Diegobras Ter 28 Jul 2009 - 3:14

J.Vila escreveu:Cara, tenho o Xbox 360, o Wii, DS, entre vários outros consoles e mesmo assim resolvi comprar o Zeebo, e te digo que gostei do console sim, entretanto, só valerá mesmo a pena comprá-lo, quando o catálogo de jogos disponíveis estiver mais completo, bem como o "Boomerang lançado" Laughing

Eu também tenho uma cacetada de videogames, até 2 máquinas de pinball Razz, e digo que o Zeebo vale a pena sim. Mas é melhor esperar sair mais jogos, se não vai querer ficar ligando o Zeebo todos os dias pra comprar jogos novos e nada.... Melhor esperar ter uma biblioteca mínima, acredito que até outubro já tenhamos ALTOS jogos!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty VENDO VIDEO GAME ZEEBO

Mensagem por Diana Qua 12 Ago 2009 - 3:47

Ola pessoal !!

Tenho um video game zeebo novo na caixa para vender,
três jogos na memoria e dois controles, completinho.

Quem estiver interessado entre em contato

diana113@itelefonica.com.br

Diana
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por danteden Qua 12 Ago 2009 - 4:02

Diana escreveu:Ola pessoal !!

Tenho um video game zeebo novo na caixa para vender,
três jogos na memoria e dois controles, completinho.

Quem estiver interessado entre em contato

diana113@itelefonica.com.br

Acho que vc não consegue agora não nem que vendesse por 10 reais...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Diegobras Qua 12 Ago 2009 - 4:33

Dante, pela sua virulência contra o Zeebo após o Resident Evil e o Ridge Racer, você está agindo praticamente como encarregado da Sony ou da Nintendo.

Sinceramente, pela qualidade de seus posts até o dia de hoje, esperava mais compreensão global de você. O Zeebo é o primeiro filho da Tectoy, praticamente um bebê de 2 meses. Não é um N64 beleza, mas lembre-se que a Nintendo tem mais de 100 anos, e mais de 30 desses dedicados à produção de videogames. A Tectoy tem... 2 meses (desde o nascimento do Zeebo).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por danteden Qua 12 Ago 2009 - 4:53

diegobras69 escreveu:Dante, pela sua virulência contra o Zeebo após o Resident Evil e o Ridge Racer, você está agindo praticamente como encarregado da Sony ou da Nintendo.

Sinceramente, pela qualidade de seus posts até o dia de hoje, esperava mais compreensão global de você. O Zeebo é o primeiro filho da Tectoy, praticamente um bebê de 2 meses. Não é um N64 beleza, mas lembre-se que a Nintendo tem mais de 100 anos, e mais de 30 desses dedicados à produção de videogames. A Tectoy tem... 2 meses (desde o nascimento do Zeebo).

Que isso rapaz esqueceu meus debates com o fagulha?Eu simplismente me decepcionei a niveis estratosféricos com um hard daquele sair um jogo de celuluar de 2007 é o fim da picada...e pior de tudo é o preço o double dragon é muito mais jogo é maior e é mais barato ou seja o resident evil tu ta pagando o nome só,fiquei realmente desiludido com estes lançamentos de hj pensei que depois do need for speed não tinha como piorar mas me enganei...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Diegobras Qua 12 Ago 2009 - 4:59

Eu achei o Resident Evil BEM melhor que o NFS, mas claro que minha impressão do Resident Evil é baseada no youtube, a tectoy ainda não atualizou meu console pra eu testar o Resident Evil aqui.

Sabe o que eu estou me dando conta aqui, por conta desses dois lançamentos? Que estamos MUITO PRÓXIMOS do lançamento oficial do Zeebo, e a Tectoy está finalizando alguns jogos, na tora, pra não lançar o Zeebo seco, e não ser acusada de propaganda enganosa, pois já anunciou esses jogos. Palpite meu Wink

E tenha MAIS PACIENCIA (sei que é difícil) com o Zeebo, vamos esperar os lançamentos verdadeiramente Zeebianos originais, pelo visto não adianta ficar esperando (por hora, pelo menos) títulos famosos sem que esses sejam ports, que os esquemas estão saindo todos preguiçosos, seja por questão de economia, seja por desconfiança dos estúdios gringos no futuro do Zeebo.

Confio MESMO é nos estúdios nacionais, o Zeebo vai ser um trampolim pra essas empresas serem conhecidas no exterior. Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por EDZ Qua 12 Ago 2009 - 6:32

tbm...depois desses dois aí...
só tô botando fé em jogos nacionais...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Zeebo... Empty Re: Quero comprar um Zeebo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos