[Editado] Eu fui ao Playcenter!
+11
natinorris
RDCM
Salomão
STX
MasterSonicTH
Luís Eduardo
augustoad
daniels
Yuri
mv2011
Koster
15 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Editado] Eu fui ao Playcenter!
O caso é que, já tentei com a família, já tentei com outros amigos, já tentei com conhecidos não tão amigos. Depois de todas as tentativas, vim para cá. Alguém quer ir no Playcenter sábado que vem comigo?
Fui no Playcenter, sozinho... e me diverti pacareleo. Motivo? Simples... o parque estava bem vazio. Exemplo? Fui na Boomerang 15 vezes, sendo 7 consecutivas, e esperava entre 5 e 10 minutos de uma vez para outra na fila, no máximo.
Alguns brinquedos estavam tão vazios (Evolution, Cataclisma, Tsunami) que ao ir ficavamos duas ou três vezes seguidas, direta, apenas parando para quem quisesse sair, e entrar mais alguém, se tivesse na fila.
As idas ao Boomerang, foram 15 (duas no primeiro carro e uma no último), contabilizei 4 idas a Looping Star e 3 ao Windstorm. Aliás, as 3 idas ao Windstorm foram seguidas, sem parar o brinquedo, pois não havia ninguém na fila esperando e ninguém quis sair.
Evolution
Boomerang
Cataclisma
Não tenho a contagem exata, mas chuto que fui em umas 30 idas a brinquedos no dia todo. Me diverti muito, E como não podia deixar de ser, trago algumas fotos (acima) e um vídeo (abaixo) gravado uma das vezes que fui no primeiro carrinho no Boomerang (infelizmente, o outro vídeo que eu fui no Cataclisma que eu grito "Ari, aprenda português", entrou suor no furo do microfone do celular e está ensurdecedor, sem nem condições de mostrar).
Clique aqui para ver o vídeo...
Fica a dica, então... FERIADO que tem tudo para chover é uma boa. Acabou que não choveu, fez certo calor, o clima estava bom, o sol não estava escaldante, e eu me diverti muito, sem Playpass mesmo.
Última edição por Koster em Qui 3 Nov 2011 - 0:23, editado 2 vez(es)
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: [Editado] Eu fui ao Playcenter!
Bem,agora que adquiri o 360 o caixa vai ficar bem apertado.sorry.
mv2011- Ser Evoluido
-
Se fosse o parque aquatico.... to muito cuzão pra ir no playcenter, deve ser a idade.
Não é nesse sábado né? Se for no outro, talvez eu possa. TALVEZ.
daniels- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Ah, pense outra vez. Se formasse um trio, pelo menos aqui, a gente pode ir.Yuri escreveu:Se fosse o parque aquatico.... to muito cuzão pra ir no playcenter, deve ser a idade.
Eu estou aguado para ir no Play, portanto, é quase impossível eu não ir agora... nem que eu vá sozinho.
Eu vou dia 5... Mas, com os amigos eu vou apenas no dia 26, e com a família talvez nem ocorra... ou se ocorrer, em Dezembro mesmo. Repense...daniels escreveu:Não é nesse sábado né? Se for no outro, talvez eu possa. TALVEZ.
Koster- Profissional
-
tudo pago? se for, até rola. Sou pobre e meu pai tá puto comigo. usahsuahsuh
É que talvez meu pai não deixe por ele não te conhecer e tal. Meu pai é meio protetor demais. Pode ser que dê certo se meu irmão for junto, mas tem que ver se ele pode.Koster escreveu:Ah, pense outra vez. Se formasse um trio, pelo menos aqui, a gente pode ir.Yuri escreveu:Se fosse o parque aquatico.... to muito cuzão pra ir no playcenter, deve ser a idade.
Eu estou aguado para ir no Play, portanto, é quase impossível eu não ir agora... nem que eu vá sozinho.Eu vou dia 5... Mas, com os amigos eu vou apenas no dia 26, e com a família talvez nem ocorra... ou se ocorrer, em Dezembro mesmo. Repense...daniels escreveu:Não é nesse sábado né? Se for no outro, talvez eu possa. TALVEZ.
daniels- Profissional
-
Você tem quantos anos? Pois, tipo, eu estou dizendo a família que vou sozinho. E, de certa forma, vou mesmo. A gente se encontra por lá, combinando, claro.daniels escreveu:É que talvez meu pai não deixe por ele não te conhecer e tal. Meu pai é meio protetor demais. Pode ser que dê certo se meu irmão for junto, mas tem que ver se ele pode.Koster escreveu:Ah, pense outra vez. Se formasse um trio, pelo menos aqui, a gente pode ir.Yuri escreveu:Se fosse o parque aquatico.... to muito cuzão pra ir no playcenter, deve ser a idade.
Eu estou aguado para ir no Play, portanto, é quase impossível eu não ir agora... nem que eu vá sozinho.Eu vou dia 5... Mas, com os amigos eu vou apenas no dia 26, e com a família talvez nem ocorra... ou se ocorrer, em Dezembro mesmo. Repense...daniels escreveu:Não é nesse sábado né? Se for no outro, talvez eu possa. TALVEZ.
Koster- Profissional
-
Posso ir, é só eu pegar o voou da manhã
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Irei calçar meus sapatos vermelhos e irei até aí! ¬¬
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Foi piada né?augustoad escreveu:tudo pago? se for, até rola. Sou pobre e meu pai tá puto comigo. usahsuahsuh
E o Luis mora na Bahia. A montanha russa dai é um terror. E lenta até no Looping.
Koster- Profissional
-
O que tem de mais nesse playcenter?
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:O que tem de mais nesse playcenter?
brinquedos
STX- Ser Supremo
-
Ah, é um parque de diversões, cara. Vou mostrar um pouco do que eu mais gosto:mv2011 escreveu:O que tem de mais nesse playcenter?
Não espere mais que o que tem em um parque...
Koster- Profissional
-
mv2011- Ser Evoluido
-
Koster, tu é uma figura cara!
Primeiro aquela história das cartas, agora esse lance aí de parque de diversões, parece até uns colegas meus que passam por divórcio e/ou crise de meia idade!
.
..
Brincadeira, eu que sou cavalo véio também curto parque de diversões. Meses atrás convenci meu filho, minha esposa (que tem pavor de altura) e o sobrinho medroso a entrarem na nova roda gigante daqui de BH. Precisava ver a cara deles...
..
.
Voltando ao tópico, o que mais me admira é sua sinceridade:
Primeiro aquela história das cartas, agora esse lance aí de parque de diversões, parece até uns colegas meus que passam por divórcio e/ou crise de meia idade!
.
..
Brincadeira, eu que sou cavalo véio também curto parque de diversões. Meses atrás convenci meu filho, minha esposa (que tem pavor de altura) e o sobrinho medroso a entrarem na nova roda gigante daqui de BH. Precisava ver a cara deles...
..
.
Voltando ao tópico, o que mais me admira é sua sinceridade:
Ah valeu...koster escreveu:O caso é que, já tentei com a família, já tentei com outros amigos, já tentei com conhecidos não tão amigos. Depois de todas as tentativas, vim para cá. Alguém quer ir no Playcenter sábado que vem comigo?
Salomão- Profissional
-
Não vou a um parque faz uns quatro ou cinco anos Sim, eu tenho medo, não consigo entrar em quase nenhum brinquedo.Koster escreveu:Foi piada né?augustoad escreveu:tudo pago? se for, até rola. Sou pobre e meu pai tá puto comigo. usahsuahsuh
E o Luis mora na Bahia. A montanha russa dai é um terror. E lenta até no Looping.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Eu precisava ser honesto nesse momento. Vocês são último caso meeesmo.Salomão escreveu:Koster, tu é uma figura cara!
.
..
..
.
Voltando ao tópico, o que mais me admira é sua sinceridade:Ah valeu...koster escreveu:O caso é que, já tentei com a família, já tentei com outros amigos, já tentei com conhecidos não tão amigos. Depois de todas as tentativas, vim para cá. Alguém quer ir no Playcenter sábado que vem comigo?
Ah, gente. Só sei que, com a vontade que estou, eu vou nem que seja sozinho. Então, melhor ir com amigos (novos).
Koster- Profissional
-
É possível que eu vá no Playcenter 2 veses neste final de ano! Mas nenhuma é nesse dias.
Será que já reabriram a Looping Star? Estava querendo ir nela.
RDCM- Profissional
-
Reabriram sim, e voltaram a sua pintura original, com as cores do parque, Roxa e Verde.RDCM escreveu:É possível que eu vá no Playcenter 2 veses neste final de ano! Mas nenhuma é nesse dias.
Parece que agora, o cinto aquele de ombro.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Reabriram sim, e voltaram a sua pintura original, com as cores do parque, Roxa e Verde.RDCM escreveu:É possível que eu vá no Playcenter 2 veses neste final de ano! Mas nenhuma é nesse dias.
cores dos logos do Kinect
STX- Ser Supremo
-
Koster escreveu:Reabriram sim, e voltaram a sua pintura original, com as cores do parque, Roxa e Verde.RDCM escreveu:É possível que eu vá no Playcenter 2 veses neste final de ano! Mas nenhuma é nesse dias.
Parece que agora, o cinto aquele de ombro.
Cool! Agora só falta eu ter coragem para ir nela! XD
RDCM- Profissional
-
Looping Star não chega nem perto da Windstorm em adrenalina, e muito menos da Montezum do Hopi. Pode ir que é tranquilo, ela nem treme direito como uma boa montanha russa deve fazer.
Só não se cague de medo... "Ai gentiiiii"
"E você sofreeeeu..." (Risada demoníaca do Gugu) "...Eita Velocidaaade"
Só eu vi um meme ali?
Só não se cague de medo... "Ai gentiiiii"
"E você sofreeeeu..." (Risada demoníaca do Gugu) "...Eita Velocidaaade"
Só eu vi um meme ali?
Koster- Profissional
-
bom, se eu for, não prometo ir em todos brinquedos não, pode dar risada, nem ligo, principalmente a desgraça do evolution, ainda mais agora que morre gente nesse parque.... PREMONIÇÃO não é mais ficção, é playcenter.
E se eu fosse, seria mais por vocês mesmo, nem pelo parque em si. Vamos ver quantas pessoas vão, eu tentei organizar um churras e nada, logo....
E se eu fosse, seria mais por vocês mesmo, nem pelo parque em si. Vamos ver quantas pessoas vão, eu tentei organizar um churras e nada, logo....
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4