[ATUALIZADO] The Legend of Zelda: Skyward Sword - Fator Nintendo
+6
MasterSonicTH
kBessa
Yuri
RAY
mv2011
Minguado
10 participantes
Página 1 de 1
[ATUALIZADO] The Legend of Zelda: Skyward Sword - Fator Nintendo
www.faton.net
Última edição por Minguado em Qui 10 Nov 2011 - 16:54, editado 4 vez(es)
Minguado- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: [ATUALIZADO] The Legend of Zelda: Skyward Sword - Fator Nintendo
Estou tão decepcionado com o wii,que estou pensando seriamente em vender essa droga antes mesmo de sair esse jogo.
mv2011- Ser Evoluido
-
por que decepcionado ?mv2011 escreveu:Estou tão decepcionado com o wii,que estou pensando seriamente em vender essa droga antes mesmo de sair esse jogo.
Minguado- Profissional
-
90% dos jogos dele são uma droga.agora que eu tenho o xbox,eu vejo o quanto de dinheiro e tempo disperdicei no wii.
mv2011- Ser Evoluido
-
o nitendo will antigo e bem melhor que esse
Eu ja acho o wii imbativel nos exclusivos ( galaxy1 e 2, donk kong return, kirby mass attack e certamente o skyward ) e os imortais e insubistituiveis Resort, wii play e wii sports pra jogar com a galera. Só por esse motivo ja vale a pena te-lo. E eu em particular, prefiro jogar call of dutty, resident evil ou similares no wii tb, por causa da mira com pointer ( wii zaper, perfeita!!! ), mas ai é gosto.... e perdemos o prestigio da alta resolução do 360 e ps3.
Yuri escreveu:Eu ja acho o wii imbativel nos exclusivos ( galaxy1 e 2, donk kong return, kirby mass attack e certamente o skyward ) e os imortais e insubistituiveis Resort, wii play e wii sports pra jogar com a galera. Só por esse motivo ja vale a pena te-lo. E eu em particular, prefiro jogar call of dutty, resident evil ou similares no wii tb, por causa da mira com pointer ( wii zaper, perfeita!!! ), mas ai é gosto.... e perdemos o prestigio da alta resolução do 360 e ps3.
Concordo bastante pelos exclusivos. Ninguém consegue fazer melhor jogabilidade que a Nintendo. FATO!
Agora quanto a FPS, eu também concordava, mas recentemente comprei o kit do Resistance 3, que vem o Move, o Navigator e o Sharpshooter. Ficou igual ao Wii pra jogar FPS, mas com gráficos BEM melhores, apesar do quê, é uma cópia bem descarada do Wii Remote, Nunchuck e Wii Zapper. Só comprei porque peguei o kit com preço razoável (R$450, em loja física), pois o Wii já satisfazia meus anseios por sensores de movimentos
fizemos mais um vídeo,agora é de um boss!!
Minguado- Profissional
-
kBessa escreveu:Yuri escreveu:Eu ja acho o wii imbativel nos exclusivos ( galaxy1 e 2, donk kong return, kirby mass attack e certamente o skyward ) e os imortais e insubistituiveis Resort, wii play e wii sports pra jogar com a galera. Só por esse motivo ja vale a pena te-lo. E eu em particular, prefiro jogar call of dutty, resident evil ou similares no wii tb, por causa da mira com pointer ( wii zaper, perfeita!!! ), mas ai é gosto.... e perdemos o prestigio da alta resolução do 360 e ps3.
Concordo bastante pelos exclusivos. Ninguém consegue fazer melhor jogabilidade que a Nintendo. FATO!
Agora quanto a FPS, eu também concordava, mas recentemente comprei o kit do Resistance 3, que vem o Move, o Navigator e o Sharpshooter. Ficou igual ao Wii pra jogar FPS, mas com gráficos BEM melhores, apesar do quê, é uma cópia bem descarada do Wii Remote, Nunchuck e Wii Zapper. Só comprei porque peguei o kit com preço razoável (R$450, em loja física), pois o Wii já satisfazia meus anseios por sensores de movimentos
NUSSSSSSSS, sensacional! Eu nem ligo que as empresas copiem as ideias uma das outras, quem mais ganha com isso é nós, consumidores. Kbessa, o killzone é 3d certo? Será que da pra jogar killzone em 3d e com o move? Ai seria o céu!!!!!!!!!!!!
Caaaaaara, por um acaso eu comprei uma Cinema 3D da LG ontem, mas ainda não instalei. o problema é que eu não tenho o Killzone ainda (estou negociando com uma empresa aqui em Manaus, eu e meu amigos vamos comprar, já chegamos a R$215 à vista a edição Helgast que vem com capacete, hehehehe).
Mas assim que eu testar eu posto um review com certeza! Killzone 3 em 3D e com a Sharpshoter deve ser fodasticamente bom!
Mas assim que eu testar eu posto um review com certeza! Killzone 3 em 3D e com a Sharpshoter deve ser fodasticamente bom!
kBessa escreveu:Caaaaaara, por um acaso eu comprei uma Cinema 3D da LG ontem, mas ainda não instalei. o problema é que eu não tenho o Killzone ainda (estou negociando com uma empresa aqui em Manaus, eu e meu amigos vamos comprar, já chegamos a R$215 à vista a edição Helgast que vem com capacete, hehehehe).
puta que pariu, que inveja!!!!!!! E pior, vc tam em manaus!!!!!!!!!!!! Como que eu vou ver isso???? Cara, só tem arvore ai, vem pra sampa!!!!
Killzone edição com capacete, 3d, home theater, hd, sharpshoter, .......... eu ja poderia morrer depois disso.
Yuri escreveu:kBessa escreveu:Caaaaaara, por um acaso eu comprei uma Cinema 3D da LG ontem, mas ainda não instalei. o problema é que eu não tenho o Killzone ainda (estou negociando com uma empresa aqui em Manaus, eu e meu amigos vamos comprar, já chegamos a R$215 à vista a edição Helgast que vem com capacete, hehehehe).
puta que pariu, que inveja!!!!!!! E pior, vc tam em manaus!!!!!!!!!!!! Como que eu vou ver isso???? Cara, só tem arvore ai, vem pra sampa!!!!
Killzone edição com capacete, 3d, home theater, hd, sharpshoter, .......... eu ja poderia morrer depois disso.
E por aqui só tem barro!
---
Killzone 3 com 3D e Sharpshooter deve ser beeem melhor que jogar o 2 no joystick, como eu fazia...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Yuri escreveu:
Quem falou que só tem árvore? Tem rio também pow! Hahahaha, Manaus é muito grande e tem muito concreto. Até em Florianópolis eu vi mais vegetação que aqui, hehehehehe.
Então morra de inveja que é assim que eu vou jogar, em 3D, com som 5.1. YEAH BABY! Hahahahahahaha
Nussssss, o cara não tem sentimentos.
Pelo menos fico com linha lcd de 42", wii com video componente, e 5.1 com 350watts rms, só aguardando Skyward sword!!!!!!!!!!
----------------------
Quase tive um treco agora.
Skyward sword é para destros, qeu morram os canhotos.
Ja estou atraz de um anti-depressivo.
Pelo menos fico com linha lcd de 42", wii com video componente, e 5.1 com 350watts rms, só aguardando Skyward sword!!!!!!!!!!
----------------------
Será que seria muito dificil a nintendo por as duas opções? Vacilou Aonuma!
Ronaldo- Experiente
-
Yuri escreveu:Nussssss, o cara não tem sentimentos.
----------------------
Mas o Link é canhoto...
Dreamer- Aprendiz
-
Isso é mesmo idiotice. Sei lá, a posição da espada não deveria alterar nada na jogabilidade (eu lembro que no Twilight Princess, tudo que era pro lado esquerdo no GC, ficou pro lado direito no Wii).
Ainda acho frescurite da Nintendo.
kBessa escreveu:Isso é mesmo idiotice. Sei lá, a posição da espada não deveria alterar nada na jogabilidade (eu lembro que no Twilight Princess, tudo que era pro lado esquerdo no GC, ficou pro lado direito no Wii).
Por acaso qual é o destro que não consegue segurar o Wii remote com a esquerda? ¬¬
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
kBessa escreveu:Isso é mesmo idiotice. Sei lá, a posição da espada não deveria alterar nada na jogabilidade (eu lembro que no Twilight Princess, tudo que era pro lado esquerdo no GC, ficou pro lado direito no Wii).
Eu nunca joguei zelda TP no Wii, só no gamecube, e la com certeza pouco importava se era canhoto ou não. Eu não sei se no Wii, o TP precisava dar espada com sensor ou apertando o "A". Pra mim, dar espadada com a direita é muito ruim, e não é a toa que no wii resort podemos escolhe a mão a usar pra todos esportes.
Kbessa, vai dizer que no wii resort vc não escolhe a mão certa???????? vai dizer que no ps3 vc não segura o move shoter com a sua melhor mão?
Existe um rumor que diz que o jogo vai reconhecer a mão que você está segurando o controle , se você estiver usando a esquerda link vira canhoto e vice versa . No entato ainda não foi feita nenhuma confirmação ainda .
prof_oak- Experiente
-
prof_oak escreveu:Existe um rumor que diz que o jogo vai reconhecer a mão que você está segurando o controle , se você estiver usando a esquerda link vira canhoto e vice versa . No entato ainda não foi feita nenhuma confirmação ainda .
Duvido. Porque eu li que os golpes serão como no jogo de esgrimas do resort, ou seja, o angulo da espadada será vital para esquivar da guarda inimiga. Agora imagina isso, olhando o link segurando a espada com a mão oposta, não faz o menor sentido. A não ser que ele perceba que sou canhoto e ELE troque as armas de mãos .
Se vc ja jogou esgrimas no resorte entenderá o que estou dizendo, a precisão do sensor é muito perfeita.
acho que o melhor jogo para se utilizar o wii remote
é o Zelda TP =D
Pelo que vi no comercial e game play deste jogo [ DEMO ]
parece ser melhor que o Zelda TP ;P
é o Zelda TP =D
Pelo que vi no comercial e game play deste jogo [ DEMO ]
parece ser melhor que o Zelda TP ;P
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Yuri escreveu:prof_oak escreveu:Existe um rumor que diz que o jogo vai reconhecer a mão que você está segurando o controle , se você estiver usando a esquerda link vira canhoto e vice versa . No entato ainda não foi feita nenhuma confirmação ainda .
Duvido. Porque eu li que os golpes serão como no jogo de esgrimas do resort, ou seja, o angulo da espadada será vital para esquivar da guarda inimiga. Agora imagina isso, olhando o link segurando a espada com a mão oposta, não faz o menor sentido. A não ser que ele perceba que sou canhoto e ELE troque as armas de mãos .
Se vc ja jogou esgrimas no resorte entenderá o que estou dizendo, a precisão do sensor é muito perfeita.
Foi isso que quis dizer , porém não expressei-me corretamente
prof_oak- Experiente
-