Apple TV está liberada para ser vendida no Brasil
+4
MasterSonicTH
Salomão
metallizer
mv2011
8 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Apple TV está liberada para ser vendida no Brasil
A Anatel homologa o aparelho, mas a empresa não confirma o plano para o lançamento
RIO - A Apple TV, aparelho que permite ao telespectador assistir a conteúdo da internet na TV, já está liberada para venda no Brasil. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) emitiu a homologação da segunda geração do produto no dia 22 de novembro.
Lançada em 2007, a Apple TV ganhou uma atualização três anos depois equipada com o sistema operacional iOS, o mesmo de iPhone e iPad. Com ela, é possível assistir na televisão a filmes e vídeos de iTunes, Netflix, YouTube, por exemplo, além de transmitir para a TV o conteúdo armazenado em iPhone, iPad e iPod touch. É preciso possuir uma televisão de alta definição com entradas HDMI para utilizar o sistema.
Apesar do aval da Anatel, a Apple não confirmou o lançamento do aparelho no Brasil. Mas, como a agência exige, a empresa submeteu um manual em português em seu pedido de homologação.
Nos Estados Unidos, a Apple TV custa US$ 99. O produto jamais chegou a ser um sucesso de vendas lá fora, mas ganhou alguns fãs fiéis e estimulou o lançamentos de sistemas concorrentes, como a Google TV.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/apple-tv-esta-liberada-para-ser-vendida-no-brasil-3339799#ixzz1f1HYeVWn
© 1996 - 2011. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
RIO - A Apple TV, aparelho que permite ao telespectador assistir a conteúdo da internet na TV, já está liberada para venda no Brasil. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) emitiu a homologação da segunda geração do produto no dia 22 de novembro.
Lançada em 2007, a Apple TV ganhou uma atualização três anos depois equipada com o sistema operacional iOS, o mesmo de iPhone e iPad. Com ela, é possível assistir na televisão a filmes e vídeos de iTunes, Netflix, YouTube, por exemplo, além de transmitir para a TV o conteúdo armazenado em iPhone, iPad e iPod touch. É preciso possuir uma televisão de alta definição com entradas HDMI para utilizar o sistema.
Apesar do aval da Anatel, a Apple não confirmou o lançamento do aparelho no Brasil. Mas, como a agência exige, a empresa submeteu um manual em português em seu pedido de homologação.
Nos Estados Unidos, a Apple TV custa US$ 99. O produto jamais chegou a ser um sucesso de vendas lá fora, mas ganhou alguns fãs fiéis e estimulou o lançamentos de sistemas concorrentes, como a Google TV.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/apple-tv-esta-liberada-para-ser-vendida-no-brasil-3339799#ixzz1f1HYeVWn
© 1996 - 2011. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Apple TV está liberada para ser vendida no Brasil
A única vantagem do sistema é poder rodar conteúdo da itunes store, que está para ser lançado no brasil tb.
Eu tenho uma da primeira geração, desbloqueada, rodando filmes de um hd externo. Funciona muito bem. Só que dá a maior preguiça clonar os dvds, demora quase 1 hora para os 8gigas sairem do drive ótico para o hd.
Eu tenho uma da primeira geração, desbloqueada, rodando filmes de um hd externo. Funciona muito bem. Só que dá a maior preguiça clonar os dvds, demora quase 1 hora para os 8gigas sairem do drive ótico para o hd.
metallizer- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Nem sabia que a ANTATEL tinha que homologar esses setopbox pra vender por aqui, quanta burocracia. Depois reclamam quando recorremos aos executivos de fronteira...
Salomão- Profissional
-
99 dólares = 399 reais
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Eu acho que vale mais a pena comprar essas set up box como Apple TV e Google TV do que comprar aquelas "smart tvs" da vida.
Raphael Almeida- Profissional
-
Agora eu compro um! Mas vou dar um jeito de alguém trazer de fora, porque com certeza vai custar R$399 por aqui.
kBessa escreveu:Agora eu compro um! Mas vou dar um jeito de alguém trazer de fora, porque com certeza vai custar R$399 por aqui.
Vcs estão sendo otimistas.não vai sair por menos de 500.
mv2011- Ser Evoluido
-
Está bem, eu concordo. Fui otimista demais.
Mas calculando aqui,é quase certeza que chegue por R$499 ou R$479 (no melhor dos casos R$449, mas quase impossível).
Assim que lançar veremos se uma dessas minhas 3 previsões estará correta
Mas calculando aqui,é quase certeza que chegue por R$499 ou R$479 (no melhor dos casos R$449, mas quase impossível).
Assim que lançar veremos se uma dessas minhas 3 previsões estará correta
provavelmente vai ser 399 ou 369...
um airport express que tem o mesmo preço, 99. Custa 369 aqui.
Tirando que a caixa do Appletv é um pouco maior, aumentando o custo de frete. Deve ficar por 399.
Paguei 150usd na minha, quando a apple acabou com o modelo de 40gb e abaixou o preço da de 160gb para 229usd.
Melhor pedir para alguém trazer. Esse novo modelo é tão pequeno. Não vai ser um incomodo para a pessoa que fizer o favor.
um airport express que tem o mesmo preço, 99. Custa 369 aqui.
Tirando que a caixa do Appletv é um pouco maior, aumentando o custo de frete. Deve ficar por 399.
Paguei 150usd na minha, quando a apple acabou com o modelo de 40gb e abaixou o preço da de 160gb para 229usd.
Melhor pedir para alguém trazer. Esse novo modelo é tão pequeno. Não vai ser um incomodo para a pessoa que fizer o favor.
metallizer- Experiente
-
Tem uns smartphones que tao 200 dolares nos EUA e aqui custam quase 2000!
daniels- Profissional
-
Ah vai estar caro sim y.y kkkk, mas eu n me interesso muito por esse produto.
-
Eu acho que não sai por menos de R$ 799
Última edição por Luís Eduardo em Qui 1 Dez 2011 - 16:26, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:EU acho que não sai por menos de R$ 799
Não!!! E se algum político ver isso?!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Luís Eduardo escreveu:EU acho que não sai por menos de R$ 799
Não!!! E se algum político ver isso?!
#fuuuuuuuuuuuuu
-
Afinal,esse troço presta?
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:Afinal,esse troço presta?
só se você compra conteúdo da itunes store. Dai você pode reproduzi-los facilmente na tv com este aparelho.
Caso não utilize a itunes store. É preferível escolher algum outro media player, de preferencia com 1080p que está segunda geração do appletv nem faz. É possível fazer na primeira que tenho, mas tem que instalar uma placa decodificadora por hardware e rodar linux.
metallizer- Experiente
-
Esse é um dos motivos de eu não ter vendido meu Mac Mini. Atualmente não tenho necessidade, mas acho que no final do próximo ano vou comprar meu AP, então a sala será só minha, e o Mac Mini vai ser minha central multimídia