Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural.

+16
Weidson
nyzs
Luís Eduardo
Ferreiratasso
william_magalhaes
MasterSonicTH
mv2011
kBessa
paulo
dino_rox
natinorris
ordep
prof_oak
ari789
Konnor
Edwar Eric
20 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Sobrenatural.

Mensagem por Edwar Eric Seg 28 Nov 2011 - 18:59

Oi gente, bem esse tópico e o seguinte se tiverem alguma historia que aconteceu com você, tipo viu uma visagem, falou com um, fez algum mal com você ou com sua família é só contar. Tipo aconteceu comigo vou contar.

Em uma certa noite qualquer, estava deitado em minha rede, meu cunhado na cama, minha sobrinha no meu lado, na rede também, só sei que a casa estava cheia. Todo mundo tava dormindo, quando deu uma 3:45 da manhã, fui me despreguiçar na rede bati numa pessoa bem preto, bem preto mesmo, e ai eu pergunto.

-Pai e o senhor que esta ai?
Ele ficou calado.
Perguntei de novo, mais dessa vez não foi mais pelo pai, mais sim pelo cunhado.
-kia é tu que esta ai? (cunhado)
ficou calado.
Eu peguei olhei bem fixei o olho tinha uma luz, então ele levantou a mão quando vi o braço dele bem preto, então eu peguei e levantei da rede, apertei a tomada da lampada para acender "cloc" neste momento luz queimou, fiquei nevoso corri pro banheiro e acendi a luz, olhei para todos os cantos da casa não vi ninguém o kia se acorda e pergunta:
-O que foi?
Eu disse:
-Tu tava no lado da minha rede agora?
-Não, nem sai daqui por que?
-Sei la vi uma pessoa perto da minha rede.
-Não, não era eu, vai dormi.
-tá.
Então apaguei a luz, assim que eu deitei, começaram a balançar minha rede, nessa hora sai correndo pro banheiro liguei a luz e, ele sumiu depois disso, coisas estranhas continuam aparecendo.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Konnor Seg 28 Nov 2011 - 19:55

Normal quando você tá dormindo, você tem uma coisa chamada "sonho", sabia?

Mas sério, o máximo "sobrenatural" que aconteceu comigo foi uns barulhos de "crack" da tv xD
Eu não acredito nisso (:
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por ari789 Seg 28 Nov 2011 - 20:28

=/
talvez eu disse talvez você estava sonhando

a unica coisa que aconteceu comigo é eu ouvir uns barulhos de um quarto de uma casa que eu não gostava
serio tinha alguma coisa naquela casa , sempre ouvia barulhos estranhos nela ainda bem que me mudei ;p

hoje não tem ninguém morando la .-.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por prof_oak Seg 28 Nov 2011 - 20:42

Konnor escreveu:Normal quando você tá dormindo, você tem uma coisa chamada "sonho", sabia?

Mas sério, o máximo "sobrenatural" que aconteceu comigo foi uns barulhos de "crack" da tv xD
Eu não acredito nisso (:

Minha tv também faz uns barulhos às vezes , principalmente quando estou vendo o que não devia ver . Dá um susto do cacete .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por ordep Ter 29 Nov 2011 - 1:35

prof_oak escreveu:
Konnor escreveu:Normal quando você tá dormindo, você tem uma coisa chamada "sonho", sabia?

Mas sério, o máximo "sobrenatural" que aconteceu comigo foi uns barulhos de "crack" da tv xD
Eu não acredito nisso (:

Minha tv também faz uns barulhos às vezes , principalmente quando estou vendo o que não devia ver . Dá um susto do cacete .


isso é a tv ou o móvel dilatando por causa do calor,ou o móvel contraindo por causa do frio,que nem os estalos da geladeira.

eu acompanho supernatural,vale?

sou ateu ,não acredito em, assombração,capeta,encosto,macumba,deus por ai vai


Última edição por ordep em Ter 29 Nov 2011 - 2:05, editado 1 vez(es)
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por natinorris Ter 29 Nov 2011 - 1:54

Também não acredito nessas coisas, masaconteceu uma coisa bem estranha há uns 3 meses atrás.
Tenho uma priminha e sempre que ela vem aqui, dou um jeito de assustá-la (adoro fazer isso com criança Razz). Um dia ela chegou, subiu as escadas, foi até meu quarto e disse que "aquela capa preta" que tava lá em baixo não tinha a assustado. Fiquei sem entender, então ela me contou que tinha uma capa preta "flutuando", com uns olhos vermelhos.. e ela insistiu, falando que era eu e eu negando (como faço sempre que a assusto). Mas dessa vez, realmente não tinha sido eu.. então achei que era trollagem da parte dela. Ela insistiu, insistiu e realmente viu que eu não tinha feito nada então desci com ela lá em baixo e estava a maior bagunça de caixas e afins. Minha priminha começou a chorar, falando que tinha visto e que tinha dado muito medo, subiu chorando e foi falar com a mãe dela.. na hora fiquei com o c* na mão, morrendo de medo, mas pensando bem, poderia ter sido trollagem de outra pessoa. Sei lá, mas foi bem estranho.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por dino_rox Ter 29 Nov 2011 - 12:05

Meu primo (5-7 anos) é/era sonâmbulo, nós sempre dormíamos no mesmo quarto. Toda noite ela fazia algo estranho (cantar, sair correndo, tentar beber remédio), mas a mais estranha e mais recorrente era a língua que ele falava. Não entendia uma só palavra - é diferente de qualquer idioma que eu já ouvi -, mas ele falava com uma naturalidade incrível. Não ficava assustado, mas que era estranho era. Shocked
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por paulo Ter 29 Nov 2011 - 13:13


eu acompanho supernatural,vale?
2x Smile
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por kBessa Ter 29 Nov 2011 - 13:41

Eu assistia Arquivo-X, vale? Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por mv2011 Ter 29 Nov 2011 - 14:33

Achar que o zeebo era videogame é coisa sobrenatural.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por MasterSonicTH Ter 29 Nov 2011 - 16:21

Meu pai vive citando posições sexuais enquanto dorme com a minha mãe. Ontem mesmo eu acordei com ele falando ' frango...asssssadoo'

Foi estranho, minha mãe diz que já se acostumou, e que tem dias em que ele fala coisas muito piores.... Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por william_magalhaes Ter 29 Nov 2011 - 19:59

MasterSonicTH escreveu:Meu pai vive citando posições sexuais enquanto dorme com a minha mãe. Ontem mesmo eu acordei com ele falando ' frango...asssssadoo'

Foi estranho, minha mãe diz que já se acostumou, e que tem dias em que ele fala coisas muito piores.... Laughing

Esta é a versão censurada da história, né? "Citando" enquanto "dorme"? Razz

Voltando ao tópico, comigo já aconteceram várias coisas pouco comuns (não digo sobrenatural porque não acredito que existam coisas fora ou acima ou abaixo da natureza, por exemplo, se fantasmas existem então isso é algo natural, embora não conheçamos o mecanismo de funcionamento da aparição do fantasma).

Bom, vou contar uma de minhas favoritas: tinha eu meus 12 anos mais ou menos. Nesta época dormíamos no mesmo quarto eu, minha mãe e uma menina da mesma idade que eu, cujos pais moravam no interior e ela passava a semana em minha casa para estudar. Bom, de noite fui acordado por uma barulho estranho no ferrolho da janela, levantei o lençol, olhei e vi que a Márcia (nome da menina), estava tentando abrir a janela, mas não conseguia abrir o ferrolho. Achei aquilo estranho, mas o mais estranho é quando olhei para a rede onde ela dormia ELA ESTAVA DEITADA LÁ!!! pale Minha espinha gelou!!! Como ela poderia estar dormindo na rede e, ao mesmo tempo, mexendo no ferrolho da janela?!? Tomei a sábia decisão de me enrolar todo nos lençóis e tentar dormir de novo...

No outro dia, pela manhã, perguntei pra ela (sei lá por quê), se por acaso ela tinha sonhado que estava tentando abrir a janela do quarto (que aliás nunca era aberta). E a resposta foi um assutado "-Como você sabe? Sonhei sim!". affraid
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Ferreiratasso Ter 29 Nov 2011 - 21:38

Já vi uns três ovnis e pelo menos umas cinco coisas que não posso julgar até hoje o que eram, a maioria de dia. Minha irmã é meio vidente, ela sempre "percebe" quem vai ligar ou quem vai nos visitar... Mas como foi muito bem dito mais acima, acredito que são coisas naturais com as quais não temos ainda um bom conhecimento.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por ari789 Ter 29 Nov 2011 - 21:43


Pra quem tiver na duvida aquela cabeça flutuante e sangrenta era o Criador do jogo
E a mensagem invertida do tal monstro é :

Para vencer o jogo, você tem de matar eu, John Romero”.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por prof_oak Ter 29 Nov 2011 - 21:50

Ferreiratasso escreveu:Já vi uns três ovnis e pelo menos umas cinco coisas que não posso julgar até hoje o que eram, a maioria de dia. Minha irmã é meio vidente, ela sempre "percebe" quem vai ligar ou quem vai nos visitar... Mas como foi muito bem dito mais acima, acredito que são coisas naturais com as quais não temos ainda um bom conhecimento.

Eu prevejo coisas sem querer , eu falo as coisas brincando e elas acontecem .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Ferreiratasso Ter 29 Nov 2011 - 22:00

prof_oak escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Já vi uns três ovnis e pelo menos umas cinco coisas que não posso julgar até hoje o que eram, a maioria de dia. Minha irmã é meio vidente, ela sempre "percebe" quem vai ligar ou quem vai nos visitar... Mas como foi muito bem dito mais acima, acredito que são coisas naturais com as quais não temos ainda um bom conhecimento.

Eu prevejo coisas sem querer , eu falo as coisas brincando e elas acontecem .
Poste aí 6 dezenas por favor?
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por prof_oak Ter 29 Nov 2011 - 22:15

Como disse anteriormente , eu só prevejo de sacanagem .

Tipo , se eu não falar brincando não acontece .

No dia em que o michael jackson morreu , eu fiz piadas sobre ele .

Eu fiz a piadinha : Quando o michael jackson morrer por quem ele vai perguntar.

Quando cheguei em casa , liguei a tv e descobri que o cara tinha morrido ...

Teve uma vez que eu tava vendo o futebol com um amigo aí saiu um gol em outro jogo , o locutor disse : é gol do boavista !

Aí eu falei pro meu amigo : agora que lembrei o éric flores foi pro boavista .

Aí o locutor falou : Quem fez o gol foi o éric flores .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por MasterSonicTH Qua 30 Nov 2011 - 22:50

william_magalhaes escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Meu pai vive citando posições sexuais enquanto dorme com a minha mãe. Ontem mesmo eu acordei com ele falando ' frango...asssssadoo'

Foi estranho, minha mãe diz que já se acostumou, e que tem dias em que ele fala coisas muito piores.... Laughing

Esta é a versão censurada da história, né? "Citando" enquanto "dorme"? Razz

É, mas recentemente eu descobri que não é exatamente isso que ele fala, ele fala coisas que ele fez recentemente. Esses dias ele chegou em casa depois de andar 2 horas de moto e depois, enquanto dormia, ficou fazendo o barulho do escapamento...


...Pela boca...

Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Luís Eduardo Qui 1 Dez 2011 - 0:04

MasterSonicTH escreveu:
william_magalhaes escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Meu pai vive citando posições sexuais enquanto dorme com a minha mãe. Ontem mesmo eu acordei com ele falando ' frango...asssssadoo'

Foi estranho, minha mãe diz que já se acostumou, e que tem dias em que ele fala coisas muito piores.... Laughing

Esta é a versão censurada da história, né? "Citando" enquanto "dorme"? Razz

É, mas recentemente eu descobri que não é exatamente isso que ele fala, ele fala coisas que ele fez recentemente. Esses dias ele chegou em casa depois de andar 2 horas de moto e depois, enquanto dormia, ficou fazendo o barulho do escapamento...


...Pela boca...

Laughing
´

Então, o que será que a sua mãe e seu pai estavam fazendo na noite do "frango assado"? clown
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por nyzs Qui 1 Dez 2011 - 21:39

Nos meus tempos de Nômade, eu vi muita coisa, e olha que eu não acredito nessas coisas, mas quando me lembro hoje, as vezes penso que foi por causa da fome, sede que estava muito debilitado sem dormir, sem descansar, andando no sol quente, na chuva de dia e de noite e madrugada sem parar, por isso eu via essas coisas sobrenaturais, eu sei que vi mas sei que não tenho tanto medo, tenho mais medo dos vivos do que dos mortos Shocked .
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Weidson Qui 1 Dez 2011 - 22:02

Minha mensagem apagou! Mad E estou com preguiça de escrever tudo de novo Laughing
Mas vou resumir: Já ví um OVNI, já tive sonhos estranhos que se tornaram realidade depois de poucos meses, entre outras coisas.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Darthrafael Qui 1 Dez 2011 - 22:38

Minha mãe falava que quando eu era pequeno as vezes eu ia até o quarto e ficava girando que nem o cara abaixo (nunca lembrei de ter feito isso), tinha vezes que eu falava coisas sem sentido como "me solte" ou "por favor, não" (?), e várias vezes eu falava um dialeto estranho. Toda vez que isso acontecia eu lembro de ter o mesmo sonho, de várias coisas me acertando, invísiveis ou não, aí aparecia um encapuzado e eu acordava (?)....



Outra vez foi quando meus amigos falaram "olha aquele cara!" ai eu virei a cara e um monte de folhas ficaram voando no lugar, como se fosse eu redemoinho. Quando eu perguntei como era o homem eles falaram que era alto pra caceta e tinha uma cabeleira loira ( Suspect )
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por MasterSonicTH Qui 1 Dez 2011 - 23:15

Darth Zangief! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por nyzs Sex 2 Dez 2011 - 21:03

Essa foi logo no primeiro dia (noite) quando vim de São Paulo.

Estava saindo do Bairro Campos Elyssios, e peguei a direção do morro da Cantareira, era uma Meia-noite, por ai.
Estava tudo muito escuro, e eu subindo morro acima, até que avisto uma garota atravessando a pista passando na minha frente, congelei por uns segundos, até que a menina entrando mato adentro, resolvi chamar ela.
-Ei, menina o que vc vai fazer entrando no mato escuro a essa hora?
Ela se virou rapidamente e respondeu:
-É que estou meio perdida aqui nesse escuro, e estou com medo!.
-Mas se vc está com medo e perdida por que está indo para dentro do mato?
- É que para mim, que sou uma garota é mais perigoso ir na estrada, posso ser estuprada e morta.
-Ah tá, olhando mais para ela percebi que era uma menina muito bonita, com um corpo já avantajado, apesar dela me dizer que tinha 13 anos.
-Ela me pediu para me acompanhar para ver se ela chegava mais rápido ao destino dela, e eu disse que sim poderia.
Um dado momento enquanto conversávamos, nôs avistamos adiante faróis de carros com pessoas manuseando algo que poderia ser armas e estavam bebendo, eu ia seguir em frente, mas a moça falou que era melhor a gente entrar no mato e passar por eles sem que eles percebessem.
Concordei, fomos entrando mato adentro, estava muito escuro e peguei na mão dela para não se perde, notei que a mão estava muito magra e cheio de marcas e grossa a pele.
Então que ela começou a falar, várias coisas sem sentido numa voz medonha, e algumas dava para entender, como vou morrer, estou maldiçoado, e se eu não fizer o que ela quer, todos os meus familiares vão se arrepender etc...
Eu ia aguentando até que ela largou a minha mão e começou a correr em minha volta gritando numa voz gelada e macabra, e ela tinha o formato de uma pessoa mais grossa e era chifruda, (estava escuro só dava para ver sombra do formato dela)
Fui correndo para a estrada dei de cara com os carros e os caras bebendo com armas na mãos, ficaram me olhando e depois me apontaram as armas sem falar nada.
Eu só levantei a mão e dei sinal de thau e fui andando para frente, achando que ia levar um tiro nas costas, mas fui me afastando, até que sai de vista deles, eles começaram a fazer barulho dos motores do carro como se fossem atrás de mim, mas não foram.
Depois de um tempo andando cheguei no final do morro, onde vi uma guarita, o o segurança me viu ficou espantado por eu ter andando o morro sozinho aquela hora, disse que é muito perigoso, que já morreu muita gente, rola muito estupro, assalto etc.
Quando ia embora ele me perguntou se eu não teria visto uma menina que de vez em quando todo mundo vê, ela foi estuprada e morta, e tem aparecido para algumas pessoas assustando.
Disse que sim e sai de lá perplexo.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por ari789 Sex 2 Dez 2011 - 21:59

prof_oak escreveu:Como disse anteriormente , eu só prevejo de sacanagem .

Tipo , se eu não falar brincando não acontece .

No dia em que o michael jackson morreu , eu fiz piadas sobre ele .

Eu fiz a piadinha : Quando o michael jackson morrer por quem ele vai perguntar.

Quando cheguei em casa , liguei a tv e descobri que o cara tinha morrido ...

Teve uma vez que eu tava vendo o futebol com um amigo aí saiu um gol em outro jogo , o locutor disse : é gol do boavista !

Aí eu falei pro meu amigo : agora que lembrei o éric flores foi pro boavista .

Aí o locutor falou : Quem fez o gol foi o éric flores .

cara isso ja aconteceu comigo
porem é so apenas coencidencia Rolling Eyes
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos