Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes Bruce Lee e o Kung-Fu / artes marciais

2 participantes

Ir para baixo

Filmes Bruce Lee e o Kung-Fu / artes marciais Empty Filmes Bruce Lee e o Kung-Fu / artes marciais

Mensagem por Allejo Qua 29 Jul 2009 - 13:08

Ontem fui dormir as 7 da noite porque no dia anterior havia ido a uma festa acordei as 2 da madrugada e liguei a tv, tive a sorte de pegar logo no inicio o filme Dragão, A História de Bruce Lee achei o filme perfeito, aos que viram, aquele filme é baseado na vida dele, mas aquela luta que ele teve contra aquele cara que ele venceu e depois deu uma voadora covarde quando a luta havia terminado, de fato aconteceu?

O que vocês acham do Bruce lee? e das artes marciais?

Todo mundo que curte videogame / anime / mangá geralmente curte uma arte marcial em especial, alguem aqui pratica ou gosta de alguma?

O que acharam desse filme?

tá aí o tópico vamos comentar um pouco sobre esse universo tambem Cool
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes Bruce Lee e o Kung-Fu / artes marciais Empty Re: Filmes Bruce Lee e o Kung-Fu / artes marciais

Mensagem por Riku Qui 30 Jul 2009 - 22:31

Bruce lee era o cara =D ... tem um jogo que eu vi... num me lembro o nome.. mas depois eu procuro... Tem um personagem que o poder dele é sumar o bruce lee xD ... e tem um outro lá que é o michael jackson ^^

o povo fala que podia sair jogo de capoeira pro zeebo... mas e o jiu-jistu?? Eu axo mais massa do que capoeira =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia

Filmes Bruce Lee e o Kung-Fu / artes marciais Empty Re: Filmes Bruce Lee e o Kung-Fu / artes marciais

Mensagem por Allejo Qui 30 Jul 2009 - 23:09

Riku escreveu:Bruce lee era o cara =D ... tem um jogo que eu vi... num me lembro o nome.. mas depois eu procuro... Tem um personagem que o poder dele é sumar o bruce lee xD ... e tem um outro lá que é o michael jackson ^^

o povo fala que podia sair jogo de capoeira pro zeebo... mas e o jiu-jistu?? Eu axo mais massa do que capoeira =D

fiquei curioso, procura mesmo cara, posta aqui que jogo é esse, sobre artes marciais, concordo tambem curto mais brazilian jiu jitsu que capoeira, acho capoeira mais bonita, mas acho o bjiujitsu tem um ar meio desafiador, como se nao ligassem para muito bla bla bla, eu acho isso diferente, ja pratiquei jiujitsu nos primeiros dias foi tenso... voltava pra casa moido, com o tempo comecei a ficar bom para meu nivel, hoje para mim, o jiujitsu é passado, mas posso um dia voltar, hoje as artes marciais que mais me identifico sao kung fu, boxe, taekwondo, hap kido e ninjutsu ou seja se fosse pra praticar praticaria uma dessas.
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo