Uma boa história. [requer proficiência em inglês]
+9
MasterSonicTH
Mr.Lavsma
Luís Eduardo
STX
RAY
metallizer
daniels
natinorris
augustoad
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Uma boa história. [requer proficiência em inglês]
Eu sei que pode ser chato e meio desnecessario, mas eu queria que tivesse um tópico com duas opções para votar "só sei português" e "sei também inglês e/ou outra língua", só para ver como está o panorama do fórum, não é pra tirar sarro, só pra ter uma idéia geral do fórum mesmo. Dependendo do resultado da votação, poderiam ser feitos mais tópicos em inglês ou menos tópicos em inglês.
daniels- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Podem colocar um "inglês mal falado"? Eu sei inglês, só que é muito básico, preciso aprender bastante, porém dar para ler/ ouvir pequenos artigos e frases.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
daniels escreveu:Eu sei que pode ser chato e meio desnecessario, mas eu queria que tivesse um tópico com duas opções para votar "só sei português" e "sei também inglês e/ou outra língua", só para ver como está o panorama do fórum, não é pra tirar sarro, só pra ter uma idéia geral do fórum mesmo. Dependendo do resultado da votação, poderiam ser feitos mais tópicos em inglês ou menos tópicos em inglês.
isso seria MUITO interessante.
augustoad escreveu:daniels escreveu:Eu sei que pode ser chato e meio desnecessario, mas eu queria que tivesse um tópico com duas opções para votar "só sei português" e "sei também inglês e/ou outra língua", só para ver como está o panorama do fórum, não é pra tirar sarro, só pra ter uma idéia geral do fórum mesmo. Dependendo do resultado da votação, poderiam ser feitos mais tópicos em inglês ou menos tópicos em inglês.
acho que assim as pessoas poderiam receber um trtamento diferente,é isso virar um forum preconceituoso.
Mr.Lavsma- Profissional
-
Mr.Lavsma escreveu:augustoad escreveu:daniels escreveu:Eu sei que pode ser chato e meio desnecessario, mas eu queria que tivesse um tópico com duas opções para votar "só sei português" e "sei também inglês e/ou outra língua", só para ver como está o panorama do fórum, não é pra tirar sarro, só pra ter uma idéia geral do fórum mesmo. Dependendo do resultado da votação, poderiam ser feitos mais tópicos em inglês ou menos tópicos em inglês.
acho que assim as pessoas poderiam receber um trtamento diferente,é isso virar um forum preconceituoso.
Nada a ver, tratamento diferente aqui é pra quem não sabe portugues!
STX- Ser Supremo
-
Não tem nada a ver com preconceito, pelo contrário. Leia a parte em negrito.Mr.Lavsma escreveu:augustoad escreveu:daniels escreveu:Eu sei que pode ser chato e meio desnecessario, mas eu queria que tivesse um tópico com duas opções para votar "só sei português" e "sei também inglês e/ou outra língua", só para ver como está o panorama do fórum, não é pra tirar sarro, só pra ter uma idéia geral do fórum mesmo. Dependendo do resultado da votação, poderiam ser feitos mais tópicos em inglês ou menos tópicos em inglês.
daniels- Profissional
-
Eu não sei inglês. Me coloca em um gráfico em "Burros".
Mas, sem problema com tópicos em inglês. Se tiver muito interessado em ler, uso um dicionário, o Google Tradutor e um pouco de malícia, enfim.
Mas, sem problema com tópicos em inglês. Se tiver muito interessado em ler, uso um dicionário, o Google Tradutor e um pouco de malícia, enfim.
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Eu vi essa história traduzida não sei aonde ;P
realmente muito triste D:
Ray dizendo que tenho 14 abos
agora pergunto
oque é abos e.e ?
realmente muito triste D:
Ray dizendo que tenho 14 abos
agora pergunto
oque é abos e.e ?
pensei que tinha melhorado D:augustoad escreveu:RAY escreveu:o0 ari tem 14 abos na setima serie eu tenho 13 na oitava entao se isso na prova,voi fazer um video com minhas notas.
o que eu estou tentando dizer é que a grafia do ari é pior que a sua e ainda assim ele tira um 9. A sua nota não prova que seu português é bom... Só a leitura dos seus tópicos/respostas no fórum já me garantem essa impressão. E se não é um português ruim, é preguiça de arrumá-lo. Não é a toa que sua barra está tão baixa.
STX escreveu:Mr.Lavsma escreveu:augustoad escreveu:daniels escreveu:Eu sei que pode ser chato e meio desnecessario, mas eu queria que tivesse um tópico com duas opções para votar "só sei português" e "sei também inglês e/ou outra língua", só para ver como está o panorama do fórum, não é pra tirar sarro, só pra ter uma idéia geral do fórum mesmo. Dependendo do resultado da votação, poderiam ser feitos mais tópicos em inglês ou menos tópicos em inglês.
Nada a ver, tratamento diferente aqui é pra quem não sabe portugues!
ari789- Ser Evoluido
-
ta bom ari, vc melhorou bem seu portugues aki!
é só não ter uma recaida!
é só não ter uma recaida!
STX- Ser Supremo
-
Não podemos privar alguém de usar inglês no fórum por ter gente que não entende. Se não, tem que privar português, língua de sinais, desenhos...
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Desculpa ressutar o topico, mas achei o topico e a imagem que vocês(Eu) Queria em Português:
http://forum.zeeboclub.com/t3830-mulheres-maravilhosas-e-que-nos-entendem
Mr.Lavsma- Profissional
-
Mr.Lavsma escreveu:Desculpa ressutar o topico, mas achei o topico e a imagem que vocês(Eu) Queria em Português:
Não desmerecendo seus eforços curpulentos pra achar esse link, mas...
ta sem o q fazer mesmo hein?
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Mr.Lavsma escreveu:Desculpa ressutar o topico, mas achei o topico e a imagem que vocês(Eu) Queria em Português:
Não desmerecendo seus eforços curpulentos pra achar esse link, mas...
ta sem o q fazer mesmo hein?
não achei sem querer mesmo
Porque tava sem topico novo, é a seleção é 1....36..50, ai eu cliquei em "36", o topico interessou e vua-lá
Mr.Lavsma- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2