Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

30 Mistérios Curiosos e Inexplicáveis.

+5
nyzs
Luís Eduardo
mv2011
Ferreiratasso
bufa
9 participantes

Ir para baixo

30 Mistérios Curiosos e Inexplicáveis. Empty 30 Mistérios Curiosos e Inexplicáveis.

Mensagem por bufa Qui 12 Jan 2012 - 17:30

Certo dia navegando pela ~interwebs~ me deparo com tal post do blog Ah Duvido:

Para os fãs de mistérios, aqui vai outro mega post sobre o tema. São mais 30 mistérios que desafiam o raciocínio humano em busca de possíveis explicações para os eventos ocorridos. Mais um post para coleção dos gigantoposts do Ah Duvido. Confira:

http://ahduvido.com.br/outros-30-misterios-curiosos-e-inexplicaveis

Bom, talvez alguns já tenham lido por acompanhar o blog, mas quis compartilhar com a galera porque achei muito interessante, e quem sabe debater certos assuntos. Enfim, espero que gostem do post, mas tem algumas (tais quais a número 30, Shadow People) que eu confesso, que fiquei com certo medinho. Laughing
bufa
bufa
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

30 Mistérios Curiosos e Inexplicáveis. Empty Re: 30 Mistérios Curiosos e Inexplicáveis.

Mensagem por Ferreiratasso Qui 12 Jan 2012 - 20:04

Já vi vários vultos e sombras e outras coisas mais perturbadoras, mas tudo de boa.

Olhem este vídeo do túnel russo, aos 0:56 seg, aparece um caminhão do nada na contra-mão, olhei uma 5 vezes e não descobri da onda surgiu o caminhão, parece até montagem.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

30 Mistérios Curiosos e Inexplicáveis. Empty Re: 30 Mistérios Curiosos e Inexplicáveis.

Mensagem por mv2011 Qui 12 Jan 2012 - 22:39

Ferreiratasso escreveu:Já vi vários vultos e sombras e outras coisas mais perturbadoras, mas tudo de boa.

Olhem este vídeo do túnel russo, aos 0:56 seg, aparece um caminhão do nada na contra-mão, olhei uma 5 vezes e não descobri da onda surgiu o caminhão, parece até montagem.

Interessante esse video.se vc notar bem,ele tem uma distorção na imagem aonde acontece o acidente.não sei dizer se isso foi uma montagem ou simplesmente um truque ótico.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Qui 12 Jan 2012 - 22:59

Ferreiratasso escreveu:Já vi vários vultos e sombras e outras coisas mais perturbadoras, mas tudo de boa.

Também estou procurando Shocked
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por nyzs Qui 12 Jan 2012 - 23:02

Muito bom o blog Bufa, um achado e tanto Very Happy .
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por bufa Qui 12 Jan 2012 - 23:03

mv2011 escreveu:

Interessante esse video.se vc notar bem,ele tem uma distorção na imagem aonde acontece o acidente.não sei dizer se isso foi uma montagem ou simplesmente um truque ótico.

É, mas eu fiquei mais com medo do 30, e do 28, que eu não tive coragem de ver o vídeo depois de ler. o.o
bufa
bufa
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Darthrafael Qui 12 Jan 2012 - 23:32

Tem um monte de idéia pro George Lucas roteirizar o Indiana Jones 5. Fiquei curioso com a 20 e a 18 me lembrou um livro do Tintim chamado "O Mistério das Sete Bolas de Cristal"
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por mv2011 Sex 13 Jan 2012 - 0:33

Vejo tanto vulto aqui em casa que já me acostumei. Shocked

Hoje tirei uma soneca a tarde e senti que alguem estava empurrando minha cabeça pra baixo e eu não conseguia respirar e também não conseguia acordar.como isso não é novidade pra mim,eu fico calmo e conto até 5 e faço força pra acordar.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Salomão Sáb 14 Jan 2012 - 12:00

Valeu a indicação do texto, Bufa, não conhecia esse blog e gostei muito.
Algumas considerações:
1) Sempre achei que esse lance dos vultos é simplesmente nossa mente nos pregando alguma peça. Mas já ouvi relatos muito parecidos de alguns familiares, então vá saber...
2) Alguns fatos ali relatados na verdade possuem explicações racionais, o problema é que alguns possuem mas de uma explicação e as testemunhas (quando existem) não conhecem nenhuma delas. É o caso da tal bolha no Havaí, p.e. e é claro que os charlatões aproveitam pra ganhar sobre o que não tem explicação fácil.
3) Dois dos fatos mais intrigantes (pra mim) foram as explosões em série na Argentina e na Itália. Além de não haver explicação plausível, os dois casos foram tratados de forma completamente diferente pelas "otoridades", sendo que um foi plenamente investigado (Itália) enquanto noutro a única preocupação dos cachorros do poder foi calar as testemunhas - mas ambos chegaram na mesma conclusão absurda de vazamento de gás!
4) Sobre as pinturas: essa que apareceu a venda no e-bay eu não conhecia, mas ao contrário do que diz no texto o autor o pintou em 1972. Mas as de crianças chorando eu pesquisei um bocado há alguns anos e não achei nenhuma fonte confiável. Na maioria delas citava outro nome para o autor (Bruno Amadio) mas pode ser um pseudônimo. O cara chegou a dar entrevista á tv brasileira, pedindo que os proprietários destruissem os quadros remanescentes, reproduções etc. Além da história do pacto, há um teoria de que as pinturas retratam na verdade vítimas de abuso sexual e assassinato e que haveriam pistas desses abusos na imagens. Teve um produtor independente de documentarios, holandês, que tentou arrecadar uma grana para produzir um documentário (isso em 2005/2006) mas não sei se foi pra frente. Cheguei até a fazer uma festa com reproduções de alguns desses quadros expostos.
5) Doppelgänger: viram nos comentários um cara falando que viu uma cópia exata de si mesmo dentro de casa? Minha mãe já me relatou algo parecido, mas foi durante o sono (ela estaria na porta quando se viu dormindo no sofá).
6) Raio bola: já citei em outro tópico que na casa da minha (ex)sogra rola um fenômeno parecido, com uma bola de luz que às vezes aparece e percorre o corredor, mas pela descrição não creio que seja um raio-bola...
7) Os dois casos que mais me atiçam as idéias são os do mothman e dos desaparecimentos em alto-mar. O do homem-mariposa por parecer real demais para ser uma fraude e por estar associado a outros eventos, e os desaparecimentos em cruzeiros por (aparentemente) não conter compnentes sobrenaturais, serem em nº relativamente elevado e atingir pessoas que a princípio não teriam motivos para se matar ou sumir do mapa.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ari789 Sáb 14 Jan 2012 - 14:32

mv2011 escreveu:Vejo tanto vulto aqui em casa que já me acostumei. Shocked

Hoje tirei uma soneca a tarde e senti que alguem estava empurrando minha cabeça pra baixo e eu não conseguia respirar e também não conseguia acordar.como isso não é novidade pra mim,eu fico calmo e conto até 5 e faço força pra acordar.

nossa tenso O.o
ainda bem que nenhuma dessas coisas aconteceu comigo [ eu acho ]
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Alfinete Sáb 14 Jan 2012 - 23:34

Amigo, que blog bacana!

Já coloquei nos meus favoritos!
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por mv2011 Dom 15 Jan 2012 - 1:00

Sinistro.alguém mais tem estórias sinistras?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo