Resident Evil 6 é anunciado oficialmente
+6
ari789
Yuri
nyzs
Luís Eduardo
Minguado
mv2011
10 participantes
Página 1 de 1
Resident Evil 6 é anunciado oficialmente
Com data confirmada para 20 de novembro de 2012, jogo terá retorno de Leon Kennedy, Chris Redfield e muitos zumbis!
Após um dia de muita especulação e rumores, Resident Evil 6 foi finalmente anunciado pela Capcom. O game reunirá pela primeira vez os protagonistas Chris Redfield e Leon Kennedy, e tem lançamento marcado para o dia 20 de novembro de 2012. Estão previstas versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
O principal destaque do novo game é o retorno dos zumbis, tão pedidos pelos fãs. Na trama, Leon Kennedy trabalha ao lado do presidente dos Estados Unidos na tentativa de frear a onda de bioterrorismo que assola o mundo. Enquanto isso, Chris Redfield está na China, ao lado de uma equipe de elite, para lidar com mais um incidente biológico.
O título também contará com novos personagens que acompanharão os velhos conhecidos dos fãs. Pelo trailer acima, já é possível esperar um game de muita ação e belos gráficos.
Fonte: http://www.tecmundo.com.br/jogos/18141-resident-evil-6-e-anunciado-oficialmente.htm#ixzz1jxCFmDFB
Enfim, a volta as origens com louvor.
Após um dia de muita especulação e rumores, Resident Evil 6 foi finalmente anunciado pela Capcom. O game reunirá pela primeira vez os protagonistas Chris Redfield e Leon Kennedy, e tem lançamento marcado para o dia 20 de novembro de 2012. Estão previstas versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
O principal destaque do novo game é o retorno dos zumbis, tão pedidos pelos fãs. Na trama, Leon Kennedy trabalha ao lado do presidente dos Estados Unidos na tentativa de frear a onda de bioterrorismo que assola o mundo. Enquanto isso, Chris Redfield está na China, ao lado de uma equipe de elite, para lidar com mais um incidente biológico.
O título também contará com novos personagens que acompanharão os velhos conhecidos dos fãs. Pelo trailer acima, já é possível esperar um game de muita ação e belos gráficos.
Fonte: http://www.tecmundo.com.br/jogos/18141-resident-evil-6-e-anunciado-oficialmente.htm#ixzz1jxCFmDFB
Enfim, a volta as origens com louvor.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Resident Evil 6 é anunciado oficialmente
Não é exatamente uma volta as origens, esta mais pra uma junção dos jogos antigos pros de agora. Espero ansiosamente esse jogo.
Minguado- Profissional
-
Visualmente está incrível. O jogo, em si, parece bom, mas preciso saber se a jogabilidade continua "travada", pois parece que o jogo será bem mais focado na ação (ainda que volte com os zumbis), e não daria para jogá-lo com a jogabilidade "travada" atual.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Isso mesmo, os zumbis voltaram, mais ainda parece ter mais ação.Luís Eduardo escreveu:Visualmente está incrível. O jogo, em si, parece bom, mas preciso saber se a jogabilidade continua "travada", pois parece que o jogo será bem mais focado na ação (ainda que volte com os zumbis), e não daria para jogá-lo com a jogabilidade "travada" atual.
Minguado- Profissional
-
Quando eu disse "volta as origens",quis dizer que voltaram os zumbis.comprei essa semana o resident evil 5 e deve chegar semana que vem.
NOTA:aqueles que pensam em comprar alguma coisa na kabum,não comprem essa semana.houve um problema lá com eles e estão demorando para fazerem as entregas.
NOTA:aqueles que pensam em comprar alguma coisa na kabum,não comprem essa semana.houve um problema lá com eles e estão demorando para fazerem as entregas.
mv2011- Ser Evoluido
-
Bem, pelo menos isso acaba com os rumores de que iria ser no Brasil.
Aliás, eu gostei de toda a série Resident, todo mundo diz que o 4 e o 5 não presta, mas não penso assim, Mais, muito mais do 4, o 5 e o que teve mais ação de todos e que não agradou o pessoal e foi de dia e os gráficos pareciam não ter vida e detalhes apesar de serem lindos, mais gostei.
O 4 e o 5 Não tinha caos que os anteriores justamente porque o vírus era de dominação e tinha que dar ordens diretamente as pessoas, então acabava com o mistério mas no geral foi bom, abaixo disso é que não foi.
Aliás, eu gostei de toda a série Resident, todo mundo diz que o 4 e o 5 não presta, mas não penso assim, Mais, muito mais do 4, o 5 e o que teve mais ação de todos e que não agradou o pessoal e foi de dia e os gráficos pareciam não ter vida e detalhes apesar de serem lindos, mais gostei.
O 4 e o 5 Não tinha caos que os anteriores justamente porque o vírus era de dominação e tinha que dar ordens diretamente as pessoas, então acabava com o mistério mas no geral foi bom, abaixo disso é que não foi.
nyzs- Profissional
-
Eu ainda preferi o "resident revelation" por enquanto. Ação no resident tem que ser momentanea, senão tira a originalidade.
Nossa estou esperando esse ^^
Nunca entendi por que uma boa parte do pessoal não gosta da jogabilidade do RE4 para frente =/
Eu acho ela melhor que a jogabilidade dos RE Antigos [ 1 até code veronica ]
Nunca me acostumei com aquilo e.e
Nunca entendi por que uma boa parte do pessoal não gosta da jogabilidade do RE4 para frente =/
Eu acho ela melhor que a jogabilidade dos RE Antigos [ 1 até code veronica ]
Nunca me acostumei com aquilo e.e
ari789- Ser Evoluido
-
NOSSA, acabei de jogar o demo do revelation no 3ds, ta demais, mesmo.
Mantiveram um suspense classico, e os graficos estão quase no xbox360. Esse jogo foi a prova da capacidade grafica..... é inacreditavel.
Se graficos for o principal diferencial do Psvita, ja era.
Mantiveram um suspense classico, e os graficos estão quase no xbox360. Esse jogo foi a prova da capacidade grafica..... é inacreditavel.
Yuri escreveu:NOSSA, acabei de jogar o demo do revelation no 3ds, ta demais, mesmo.
Acho que você exagerou nos gráficos estão quase no xbox 360 ;p
mais tudo bem
o 3DS ainda esta no primeiro ano
ainda vai vim jogos com gráficos bem melhores ^^
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:Yuri escreveu:NOSSA, acabei de jogar o demo do revelation no 3ds, ta demais, mesmo.
mais tudo bem
Pior que não é exagero, a impressão vizual é essa sim, obviamente porque estamos vendo praticamente imagens de um Wii comprimida em uma tela de 3"
O pessoal aqui no trampo desacreditou tb, e concordaram comigo.
Mas e aí,os que tem o 360 e o ps3 vão comprar ou não esse jogo?só vou comprar se custar menos de 150 reais.
mv2011- Ser Evoluido
-
Yuri escreveu:ari789 escreveu:Yuri escreveu:NOSSA, acabei de jogar o demo do revelation no 3ds, ta demais, mesmo.
mais tudo bem
Pior que não é exagero, a impressão vizual é essa sim, obviamente porque estamos vendo praticamente imagens de um Wii comprimida em uma tela de 3"
O pessoal aqui no trampo desacreditou tb, e concordaram comigo.
Que o 3DS é superior ao Wii e que poderia ter jogos portados dele isso eu sei
por que o super mario galaxy 2 iria ser portado pro 3ds ;p
http://www.nintendoblast.com.br/2011/12/nintendo-pensou-em-fazer-adaptacao-de.html
Os gráficos do RE na minha opinião estão ao nivel do RE4 do Wii
Ja que estamos falando disso agora
por que quando um jogo de um Portátil fica aumentado ou em uma tela maior
fica cheio de serrilhados ?
ari789- Ser Evoluido
-
Ari, pegue qualquer imagem no pc e de um zoom de 400% que você vai entender...
Craudião- Profissional
-
Quanto ao "RE 6", uma coisa que achei, é que parece que vai ter um sistema de cobertura nele.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Sobre o RE6 é melhor esperar um Gold Edition para comprar.
Dreamer- Aprendiz
-
Dreamer escreveu:Sobre o RE6 é melhor esperar um Gold Edition para comprar.
Bem lembrado.a capcom tem essa mania.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mano, RE voltar ao survival horror de clima fechado e sufocante visto até code veornica e RE 0, não volta mais nem fudendo, essa historia de ataque biólogico terrorista, abre a trama pra algo mais focado na guerra do que a resolução de mistérios e terror. porem aparenta ter melhorado bastante do (lixo) RE5 pra essa versão, e tambem me lembrou um pouco o operation raccon, muito mais aberto.
Quanto ao revelations, tbm parece ter melhorado muito em vista do RE5, porem por parte da trama se passar em um navio me lembra muito o Cold Fear, um jogo nesse estilo lançado pra pc e ps2.
Quanto ao revelations, tbm parece ter melhorado muito em vista do RE5, porem por parte da trama se passar em um navio me lembra muito o Cold Fear, um jogo nesse estilo lançado pra pc e ps2.
Z-bass- Profissional
-
Mesmo sabendo da decadência da franquia eu não consigo deixar de criar expectativas
Raphael Almeida- Profissional
-
Raphael Almeida escreveu:Mesmo sabendo da decadência da franquia eu não consigo deixar de criar expectativas
Eu não vejo decadência nenhuma, um jogo que vende horrores dizer que está decadente, é ruim.
Se todo jogo decadente fosse assim .
nyzs- Profissional
-
nyzs escreveu:Raphael Almeida escreveu:Mesmo sabendo da decadência da franquia eu não consigo deixar de criar expectativas
Eu não vejo decadência nenhuma, um jogo que vende horrores dizer que está decadente, é ruim.
Se todo jogo decadente fosse assim .
A sega que o diga.
mv2011- Ser Evoluido
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|