Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéias para criar jogos para Zeebo

+13
inominavel
roje
Gringo
Setsuna
EDZ
brunofranca
logan12
Chrome
r1
suwgamm
pobrepaladino
Suicune
adonay13
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por adonay13 Qua 25 Mar 2009 - 15:16

eu ja pensei em uma especie o jogo da guerra do Paraguai meio call of duty.E pra aviza eu não sou ateu eu sou espiritualista é total mente diferente de espirita,mas é bem parecido com ateu tem minusculas diferenças.

e me manda um link de como patentear uma idéia por favor Setsuna.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por Setsuna Qua 25 Mar 2009 - 16:19

adonay13 escreveu:eu ja pensei em uma especie o jogo da guerra do Paraguai meio call of duty.E pra aviza eu não sou ateu eu sou espiritualista é total mente diferente de espirita,mas é bem parecido com ateu tem minusculas diferenças.

e me manda um link de como patentear uma idéia por favor Setsuna.

Ops, eu tava brincando, eu não sei, mas caso eu ache algo relacionado ao assunto eu te mando.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por Gringo Ter 26 maio 2009 - 19:06

Olhem só a minha ideia não e muito boa, mas espero que gostem e que comentem Smile
Ela úsaria alguma coisa entre o gráfico de GTA Vice City e San Andreas de PS2

Emerging ( Emergentes VS Desenvolvidos )

VS
Developed

O jogo se inicia com o presidente venezuelano Hugo Chavez dando uma coletiva de imprensa, falando sobre os problemas populacionais que o pais sofre, como: Falta de comida, água e outras coisas que a população local sofre, após o termino da coletiva o presidente venezuelano recebe um telefonema, do presidente Lula, o convidando a vir para o Brasil, para um seria conversa, Hugo Chavez aceita.
Dois dias após a coletiva quando Hugo está em solo brasileiro, ele Lula e outros presidente de paises americanos emergentes e atrasados descontem sobre seus problemas financeiros, suas sob-qualidade de vida, etc. Após hora de bate esses presidentes resolvem unir forças e destruir os países de primeiro mundo, assim tentando criar um novo mundo para os países emergentes americanos.
Depois disso o jogo mostra um vídeo de vários navios com Guerreiros e armas chagando a Nova York, após o vídeo, o jogo começa com você na pele do Soldado Brasileiro Carlos Huan. Daí em diante vão rolando várias batalhas, em vários países e no final o mudo e destruído por uma explosão nuclear usada pelos países desenvolvidos.

Gente eu sei que a iídeia e meio boba mis comentem.

Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por Suicune Qua 27 maio 2009 - 14:40

no coments...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por adonay13 Qua 27 maio 2009 - 15:31

................cara, você destruiu o que eu chamo de ruim.

porque é ruim:

1:não pode usar presidentes atuais o recentes.

2:os paises emergente adoram os paises ricos.

3:tem que ser possivel!!!!!!!!!!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por Suicune Qua 27 maio 2009 - 23:45

2:os paises emergente adoram os paises ricos.
Não tô sabendo dessa história naum...



Mas esse game nunca daria certo!!!! A história e absurda demais!!!!

E eu entendi mal ou o inimigo vence no final (uma vitória meia-boca né??? Já q a bomba acaba com a gente "os emergentes" e com eles mesmos)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por roje Qui 28 maio 2009 - 1:25

um bom jogo que poderiam fazer para o zeebo seria
tipo um need for speed mais como mapas brasileiros passando em lugares e ruas conhecidas do brasil
e com compatibilidade para se jogar online , ia ser muito bom

roje
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por inominavel Qui 28 maio 2009 - 17:07

Olá irmãos do futuro console

Não sei se vocês aqui jogam RPG mesmo tradicional de mesa, mas se alguém aqui joga, concerteza conhece ou já ouviu falar de "Holy Avenger"
que era uma revista em quadrinhos brasileira muito conhecida entre as pessoas que jogavam RPG, era uma criação da extinta "Dragão Brasil" uma revista que tratava de RPG aqui no nosso país.
Acho que a história de "Holy Avenger" seria uma ótimo RPG para ser lançado no Zeebo, afinal seria uma coisa 100% nacional, acho que seria uma coisa muito boa a se pensar.
inominavel
inominavel
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 39
Localização : Zona Brasileira de Contágio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zbcast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por Gringo Qui 28 maio 2009 - 17:11

Já que a minha ultima ídeia emergentes vs desenvolvidos foi totalmente rídicula.
Vou tentar outra: Que tal um game onde vc é um assasino de aluguem, só que todas as fases só rolacem em solo brasileiro,, acho que daria, certo. rabbit
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por jaop Qui 28 maio 2009 - 17:45

Acho q deveria fazer um jogo sobre a participação do Brasil na segunda guerra mundial...

Ja se passou mais de 60 anos e nada nenhum filme, nenhum jogo no maximo tem uns documentarios muito XATOS!

O jogo deveria se xamar "F.E.B A COBRA FUMOU" (Hittler disse q era mais facil uma cobra fumar doq o Brasil entrar na guerra, dai o brasil entrou com tudo e seu simbolo nos uniformes era uma cobra fumando.) Pra quem não sabe F.E.B é abreviação de Força expedicionaria Brasileira (Lutou bravamente na segunda guerra mundial e honrou o nome do Brasil).

Dai os cenarios seria Montezzi, Monte castello, ect. (Batalhas q o Brasil lutou e ganhou)
O arsenal do jogo é claro q seria as armas q a F.E.B usou. (M1 garand, M1 carabine, THONPSON, ect)
E claro ter suporte ONLINE!

Seria uma otima ideia, eu compraria um Zeebo só pra jogar Very Happy
jaop
jaop
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 30
Localização : Getulina-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por adonay13 Qui 28 maio 2009 - 19:31

tambem pensei nisso(mais ou menos) mas eu não sei,o console é internaional as pessoas de outros paises vão achar que é invenção,mas se o jogo for bom,ai eles podem ligar menos pra historia e mais pra diversão.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por jaop Qui 28 maio 2009 - 20:04

Tomara q eles façam, afinal se é um console brasileiro tem q ter a nossa historia marcada nele... os jogos q faltam para o Zeebo são uns RPG bem dahora e uns Jogos de guerra...
jaop
jaop
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 30
Localização : Getulina-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por Venu Qui 28 maio 2009 - 23:36

Um guitar hero ou algo do tipo seria mt bom.. dance dance revolution.. jogos musicais õ/ Idea
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por Sr. V Sex 29 maio 2009 - 15:36

uma coisa q seria legal, e q com certeza faria sucesso é : de algum modo os proprios gamers desenvolvessem jogos pro zeebo (naum sei como... mas seria legal) e disponibilizassem para download... tipo, vc faria seu jogo, mostrava pros seus amigos..... cara! ia fazer sucesso!!! eh o q eu acho
Sr. V
Sr. V
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por Sr. V Sex 29 maio 2009 - 15:39

jaop escreveu:Acho q deveria fazer um jogo sobre a participação do Brasil na segunda guerra mundial...

Ja se passou mais de 60 anos e nada nenhum filme, nenhum jogo no maximo tem uns documentarios muito XATOS!

O jogo deveria se xamar "F.E.B A COBRA FUMOU" (Hittler disse q era mais facil uma cobra fumar doq o Brasil entrar na guerra, dai o brasil entrou com tudo e seu simbolo nos uniformes era uma cobra fumando.) Pra quem não sabe F.E.B é abreviação de Força expedicionaria Brasileira (Lutou bravamente na segunda guerra mundial e honrou o nome do Brasil).

Dai os cenarios seria Montezzi, Monte castello, ect. (Batalhas q o Brasil lutou e ganhou)
O arsenal do jogo é claro q seria as armas q a F.E.B usou. (M1 garand, M1 carabine, THONPSON, ect)
E claro ter suporte ONLINE!

Seria uma otima ideia, eu compraria um Zeebo só pra jogar Very Happy

eh uma idéia boa, ou tbm eles poderiam fazer jogos sobre a historia do Brasil (pelo menos as partes interessantes) como por exemplo a ditadura militar...
Sr. V
Sr. V
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por adonay13 Sex 29 maio 2009 - 16:02

ditadura militar........mas o povão não venceu,a ditadura acabou com o tempo.mas deviam fazer jogos das partes boas da historia do brasil,PARTES BOAS!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por jaop Sex 29 maio 2009 - 17:36

Se fazessem um jogo sobre a participação do brasil na segunda guerra mundial teria q ser em 1º pessoa... é claro Very Happy
jaop
jaop
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 30
Localização : Getulina-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Tropa de Elite

Mensagem por rogeduardo Sáb 30 maio 2009 - 5:17

Um jogo que eu acho que iria sair bem seria um inspirado no filme "Tropa de Elite". É algo mais ou menos assim:
"Você é um aspirante que acabou de entrar para a PM, o coronel passa missões para você realizar na cidade. De acordo com as atitudes que você toma nas missões a população de respeita ou sente medo de você. O grau de dificuldade vai aumentando conforme você vai conseguindo passar das missões. Caso a população de respeite ela te ajuda a combater o crime e se ela sentir medo de você ao encontrar civis na rua eles irão fugir de você." ou
"Você pode ser um alguém que acabou de entrar pro mundo do crime e tem missões passada pelo chefe do morro..." A história aqui é a mesma do aspirante só muda as missões, enquanto o policial tem missões para defender a justiça o bandido tem missões para gerar o caos. Durante as missões, tem itens escondidos nos cenários que dão bônus (outras missões, armas melhores e etc).
rogeduardo
rogeduardo
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por adonay13 Sáb 30 maio 2009 - 19:04

é um pouco cliche,mas não para o brasil.boa idéia!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Idéias para criar jogos para  Zeebo - Página 2 Empty Re: Idéias para criar jogos para Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos