Duvida sobre Tekken 2
+6
Geremy
danteden
segakuma
Riku
KeuZ
Allejo
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Duvida sobre Tekken 2
Uma duvida, faz muito tempo que joguei Tekken 2
Esse game teve sua versão para play 2 ou foi só para play 1? E sobre os personagens secretos, no Tekken 2 pode destravar o Devil? ou isso era no tekken 3?
Esse game teve sua versão para play 2 ou foi só para play 1? E sobre os personagens secretos, no Tekken 2 pode destravar o Devil? ou isso era no tekken 3?
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Duvida sobre Tekken 2
Tekken 1, 2 e 3 saíram para PSOne.
E o Devil é um dos personagens destraváveis sim =D
E o Devil é um dos personagens destraváveis sim =D
Convidad- Convidado
a Batalha do século (passado)
KeuZ- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Ha valeu refrescaram minha memoria,
Vou jogar com o Devil novamente... fim do ano mais um com zeebo aí pra galeria do blog
Vou jogar com o Devil novamente... fim do ano mais um com zeebo aí pra galeria do blog
Allejo- Profissional
-
OMG ... por favor .. alguém me fale que o tekken 2 do zeebo é mais rápido que isso
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:OMG ... por favor .. alguém me fale que o tekken 2 do zeebo é mais rápido que isso
pqp, alguem me fala que o jogo ta mais rapido q isso ai
segakuma- Aprendiz
-
Riku escreveu:OMG ... por favor .. alguém me fale que o tekken 2 do zeebo é mais rápido que isso
Riku com certeza é sim, acabei de ver o video da convencão e o oficial no site, acho que o video acima o cara diminuiu a velocidade, pois sempre joguei tekken e ele nunca foi devagar a esse ponto, os primeiros tekkens sempre tiveram um lance meio devagar pra mostrar os movimentos, dava uma plastica ao jogo, aos do contra nem venham dizer que é mentira, apesar de fazer milenios que eu nao jogo e de ter esquecido de uns personagens secretos, na infancia eu torrava grana na locadora e nos flipers jogando isso, a do zeebo ta mais rapida que o video sim
Allejo- Profissional
-
Po se vcs repararem na entrevista dada pelo andré penha mostra o tekken do zeebo rodando e está em velocidade normal,como os videos anteriores tavam lerdos mesmo provavelmente eles melhoraram agora este tekken ai provavelmente foi feito em emulador pq o jogo é mais rápido que isso rlx.
danteden- Profissional
-
que bom então, tekken sempre foi um dos meus jogos preferidos, junto com KOF, que tambem quero ver no zeebo, de preferencia online
SEGA POR AMOR, MEGA DIRVE POR IDEAL.
SEGA POR AMOR, MEGA DIRVE POR IDEAL.
segakuma- Aprendiz
-
Só para ilustra o jogo aparece rodando com 6 minutos do video vejam e reparem na velocidade:
A movimentação ta ótima(normal do jogo) e os gráficos EU ACHEI mais redondinhos.
A movimentação ta ótima(normal do jogo) e os gráficos EU ACHEI mais redondinhos.
danteden- Profissional
-
eu fui ver no site oficial pra matar minha curiosidade e ta rodando perfeito (igual o do fliper) sim
welcome to the next level!
welcome to the next level!
segakuma- Aprendiz
-
Eu e meus vídeos polêmicos , a intenção era apenas mostrar os personagens secretos rs. Ja tem um vídeo no site do "Z" mostrando o jogo!
KeuZ- Experiente
-
Bem eu achei o video do site meio lento se comparar com o que postei,alguem teve paciencia até chegar aos 6 minutos?Mas sei lá vai ver da esta diferença pq os personagens que aparecem nos videos são diferentes.
danteden- Profissional
-
esse video de tekken 2 com intrevista do cara da tectoy, falando serio, graficamente me pareceu o tekken 2 do zeebo mais bonito que o do play... alguem discorda? (so olhar no minuto 6 do video) eu achei graficamente mais bonito o do zeebo
Allejo- Profissional
-
allejo escreveu:esse video de tekken 2 com intrevista do cara da tectoy, falando serio, graficamente me pareceu o tekken 2 do zeebo mais bonito que o do play... alguem discorda? (so olhar no minuto 6 do video) eu achei graficamente mais bonito o do zeebo
O jogo esta mais bonito sim, lembra deste aqui :
mostra pouco mais da pra ver que a velocidade esta boa!
KeuZ- Experiente
-
Acho que podemos descartar esses videos antigos. Fico com o videos do site oficial do zeebo.
Pelo o que eu vi, os graficos dos personagens estão melhores do q as outras versões e o efeito de luz um pouco diferente e os cenarios iguais. Mas acredito que isso não é definitivo, conserteza vão mudar mais coisas nele(se não já tinham lançado o jogo)
Pelo o que eu vi, os graficos dos personagens estão melhores do q as outras versões e o efeito de luz um pouco diferente e os cenarios iguais. Mas acredito que isso não é definitivo, conserteza vão mudar mais coisas nele(se não já tinham lançado o jogo)
Geremy- Aprendiz
-
Nem especulo mais. Só aguardo o lançamento.Geremy escreveu:Acho que podemos descartar esses videos antigos. Fico com o videos do site oficial do zeebo.
Mas essa conversa acaba sendo normal, tamanha a demora em sair o bendito jogo.
Convidad- Convidado
Geremy escreveu:Acho que podemos descartar esses videos antigos. Fico com o videos do site oficial do zeebo.
Se fosse pra melhorar tanto.. pq n lançar o tekken 3 logo? ^^ só que melhor claro ^^
Riku- Profissional
-
Bem o video do tekken 2 rolando na entrevista do andré penha é bem recente e saiu uns 3-5 dias antes do site oficial que pela cara são videos antigos da para notar uma diferença na velocidade ou sei lá passou esta impressão pra mim observem,de qualquer forma que venha a melhor versão e depois venha o tekken 3 e o tag hehe e se possível os do psp ou exclusivos futuramente.
O fato de não lançarem o 3 sei lá mesmo esquema da capcom não lançar o street 3 ou o street alpha 3 vai lançar uma versão mais antiga para colocar as mais novas depois.
O fato de não lançarem o 3 sei lá mesmo esquema da capcom não lançar o street 3 ou o street alpha 3 vai lançar uma versão mais antiga para colocar as mais novas depois.
danteden- Profissional
-
versão nova por nova eu queria era o 6 msm, mas p....! o tekken tag do fliper tem o grafico um pouco melhor q o 3, o zeebo faz com um pé nas costas, tomara q o tekken 2 seja uma especie de cobaia, assim como SFAlpha
SEGA POR AMOR
SEGA POR AMOR
segakuma- Aprendiz
-
Eu queria mesmo era que a TecToy investisse em jogos exclusivos... Ficar lançando remake e port não vai fazer ninguem querer comprar Zeebos...
Tomará que o Extreme saia logo...
Mas Gandalf entenda estes ports são testes de mercado das próprias parceiras no zeebo,o mercado brick é bem improvável ninguem sabe se vai dar certo ou não , ou se vai dar retorno ou não então para produtoras que tem nome fica mais fácil pegar um jogo ja pronto(sem ter que bolar enredo,jogabilidade e tal) e portar que o custo do port é menor que um desenvolvimento full isso virá no futuro tenho certeza,e tenho mais certeza ainda que a capcom inventou de fazer o resident 4 do i phone por causa do zeebo.
danteden- Profissional
-
Poser_Metal escreveu:Eu queria mesmo era que a TecToy investisse em jogos exclusivos... Ficar lançando remake e port não vai fazer ninguem querer comprar Zeebos...
Ah, é bom ter uns nomes conhecidos pro pessoal prestar atenção, do tipo chega na loja e fala: "Tem Tekken? Tem Fifa? Tem Double Dragon?" dai o pessoal interessa. Mas claro que os exclusivos vão ser o diferencial, quando alguem chegar na loja e perguntar: Esse tal de PS2 tem Rolimã?? Tem não? Ah, então me vê o tal de Zeebo mesmo.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
isso é verdade....
EDZ- Profissional
-
ow galera que pede tekken 3
ja tão se contaminando com o negativismo dos nitendistas e sonystas da vida é? O tekken 2 ainda não saiu, vamos curtir primeiro o tekken 2 e depois pensar em 3, 4, 5, 6 meu sonho de jogar tekken no proprio console ta perto, so falta sonic adventure, positivismo que o jogo a cada video ta se mostrando a melhor versão de tekken 2 até agora
assim como muitos consideram a double a melhor versão isso da uma moral pros zeebistas de plantão
ja tão se contaminando com o negativismo dos nitendistas e sonystas da vida é? O tekken 2 ainda não saiu, vamos curtir primeiro o tekken 2 e depois pensar em 3, 4, 5, 6 meu sonho de jogar tekken no proprio console ta perto, so falta sonic adventure, positivismo que o jogo a cada video ta se mostrando a melhor versão de tekken 2 até agora
assim como muitos consideram a double a melhor versão isso da uma moral pros zeebistas de plantão
Allejo- Profissional
-
Página 1 de 2 • 1, 2