Problema com a emulação no SSF!
2 participantes
Página 1 de 1
Problema com a emulação no SSF!
Estava bem feliz jogando o grande game Panzer Dragoon Saga (no emulador SSF), que levei uma eternidade para baixar, isso só o primeiro CD, já estava na parte do deserto praticamente degustando os belos gráficos do cenário quando me deparo com um chefe de fase gigantesco, uma espécie de arraia gigante das areias (!) e eu pronto para mais um embate emblemático, o chefe está ali me esperando, eu já na adrenalina acompanhando os diálogos dos personagens antes da batalha e de repente..... o emulador trava Já tentei de tudo mas não tem jeito de passar daquela parte, no google dizem que se deve ficar dando loaded state até que uma hora destranque, mas quando tento recarregar o jogo o emu trava. Alguém tem alguma solução?
O emulador para bem nessa tela, ele de fato não trava, pois o bicho fica se movimentando para frente mas não há mais qualquer ação por parte do personagem.
OBS.: A imagem saiu com esses riscos por que eu estou usando o filtro scanline.
O emulador para bem nessa tela, ele de fato não trava, pois o bicho fica se movimentando para frente mas não há mais qualquer ação por parte do personagem.
OBS.: A imagem saiu com esses riscos por que eu estou usando o filtro scanline.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Problema com a emulação no SSF!
Vou fazer um teste aqui em casa e lhe passo alguma resposta em positivo.
Re: Problema com a emulação no SSF!
Valeu Chrono! Não precisa mais, segui o conselho de um user de um outro fórum, fiz tudo o que deveria ser feito antes de "acionar" o chefe da fase, e salvei o jogo normalmente, depois resetei o emulador e tentei de novo, dessa vez deu certo e o jogo continuou. Agradeço pela atenção e recomendo fortemente o jogo, não dava nada por ele, mas agora jogando, mesmo pelo emulador, já considero como um dos melhores RPGs que já joguei, vale muito apena.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não