Enquanto isso: Apple lançará produto revolucionário em breve
+7
Dreamer
Cacá
Konnor
Ronaldo
Salomão
Luís Eduardo
ari789
11 participantes
Página 1 de 1
Enquanto isso: Apple lançará produto revolucionário em breve

A foto publicada é conceitual, meramente ilustrativa. No entanto, a Apple promete balançar o mercado em 8 meses. Segundo o site Eurogamer, o designer, Philippe Starck, revelou estar trabalhando com a empresa para lançar um produto revolucionário. Oficialmente a Apple não tem um console de vídeo game, o trabalho de tentar entrar nesse mercado, ficou sob responsabilidade dos iphone/ipod/ipad. Muitos acham que se trata de um novo iphone, e, como a empresa tem dado grande importância aos games para seus produtos, fica a dúvida: estaria o reinado da Nintendo comprometido?
By: http://www.nintendoblast.com.br/2012/04/enquanto-isso-apple-lancara-produto.html
Acho que é so Mais um Iphone da vida u.u
acho que algumas pessoas se lembram do Fim disso :

ari789- Ser Evoluido
-
Re: Enquanto isso: Apple lançará produto revolucionário em breve
Eu ri do iBox
E é bem possível, a Apple agora é outra, o mercado para ela está bem melhor do quê na década de 1990.
P.S.: Ari, procure maneirar no "u.u". Já te falei o porquê.

E é bem possível, a Apple agora é outra, o mercado para ela está bem melhor do quê na década de 1990.
P.S.: Ari, procure maneirar no "u.u". Já te falei o porquê.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
1) Não deve ser outro iPhone não, duvido que a apple tiraria um trabalho desses das mãos do Jonathan Ive (designer chefe que concebeu todas as iCoisas dos últimos anos) para entregá-las a outro profissional. Mesmo que seja ao Phillipe Starck.
2) A Apple já tem um videogame praticamente pronto, chama Apple Tv! Sério, a dúvida é se vai "apenas" ganhar suporte a novas funções ou se servirá de base para um produto com mais, ahnn... "cara de console". E geralmente quem compra um produto da Apple costuma ter mais de um, isso me nspirou uma idéia diabólica from hell: colocar os gadgets trabalhando num pequeno cluster! quié, vai dizer que nunca pensaram nisso? iPad + iPhone + apple tv processando um game direto na tv, k**lho... Mas duvido que isto ocorra oficialmente.
3) Seria ótimo ter mais uma plataforma forte no mercado de games, melhor ainda se fosse a Apple! A questão é se isto tem fundo de verdade ou se é só mais um boato vagabundo, agora que todos esqueceram do steambox a cambada de a toa precisa inventar alg pra ter ibope.
2) A Apple já tem um videogame praticamente pronto, chama Apple Tv! Sério, a dúvida é se vai "apenas" ganhar suporte a novas funções ou se servirá de base para um produto com mais, ahnn... "cara de console". E geralmente quem compra um produto da Apple costuma ter mais de um, isso me nspirou uma idéia diabólica from hell: colocar os gadgets trabalhando num pequeno cluster! quié, vai dizer que nunca pensaram nisso? iPad + iPhone + apple tv processando um game direto na tv, k**lho... Mas duvido que isto ocorra oficialmente.
3) Seria ótimo ter mais uma plataforma forte no mercado de games, melhor ainda se fosse a Apple! A questão é se isto tem fundo de verdade ou se é só mais um boato vagabundo, agora que todos esqueceram do steambox a cambada de a toa precisa inventar alg pra ter ibope.
Salomão- Profissional
-
Acho que realmente a apple tá querendo entrar nesse mercado, mas justamente em parceria com a steam. Seria o iSteamBox?
Ronaldo- Experiente
-
"Deve ser outro iPhone da vida", não estamos falando de celulares Android que tem aos montes, Ari.
Konnor- Experiente
-
Konnor escreveu:"Deve ser outro iPhone da vida", não estamos falando de celulares Android que tem aos montes, Ari.
Existe varios Iphones , Ipads também xD
Iphone
Iphone 2 [ sei la se isso Existe ]
Iphone 3GS
Iphone 4G [ Sei la se isso existe e.e ]
Iphone 4S
E talvez um 5
Sem falar nos Ipads 1 , 2 e 3
A Questão é , não conssigo jogar nessas coisas e.e , ja é dificil jogar em um portatil quanto mais um celular , o unico iphone que usei é o 3Gs , em fim se for para jogar mesmo antes comprar um console pelo menos tem controle analogico etc.. XD ou o 3DS que tem até 3D ^^
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:Konnor escreveu:"Deve ser outro iPhone da vida", não estamos falando de celulares Android que tem aos montes, Ari.
Existe varios Iphones , Ipads também xD
Iphone
Iphone 2 [ sei la se isso Existe ]
Iphone 3GS
Iphone 4G [ Sei la se isso existe e.e ]
Iphone 4S
E talvez um 5
Sem falar nos Ipads 1 , 2 e 3
A Questão é , não conssigo jogar nessas coisas e.e , ja é dificil jogar em um portatil quanto mais um celular , o unico iphone que usei é o 3Gs , em fim se for para jogar mesmo antes comprar um console pelo menos tem controle analogico etc.. XD ou o 3DS que tem até 3D ^^
Que legal, você sabe contar! Agora conte o número de marcas de celulares com o sistema Android, todos causaram uma gigantesca revolução, não é mesmo?
Konnor- Experiente
-
Bom Ari,nos anos 90 a Apple não era tão boa no mercado como era hoje,não acredito que esse suposto console será tão ruim quanto o outro,e também que tenha um fim como o outro.
Ronaldo escreveu:Acho que realmente a apple tá querendo entrar nesse mercado, mas justamente em parceria com a steam. Seria o iSteamBox?
Valve contrata técnico para desenvolver seu novo console
- Spoiler:
fonte:Terra
data:13/04/2012
A Valve abriu, em seu site, uma vaga de emprego para a equipe que está planejando o seu console, que não tem data para chegar ao mercado. A distribuidora de games online quer montar um aparelho para concorrer com Xbox 360, Playstation 3 e suas futuras gerações.
A Steam Box, como vem sendo chamada, é mais parecida com um computador de alto desempenho, que seria capaz de rodar os jogos em uma resolução elevada.
Para concorrer com os aspectos de mídia que Xbox 360 e Playstation 3 apresentem, a Steam estaria em tratativas com a Apple para incluir recursos da Apple TV na máquina.
Segundo executivos da Valve, a forma de distribuição da Steam Box seria totalmente digital, sem disco físico. Ela seria aberta também para outras distribuidoras da rede, como a Origin, da EA.
Apple CEO Meets Valve: Revolutionary TV-Gaming Console or 'Half-Life' Mobile in the Works?
- Spoiler:
fonte:Gamenguide.com
data:14/04/2012
Rumors are swirling about a new "Steam Box" hardware joint venture project with "Apple" after CEO Tim Cook was seen visiting the "Valve" main offices.
Both companies are rumored to be working together on revolutionary projects involving an Apple Smart TV and Valve's gaming hardware called Steam Box.
Apple CEO Meets Valve: Revolutionary TV-Gaming Console or 'Half-Life' Mobile in the Works?
(Photo: Valve) - Apple CEO Meets Valve: Revolutionary TV-Gaming Console or 'Half-Life' Mobile in the Works?
Valve, a video game development and distribution company, is well known for bringing successful titles such as Half-Life, Left 4 Dead, and Portal 2 to gaming consoles and PCs. What Valve also works on is its game distribution platform called "Steam." Over 1,400 games are reported to be in its network with 30 million active users.
Gamers are dreaming at the possibilities of what these two firms can do together. Perhaps a Valve gaming console that's integrated with Apple's next-gen TV set? Or even running Half Life, Portal, or other Valve game titles on Apple iOS devices like iPhones and iPads?
Though this is wishful thinking, the Apple TV and Steam Box projects could be the real deal. In an interview with "The PA Report," Valve's co-founder Gabe Newell hinted at the possibilities of Steam Box but still considers it a rumor.
"It's definitely not the first thought that crosses our mind; we'd rather hardware people that are good at manufacturing and distributing hardware do that...[I]f we have to sell hardware we will," said Newell.
Though Valve has denied the rumors, reports have said that the new Steam Box hardware was presenting in closed door meetings at CES 2012.
If the Steam Box comes out, Valve would work on hardware and software spec so that third party companies can license them in order to create games that could support Steam's distribution platform.
The Steam Box could be a next-gen console that's currently under development based on reports that Valve posted a job listing in search of electronics engineers. In the posting, it describes that the engineer's responsibilities would be to " conceive, design, evaluate, and produce new types of input, output, and platform hardware."
Also according to gaming blog site "MyNintendoNews," an engineer from the company tweeted that Valve is working on a next-gen console called Steam Box.
Apple has been even more secretive about its possible smart-TV product. This past week Philippe Starck, an acclaimed French designer, hinted that Apple is currently working a new revolutionary product that is scheduled for release in eight months.
"Indeed, there is a big project together which will be out in eight months," said Starck in an interview with Everything and Its Opposite.
Speculations are that Apple may be working on a new 50-inch TV. Apple Design Head Jony Ive, was reported to have a 50-inch Apple TV prototype secured in his design studio. The late Apple CEO Steve Jobs was also commented in an interview with biographer Walter Isaacson saying that the secret to building an integrated easy-to-use TV would need "the simplest user interface you imagine."
It also appears that smart TV features have been making its way into gaming consoles like Microsoft's Xbox 360. The trend is likely to continue and the possibility of Apple working with Valve on an entertainment product to compete with Microsoft may not be too farfetched for future gaming consoles.
Rumores...
Mas bem que poderia ser verdade!
Salomão- Profissional
-
Acho que o serviço online vai ser melhor do que a XBOX live ou estou viajando na maionese mas eu quero ver esse console.
Dreamer- Aprendiz
-
Bom , So resta esperar esse tal console [ se for mesmo um console ]
ari789- Ser Evoluido
-
bem, segue ai o q eu descobri até agora sobre o console e a "parceria"
http://portalkinext.com/Rumor/rumor-apple-e-valve-trabalhando-em-console-tipo-kinect.html
se for real, vai sair briga de cachorro.
http://portalkinext.com/Rumor/rumor-apple-e-valve-trabalhando-em-console-tipo-kinect.html
se for real, vai sair briga de cachorro.
STX- Ser Supremo
-
Sobre a Valve ja tinha visto
http://www.nintendoblast.com.br/2012/04/enquanto-isso-valve-se-prepara-para-ser.html
é a briga vai ser feia
Mais fico com a Nintendo mesmo [ Ou Microsolft ] na proxima geração de consoles
mais como so vi o Wii U Até agora so resta esperar
vai demorar muitos anos para eu ter um console de 8 geração u.u [ se é que vou ter ]
http://www.nintendoblast.com.br/2012/04/enquanto-isso-valve-se-prepara-para-ser.html
é a briga vai ser feia
Mais fico com a Nintendo mesmo [ Ou Microsolft ] na proxima geração de consoles
mais como so vi o Wii U Até agora so resta esperar
vai demorar muitos anos para eu ter um console de 8 geração u.u [ se é que vou ter ]
ari789- Ser Evoluido
-
Eu queria que viesse mais uns tres consoles (bons, não feito nas coxas como o Zeebo), pra poder ter mais competividade e opções no mercado.
Z-bass- Profissional
-
é que sejam bastante competivos.
mas eu prefiro só 2.
mas eu prefiro só 2.
Mr.Lavsma- Profissional
-
Z-bass escreveu:Eu queria que viesse mais uns tres consoles (bons, não feito nas coxas como o Zeebo), pra poder ter mais competividade e opções no mercado.
e aquele que seria o primeiro console Chines ? [ Depois daquele Nintendo 64 de mão que precisa de uma TV ]
que tinha um aparelho parecido com Kinect
ari789- Ser Evoluido
-
Por 470,00 obamas e sem nenhuma franquia que preste? Não obrigado, pra jogar demos e minigames já existe o site do miniclip e os joguinhos sociais...ari789 escreveu:Z-bass escreveu:Eu queria que viesse mais uns tres consoles (bons, não feito nas coxas como o Zeebo), pra poder ter mais competividade e opções no mercado.
e aquele que seria o primeiro console Chines ? [ Depois daquele Nintendo 64 de mão que precisa de uma TV ]
que tinha um aparelho parecido com Kinect
Salomão- Profissional
-
Uma quarta plataforma seria excelente. Mais do que isso, acho que vai complicar.
A Apple podia ter ido conversar com a Sega, né não?
A Apple podia ter ido conversar com a Sega, né não?
Koster- Profissional
-

» iPad, o mais novo produto da Apple.
» Enquanto isso, no Chile...
» Enquanto isso, no Submarino...
» Japão tem celulares 4G desde 2007... Enquanto isso "implantamos" a 3G...
» Para Você? CONSOLE REVOLUCIONÁRIO
» Enquanto isso, no Chile...
» Enquanto isso, no Submarino...
» Japão tem celulares 4G desde 2007... Enquanto isso "implantamos" a 3G...
» Para Você? CONSOLE REVOLUCIONÁRIO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|