Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.
+2
STX
Mr.Lavsma
6 participantes
Página 1 de 1
Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.
Esqueçam, consegui arranjar capas maiores (Via Google).
Muitos devem saber, outros não, mas tem uns que não tem todos.
estou falando dos jogos gratuitos da live.
Vamos lá, vamos lá.....
- Onde é Necessário Live Americana
* Os que são totalmente Gratuitos
Imagens:
- Spoiler:
Preço: Grátis
Tamanho: 46.09 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: United States (USA)
* Para 1-4 jogador
* Partidas de 2-4 Online
* HD (Alta Definição).
Sinopse: (Traduzido via Google)
Pronto para salvar o universo de uma invasão Araxian? Desafiá-los a solo ou recrutar até três amigos para uma emboscada. Com sorte? Experimente-o em modo Insane - as recompensas são maiores, mas o nome é muito preciso.
Onde fazer o Download: Aqui
Imagens:
- Spoiler:
Tamanho: 58,68 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos (US), Reino Unido, Austrália
Classificações online não classificadas pela ESRB
Doritos Crash Course é um fast-paced(?), obstáculo, engraçado mostra Seu Avatar correndo para competir contra seus amigos e familiares através da Xbox Live. Jogue através de 15 níveis emocionantes através de plataformas em 3 países diferentes. Competir contra seus amigos e familiares em até quatro jogadores através do Xbox LIVE e local (split-screen).
Onde fazer o Download:Aqui
ATENÇÃO: Este item contém uma pagina na Live BR, mas sem conteúdo para download, podendo redireciona-ló automaticamente, se isso acontecer troque o PT-BR do Link por EN-US
Imagens:
- Spoiler:
Tamanho: 290,21 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos (US) e Reino Unido
Harms Way é uma corrida de ação rápida, embalado, onde ambos os pilotos e atiradores precisam se unir para vencer a corrida. Como o atirador, que você precisa para fazer explodir a competição. Como um driver que você precisa para terminar 3 voltas em primeiro lugar.
ATENÇÃO: Este item contém uma pagina na Live BR, mas sem conteúdo para download, podendo redireciona-ló automaticamente, se isso acontecer troque o PT-BR do Link por EN-US
ATENÇÃO: A maioria não usufruíra do jogo, pois ele necessita do Xbox Live Vision, uma câmera estilo Webcam para o Xbox 360, Mas vocês podem adquirir só pra fazer volume nos "Seus Jogos". e Não, NÃO FUNCIONA COM O KINECT., duvido que alguém se dei o trabalho de pesquisar sobre o jogo, só pra saber se você colocou pra "acumular" ou não.
Imagens:
- Spoiler:
Tamanho: 40,01 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos (US) Reino Unido, Austrália
* Modo para 1 jogador
* Multiplayer Local para 1-2
* HD (Alta definição)
* Xbox live Vision (Câmera) obrigatório.
A tribo Ptolmec precisa de sua ajuda! Guia Pterry o Pturtle através de sua casa na selva. Use seu Xbox Live ™ Visão câmera para navegar pelo ilhas, pontes, e através de ruínas antigas. Seu objetivo: coletar os totens falta musicais e levar a música de volta ao Partido Pinball Ptolmec!
Imagens:
- Spoiler:
ATENÇÃO: Este item Já vem instalado no HD do console, só baixe se Apagou.
Nome: Hexic HD : Full Game
Tamanho: 55.07 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: United States(US), United Kingdom, Australia]
* Para 1 Jogador
* HD (High Definition)
Gire os hexágonos para formar grupos, flores-estrela e pérolas negras! Escolha o modo Maratona, Sobrevivência ou Cronometrado.
Sem banner.
Conteúdo Extra:
- Spoiler:
- Está disponível tambem o Tema para a Dashboard de Hexic HD Por 50
* Os que são quase Grátis
Nome: Rock Band Music Store: Jogo completo
Preço: "grátis"
Tamanho: 86,34 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Brasil
Qual a pegadinha? o "Jogo" nada passa de uma loja de compra de Músicas para os Jogos da Série Rock Band.
(Music por Downloads Não classificado pela ESRB)
Sinopse:
A Loja de Música do Rock Band oferece-te uma forma nova e mais simples de encontrar as tuas músicas preferidas e de descobrir novas músicas para o Rock Band, LEGO® Rock Band e The Beatles: Rock Band no Xbox LIVE. Procura, experimenta e faz o download das tuas músicas e pacotes de temas preferidos para a tua versão favorita do Rock Band através de uma interface fácil de usar. Escolhe entre centenas de temas disponíveis para construir o teu próprio repertório!
Imagens:
- Spoiler:
Preço: "Grátis"
Tamanho: 322,89 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália
Qual a pegadinha? Realmente o Jogo é gratuito, mas para jogar você precisa comprar as mesas separadamente. Vem 1 ou 2 Mesas, mas tem propagandas, que paralisam o jogo
Sinopse: (Via Google)
O Pinball FX regressa, melhor do que nunca! O Pinball FX2 tem novas mesas e muitas novas funcionalidades e melhoramentos: novo modelo de física de topo que ultrapassa tudo o que esteja disponível até hoje, compatibilidade total com o Pinball FX, competições online, modos multijogador em ecrã dividido e em jogo alternado, Menu de Operadores com definições personalizadas e informações avançadas.
Onde fazer o Download: Aqui ( Jogo e Mesas)
Nome: Lips Music Store: Jogo completo
Tamanho: 82,87 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália
Qual a Pegadinha?: o "Jogo" nada passa de uma loja de compra de Músicas para os Jogos da Série
Pré-visualiza e compra todas as faixas transferíveis mais populares para o Lips!
Onde fazer o Download: Aqui ( Jogo e Canções)
Imagens:
- Spoiler:
Nome: Halo Waypoint: Jogo completo
Tamanho: 257,09 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Brasil
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias Halo e atividades através de Halo Waypoint. Acesso entrevistas, trailers, Desafios, estatísticas, imagens de vídeo, conteúdo exclusivo da comunidade e muito mais! Progresso através de uma carreira totalmente nova usando suas conquistas no jogo.
ATENÇÃO: Tudo não Passa de Um Aplicativo, não é um jogo.
Nome: Guitar Hero Passe VIP: Jogo completo
Preço: "grátis"
Tamanho: 69,54 MB
Qual é a Pegadinha?: o "Jogo" nada passa de uma loja de compra de Músicas para os Jogos da Série Guitar Hero.
(Music Downloads Não classificado pela ESRB)
Mantenha-se atualizado com todas as coisas Guitar Hero ® e Band Hero ®, incluindo todos os novos sucessos e faixas para download clássicos para expandir a sua biblioteca de música.
Nome: Game Room: Jogo completo
Preço: grátis
Tamanho: 279,56 MB
Regiões da live em que o jogo está disponível:Estados Unidos, Reino Unido, Austrália
Qual a pegadinha? Realmente o Jogo é gratuito, mas para jogar você precisa comprar as Maquinas de Fliperama Separadamente.
quarto jogo no Xbox LIVE e Games for Windows - LIVE permite reviver os dias de glória do clássico arcade e console jogos em suas formas originais. Seu avatar vai participar na mira originais, sons e jogabilidade que fará com que esses jogos retro vir vivo em seu Xbox 360 e PC baseado em Windows em uma experiência rápida e divertida. Quarto jogo vai trazer-lhe uma biblioteca de clássicos originais, como "Centipede ®" e "Asteroids Deluxe ®" da Atari Inc. e outros favoritos do Intellivision, Konami Corp, e muito mais. Com lançamentos semanais novo título, a sua galeria em breve ser adaptada para a perfeição. Desafie seus amigos para bater seu placar alto, enviando desafios personalizados e provocações entre plataformas, conquistas ganham, os níveis de desbloquear, e escalar o seu caminho para o topo das classificações universais. Também desfrutar da liberdade de compra de jogos para Game Room uma vez e jogar no Xbox 360 e um PC baseado em Windows.
Sobre as DLC's:
- Spoiler:
- Para entender, cada empresa como se fosse uma sala. então, cada DLC adiciona as Salas/maquinas
Adicionam:
*Game Room Pack 01
- Armor Battle
- Asteroids Deluxe
- Astrosmash
- Battlantis
- Combat
- Crystal Castles
- Finalizer
- Lunar Lander
- Outlaw
- Red Baron
- Scramble
- Sea Battle
- Space Armada
- Tutankham
- Yars’ Revenge.
* Game Room Pack 02
- Adventure
- Centipede
- Football
- Gravitar
- Jungler
- Millipede (2600)
- RealSports Tennis
- Road Fighter
- Shao-lin's Road
- Mountain Madness: Super Pro Skiing
- Space Hawk
- Star Raiders
- Sub Hunt
- Super Cobra
- Tempest.
* Game Room Pack 03
- Basketball
- Battlezone
- Canyon Bomber
- Keystone Kapers
- Mega Zone
- Megamania
- Night Driver
- Night Stalker
- Oink!
- Pitfall!
- Rack 'Em Up
- RealSports Volleyball
- Soccer
- Super Breakout.
* Game Room Pack 04
Última edição por Mr.Lavsma em Dom 22 Abr 2012 - 16:24, editado 1 vez(es)
Mr.Lavsma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Jogos e conteudos Grátis Para Xbox 360.
otimo topico! o/
pena q msm assim, exige live pra baixar!
vou ver se acho algum torrent!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:otimo topico! o/
Torrent? e como você vai passar pro xbox?
Mr.Lavsma- Profissional
-
Mr.Lavsma escreveu:STX escreveu:otimo topico! o/
pendrive! alguns jogos dão pra rodar pelo pen quando são gratis!
eu lembro q vi um tuto q explica isso e até baixei worms na epoca, mas nunca testei
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Mr.Lavsma escreveu:STX escreveu:otimo topico! o/
pendrive! alguns jogos dão pra rodar pelo pen quando são gratis!
eu lembro q vi um tuto q explica isso e até baixei worms na epoca, mas nunca testei
ja vi isso, é só baixar o jogo + o profile.
mas era só para uma versão da dash que eu lembre.
é worms não é grátis.
só que eu nunca acho o profile pra baixar, só o jogo.
Teu 360 é Jack ou Puro?
Mr.Lavsma- Profissional
-
esse esquema é para alguns jogos q não exigem nem profiles!
e o worms de onde baixei dizem q é gratis
mas o seu x se conecta na live, então n aconselho a vc a baixar jogos com profiles ou pode acabar banido
e o worms de onde baixei dizem q é gratis
mas o seu x se conecta na live, então n aconselho a vc a baixar jogos com profiles ou pode acabar banido
STX- Ser Supremo
-
O seu Xbox 360 é destravado? Nossa, não devia ter feito isso, eu não fiz e vou baixar os jogos tranquilamente.STX escreveu:otimo topico! o/
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:O seu Xbox 360 é destravado? Nossa, não devia ter feito isso, eu não fiz e vou baixar os jogos tranquilamente.STX escreveu:otimo topico! o/
ainda não acabei vou adicionar mais.
Alias, vou fazer agora.
Porque é muito coisa sobre o GAME ROOM.
Mr.Lavsma- Profissional
-
Alguém já jogou o demo do Trials Evolution? Hoje eu baixei o demo, mas quando vou jogar, o jogo trava no carregamento, na verdade todo o Xbox trava, não posso ir para o menu nem nada. Que problema é esse?
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:Alguém já jogou o demo do Trials Evolution? Hoje eu baixei o demo, mas quando vou jogar, o jogo trava no carregamento, na verdade todo o Xbox trava, não posso ir para o menu nem nada. Que problema é esse?
aqui tá normal. pode tá corrompido, apaga e baixa denovo.
Mr.Lavsma- Profissional
-
É deve ser isso mesmo. Achei muito estranho isso, nunca aconteceu algo do tipo em qualquer outro jogo. O problema pode ter a ver com o fato de eu ter baixado o jogo em um pen drive e não em um HDD?Mr.Lavsma escreveu:daniels escreveu:Alguém já jogou o demo do Trials Evolution? Hoje eu baixei o demo, mas quando vou jogar, o jogo trava no carregamento, na verdade todo o Xbox trava, não posso ir para o menu nem nada. Que problema é esse?
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:É deve ser isso mesmo. Achei muito estranho isso, nunca aconteceu algo do tipo em qualquer outro jogo. O problema pode ter a ver com o fato de eu ter baixado o jogo em um pen drive e não em um HDD?Mr.Lavsma escreveu:daniels escreveu:Alguém já jogou o demo do Trials Evolution? Hoje eu baixei o demo, mas quando vou jogar, o jogo trava no carregamento, na verdade todo o Xbox trava, não posso ir para o menu nem nada. Que problema é esse?
ás vezes tem uns pen-drives que não se dão bem com o Xbox;
dá um Molhada AQUI , logo no final.
tem um Pacto de Parceira muito "Sacanagem"
Mr.Lavsma- Profissional
-
Deu certo, eu reinstalei o jogo e funciono. Já até desinstalei, acho que tava corrompido mesmo.
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:O seu Xbox 360 é destravado? Nossa, não devia ter feito isso, eu não fiz e vou baixar os jogos tranquilamente.STX escreveu:otimo topico! o/
eu não fiz!
na vdd, a loja q me vendeu (q ta falida ) não especificou na epoca se era desbloquado e como foi a de melhor preço q achei na epoca, foi esse msm!
mas n me arrependo não! jogar online não me atrai tanto
STX- Ser Supremo
-
Cara é muito chato que a live br não tem jogos grátis. To esperando Daniel para gente jogar bat3.....
affirmative- Experiente
-
Acho que só nas férias vai dar, além de eu não ter muito tempo de jogar por causa da escola, to meio sem dinheiro.affirmative escreveu:Cara é muito chato que a live br não tem jogos grátis. To esperando Daniel para gente jogar bat3.....
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:Acho que só nas férias vai dar, além de eu não ter muito tempo de jogar por causa da escola, to meio sem dinheiro.affirmative escreveu:Cara é muito chato que a live br não tem jogos grátis. To esperando Daniel para gente jogar bat3.....
Blz cara mais to esperando !!!!
affirmative- Experiente
-
Não ligo meu 360 já tem 3 semanas.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
mv2011 escreveu:Não ligo meu 360 já tem 3 semanas.
E eu aqui querendo um... ¬¬
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Brinde de Avatar Darksiders II (Limitado)
Mais um item. dessa vez uma linda camiseta com uma gravura.
totalmente grátis
* Requisitos
- uma conta no Facebook
- curtir a pagina da THQ
1-) Clique [url=http://on.fb.me/K6cbjg] AQUI [/aqui]
2-) Na pagina que aparecer clique em "curtir" bem em cima
3-) depois escolha entre entre homens ou mulheres.
4-) anote o código que aparecer.
5-) no , logue no perfil que deseja que adquira o brinde.
6-) no menu principal, aperte , depois aperte duas vezes , é chegara na aba "marketplace";
7-) agora vá em "Resgatar código" e digite-o;
ou vá em xbox.com, logue, aperte "minha conta", e no canto inferior esquerdo embaixo do avatar, procure por resgatar código, digite o código, é depois de "Experimentar", clique em "comprar".
Espero ter ajudado com a dica.
totalmente grátis
* Requisitos
- uma conta no Facebook
- curtir a pagina da THQ
1-) Clique [url=http://on.fb.me/K6cbjg] AQUI [/aqui]
2-) Na pagina que aparecer clique em "curtir" bem em cima
3-) depois escolha entre entre homens ou mulheres.
4-) anote o código que aparecer.
5-) no , logue no perfil que deseja que adquira o brinde.
6-) no menu principal, aperte , depois aperte duas vezes , é chegara na aba "marketplace";
7-) agora vá em "Resgatar código" e digite-o;
ou vá em xbox.com, logue, aperte "minha conta", e no canto inferior esquerdo embaixo do avatar, procure por resgatar código, digite o código, é depois de "Experimentar", clique em "comprar".
Espero ter ajudado com a dica.
Mr.Lavsma- Profissional
-