VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!
+2
Konnor
william_magalhaes
6 participantes
Página 1 de 1
VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!
Realmente, é vergonhoso. Mesmo que desde o dia 16 (data de lançamento mundial do jogo), a Live BR já apresenta o "banner" de Sonic 4: Episode II, até o presente momento (17:30 h do dia 18), o jogo ainda não está disponível para compra.
O preço já é conhecido, 12000 MS Points, algo em torno de R$ 30,00.
Segundo informações de jogadores revoltados, postadas no fórum oficial da Live BR, o jogo já está disponível em todas as partes do mundo, menos no Brasil varonil...
Sinceramente, pra mim tanto faz comprar na Live US ou na BR, já que tenho conta nas duas e o preço, em reais, é o mesmo, mas estou pra desistir de minha posição nacionalista e comprar da Live US...
E não dá nem pra entender o que há de errado, visto que a própria SEGA noticiou recentemente seu interesse em lançar Sonic 4 oficialmente no Brasil. Vá saber...
O preço já é conhecido, 12000 MS Points, algo em torno de R$ 30,00.
Segundo informações de jogadores revoltados, postadas no fórum oficial da Live BR, o jogo já está disponível em todas as partes do mundo, menos no Brasil varonil...
Sinceramente, pra mim tanto faz comprar na Live US ou na BR, já que tenho conta nas duas e o preço, em reais, é o mesmo, mas estou pra desistir de minha posição nacionalista e comprar da Live US...
E não dá nem pra entender o que há de errado, visto que a própria SEGA noticiou recentemente seu interesse em lançar Sonic 4 oficialmente no Brasil. Vá saber...
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!
Haha, toma!
Vou dar os parabéns pra Sega que me segue no twitter.
Vou dar os parabéns pra Sega que me segue no twitter.
Konnor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!
Infelizmente é assim, que as coisas sempre funcionaram para nós brasileiros.
Se formos esperar, o lançamento oficial de qualquer, coisa, quando essa "coisa" for lançado, nosso interesse já haveria de ter se perdido a alguns bons anos.
Se formos esperar, o lançamento oficial de qualquer, coisa, quando essa "coisa" for lançado, nosso interesse já haveria de ter se perdido a alguns bons anos.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Se até amanhã não aparecer na live br vou compra na usa mesmo, não tenho nada pra jogar no fim de semana...
-
Só para a gente ficar mais alegre com o nosso país: a Imagem filmes lançou em quase nenhum cinema, por apenas duas semanas, o filme Drive, depois de quase um ano do seu lançamento no exterior- mas o filme "apenas" levou o prêmio de direção em Cannes.
Agora, para sair em DVD para consumo doméstico, apenas em outubro.
Moramos no Brasil, as coisas são assim por aqui, mesmo.
Agora, para sair em DVD para consumo doméstico, apenas em outubro.
Moramos no Brasil, as coisas são assim por aqui, mesmo.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
william_magalhaes escreveu:Se até amanhã não aparecer na live br vou compra na usa mesmo, não tenho nada pra jogar no fim de semana...
Já acho admirável você esperar por um jogo desse nível.
Não, que ele seja de todo ruim, mas convenhamos não é exatamente uma das melhores empreitadas do Sonic.
ahtrun- Ser Evoluido
-
poxa, já tem na live do twain, da africa do sul, enfim....
ai eu entro no facebook da Xbox brasil. eles falam que tão on pra comprar é ainda linkam, linkam pra nada ¬¬
ai todo mundo reclamando que não tem, bla....
o que eles fizeram?
Apagaram as mensagens!
ai eu entro no facebook da Xbox brasil. eles falam que tão on pra comprar é ainda linkam, linkam pra nada ¬¬
ai todo mundo reclamando que não tem, bla....
o que eles fizeram?
Apagaram as mensagens!
Mr.Lavsma- Profissional
-
Pois é, entrei seco na Live Br hoje de manhã (dia 19), com a esperança de que o jogo estivesse disponível. Mas o que aconteceu foi que retiraram todos os banners que anunciavam o jogo, nem mesmo a descrição e imagens estão mais disponíveis!
Proferi um palavrão imaginário, pois tenho criança em casa, e estou baixando agora o jogo da live americana.
Não bastasse isso estão apagando também todos os tópicos que falam sobre o problema, seja no fórum ou no faceboom. Vergonhoso...
E no final quem perdeu foi a própria live br, pois vários usuários estão baixando do eua, da africa do sul, de taiwan, de portugal...
@ahtrun: fazer o quê, mesmo muito decepcionado com o episode I, sou fã do ouriço azul...
Proferi um palavrão imaginário, pois tenho criança em casa, e estou baixando agora o jogo da live americana.
Não bastasse isso estão apagando também todos os tópicos que falam sobre o problema, seja no fórum ou no faceboom. Vergonhoso...
E no final quem perdeu foi a própria live br, pois vários usuários estão baixando do eua, da africa do sul, de taiwan, de portugal...
@ahtrun: fazer o quê, mesmo muito decepcionado com o episode I, sou fã do ouriço azul...
-
[Desculpem a postagem dupla]
Pronto! Já baixei da live usa e já passei pelo primeiro chefe.
Atenção! O texto a seguir pode conter spoilers!
Pronto! Já baixei da live usa e já passei pelo primeiro chefe.
Atenção! O texto a seguir pode conter spoilers!
- Spoiler:
O jogo, embora longe dos áureos tempos do Sonic dos 16 bits, apresenta sensíveis avanços em relação ao episódio 1 (também pudera, o arquivo de jogo é muito maior, cerca de 500 mb).
A introdução de Tails e suas habilidades acrescenta muito à jogabilidade, incrementando a diversão.
Há a possibilidade de jogar co-op em rede e local.
O special stage é o meu favorito, inspirado em Sonic 2.
Há também ao menos um ato jogável com o Metal Sonic, ressurgido do Mundo de Sonic CD, mas para acessá-lo só se tiver o Episódio I, pois o ato jogável com o Metal é naquele jogo, acessível pela tela de seleção de fases do Episódio II.
-
Como ja falei , é o Brasil se querem continuar por aqui é melhor se acostumarem =)
ari789- Ser Evoluido
-
Conteúdo patrocinado