Análise - Resident Evil 4
+23
BOOZO
Observador61
Tuma
AnDreF
ashoole
Videogame Comunista
william_magalhaes
Ferreiratasso
aurelio
sauloalb04
metallizer
adonay13
lordstrahler
Riku
Suicune
Poser_Metal
EDZ
LesmaSamurai
Agulha
KeuZ
Geremy
Diegobras
dangsz
27 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Análise - Resident Evil 4
O jogo recém-lançado para o Zeebo, Resident Evil 4 foi lançado no dia 11/08 (uma atualização bem inesperada ) como pudemos notar ambos os sites de Blog sobre o Zeebo, Zeeblog e ZeeboBrasil postaram gameplays.
De primeira vista o Jogo parece paradão e monótono, como disse Amendoyn em seu video, mas essa era só a primeira faze do jogo, por isso a monotonia (Assim espero). O jogo se mostrou bem interessante, gráficos legais se comparado aos outros jogos de tiro do Zeebo. Eu pessoalmente achei muito vastos os movimentos e possibilidades dos personagems do Jogo, o que deixa nos consumidores mais aliviados.
Muitos reclamaram do jogo pelos gráficos, e os Ganados Azuis, mais pessoal o que importa mesmo é a jogabilidade, que neste jogo ficou bem apresentavel apesar da escasses de Ganados e Zumbis no 1º nível.
Vamos aguardar mais Gameplays para ver como o jogo é "realmente".
Vamos falar agora de outro fator importante do jogo, o Preço: bem o preço é bem alto (O jogo mais caro do Zeebo até agora) eu pessoalmente iria pensar bem antes de paga R$ 24,90 pelo jogo (isso se eu ainda não tivesse visto algum Gameplay, e pensando nos jogos mal acabados do Zeebo).
O som é de algo entre um Mega Drive e um Playstation (1), que realmente peca muito no Jogo finalisado no Geral, mas nada que atrapalhe muito a Diversão e Jogalidade.
Bom é por aqui que acabo meu primeiro review para o Zeebo, e abaixo postei a média do jogo.
Imagem: 8
Jogabilidade:6
Diversão:6
Som:4
Tradução, FPS, Detalhes etc.: 7
MÉDIA: 6,2
Escrito, revisado e julgado por: Daniel Giesse Solnik. Brasil, SP, São Paulo.
Créditos ao Amendoyn e ao Johny Vila (os unicos da Internet que gravaram Gameplays do Resident Evil 4 para o Zeebo) sem os quais não poderia me basear no meu Review.
De primeira vista o Jogo parece paradão e monótono, como disse Amendoyn em seu video, mas essa era só a primeira faze do jogo, por isso a monotonia (Assim espero). O jogo se mostrou bem interessante, gráficos legais se comparado aos outros jogos de tiro do Zeebo. Eu pessoalmente achei muito vastos os movimentos e possibilidades dos personagems do Jogo, o que deixa nos consumidores mais aliviados.
Muitos reclamaram do jogo pelos gráficos, e os Ganados Azuis, mais pessoal o que importa mesmo é a jogabilidade, que neste jogo ficou bem apresentavel apesar da escasses de Ganados e Zumbis no 1º nível.
Vamos aguardar mais Gameplays para ver como o jogo é "realmente".
Vamos falar agora de outro fator importante do jogo, o Preço: bem o preço é bem alto (O jogo mais caro do Zeebo até agora) eu pessoalmente iria pensar bem antes de paga R$ 24,90 pelo jogo (isso se eu ainda não tivesse visto algum Gameplay, e pensando nos jogos mal acabados do Zeebo).
O som é de algo entre um Mega Drive e um Playstation (1), que realmente peca muito no Jogo finalisado no Geral, mas nada que atrapalhe muito a Diversão e Jogalidade.
Bom é por aqui que acabo meu primeiro review para o Zeebo, e abaixo postei a média do jogo.
Imagem: 8
Jogabilidade:6
Diversão:6
Som:4
Tradução, FPS, Detalhes etc.: 7
MÉDIA: 6,2
Escrito, revisado e julgado por: Daniel Giesse Solnik. Brasil, SP, São Paulo.
Créditos ao Amendoyn e ao Johny Vila (os unicos da Internet que gravaram Gameplays do Resident Evil 4 para o Zeebo) sem os quais não poderia me basear no meu Review.
dangsz- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Análise - Resident Evil 4
Excelente review, faço de sua avaliação a minha! Baixei o RE4 faz uma hora mais ou menos, e a sensação que tive foi exatamente a mesma.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Vou colocar minhas 1º impressões e tive do Resident Evil 4:
Graficos:não tenho o q reclamar, bons detales e texturas de nivel medio(deve ser problema a baixa revolução do console),os ganados azuis ajudam a vc achar eles mas facil no cenario.
Jogabilidade: é boa mas tem alguns problemas:1º não vozes dos Ganados assim nas fase mas avaçadas se eles te sercarrem vc não vai saber até ser tarde (não tem a famosa frase "atras de ti imbecil" ) 2º vc so recarega a arma quando está equipada e com a vira ativa(o que leva ao 1º problema)
Som: tem alguns bug quandos os Ganados atiram os machados q estaum carregando.As voses estaum em ingles igual o original(leon e ashyle)
A alguns erros de tradução, mas na trave ,uma letra faltando aki ou ali(provavelmente passou pela revisão)
Diversão:vc tem q alternar entre o modo narrativo e mercenario pra ganhar pontos o q acaba ficando meio chato.
Graficos:não tenho o q reclamar, bons detales e texturas de nivel medio(deve ser problema a baixa revolução do console),os ganados azuis ajudam a vc achar eles mas facil no cenario.
Jogabilidade: é boa mas tem alguns problemas:1º não vozes dos Ganados assim nas fase mas avaçadas se eles te sercarrem vc não vai saber até ser tarde (não tem a famosa frase "atras de ti imbecil" ) 2º vc so recarega a arma quando está equipada e com a vira ativa(o que leva ao 1º problema)
Som: tem alguns bug quandos os Ganados atiram os machados q estaum carregando.As voses estaum em ingles igual o original(leon e ashyle)
A alguns erros de tradução, mas na trave ,uma letra faltando aki ou ali(provavelmente passou pela revisão)
Diversão:vc tem q alternar entre o modo narrativo e mercenario pra ganhar pontos o q acaba ficando meio chato.
Geremy- Aprendiz
-
Engraçado que tem uma palavra com erro de digitação logo na primeira frase do jogo, achei muito tosco.... Hhehehe, mas passou depois, não encontrei nada mais bizarro assim.
-
Quer dizer que tem modo mercenário nesta versão ? explica , acho que interpretei mal o final do seu post Geremy !
Última edição por KeuZ em Qui 13 Ago 2009 - 15:02, editado 1 vez(es)
KeuZ- Experiente
-
Não sei por que tem gente reclamando do Resident Evil 4, não ta tão ruim assim
dangsz- Iniciante
-
O jogo vai melhorando a cada faze?
dangsz- Iniciante
-
achei muito generoso na imagem..fico imaginando um jogo com gráficos de 9/10 ...a nota correta seria algo no máx de 3
a avaliação do zeeblog esta mais correta
Analise: de 0 a 10
Gráfico: 2
Jogabilidade: 3
Sons: 1
Diversão: 4
Apresentação (detalhes, tradução,fps e etc..): 4
MÉDIA FINAL : 2.8
mas
pior versão do RE4 e pior versão de RE dos consoles, e é igual a versão q tenho do meu celular
selo"eu previro ver o filme do Pelé"nele
o unico ponto positivo do jogo é que os zumbis poderiam ser rosa em vez de azul
a avaliação do zeeblog esta mais correta
Analise: de 0 a 10
Gráfico: 2
Jogabilidade: 3
Sons: 1
Diversão: 4
Apresentação (detalhes, tradução,fps e etc..): 4
MÉDIA FINAL : 2.8
mas
pior versão do RE4 e pior versão de RE dos consoles, e é igual a versão q tenho do meu celular
selo"eu previro ver o filme do Pelé"nele
o unico ponto positivo do jogo é que os zumbis poderiam ser rosa em vez de azul
Agulha- Profissional
-
Eu me registrei so pra postar uma coisa....
vem ca filhote, vc fez uma analise sem sequer ter o jgo e termina-lo?
Se vc tivesse o jogo e tivesse passado a primeira fase como o cara q fez o video fez, vc poderia postar impressões iniciais do jogo... tenha dó
Não to aqui defendendo o RE4 Zeedo Edition não, só q pra dar notas ou qualquer outra coisa o cidadão tem q terminar, pra analisar, jogar...
É o fim da picada...
vem ca filhote, vc fez uma analise sem sequer ter o jgo e termina-lo?
Se vc tivesse o jogo e tivesse passado a primeira fase como o cara q fez o video fez, vc poderia postar impressões iniciais do jogo... tenha dó
Não to aqui defendendo o RE4 Zeedo Edition não, só q pra dar notas ou qualquer outra coisa o cidadão tem q terminar, pra analisar, jogar...
É o fim da picada...
LesmaSamurai- Profissional
-
olha....agora eu dei uma boa analizada no jogo
não é tããããoooo ruim assim não...
mais poderia ser bem melhor
e tá mto caro...ele não vale tdo isso não...
não é tããããoooo ruim assim não...
mais poderia ser bem melhor
e tá mto caro...ele não vale tdo isso não...
EDZ- Profissional
-
Minha (quase) única insatisfação com o RE4 foi o preço.
A Versão do Jogo para PC está custando R$ 19,90 (original pela revista FULLGAMES). O Zeebo poderia vender por R$ 15,00.
A Versão do Jogo para PC está custando R$ 19,90 (original pela revista FULLGAMES). O Zeebo poderia vender por R$ 15,00.
Poser_Metal escreveu:Minha (quase) única insatisfação com o RE4 foi o preço.
eu diria 12,00 R$ no max.
EDZ- Profissional
-
KeuZ escreveu:Quer dizer que tem modo mercenário nesta versão ? explica , acho que interpretei mal o final do seu post Geremy !
vc vai na mesma tela do modo narrativo só q matando todos os inimigos até acabar o tempo(cada tela tem um lista de itens e armas q vc pode carregar).
Ao contrario do no modo narrativo os itens e armas podem ser acumulados.
Geremy- Aprendiz
-
dangsz Cuidado com as postagens duplas!!!
Tipo, pelo gameplay do Amendoyn o jogo me decepcionou um pouco!!! Tipo o RE4 era o jogo + esperado do Zeebo, eles entregam o jogo atrasado (visto q ele deveria sair em julho, como prometeu a Tct) e agora q falaram q ele não foi devidamente dublado, minha decepção só aumentou!!!
Mas só jogando pra ter uma opinião formal né???
Outra ponto negativo é o preço!!! Tem gente falando q ele tah + caro q a versão do PC... Não sei se é verdade, mas se for... Não sei nem o q pensar!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Cara... quanto é esse jogo para o celular? Alguém sabe? Pq além do cel ser mais barato do que o zeebo... se o jogo ainda for mais barato... aí é muita picaretagem da tectoy -.-
Aos que tem o zeebo... Alguém por favor zere esse jogo e nos diga se tem algo extra nessa versão =)
Aos que tem o zeebo... Alguém por favor zere esse jogo e nos diga se tem algo extra nessa versão =)
Riku- Profissional
-
Pois é, tavam falando q a versão do celular tbm era + barata q a do Zeebo!!! Não sei se é verdade, mas se for naum é justo!!!
Se bem q não sei como funciona a cobrança de impostos sobre os jogos do Zeebo, mas deve ser o mesmo modelo de cobrança adotado nos jogos para celular!!!
Se bem q não sei como funciona a cobrança de impostos sobre os jogos do Zeebo, mas deve ser o mesmo modelo de cobrança adotado nos jogos para celular!!!
-
Suicune escreveu:dangsz Cuidado com as postagens duplas!!!
Tipo, pelo gameplay do Amendoyn o jogo me decepcionou um pouco!!! Tipo o RE4 era o jogo + esperado do Zeebo, eles entregam o jogo atrasado (visto q ele deveria sair em julho, como prometeu a Tct) e agora q falaram q ele não foi devidamente dublado, minha decepção só aumentou!!!
Outra ponto negativo é o preço!!! Tem gente falando q ele tah + caro q a versão do PC... Não sei se é verdade, mas se for... Não sei nem o q pensar!!!
Dublagem ou tradução ?!?!
as vozes estaum em ingles igual ao PS2 tipo comandos de Ashley(Leon: Await , Follow me / Ashley agarrada ou atacada: Leeeooonn, Ahh!!!)
os texto tem alguns erros de digitação,mas não são de quem escreve errado e sim alguem q digitou uma letra no lugar de outra.
Geremy- Aprendiz
-
Tava falando da dublagem msm... Das vozes sabe??? Deveriam estar em português!!!
-
Suicune escreveu:dangsz Cuidado com as postagens duplas!!!
é verdade...a do pc esta por 19,90 eu comprei e atualizei ele pela net e ficou perfeito aaaah a versão mobile que é igual esta por 9,90
ahhh outra coisa...mas traduzir oq nele? se naum tem gcs,historia e tal...dublar os grunidos dele?
rsss
Última edição por Agulha em Qui 13 Ago 2009 - 21:17, editado 1 vez(es)
Agulha- Profissional
-
Quem criou o tópico escreveu uma análise do jogo sem tê-lo jogado? Eita.
pro pc o RE ta a 19,90????????????????????
eu só vejo ele pra vender por uns 100 reais! o menor que eu vejo é 80 reais,nunca vi isso! isso é muito barato!
Os jogos que eu vejo pra vender,geralmente estão entre 100 e 200 reais(pra pc) isso inclui os jogos de 2002,2001 ou 2000,cara isso é impossivel pra mim! por isso eu evito comprar,só os classicos que estão baratos.
eu só vejo ele pra vender por uns 100 reais! o menor que eu vejo é 80 reais,nunca vi isso! isso é muito barato!
Os jogos que eu vejo pra vender,geralmente estão entre 100 e 200 reais(pra pc) isso inclui os jogos de 2002,2001 ou 2000,cara isso é impossivel pra mim! por isso eu evito comprar,só os classicos que estão baratos.
revista fullgames tá 19,00 o RE4,
outro que é imperdivel tb é o neverwinter nights platinum, por 15.90
mesma revista
outro que é imperdivel tb é o neverwinter nights platinum, por 15.90
mesma revista
metallizer- Experiente
-
http://www.fullgames.com.br/revista-detalhe.asp?codprod=1086
R$19,90
-----------------------------------------------------------------------
NeverWinter Nights é recomendadíssimo...
Melhor RPG Ocidental de todos os tempos...
revista fullgames é phoda
depois vou ver se acho a do The Elder Scrolls III
driver 4 tb não é de se jogar fora.
depois vou ver se acho a do The Elder Scrolls III
driver 4 tb não é de se jogar fora.
metallizer- Experiente
-
Agulha escreveu:Suicune escreveu:dangsz Cuidado com as postagens duplas!!!
é verdade...a do pc esta por 19,90 eu comprei e atualizei ele pela net e ficou perfeito aaaah a versão mobile que é igual esta por 9,90
ahhh outra coisa...mas traduzir oq nele? se naum tem gcs,historia e tal...dublar os grunidos dele?
rsss
Claro, tem que dublar os grunhidos dos Zumbis, de "Graur" passa a ser "Bú!" em português!
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4