Assistencia tecnica
4 participantes
Página 1 de 1
Assistencia tecnica
Meu Zeebo não quer atualizar de jeito nenhum e aí o povo da tct disse que talvez terei que levá-lo para a assistencia tecnica.
Eles me ficaram de ligar hoje até as 17 horas, mas até agora nada.
Alguem que já teve que levar o seu zeebo pra assistencia tecnica, pode me explicar como é melhor? Quanto tempo leva pra te devolverem? Concertam o seu ou dependendo do caso te mandam um novo? Agente que tem que pegar pelo envio pelo correio? Agente perde os saves dos jogos? Os z-credits na conta e os jogos permanecem não é?
Eles me ficaram de ligar hoje até as 17 horas, mas até agora nada.
Alguem que já teve que levar o seu zeebo pra assistencia tecnica, pode me explicar como é melhor? Quanto tempo leva pra te devolverem? Concertam o seu ou dependendo do caso te mandam um novo? Agente que tem que pegar pelo envio pelo correio? Agente perde os saves dos jogos? Os z-credits na conta e os jogos permanecem não é?
Re: Assistencia tecnica
Não tem assistência ai na sua região não? A Tectoy tem uma rede extensa, criada desde os tempos de Master System...
PARECE (não posso confirmar) que eles registram tudo o que você comprou pelo numero de IMEI do seu aparelho, e te devolvem tudo quando você faz os reparos, caso haja necessidade voltar o aparelho às configurações de fábrica. Mas não posso confirmar nada, meu Zeebo só deu problemas clássicos como boot involuntário, falta de conexão (às vezes, e tem que tirar da tomada por uns 2 minutos) e não conseguir comprar com cartão de crédito que tenha o número de segurança que comece com ZERO. Coisas toscas
PARECE (não posso confirmar) que eles registram tudo o que você comprou pelo numero de IMEI do seu aparelho, e te devolvem tudo quando você faz os reparos, caso haja necessidade voltar o aparelho às configurações de fábrica. Mas não posso confirmar nada, meu Zeebo só deu problemas clássicos como boot involuntário, falta de conexão (às vezes, e tem que tirar da tomada por uns 2 minutos) e não conseguir comprar com cartão de crédito que tenha o número de segurança que comece com ZERO. Coisas toscas
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
O meu Zeebo apresendou problemas durante o download do Crash, me orientaram que iriam enviar um Zeebo novo à sssistência para trocar o aparelho com defeito, quando o novo chegou me ligaram fui até lá, trocaram o aparelho e em seguida me ligaram para efetuar o crédito do meu saldo de Z-Creditos, todo o processo demorou cerca de uma semana, mas o final foi feliz
J.Vila- Profissional
-
Sei que não é desculpa mas é melhor que o meu Xbox com as 3 luzes vermelhas dos infernos. Acho que ele morreu de vez, encomendei um kit de resfriamento de memórias RAM pro Xbox pra ver se consigo salvá-lo.
-
Com certeza as três luzes do Xbox é o pior problema em um console em todos os tempos, também já passei por isso e felizmente a garantia resolveu o problema, mas o medo é eterno
J.Vila- Profissional
-
"Garantia?? La garantia soy yo!"
Foi assim que comprei meu Xbox nos EUA, e desbloqueei o maldito. Adiós garantia!
Foi assim que comprei meu Xbox nos EUA, e desbloqueei o maldito. Adiós garantia!
-
Obrigado pelas respostas. Amanhã ligo pra tct pra ver como vai ficar (eles nem me ligaram hoje)
NÃO TEM ASSISTENCIA NA MINHA CIDADE
Moro em uma cidade que na bahia é a terceira + desenvolvida e foi um dos 10 municipios destaques do brasil ano passado.
Tem cada fim de mundo aqui na Bahia que tem essa assistencia, mas menos aqui na minha cidade.
Eu mereço... ¬¬
NÃO TEM ASSISTENCIA NA MINHA CIDADE
Moro em uma cidade que na bahia é a terceira + desenvolvida e foi um dos 10 municipios destaques do brasil ano passado.
Tem cada fim de mundo aqui na Bahia que tem essa assistencia, mas menos aqui na minha cidade.
Eu mereço... ¬¬
Que cidade que é, Feira de Santana?
-
3 ª maior da Bahia?...
deve ser Feira de Santana, não?
deve ser Feira de Santana, não?
EDZ- Profissional
-
ah jurava q era ao contrario...
hehehehe
hehehehe
EDZ- Profissional
-
Ja conheci Vitoria da Conquista, dormi ai, fica no caminho entre Brasilia e Salvador!
-