Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay do Resident Evil 4 -1° Boss ( por KeuZ )

+19
MrAnything
Zero XZ
Tetas de Jacaré
Venu
Riku
Tuma
Nedokius Cisium
Agulha
RDCM
Geremy
Setsuna
dangsz
Suicune
Poser_Metal
Shernobill
william_magalhaes
metallizer
Diegobras
KeuZ
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

evil - Gameplay do Resident Evil 4 -1° Boss ( por KeuZ ) - Página 3 Empty Re: Gameplay do Resident Evil 4 -1° Boss ( por KeuZ )

Mensagem por dcvitoria Qui 5 Nov 2009 - 21:21

Obrigado, estou aqui para ajudar o Zeebo, apesar de eu vir de mercado entusiasta de games, achei muito interessante a iniciativa!

dcvitoria
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Gameplay do Resident Evil 4 -1° Boss ( por KeuZ ) - Página 3 Empty Re: Gameplay do Resident Evil 4 -1° Boss ( por KeuZ )

Mensagem por Drashaos Qui 5 Nov 2009 - 22:42

dcvitoria escreveu:
Poser_Metal escreveu:Teoricamente, Zumbis não tem sangue da forma que conhecemos...
O sangue nos zumbis está coagulado (seco) e alguns nem mesmo o tem pois eram pessoas mortas e enterradas (e no processo de tratamento de um corpo para enterro grande parte do sangue é drenada).

Zumbis do Resident Evil não são zumbis tradicionais, e sim pessoas que são infectadas por um vírus para tornarem-se armas biológicas.

O T-Virus é mais lento, fazendo com que algumas partes apodreçam antes de tomar o corpo da vítima; já o G-Virus age mais rápido, em questão de horas.
Fiquei com medo agora, acho que prefiro ficar longe dos dois.
hauhauhauhau
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos