Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo vs PS2 (test drive)

+11
Poser_Metal
KONIG
Tuma
Pico
RDCM
T1@GO
Agulha
J.Vila
Allejo
PR0L3
KeuZ
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por sauloalb04 Seg 24 Ago 2009 - 1:08

KONIG escreveu:Ah sim!!! Muito obrigado pelo convite!! Com certeza, agora mesmo vou lá conferir. Outro dia li algumas matérias nesse Blog. Muito bom analista o seu parceiro e redator Rssv. Vou ler suas matérias, depois conversamos. study Abraço

Konig, seja bem vindo ao clube! Antes do zeebo eu não tinha nenhum console (na época) vi o zeebo e no seu primeiro mês de vida resolvi comprar e estou muito feliz com o console.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por KeuZ Seg 24 Ago 2009 - 3:33

Pude jogar o Need for Speed Undercover e o Need for Speed Cabon no PSP do primo americano, os gráficos sem dúvidas são superiores ao do Zeebo, mais prestei atenção na velocidade do carro, e em ambos os jogos a cessação de velocidade é bem fraca com os primeiros carros, ele disse que os NFS ficaram ruins no PSP, mas mesmo com esse pequeno problema ainda são bem superiores aos do Zeebo!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por D0G Seg 24 Ago 2009 - 11:46

tem nego que não entende ainda pq o zeebo não aparece em site de games como opção, ou em revista de videogames (não como novidade) com detonados e talz. é por que a tectoy não quer. simples. não lançou ainda, está numa politica de silencio desgraçada, e acho que ela vai continuar nessa mesmo após o lançamento oficial. Pq a tectoy sabe que uma olhada profissa e imparcial, vai pesar os prós e contras do console. E infelizmente, o zeebo ainda tem muitos contras.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por Allejo Seg 24 Ago 2009 - 13:20

D0G escreveu:tem nego que não entende ainda pq o zeebo não aparece em site de games como opção, ou em revista de videogames (não como novidade) com detonados e talz. é por que a tectoy não quer. simples. não lançou ainda, está numa politica de silencio desgraçada, e acho que ela vai continuar nessa mesmo após o lançamento oficial. Pq a tectoy sabe que uma olhada profissa e imparcial, vai pesar os prós e contras do console. E infelizmente, o zeebo ainda tem muitos contras.

não é que "nego" não sabe, eu que falei que pra mim deveria rolar essa força ao zeebo, primeiro capcom tem jogo pro zeebo, namco e na minha opinião seria mais que justo aparecer o nome do zeebo neles, sobre revistas de games idem, ok não lançou oficialmente, mas já deu as caras, poderia separar uma parte pro zeebo sim assim como é com os outros
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por D0G Seg 24 Ago 2009 - 13:25

mas allejo, a tectoy não quer saber de dar retorno pras revistas e sites especializados. Vide a resposta da tectoy pro poser_metal, que queria fazer uma matéria. enuqanto o videogame não saiu, não existe uma seção para ele em revistas ou sites. e depois que ele sair (outubro, diz a lenda), aí sim podemos combrar revistas e sites, mas a tectoy tem que trabalhar com eles tbm né?
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por Venu Seg 24 Ago 2009 - 14:07

Poser_Metal escreveu:
Venu escreveu:O negocio é o zeebo ser divertido , o grafico não é tudo .
Ainda não joguei para saber como é , mas alguns jogos parecem ser legais, pior é muita gente falar sem ter jogando, critica critica e não joga , ai na hora que joga fica la babando. ; )

Falando nisso... vou jogar um Need agora... hehehehehehe...

Sacanagem comigo , só porque eu não tenho o zeebo ainda né FD* HOESAHEOUSAHOUESAHO

KONIG escreveu:
Venu escreveu:O negocio é o zeebo ser divertido , o grafico não é tudo .
Ainda não joguei para saber como é , mas alguns jogos parecem ser legais, pior é muita gente falar sem ter jogando, critica critica e não joga , ai na hora que joga fica la babando. ; )

Voltei apenas para concordar com o Amigo Venu! Verdade tenho visto essa situação toda hora e o que mais me surpreendeu foi à diferença entre o primeiro e último vídeo que assisti do jogo Need. O primeiro achei uma tragédia, mas o último que vi gostei e digo mais motiva comprar o console! Abraço aos amigos Very Happy

Foi exatamente a mesma visão que eu tive do NSF , primeiros carros tenebrosos , depois é bem legal sim , mas da para melhorar muito mais a qualidade dos jogos , digo usar a potencia total do zeebo , o que falta é empresas para fazer os jogos para nós , por que eu to vendo sair 2 jogos a cada 2 meses e jogos "PORTADOS" ainda por cima , mas vamo que vamo , quero ver o zeebo surpreender geral ainda .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por D0G Seg 24 Ago 2009 - 14:31

espero que até o natal saia um jogo feito para o zeebo, e de qualidade exemplar.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por Venu Seg 24 Ago 2009 - 14:35

D0G escreveu:espero que até o natal saia um jogo feito para o zeebo, e de qualidade exemplar.
É , você o forum intenro hehe' .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por D0G Seg 24 Ago 2009 - 20:56

foda é sair sem nehum jogo que use legal o hardware, e seja um jogão!
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por KeuZ Ter 25 Ago 2009 - 1:48

Só precisava do Sonic Adventure e Crasy Taxi ... ninguém lembraria do Alpine Racer com esses jogos no lançamento rs.
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por D0G Ter 25 Ago 2009 - 11:41

eu ainda vejo o zeebo camelando pra rodar um sonic adventure sem cortes ou sem downgrade. E com cortes e downgrade, não obrigado, prefiro outro sonic, só que completo (um exclusivo seria sonhar demais?).

o crazy taxi deve dar normal.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por gamemaniac Ter 25 Ago 2009 - 13:42

allejo escreveu:J.Vila

Talvez o problema seja cultural mesmo, aquela coisa de Brasileiro sempre zuar Brasileiro, onde for, lembro que no curso que eu fazia quando eu falava do zeebo todo mundo ria, daí eu falava (sabem a proposta do console? ja viram o console?) ficavam todos sem resposta, daí quando eu falava a proposta vinham todos querendo saber mais... é aquela coisa do (Não ví e já não gostei mas não tenho pre conceitos) é de rir pra não chorar desse tipo de ignorancia



concordo plenamente com vc!!!! lol!
gamemaniac
gamemaniac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 37
Localização : Marilia/São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Zeebo vs PS2 (test drive) - Página 2 Empty Re: Zeebo vs PS2 (test drive)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos