Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comix Zone

+12
CapJerimum
Tuma
folex70
Riku
Poser_Metal
Venu
D0G
Pico
danteden
PR0L3
J.Vila
Allejo
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Tuma Qua 26 Ago 2009 - 0:53

Você conhece o Kega Fusion???
Ele emula com 100% de contabilidade mega drive e também emula TODOS os video games da sega anteriores ao md( se bem que não com a compatibilidade perfeita)
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por CapJerimum Qua 26 Ago 2009 - 0:56

Bem... acho que enquanto se fala de jogo online, o que conta, principalmente, é a estabilidade da conexão, não sua velocidade. Portanto, se o 3g não tiver muitos altos e baixos na conexão, pode se dar muito bem no quesito.. Mas eu sou super leigo nesse assunto... posso ter falado a maior besteira do mundo agora. rs
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 42
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Ferreiratasso Qua 26 Ago 2009 - 1:26

A estabilidade da rede 3g depende da quantidade de usuarios na mesma, então em horario de pico é quase impossivel de jogar pois fica muito lento mesmo no plano de 1 giga de velocidade.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Geremy Qua 26 Ago 2009 - 1:38

Acho mais facil criar um adaptador/modem pra bada larga normal do q usar essa rede 3G. Ja Tem relatos de jogadores com problema com o download de jogos(erro de transmição, inclusive eu Smile ) olha q dependo do jogo vc só fica de 3 a 7 minutos conectado.E o console nem foi lançado oficialmente,imagina quando tiver milhares de Zeebo conectado a rede 3G
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Poser_Metal Qua 26 Ago 2009 - 1:44

Geremy escreveu:Acho mais facil criar um adaptador/modem pra bada larga normal do q usar essa rede 3G. Ja Tem relatos de jogadores com problema com o download de jogos(erro de transmição, inclusive eu Smile ) olha q dependo do jogo vc só fica de 3 a 7 minutos conectado.E o console nem foi lançado oficialmente,imagina quando tiver milhares de Zeebo conectado a rede 3G

Ainda acho que o problema dos downloads tem a ver com o software do Zeebo e não com a qualidade da rede 3G...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Geremy Qua 26 Ago 2009 - 2:08

Poser_Metal escreveu:
Geremy escreveu:Acho mais facil criar um adaptador/modem pra bada larga normal do q usar essa rede 3G. Ja Tem relatos de jogadores com problema com o download de jogos(erro de transmição, inclusive eu Smile ) olha q dependo do jogo vc só fica de 3 a 7 minutos conectado.E o console nem foi lançado oficialmente,imagina quando tiver milhares de Zeebo conectado a rede 3G

Ainda acho que o problema dos downloads tem a ver com o software do Zeebo e não com a qualidade da rede 3G...

Poder ser mas o problema continua... Razz Razz
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Diegobras Qua 26 Ago 2009 - 4:10

Poser_Metal escreveu:
Geremy escreveu:Acho mais facil criar um adaptador/modem pra bada larga normal do q usar essa rede 3G. Ja Tem relatos de jogadores com problema com o download de jogos(erro de transmição, inclusive eu Smile ) olha q dependo do jogo vc só fica de 3 a 7 minutos conectado.E o console nem foi lançado oficialmente,imagina quando tiver milhares de Zeebo conectado a rede 3G

Ainda acho que o problema dos downloads tem a ver com o software do Zeebo e não com a qualidade da rede 3G...


Sei não.... Cancelei minha banda larga 3G da Brasil Telecom porque não achei a tecnologia boa o suficiente pra valer a pena pagar por ela...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Allejo Qua 26 Ago 2009 - 12:56

Eu tô visando num futuro proximo ter uma banda larga dessas ate mesmo porque o preço é bem em conta, tô achando que a tectoy vai jogar mensalidade pra que possam ser jogados online!
Eu acho isso errado! até mesmo porque o publico alvo é a galera com pouca grana
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Poser_Metal Qua 26 Ago 2009 - 13:00

allejo escreveu:Eu tô visando num futuro proximo ter uma banda larga dessas ate mesmo porque o preço é bem em conta, tô achando que a tectoy vai jogar mensalidade pra que possam ser jogados online!
Eu acho isso errado! até mesmo porque o publico alvo é a galera com pouca grana

o CEO da Zeebo Inc. concedeu entrevista hoje pra um site mexicano. Ele informou que o Zeebo do méxico vai ter acesso a internet, messengers e partidas On-line... E que nenhum desses custos vai ser repassado pro consumidor.

Ele tambem esclareceu a questão do custo de trafego do Zeebo e informou que em nenhum país o consumidor paga pela transmissão de dados do Zeebo, paga apenas o custo do jogo. (ele citou o Brasil como exemplo).

Fiquem de olho no BLOG porque eu vou postar a entrevista na integra ainda hoje...

Luiz Fellipe Mariano
Redator
www.zeebobrasil.com

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Allejo Qua 26 Ago 2009 - 13:04

Poser_Metal escreveu:
allejo escreveu:Eu tô visando num futuro proximo ter uma banda larga dessas ate mesmo porque o preço é bem em conta, tô achando que a tectoy vai jogar mensalidade pra que possam ser jogados online!
Eu acho isso errado! até mesmo porque o publico alvo é a galera com pouca grana

o CEO da Zeebo Inc. concedeu entrevista hoje pra um site mexicano. Ele informou que o Zeebo do méxico vai ter acesso a internet, messengers e partidas On-line... E que nenhum desses custos vai ser repassado pro consumidor.

Ele tambem esclareceu a questão do custo de trafego do Zeebo e informou que em nenhum país o consumidor paga pela transmissão de dados do Zeebo, paga apenas o custo do jogo. (ele citou o Brasil como exemplo).

Fiquem de olho no BLOG porque eu vou postar a entrevista na integra ainda hoje...

Luiz Fellipe Mariano
Redator
www.zeebobrasil.com

Otima noticia Poser, assim ficamos mais aliviados, e acho que o grande trunfo na manga da tectoy fora games nacionais são os games online sem precisar pagar por isso... aos poucos vieram especulações e isso me preocupava imagina ter que pagar pra jogar on, iria ser péssimo, agora é saber uma unica coisa, se a claro vai dar conta, ela já bateu o pé com a tectoy por causa dos re downloads, o negocio é rentavel não pode é ter frescura e vaidade
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por D0G Qua 26 Ago 2009 - 16:56

bom, se cobram o segundo re-download, logo, jogo on-line...
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Poser_Metal Qua 26 Ago 2009 - 17:01

D0G escreveu:bom, se cobram o segundo re-download, logo, jogo on-line...

O segundo re-download não é cobrado por motivos de trafego de dados e sim por interesse em re-faturamento da Tectoy já que será cobrado o valor integral (e não uma quantia simbolica que cubra os custos de dados).

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por D0G Qua 26 Ago 2009 - 17:18

quer dizer que é pilantragem mesmo? então pra jogar de graça, never.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Poser_Metal Qua 26 Ago 2009 - 17:20

D0G escreveu:quer dizer que é pilantragem mesmo? então pra jogar de graça, never.

Sim, tectoy quer compensar o custo de desenvolvimento do Zeebo logo no primeiro ano... (especulação)

Uma solução seria disponibilizar acesso atraves de cabo Ethernet, assim usariamos nossa Velox, Speedy, BRTurbo e etc pra jogar OnLine sem dar preju na Tct;

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por D0G Qua 26 Ago 2009 - 17:26

compensar o custo tungando a galera, é, soa como uma estratégica da tectoy.

deviam envistir em qualidade, ia ter retorno naturalmente.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por AnDreF Qua 26 Ago 2009 - 18:15

o simples suporte a placa de rede/wireless USB, iria solucionar esse problema de conexao, foi um baita desperdicio não vir com adaptador de rede integrado, os jogos deveriam ser disponibilizados apenas pela rede 3G, para manter um sistema fechado, mas com suporte a outro meio externo de comunicação para os jogos, isso não iria abrir nenhuma falha de segurança visto que mesmo que os dados fossem capturados seriam apenas os dados de trafego de sincronizacao entre o servidor e o cliente e não o jogo em si... Mas acredito que esse suporte possa vir no futuro, se algum softhouse forte fizer alguma pressao.

EDIT: Esqueci de falar do Comix Zone, joguei apenas o inicio, mas realmente já ouvi falar bastante dele, mas não entendo o por que de não poder haver "emulador" no zeebo, seria uma forma estupidamente RÁPIDA e barata de aumentar a biblioteca, obviamente não poderiam cobrar o mesmo preço dos outros jogos (apesar q pagar pelo Prey ou pelos ports atuais nao seja lá um bom negocio =D), mas por exemplo, R$3,00 a R$5,00 por jogo "Vintage", é mais do que "pagável", não digo nem que a TecToy teria que ganhar dinheiro com isso, se esse valor pagasse taxas, royalties e custos de envio já é lucro pra eles, o que venderia mais um console com 18 "jogos" (que to pra dize pra vcs que eu preferiria atualmente um Mega Drive com Phantasy Star 4 dq um Zeebo com seus 18 jogos =D) , ou um console com 1000 JOGOS antes de completar 1 ano? Poderiam fazer lançamentos semanais, a cada semana lançava um ou dois jogos.


Última edição por AnDreF em Qua 26 Ago 2009 - 18:26, editado 1 vez(es)

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por D0G Qua 26 Ago 2009 - 18:24

eu duvdo que a tectoy vai mexer no hardware do zeebo, antes duns 2-4 anos.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Tuma Qua 26 Ago 2009 - 20:52

D0G escreveu:eu duvdo que a tectoy vai mexer no hardware do zeebo, antes duns 2-4 anos.

Concordo, a não ser que o hardware seja modificado para o lançamento, ou role uma versão slim com mais memória, provavelmente o hardware do zeebo é esse aí.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Allejo Qui 27 Ago 2009 - 11:53

Colocar jogos online com modens de terceiros não seria paradoxo pelo publico que a tectoy visa?

O Zeebo ficando pop demais não seria uma boa pra jogatina online então
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por D0G Qui 27 Ago 2009 - 12:00

se tivesse jogo bom off-line, eu já ficava feliz. nem isso tá tendo.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por AnDreF Qui 27 Ago 2009 - 16:30

Mas alguem falou em mexer em hardware? Eu disse que o "ideial" seria se viesse com placa de rede (wireless ou normal), mas agora q ta feita a merda nao adianta rolar por cima... nem me importo tanto com partida online, seria interessante ter OPCAO, mas não acho que é essencial, pelo menos não no momento para o Zeebo, até pq não seria todos jogadores que teriam acesso a internet banda larga pra usufruir disso, mas uma posição oficial dizendo: "ó o Zeebo ta engatinhando, não tem online ainda, mas no futuro a gente tá pensando em dá suporte pra um monte de tranquera e vai te até como ligar uma wireless usb q vai ter suporte pra jogo online". Só que isso exige um certo planejamento, se não planejarem desde o inicio, mesmo que NÃO façam agora, vai ser muito mais complicado ter que dar "um jeitinho" depois...
OBS: Como os topicos divergem nesse forum, começam falando de uma coisa, e logo passa pra outra TOTALMENTE diferente Razz

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por D0G Qui 27 Ago 2009 - 16:41

sim, o tópicos aqui são mutantes!

em ritmo e festa, dançando e rodando, encoxando a tectoy!
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comix Zone - Página 2 Empty Re: Comix Zone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos