Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

+7
D0G
lordstrahler
J.Vila
DrZero
sauloalb04
Diegobras
Sony.Hack
11 participantes

Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por Sony.Hack Dom 30 Ago 2009 - 0:04

Em entrevista ao UOL Jogos no meio de julho, Tiago TexPine, da Tectoy Digital, afirmou que os quatro primeiros jogos da série Zeebo Extreme estariam disponíveis até o Natal. Como já devem saber, Extreme é uma coletânea de esportes radicais exclusiva para o Zeebo, que inicialmente trará ao console quatro modalidades: rolimã, rali (baja), bóia-cross e corrida aérea.

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Screenshot_01_grande

Pois bem: Extreme Rolimã já foi lançado este mês. Em outras reportagens do UOL Jogos e do Jogos 80, respectivamente, pudemos conferir rápidas aparições das modalidades rali (baja) e corrída aérea, aparntemente em versões “alfa”. Hoje a Tectoy deu indícios de que Extreme Corrida Aérea será o próximo jogo disponível da série — ou ao menos que seu desenvolvimento está acontecendo de vento em popa. Através do Twitter, o Tecblogger falou:


Temos um novo beta sendo testado…estamos nos ares por aqui!!!

Em seguida, André Penha, diretor do estúdio, adicionou uma informação interessante também pelo Twitter. Ele afirmou que o título terá em sua trilha sonora três músicas do – ótimo – guitarrista Marcel Ziul.

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Screenshot_03_grande

A trilha sonora de Extreme Rolimã já foi competente; parece que podemos esperar algo muito bacana para o próximo lançamento (?) da Tectoy Digital. Confira alguns trabalhos de Ziul e seu “Power Trio” em seu canal do YouTube.

Fonte: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Logoo

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por Diegobras Dom 30 Ago 2009 - 0:08

Eu acho que estão faltando mais frases faladas em portugues pra dar o tom da exclusividade, além de 1, 2 3 e VAI!

Exemplos: Vamo nessa, caraaaaaca, cabulooooso, siniiiistro, puts grila, seguuuuura peão, nossa! quase! e por ai vai...


As vezes acho que o Zeebo anda praticamente mudo, hehehe.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por sauloalb04 Dom 30 Ago 2009 - 2:20

To muito ancioso pra q saia logo o corrida aérea, deve ser muito bom jogar ele com o boomerang.

diegobras69 escreveu:Eu acho que estão faltando mais frases faladas em portugues pra dar o tom da exclusividade, além de 1, 2 3 e VAI!

Exemplos: Vamo nessa, caraaaaaca, cabulooooso, siniiiistro, puts grila, seguuuuura peão, nossa! quase! e por ai vai...


As vezes acho que o Zeebo anda praticamente mudo, hehehe.

Agora precisamos "rebrasileirar" os brasileiros, a maioria já se acostumou com jogos e falas em inglês, quando mostrei pros meus amigos o rolimã eles acharam graça do " 1, 2, 3 e... JÁ!" em português. Neutral
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por DrZero Dom 30 Ago 2009 - 2:59

Parabéns Sonymaster pelo tópico.

Concordo contigo Diego, precisamos sentir que os games são realmente brazucas.

sauloalb04 escreveu:Agora precisamos "rebrasileirar" os brasileiros, a maioria já se acostumou com jogos e falas em inglês, quando mostrei pros meus amigos o rolimã eles acharam graça do " 1, 2, 3 e... JÁ!" em português.

Ta ai outra realidade, estamos tão acostumados com "round one....fight"......"You Win"..."you Won"..."ready go!"......que 1, 2, 3 e vai! será esquisito para muitos.

Mas está na hora de por um "the end" nesta história.

Não adianta também ficar inventando falas e diálogos desnecessários em certos games. Quero ver um RPG mesmo ou jogos com um conteúdo, uma história que é essencial no desenrolar do jogo.


Última edição por DrZero em Dom 30 Ago 2009 - 3:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : concordância)
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por J.Vila Dom 30 Ago 2009 - 16:50

Esse me parece ser o melhor da série Zeebo Extreme, aguardo anciosamente por seu lançamento.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por sauloalb04 Dom 30 Ago 2009 - 16:58

J.Vila escreveu:Esse me parece ser o melhor da série Zeebo Extreme, aguardo anciosamente por seu lançamento.

eu também, antes de eu ter meu zeebo eu já morria de vontade de jogar esse jogo com o meu boomerang. Meu sonho está prestes a se realizar cheers
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por J.Vila Dom 30 Ago 2009 - 17:03

É, realmente com o Boomerang o Zeebo promete muito. Muita gente sem condição para comprar um Wii irá optar pelo Zeebo se mais jogos inéditos com suporte ao acessório continuarem sendo lançados.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por lordstrahler Seg 31 Ago 2009 - 0:35

Eu me pergunto como será Corrida Aérea. Sinto que o título pode surpreender, mas sem prévias do jogo, como os vídeos que a Uol Games fez com o Rolimã, é meio difícil criar alguma expectativa muito positiva. Mesmo assim, a série Zeebo Extreme me causa uma certa satisfação, então estou à espera de um bom resultado.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por sauloalb04 Seg 31 Ago 2009 - 0:41

J.Vila escreveu:É, realmente com o Boomerang o Zeebo promete muito. Muita gente sem condição para comprar um Wii irá optar pelo Zeebo se mais jogos inéditos com suporte ao acessório continuarem sendo lançados.

Foi o meu caso Laughing

Eu: Pai me dá um Wii...
Pai: Quanto é
Eu: 1200 reais
Pai: Nunca!
O resto vcs já devem imaginar...
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por DrZero Seg 31 Ago 2009 - 2:57

Parece muito bom "Extreme Corrida Aérea" e acredito que promete.

Mas me parece familiar, acho que ja vi algo semelhante.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por Diegobras Seg 31 Ago 2009 - 4:18

DrZero escreveu:Parece muito bom "Extreme Corrida Aérea" e acredito que promete.

Mas me parece familiar, acho que ja vi algo semelhante.


Tem a cara do Red Bull Air Racing que é embutido no HOME do PS3, já jogou??? De repente foi isso.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por DrZero Seg 31 Ago 2009 - 5:27

Pode até ser....mas acredito que ja vi algo mais antigo.

Aviãozinho estilo teco-teco esquadrilha da fumaça....tinha que pegar uns balões, fazer uns circuitos tipo Time Attack Mode....

Sei lá....vou fuçar por aqui...se encontrar posto imagens.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por Diegobras Seg 31 Ago 2009 - 6:15

Esse jogo tem uma aparência total de jogo de Dreamcast... Mas não lembro de nenhum parecido.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por D0G Seg 31 Ago 2009 - 11:55

tem um jogo do dreamcast de deathmatch de aviãozinho, tipo 4 players, uns spitfire da vida, e que vença o melhor. o jogo é legal. vou ver em casa e colocar o nome aqui.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por langrissknight Seg 31 Ago 2009 - 20:48

DrZero escreveu:Pode até ser....mas acredito que ja vi algo mais antigo.

Aviãozinho estilo teco-teco esquadrilha da fumaça....tinha que pegar uns balões, fazer uns circuitos tipo Time Attack Mode....

Sei lá....vou fuçar por aqui...se encontrar posto imagens.

N64 Diddy Kong Racing?
langrissknight
langrissknight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 41
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por Tuma Seg 31 Ago 2009 - 21:02

Crash Bandicoot sei lá qual.

Tinha a fase de um avião que vc abatia uns negócio lá e pegava(derrubava) balões.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por Diegobras Seg 31 Ago 2009 - 21:06

Acho que tinha um esquema do Sonic assim também..
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por Zero XZ Ter 1 Set 2009 - 0:08

diegobras69 escreveu:Esse jogo tem uma aparência total de jogo de Dreamcast... Mas não lembro de nenhum parecido.

Não sei por que, me lembra Propeller Arena
Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Propeller+arena

Ele foi cancelado, mas alguém do estúdio jogou uma imagem do jogo da net e não é difícil imaginar o que aconteceu...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por Agulha Ter 1 Set 2009 - 0:52

eu ja lembrei de um Pilotwing de pobre e com avião...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea” Empty Re: Novidades sobre “Extreme Corrida Aérea”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos