Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

+39
overnite81
KamatsuKyoto
SNK
sauloalb04
ahtrun
STX
REVOLUTIONSNK
ricardozb
Pantoja
Chariot
Alberwood
Luís Eduardo
flavio
Daniel_Warlike
Maxtremus
Mario Olofo
Neil young
AnDreF
mdk_137
D0G
Tuma
Poser_Metal
Edimartin
Venu
Riku
Koji
Ferreiratasso
KaLanGO
jeisonsan
michel.teobaldo
kBessa
hackerpex
kueixo
jaop
rogeduardo
seifa
Hocus Pocus
EDZ
Sony.Hack
43 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty BreW

Mensagem por jeisonsan Ter 16 Jun 2009 - 19:09

Consegui instalar tudo... mais apois a instalação, quando for iniciar pela primeira vez ...ele ta pedidno o arquivo QXBinaryDistribInstaller


alguem ai conseguiu instalar e ja começou a usar?

jeisonsan
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.gamesestudio.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por KaLanGO Qua 17 Jun 2009 - 1:39

kueixo escreveu:Aee gente, passei umas horas aqui mexendo mas consegui arrumar um jeito de baixar o BREW 4.0.2
O Link ai pra download direto da Qualcomm

https://brewx.qualcomm.com/bws/content/gi/products/sdk/4.0/en/4.0.2.12/install/BREWSDK402SP03.exe

Tive que usar alguns truques pra entrar no servidor e descobrir a pasta onde estava, mas qualquer coisa eu vou postar no baixa.la pra postar aqui de novo. Valeu
by: Malebla
Deu tudo certo aqui, só que não consigo testar os exemplos porque é preciso ter o Device Configurator, o qual não é livre para download(so para cadastrados pagantes no site da qualcomm).
Se garante em arranjar pra nois nao kueixo? What a Face

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Espera um pouco

Mensagem por kueixo Qua 24 Jun 2009 - 0:03

To sem tempo pra tentar burlar os sitemas aqui (vestibular e concurso matam)
Mas eu garanto q vou fazer o possivel

Flw

kueixo
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Ferreiratasso Dom 5 Jul 2009 - 16:12

hackerpex escreveu:kueixo Vlw pelo sdk mais ainda precisamos do BREW Tool Suite 3.1.1 pois nao temos o arm c compiler.
tenta conseguir lah pra gente.
estou tentando achar em outros lugares mais soh encontrei a 2.0 que nao serve.
Olá sou novo aqui no blog ,gostaria de saber se alguem já conseguiu o BREW Tool Suite 3.1.1. é o unico arquivo que esta me faltando pirat
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Koji Ter 7 Jul 2009 - 0:55

Após desenvolvermos o jogo, como testa-lo no console? Suspect
Koji
Koji
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.sddstudio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Riku Ter 7 Jul 2009 - 0:59

Koji escreveu:Após desenvolvermos o jogo, como testa-lo no console? Suspect

axo que vc tem que mandar pra TcT
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Koji Ter 7 Jul 2009 - 1:11

riku escreveu:

axo que vc tem que mandar pra TcT


Como?
Koji
Koji
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.sddstudio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Riku Ter 7 Jul 2009 - 2:31

Koji escreveu:
riku escreveu:

axo que vc tem que mandar pra TcT


Como?


Boomm.. eu não sei ao certo, mas tente contactá-los através de e-mails ou ligando para eles .

Você é um desenvolvedor? =)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por kBessa Ter 7 Jul 2009 - 13:24

Tem que esperar a Tectoy divulgar informações para desenvolvedores nacionais.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Koji Qua 8 Jul 2009 - 2:36

riku escreveu:

Boomm.. eu não sei ao certo, mas tente contactá-los através de e-mails ou ligando para eles .

Você é um desenvolvedor? =)

Estou TENTANDO. Estava lendo o manual do Zeebo.. e axo que há uma especie de emulador no computador. Ao que parece.. se o jogo rodar nesse programa, roda no zeebo. Não li bem, mas quando souber eu trago informações.
Koji
Koji
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.sddstudio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Venu Dom 9 Ago 2009 - 21:29

esperamos que saiam bons jogos daqui do forum õ/;
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Edimartin Dom 6 Set 2009 - 23:44

Acho que para testar o jogo no zeebo é necessário um zeebo aberto (como chamam o console que aceita conexão com o computador).
Edimartin
Edimartin
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 39
Localização : Gravataí/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Poser_Metal Sex 11 Set 2009 - 17:14

Edimartin escreveu:Acho que para testar o jogo no zeebo é necessário um zeebo aberto (como chamam o console que aceita conexão com o computador).

Acabei de ler o manual do SDk todo...
Deu pra ter uma noção bem legal do Zeebo, o potencial dele é enorme...
Uma coisa que achei interessante é que o Zeebo na realidade tem 2 processadores ARM, uma para os jogos e outro para as funções da ZeeboNet 3G.

Agora, quanto a testar os jogos, existem dois meios:
1 - O teste do jogo na engine, dentro do proprio PC, depois testar o jogo no Emulador de Zeebo que vem junto do SDK.
2 - Conectar o Zeebo ao PC através de um cabo mini-USB e utilizar um software que vem junto para acessar o sistema do Zeebo e testar o jogo via console (utilizando a TV e o hardware do Zeebo)

Esse segundo sistema requer mais cautela pois o software que acessa o console também serve pra mecher em configurações e etc do Zeebo.

E por ultimo, após o jogo ser testado, você entra em contato com a Tectoy para assinar os contratos e licensas de uso da ZeeboNet 3G e etc. Esse contato deve ser feito através do e-mail: Suportdev@zeeboinc.com

Isso foi o que li no manual...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por EDZ Sáb 12 Set 2009 - 5:08

Por isso que eu disponibilizei ele na Net pra todo mundo ler...

pra nego não sair vomitando besteiras por aí...

e por esse manual, é que eu não vou perder nunca a esperança no Zeebo
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Tuma Dom 27 Set 2009 - 22:56

Então falando graficamente ( o q não quer dizer nada) o Zeebo é mais potente ou igual a um ps2, o q derrubaria varios argumentos de haters.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 31
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por D0G Seg 28 Set 2009 - 14:01

Tuma, não quer dizer isso não. muito pelo contrário.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 41
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por mdk_137 Ter 6 Out 2009 - 20:25

Não tenho certeza se isto merece um tópico à parte ou deve permancer neste, mas alguém já conseguiu instalar e configurar corretamente a SDK? Sei que a SDK vem com alguns códigos-fonte e uma penca de programa (além do manual e o resto da documentação em inglês) e tudo parece um bocado confuso. Alguém já conseguiu compilar os códigos-fonte? Rodar os programas no Emulador? Não seria má idéia montar um tutorial de como deixar tudo no ponto?

Além de matar a dúvida dos curiosos, seria um gás pra quem deseja se informar e desenvolver a sério pro Zeebo. Este é o principal ponto de informações sobre o Zeebo (e em portugês) e tais perguntas são cruciais para quem deseja trabalhar com ele.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Poser_Metal Qua 7 Out 2009 - 13:55

- Ninguem conseguiu "deixar no ponto" ainda porque existe mais duas ferramentas necessárias que somente podem ser adquiridas no site da Qualcomm, e a Qualcomm no momento não está distribuindo o SDK para pessoas, apenas para empresas com historico de jogos...
(e CNPJ)

E tem mais, até esse tópico aqui, com o link para download do SDK do Zeebo é ilegal... a Zeebo Inc deixa muito claro no site dela que o conteúdo do SDK não deve ser disponibilizado em nenhum site pois é necessário fazer cadastro no site deles, assim eles mantém um controle de distribuição...

O ideal seria substituir os link do SDK pelo link para o site deles... (só uma opinião minha)

Ahhh... e se você for portar pro Zeebo ainda será necessário um Cross Compiler que não é adquirido na Zeebo Inc ou na Qualcomm e deve ser comprado de terceiros...

resumindo: desenvolver para o Zeebo não é coisa pra amadores e principiantes...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por mdk_137 Qua 7 Out 2009 - 15:18

Poser_Metal escreveu:- Ninguem conseguiu "deixar no ponto" ainda porque existe mais duas ferramentas necessárias que somente podem ser adquiridas no site da Qualcomm, e a Qualcomm no momento não está distribuindo o SDK para pessoas, apenas para empresas com historico de jogos...
(e CNPJ)

E tem mais, até esse tópico aqui, com o link para download do SDK do Zeebo é ilegal... a Zeebo Inc deixa muito claro no site dela que o conteúdo do SDK não deve ser disponibilizado em nenhum site pois é necessário fazer cadastro no site deles, assim eles mantém um controle de distribuição...

O ideal seria substituir os link do SDK pelo link para o site deles... (só uma opinião minha)

Ahhh... e se você for portar pro Zeebo ainda será necessário um Cross Compiler que não é adquirido na Zeebo Inc ou na Qualcomm e deve ser comprado de terceiros...

resumindo: desenvolver para o Zeebo não é coisa pra amadores e principiantes...

Eu consegui a SDK completa tanto do Zeebo, quanto do BREW. Vou explicar o processo:

1 - Você tem de ser registrado na Zeeboinc como Developer pra baixar a SDK. Pra fazer o registro como Developer vá em Register preencha o cadastro incluindo um e-mail válido. No e-mail vai chegar uma mensagem dizendo que dentro de 10 dias eles disponibilizarão o acesso, que vão checar credenciaise e somente depois disponibilizar a SDK. Ainda hoje estou esperando esta mensagem de resposta. Comigo depois dos 10 dias eu já tinha acesso a SDK. Vá para o seguinte passo.

2 - Vá até a página da Zeeboinc. Vá em resources -> SDK Download -> login. Vão estar listados os seguinte arquivos:

I. Zeebo SDK 1.2.4
II. BREW SDK 4.0.2
III. BREW SDK Tools 1.1.1
III. BREW SDK Tools 1.1.1
IV. BREW Tool Suite 3.1.1

A SDK do Zeebo não tem problema é só baixar. O demais são linkados na seção sobre o BREW dentro do site da Qualcomm. Para fazer o download do resto também vai exigir registro. Você entra com seu e-mail e é levado para uma tela com uma EULA, você tem de concordar e depois é só baixar os arquivos. Não tem mistério nenhum.

Os passos que descrevi são totalmente legais, sem "gambiarras", subterfúgios ou burocracia com CNPJs.

No que diz respeito ao compilador Cross a coisa não necessariamente procede. Pela documentação da própria SDK e informações que achei na net o processo seria esse: Inicialmente todo o trabalho seria feito em um PC, compilado (todos os exemplos que encontrei usavam o Visual C++ da M$) e testado no Brew Simulator (o emulador de zeebo). Somente depois, em um estágio mais avançado, pra testar no prórpio Zeebo é que seria necessário o Cross Compiler e mesmo assim, vi vários documetos citando a possibilidade de se utilizar o GNU ARM, ao invés do compilador "oficial" ARM - que custava em 2005 a bagatela de 45.000,00 obamas!!!!.

O modelo Brew não é problemático quanto a aquisição das SDKs porque a distribuição de software é centralizada. Depois de ter um produto pronto, você deve submete-lo a uma certificação. Nos telefones celulares é chamada de "True Brew", no Zeebo ainda é uma incógnita. Por isso acredito que empresa pequenas, grupos ou até mesmo um indivíduo sozinho com talento (bota talento nisso!) podem desenvolver pro Zeebo sem problemas.

Minhas perguntas vem em logo depois de baixar a SDK. Como deixar tudo pronto pra compilar código. Se alguém já conseguir compilar as demonstrações que vem na SDK do Zeebo e Rodar no Brew Simulator já terá dado um passo enorme. E este passo no momento excede meus conhecimentos.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por AnDreF Qua 7 Out 2009 - 16:57

Apartir dos Links do SDK que estavam disponiveis aqui pude baixar e instalar sem "grandes" problemas, inclusive ele vem com aplicativos de testes como um "Hello World" olhei o codigo achei meio estranho, mas blz, nao tentei compilar nada pq acho sem fundamento sem ter o hardware pra testar (ainda nao tenho o Zeebo), e aquele emulador não "funcionou" direito, que dize eu via o aplicativo mas interagia como se fosse um celular, porém acredito que não seja ilegal baixar o SDK, senão eles não disponibilizariam para baixar sem cadastrar/logar na pagina deles. Além de que realmente se eu quiser distribuir um jogo para o Zeebo eu iria precisar entrar em contato com a Zeebo Inc./Tectoy, logo de uma forma ou outra teria que pagar a licença do SDK seja no inicio do projeto ou quando já estiver pronto.

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por mdk_137 Qua 7 Out 2009 - 18:02

AnDreF escreveu:Apartir dos Links do SDK que estavam disponiveis aqui pude baixar e instalar sem "grandes" problemas, inclusive ele vem com aplicativos de testes como um "Hello World" olhei o codigo achei meio estranho, mas blz, nao tentei compilar nada pq acho sem fundamento sem ter o hardware pra testar (ainda nao tenho o Zeebo), e aquele emulador não "funcionou" direito, que dize eu via o aplicativo mas interagia como se fosse um celular, porém acredito que não seja ilegal baixar o SDK, senão eles não disponibilizariam para baixar sem cadastrar/logar na pagina deles. Além de que realmente se eu quiser distribuir um jogo para o Zeebo eu iria precisar entrar em contato com a Zeebo Inc./Tectoy, logo de uma forma ou outra teria que pagar a licença do SDK seja no inicio do projeto ou quando já estiver pronto.

A SDK que você vê com este "Hello World" é o próprio sistema BREW. E o emulador de fato funcionou se você conseguiu ver aquele programinha na tela do celular. Este código é pré compilado pra celular. O que estou me referindo é o código contido no arquivos baixados diretamente da página da Zeeboinc - o Zeebo SDK que contém código próprio do console. O emulador serve pra agilizar o processo de criação dos programas. Seria contra-producente se todo código escrito pra um console tivesse de ser testado imediatamente no hardware alvo. Tem que se ter um mínimo de certeza que código funciona direito e possa ser revisto rapidamente em caso de problemas. Por isso, a princípio, ter o próprio console pra teste é desnecessário.

Para o Brew Simulator funcionar como o Zeebo você tem de ativar as configurações "device". Como existe uma montanha de celulares diferentes pra testar é preciso procurar as configurações pra sua plataforma alvo, no caso o Zeebo. Procura onde você descompactou a a SDK do Zeebo e procura uma pasta com o nome Zeebo_device. Lá tem um arquivo com a configuração num arquivo com a extensão .dpk.

Você tem de carrega no Brew Simulator da seguinte maneira: File -> Load Device -> agora vai na pasta com o arquivo .dpk. O nome do arquivo aqui é GEC_Device.dpk. Depois de carregado vai aparecer um sistema semelhante a uma televisão e uns menus. Como nenhum programa parece estar compilado então sempre dá erro quando se tenta usar algum dos aplicativos na tela. Este é o sistema que simula o Zeebo.

Olha em nenhum momento se disse que a licença seria gratúita. Óbvio que se você tiver um projeto sólido e convencido de que tem potencial comercial, vai ter de conversar com Tct/Zeeboinc/Qualcomm e negociar alguma coisa. Nada no mundo é de graça e você terá de barganhar alguma coisa. Participação nos lucros, um pagamento adiantado de algum valor, royalties e por aí vaí. A empresa quer lucro e vai cobrar por isso.

Agora se seu interesse for apenas mexer na SDK de curiosidade, ninguém vai te impedir.

Se você conseguiu fazer as configurações corretamente, em particular do compilador, e compilou algum código do Zeebo SDK, que rodou no emulador dentro do Modo Zeebo, ficaria muito agradecido se postasse como fez isso. Esta dúvida não é apenas minha.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Neil young Sáb 10 Out 2009 - 0:27

Opa valeu.

Neil young
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por mdk_137 Sáb 10 Out 2009 - 13:45

Neil young escreveu:Opa valeu.

Disponha. Se tiver mais alguma informação útil relate aqui no fórum. Estou ansioso pra ver se alguém compila algum dos exemplos do Zeebo SDK.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Mario Olofo Qua 4 Nov 2009 - 22:57

Olá galera zeebo Very Happy
Meu nome é Mario, e atualmente trabalho com desenvolvimento de softwares para sistemas em tempo real.
Fiquei tão curioso com esse vg brasileiro que baixei o SDK para tentar programar alguns games para ele.
Ontem eu consegui instalar e configurar o sistema de desenvolvimento completo, e consegui criar um hello world em BREW e
rodar no emulador do zeebo Very Happy

Tenho 2 perguntas:
1 - Alguém interessado em aprender como funciona?
2 - Alguém sabe como funciona a criação independente de games para zeebo e possível aceitação pela tectoy para venda na zeebonet?

Se quiserem eu crio um post aqui com o passo a passo para configuração completa, mas vou avisando que é necessário ter um pouco de conhecimento
em linguagem C e ter instalado o visual c++ 2008 express, disponível gratuitamente no site da microsoft (o f** eh o tamanho, uns 600 mb)

Abraços

Mario

Mario Olofo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/11/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por mdk_137 Qua 4 Nov 2009 - 23:36

mario_olofo escreveu:Olá galera zeebo Very Happy
Meu nome é Mario, e atualmente trabalho com desenvolvimento de softwares para sistemas em tempo real.
Fiquei tão curioso com esse vg brasileiro que baixei o SDK para tentar programar alguns games para ele.
Ontem eu consegui instalar e configurar o sistema de desenvolvimento completo, e consegui criar um hello world em BREW e
rodar no emulador do zeebo Very Happy

Tenho 2 perguntas:
1 - Alguém interessado em aprender como funciona?
2 - Alguém sabe como funciona a criação independente de games para zeebo e possível aceitação pela tectoy para venda na zeebonet?


Se quiserem eu crio um post aqui com o passo a passo para configuração completa, mas vou avisando que é necessário ter um pouco de conhecimento
em linguagem C e ter instalado o visual c++ 2008 express, disponível gratuitamente no site da microsoft (o f** eh o tamanho, uns 600 mb)

Abraços

Mario

1 - Pode apostar, Mario. Eu e acredito que muitos aqui no fórum desejam aprender.

2 - Quanto a criação independente ainda não há muita informação. Existem usuários aqui que já tem projetos em andamento mas nada muito concreto ainda surgiu. Quem sabe você não dá o pontapé inicial em algo realmente sólido? Very Happy

Quanto ao tutorial pode postar. Estou aguardando isso já faz um tempo, porque minhas experiências tem sido um fracasso após o outro... Crying or Very sad
(Ainda estou removendo com o Revo Unstaller e o CCleaner minha última tentativa fracassada com Visual C)

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual - Página 2 Empty Re: SDK Software Developer Kit Zeebo Tectoy + Manual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos