Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade Zeebo

+5
Poser_Metal
AnDreF
Setsuna
Suicune
CapJerimum
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Comunidade Zeebo

Mensagem por CapJerimum Sáb 5 Set 2009 - 13:56

Muitos, senão todos vocês, devem conhecer o site www.kongregate.com, que é um site de jogos em Flash.
Pois é. Além dos jogos, o site possui um tipo de comunidade. Você se cadastra, cria um perfil. COm isso, você aadquire várias possibilidades como ganhar "badges" cada vez que conseguir uma façanha em algum jogo qualquer. Além disso, você pode registrar seu recorde em jogos que possuem pontuação. Existem recordes do dia e recordes de todos os tempos. Esses e outros inúmeros recusrsos estão disponíveis no site e aumentam bastante a vida útil dos jogos.

Aí eu pergunto para quem entende mais: é demais achar que algo parecido ocorra no Zeebo? Ou eu tô viajando demais na batatinha e boiando num mar de Hellman´s?
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Suicune Dom 6 Set 2009 - 13:05

Axo q seria possível sim!!! E seria uma ótima maneira da Tct aumentar o interesse dos consumidores pelo Zeebo!!!

Eu mesmo ficaria bem + entusiasmado em jogar se o Zeebo tivesse algo parecido com isso!!!^^


Última edição por Suicune em Sáb 31 Out 2009 - 2:48, editado 2 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Setsuna Seg 7 Set 2009 - 1:50

Se tivesse jogos competitivos...
tirando o extreme claro...
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por CapJerimum Seg 7 Set 2009 - 1:53

POis é... a série Extreme podia viar adaptada a esse tipo de fator... pelo menos o registro dos recordes do dia e de todos os tempos.
DEpois virão outros.
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por AnDreF Ter 8 Set 2009 - 22:39

Poderia existir um sistema que regularmente, 1x por hora por exemplo ou a cada 3h sei lah, acessa no servidor da tectoy uma lista de recordes, e envia os recordes do console, não seria nada dificil ou dispendioso, de fato, até mesmo pra usuarios que não fossem "hardcores" como os do forum, iriam se beneficiar, pois teriam um objetivo no jogo "bater o recorde mais alto", dando mais longevidade (e utilidade) para o jogo, obviamente a falta de um "Time Attack" com opção de correr contra "Ghosts" deixa um pouco a desejar, mas quem sabe não sai uma atualização do Rolimã, né?

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Poser_Metal Ter 8 Set 2009 - 23:05

AnDreF escreveu:Poderia existir um sistema que regularmente, 1x por hora por exemplo ou a cada 3h sei lah, acessa no servidor da tectoy uma lista de recordes, e envia os recordes do console, não seria nada dificil ou dispendioso, de fato, até mesmo pra usuarios que não fossem "hardcores" como os do forum, iriam se beneficiar, pois teriam um objetivo no jogo "bater o recorde mais alto", dando mais longevidade (e utilidade) para o jogo, obviamente a falta de um "Time Attack" com opção de correr contra "Ghosts" deixa um pouco a desejar, mas quem sabe não sai uma atualização do Rolimã, né?

Infelizmente na "entrevista" que eu fiz com o André Penha (diretor da tectoy digital) ele disse que:
Não há a previsão de realizarmos upgrade desta versão. O investimento para criação de tais modos é muito significativo e o jogo já nos custou caro. Vocês vão notar que cada jogo nosso tem alguns pontos de melhoria. Isso acontece usualmente pelo tempo de maturação do trabalho e de amortização dos investimentos iniciais.

Para qualquer empresa desenvolvedora, a resposta a uma pergunta como esta é “se nosso jogo fizer sucesso, vamos – sim – pensar em uma versão melhor para continuá-lo”.

A conta é bem mais complicada do que parece, mas se você perguntar a um administrador de empresas, ele vai te explicar por que desenvolver algo que usa 30 pessoas qualificadas durante 6 meses custa mais de um milhão de dólares.

Fonte BLOG Zeebo Brasil

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por AnDreF Ter 8 Set 2009 - 23:16

Ué mas não to dizendo fazer um Rolimã novo, honestamente isso é BULLSHIT, "ah custa muito pra melhorar a versão", BULLSHIT mesmo, se os outros jogos da série usam o mesmo codigo, não tem pq depois de pronto, simplesmente dar um ctrl+c e ctrl+v no codigo e cola no otro, isso é desculpa pra não terem custos de envio de atualização do jogo, como no crash nitro, ao meu ver o Rolimã é o mais inovador e deveria ser o melhor da série, jogo de aviao e "kart" (akilo era pra ser um kart? Razz ) tem aos montes por aí, o outro não tenho certeza, era de bóia descendo uma corredera (pfff), não era? DE QUALQUER FORMA, Rolimã deveria ser tipo o carro chefe pois ele é ÚNICO e tem muita coisa tosca nele, inclusive vou criar um topico "Como deveria ter sido o Zeebo Rolimã Razz"

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Poser_Metal Ter 8 Set 2009 - 23:23

Bem, se é Bullshit ou não já é outra historia, apenas repassei o que foi dito por ele... e se você parar pra pensar, programador tem salário e mesmo sendo crtl+c/crtl+v o cara vai cobrar, além de diversos custos envolvidos na hora de realizar uma atualização dessas, fazer um jogo não é barato...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por AnDreF Qua 9 Set 2009 - 0:19

Claro, não estou dizendo que é facil ou que não traria custos, só digo que é bobagem pq ELES acham que não compensa, talvez não compense mesmo, afinal, ninguem pouca gente pagaria a mais pra ter uma atualização, mas me refiro, todas as outras empresas atualizam seus produtos, posso estar falando bobagem mas hoje em dia até para ps3 e xbox360 existem atualizações de jogos retail não? Mas o fato é o seguinte, do jeito que tá, o jogo tem vida curta, poxa, é a mesma coisa que eu fazer um sistema com cadastro de usuario para um cliente com Nome, Telefone, e para outro com Nome Telefone e CPF, o 1o vem e diz, ah eu queria tambem CPF no meu, "ah agora não dá mais pra faze sabe como é não vale a pena pra mim", me diz, esse primeiro me contrataria denovo? Se eu dissesse, olha posso te fazer mas vou te cobrar um taxa de atualização, serio kra, cobra 1,2,3,4,5 reais que seja pra atualizar o Rolimã antigo para um novo, mas dizer que não vale a pena atualizar o jogo é burrice, pq eu continuaria a comprar jogos de uma empresa que sequer se presta em arrumar um jogo que obviamente foi feito as pressas? Não digo nem bugs, mas falta de alguns recursos basicos (que estão postados no topico que fiz, pra nao repetir aqui Razz)

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Poser_Metal Qua 9 Set 2009 - 0:23

AnDreF escreveu:Claro, não estou dizendo que é facil ou que não traria custos, só digo que é bobagem pq ELES acham que não compensa, talvez não compense mesmo, afinal, ninguem pouca gente pagaria a mais pra ter uma atualização, mas me refiro, todas as outras empresas atualizam seus produtos, posso estar falando bobagem mas hoje em dia até para ps3 e xbox360 existem atualizações de jogos retail não? Mas o fato é o seguinte, do jeito que tá, o jogo tem vida curta, poxa, é a mesma coisa que eu fazer um sistema com cadastro de usuario para um cliente com Nome, Telefone, e para outro com Nome Telefone e CPF, o 1o vem e diz, ah eu queria tambem CPF no meu, "ah agora não dá mais pra faze sabe como é não vale a pena pra mim", me diz, esse primeiro me contrataria denovo? Se eu dissesse, olha posso te fazer mas vou te cobrar um taxa de atualização, serio kra, cobra 1,2,3,4,5 reais que seja pra atualizar o Rolimã antigo para um novo, mas dizer que não vale a pena atualizar o jogo é burrice, pq eu continuaria a comprar jogos de uma empresa que sequer se presta em arrumar um jogo que obviamente foi feito as pressas? Não digo nem bugs, mas falta de alguns recursos basicos (que estão postados no topico que fiz, pra nao repetir aqui Razz)

Concordo em tudo...

Mas, bem ou mal, acho que não teremos atualizações tão cedo... (veja bem, ele não descartou a possibilidade..."se vender bem...").

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por CapJerimum Qua 9 Set 2009 - 13:15

É... pelo que parece, o Zeebo ficará bem simples do jeito que é. Compra-se jogo, instala e pronto. E parece que está tudo sendo feito as pressas pra dar conta do lançamento. Vamos torcer para o sucesso do console. Assim eles vão investir em mais fatores no futuro. Quem sabe essas coisas veem num Zeebo 2, sei lá.
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por EDZ Qui 10 Set 2009 - 16:05

CapJerimum escreveu:É... pelo que parece, o Zeebo ficará bem simples do jeito que é. Compra-se jogo, instala e pronto. E parece que está tudo sendo feito as pressas pra dar conta do lançamento. Vamos torcer para o sucesso do console. Assim eles vão investir em mais fatores no futuro. Quem sabe essas coisas veem num Zeebo 2, sei lá.

Zeebo 2 tem q ser com alguma mídia...

poderia ser o SD com "trava"
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Suicune Qui 10 Set 2009 - 16:21

Axo q não daria certo...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por EDZ Qui 10 Set 2009 - 16:26

Suicune escreveu:Axo q não daria certo...

pior q eu sei

isso é um sonho meu...

[hauhauhua]
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Suicune Qui 10 Set 2009 - 16:59

Zeebo 2 deve continuar sem mídia, mas trará uma mémoria maior!!! (eu espero)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Poser_Metal Qui 10 Set 2009 - 17:05

Suicune escreveu:Zeebo 2 deve continuar sem mídia, mas trará uma mémoria maior!!! (eu espero)

Zeebo2 só vai existir se o Zeebo 1 vingar...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Suicune Sex 11 Set 2009 - 12:58

Sim, eu sei... mas é bom ter pensamento positivo né??? Very Happy
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por AnDreF Sex 11 Set 2009 - 18:42

Zeebo 2 vai ter 3G com velocidade de 2mb, espaço de 2gb e o limite de jogo de 100mb
\o/ o dobro da capacidade!

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Suicune Sáb 12 Set 2009 - 13:57

Espero q seja + q isso!!!!^^
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Gringo Sáb 12 Set 2009 - 17:11

Zeebo 2 vai rodar Blu-Rey, permitir acesso a Internet banda larga, full HD, Jogos com no minimo 20GB e no maximo 100GB, Todos jogos on-line multipleyer, sem controle usando uma camêra ao estilo Project Natal, Memoria interna de 1000GB.Custando 500 reais.
E bom sonhar né. cheers
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por EDZ Sáb 12 Set 2009 - 17:18

Gringo escreveu:Zeebo 2 vai rodar Blu-Rey, permitir acesso a Internet banda larga, full HD, Jogos com no minimo 20GB e no maximo 100GB, Todos jogos on-line multipleyer, sem controle usando uma camêra ao estilo Project Natal, Memoria interna de 1000GB.Custando 500 reais.
E bom sonhar né. cheers


ahhh, se fosse assim eu não compraria

o maoir atrativo do Zeebo, (pelo menos pra min) iria pro saco

q é a diversão
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Suicune Dom 13 Set 2009 - 15:30

Gringo escreveu:Zeebo 2 vai rodar Blu-Rey, permitir acesso a Internet banda larga, full HD, Jogos com no minimo 20GB e no maximo 100GB, Todos jogos on-line multipleyer, sem controle usando uma camêra ao estilo Project Natal, Memoria interna de 1000GB.Custando 500 reais.
E bom sonhar né. cheers

Tirava só a parada do Natal!!!^^

Mas por que um Zeebo assim não seria divertido EDZ???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por EDZ Dom 13 Set 2009 - 15:32

Suicune escreveu:
Gringo escreveu:Zeebo 2 vai rodar Blu-Rey, permitir acesso a Internet banda larga, full HD, Jogos com no minimo 20GB e no maximo 100GB, Todos jogos on-line multipleyer, sem controle usando uma camêra ao estilo Project Natal, Memoria interna de 1000GB.Custando 500 reais.
E bom sonhar né. cheers

Tirava só a parada do Natal!!!^^

Mas por que um Zeebo assim não seria divertido EDZ???

pq ele iria ser lotado daqueles FPS sem graça e sem história descente e que só tem graficos tem que nem os outros dessa geração
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Tuma Seg 14 Set 2009 - 22:06

Apoiado.
Como disse , tirando o Wii, todos os outros vgs a partir dos 32 bits tavam a maior ênfase ao gráfico.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Suicune Qua 16 Set 2009 - 12:06

Hmm, pode ser!!! mas um pouco + de poder de processamento pro Zeebo, não faria mal a ninguém!!!^^
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Zeebo Empty Re: Comunidade Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos