Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma olhada mais de perto nos novos Alienware: Area-51, Aurora e M15x as super maquinas da Dell.

2 participantes

Ir para baixo

Uma olhada mais de perto nos novos Alienware: Area-51, Aurora e M15x as super maquinas da Dell. Empty Uma olhada mais de perto nos novos Alienware: Area-51, Aurora e M15x as super maquinas da Dell.

Mensagem por Sony.Hack Seg 28 Set 2009 - 0:14

Sem dúvida, os desenhos dos equipamentos da Alienware são uma das marcas de identidade que melhor representam a companhia. E, uma vez a Alienware estando na Tokyo Game Show, não dá pra ignorar o qual atraente são os novos equipamentos da linha, o Area-51, Aurora e o M15x, todos com Core i7. Imagino que eu não preciso mais fazer muitas explicações sobre este produto (se você lê meu blog e/ou já ouviu o News desta semana, sabe do que estou falando), por isso, trazemos algumas imagens que o pessoal do Engadget tirou destes notáveis equipamentos, direto do Japão.

Fonte: TargetHD

Uma olhada mais de perto nos novos Alienware: Area-51, Aurora e M15x as super maquinas da Dell. Alien01
Uma olhada mais de perto nos novos Alienware: Area-51, Aurora e M15x as super maquinas da Dell. Alien02
Uma olhada mais de perto nos novos Alienware: Area-51, Aurora e M15x as super maquinas da Dell. Alien03
Uma olhada mais de perto nos novos Alienware: Area-51, Aurora e M15x as super maquinas da Dell. Alien04

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma olhada mais de perto nos novos Alienware: Area-51, Aurora e M15x as super maquinas da Dell. Empty Re: Uma olhada mais de perto nos novos Alienware: Area-51, Aurora e M15x as super maquinas da Dell.

Mensagem por Suicune Seg 28 Set 2009 - 12:58

Q estilosos!!!!!!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos