Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

+5
Setsuna
dreifus
victor_antoniassi
suwgamm
Maximus
9 participantes

Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por Maximus Ter 24 Mar 2009 - 15:44

Bem, todos sabem de que o Zeebo esta para sair ao mercado, 1° console digamos nacional e que provavelmente venha a ajudar no crescimento da industria de games neste pais.

Porem é que este "provavelmente" traz um problema, não só um, mais vários.

Vejamos, o Zeebo vai ser um console que ira funcionar pela compra de jogos online, sem CD, fitas ou qualquer coisa parecida, como proprios disseram, funciona por memória flash. O problema maior para o Zeebo enfrentar será o Playstation 2.

Infelizmente não falamos somente da qualidade gráficas, mais de outras coisas que pesam mais ainda ao analisar-mos. o PREÇO não só do console mais sim dos jogos que com uma destrava, facilita mais ainda o proçesso. E é claro a biblioteca gigantescas de jogos, a Sony possui este console a 9 anops no mercado e com ainda ótimos lançamentos a vir.

Minha opnião é o seguinte, o Zeebo provavelmente terá problema com o PS2. Um PS2 hoje custa na base de R$500 destravado com controles, ainda será possivel comprar jogos genéricos por R$10 á R$15 e o pior, excelentes títulos como God Of War, Shadown Of Colossus, Metal Gear, Gran turismo e muitos outros, além da qualidade gráfica muito supeior.

Será que o Brasileiro vai cair no gosto do Zeebo?

Se eu fosse comprar entre um PS2 e um Zeebo. A resposta é meio obivia. Rolling Eyes
Maximus
Maximus
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por suwgamm Ter 24 Mar 2009 - 15:50

eu vou de zeebo...

Zeebo não representa só um console brasileiro, ou uam tentativa de pirataria, mas sim o console para todos, hoje a tecnologia cada ve é mais eletista e o zeebo vem mostrar que é possivel ter lucro tendo como base o povo(logico quea Tect toy só esta pensando em dinheiro), algo que a casa bahia já provou a algum tempo.

suwgamm
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por victor_antoniassi Ter 24 Mar 2009 - 23:05

Ah um Zeebo em casa será bem legal... Very Happy
victor_antoniassi
victor_antoniassi
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/03/2009
Idade : 28
Localização : Fernandópolis! SP BR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por Maximus Ter 24 Mar 2009 - 23:08

Amigo, por isso mesmo.

O problema é que o PS2 é o mais barato.

E o pior a Microsoft é a que se tem mais visto no Brasil. Atualmente a Microsoft é a única empresa a trazer a geração atual (X360) a 1 ano atrás a Sony trouxe o PS1 com fabricação nacional. scratch

Um playstation 2 na Submarino, barato, ta R$500.

O esperado é que o Zeebo, não só agrade pelo preço, mais pelo serviço que tem a oferecer. E para isso vai ter que fazer muito marketing.

Eu pelo menos penso, se o Zeebo não se cuidar, vai perde vaga para o PS2.
Maximus
Maximus
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por dreifus Qua 25 Mar 2009 - 1:05

eu acho que a Tectoy está dando bobeira ao não preparar o Zeebo pra ser uma locadora de filmes

ele já é capaz de ler videos mpeg4, era só colocar uma mmória flash maior e disponibilizar centenas de filmes, ai cobrava uns R$3 e o filme ficava disponível durante 48h pra assitir quantas vezes quiser, igual uma locadora mesmo

isso ampliaria drasticamente o público do zeebo e daria uma paulada no PS2, e quem é que vai no camelô comprar um filme por R$10, podendo alugar legalmente no Zeebo mais barato e sem sair de casa

aqui em casa como videogame exclusivamente eu sou a única pessoaque está interessada, no entando se fosse uma locadora todo mundo aqui em casa teria interesse

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por Setsuna Qua 25 Mar 2009 - 1:27

R$3? Muito caro, em consideração que pode se comprar "devedê pu um réal/contu"
Algo como R$1 ou R$2, levando em consideração que não haverá mídia física, ou seja, não terá como causar danos no filme.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por dreifus Qua 25 Mar 2009 - 4:15

DVD com filme por R$1? aonde vc encontra filme por esse preço? aqui eu sei que no camelô é entre R$5 a R$10

tropa de elite era vendido por R$10 no camelô e vendeu muito

e em qualquer locadora se paga por ai

se R$3 é caro pra alugar um filme então não há possibilidade de se ter um mercado legal...

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por Maximus Qua 25 Mar 2009 - 9:56

dreifus escreveu:DVD com filme por R$1? aonde vc encontra filme por esse preço? aqui eu sei que no camelô é entre R$5 a R$10

tropa de elite era vendido por R$10 no camelô e vendeu muito

e em qualquer locadora se paga por ai

se R$3 é caro pra alugar um filme então não há possibilidade de se ter um mercado legal...

Infelizmente, creio que é a maioria do pensamento que muitos brasileiros tem.

Não consigo pensar algum pagando por mais de R$20 ou R$30 em um jogo.

Eu por exemplo, tenho uma carrada de jogos genéricos para PS2, uns 50. Porém, quando comprei Xbox-1, só compro jogos originais. Cada jogo me custa em média R$50 á R$70. Agora pergunte, quem teria coragem de pagar um preço desse em um jogo?

São poucas pessoas. Para min a Tectoy de via rever o estudo do preço.

Estava lendo alguns comentários do site de jogos IGN. Para os amêricanaos, pagar $199 em um console que tem gráficos um pouco superiores ao PS1 e ser mais caro que um PS2 é loucura. Para eles o console já nasceu morto.
Maximus
Maximus
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por Rick16 Qua 25 Mar 2009 - 10:26

Vantagens do Zeebo em Relação ao PS2.

O Zeebo baixa para jogar e não precisa sair de casa.

O Zeebo tem acelerômetro

O Zeebo terá jogos mais recentes que o PS2

O Zeebo tem Net

O Zeebo tem Entrada para cartões SD, que servem para ouvir MP3, assistir filmes, e outras coisas.

O Zeebo terá alguns jogos gratuitos, os BETA por exemplo.


Comparando a Sony com a Tectoy, a Tectoy vai ganhar mais prq, não tem como ter jogos piratas e pirataria acaba com as Criadoras de Jogos, por isso os publishers gostam do Zeebo, eles vão ganhar mais mesmo né.
Eu sei que eu tenho que ter um, e não me importa se alguém num gosta do Zeebo, pois o problema é dessa pessoa.


Edit: Eu me esqueci de dizer que o Wii também tem QG menor que o PS2, é praticamente um N64 melhorado, mas o que importa é a diversão. Com o Zeebo é a mesma coisa.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por suwgamm Qua 25 Mar 2009 - 10:34

"Edit: Eu me esqueci de dizer que o Wii também tem QG menor que o PS2, é praticamente um N64 melhorado, mais o que importa é a diversão." WTF?

o Wii ´w no minimo um GC 1.5 e Gc era muito melhor graficamente que um PS2 , ate hj é dificl saber que teve graficos melhores na geração apssada o Xbox ou o GC

logico que oi Xbox fazia melhores texturas.. mas não vaos entrar em detalhes tecnicos.

Se Wii tem bastante jogos com qualidade bizonhas , não é pq o cobnsole é frco e as Thirds que buscam lucros faceis

suwgamm
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por Rick16 Qua 25 Mar 2009 - 10:42

Não foi o que eu quis dizer e olhe as especificações técnicas do Wii, ele é 64 bits como o Nintendo 64

Sabem, o Zeebo vai ter Videolocadora

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por suwgamm Qua 25 Mar 2009 - 12:17

ele é 128 bits

suwgamm
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por Maximus Qua 25 Mar 2009 - 15:18

Rick16 escreveu:Vantagens do Zeebo em Relação ao PS2.

O Zeebo baixa para jogar e não precisa sair de casa.

O Zeebo tem acelerômetro

O Zeebo terá jogos mais recentes que o PS2

O Zeebo tem Net

O Zeebo tem Entrada para cartões SD, que servem para ouvir MP3, assistir filmes, e outras coisas.

O Zeebo terá alguns jogos gratuitos, os BETA por exemplo.


Comparando a Sony com a Tectoy, a Tectoy vai ganhar mais prq, não tem como ter jogos piratas e pirataria acaba com as Criadoras de Jogos, por isso os publishers gostam do Zeebo, eles vão ganhar mais mesmo né.
Eu sei que eu tenho que ter um, e não me importa se alguém num gosta do Zeebo, pois o problema é dessa pessoa.


Edit: Eu me esqueci de dizer que o Wii também tem QG menor que o PS2, é praticamente um N64 melhorado, mas o que importa é a diversão. Com o Zeebo é a mesma coisa.

Jogos RECENTES??????

Quake 1 é recente para você? Need For Speed também?

Você sabe o tamanho de cada jogo?

50 megas, é o maximo que um game terá em tamanho no Zeebo.

Internet para jogos? A sim, quero ver quem vai querer pagar por mais R$30 em um jogo pela net.

Assistir filmes e ouvir MP3 o PS2 faz tranquilamente meu amigo, enclusive com direito a entrada de alta definição.

------

Estou estou de brincadeira, o PS2 tem 9 anos de mercado e até hoje bate records de venda no japão e ainda esta para sair otimos títulos para eles, como Motostorm do PS3 e alguns portes do PSP.

Umas das coisas que a TecToy não pode deixar de fazer é aumentar o HD do Zeebo. 1G é uma piada das grandes. O que a pessoa irá fazer quando o HD lotar, começar a deletar os games?
Maximus
Maximus
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por Setsuna Qua 25 Mar 2009 - 15:59

dreifus escreveu:DVD com filme por R$1? aonde vc encontra filme por esse preço? aqui eu sei que no camelô é entre R$5 a R$10

tropa de elite era vendido por R$10 no camelô e vendeu muito

e em qualquer locadora se paga por ai

se R$3 é caro pra alugar um filme então não há possibilidade de se ter um mercado legal...

Aqui em CG tem uma feirinha que vende dvd's piratas por R$1, e nos camelos, R$2 com capinha e tudo.

O que o Zeebo tá pecando é os 720p não utilizados, 1gb de memória, e os 50mb de limite.

Para mim, o Zeebo era pra ter suporte a 720p, locadora, algo tipo iTunes Store, 10gb de memória e 250mb de limite.

Imagina um Remake de Tales of Phantasia em 3D no Zeebo? Rolling Eyes

Sem contar na 3G porca da claro né? Era para ser Vivo ou outra coisa.


Última edição por Setsuna em Qua 25 Mar 2009 - 16:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei "sem contar na 3G porca da claro né? Era para ser VIVO ou outra coisa")
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por dreifus Qua 25 Mar 2009 - 17:53

eu acho que o que fez eles pecarem foi ter feito parceria com a Qualcomm

o resultado é que eles estão usando no zeebo um hardware de celular de ponta ao invés de terem um hardware de videogame mais antigo, a qualcomm com certeza desenvolveu os chips para serem o menor possivel, consumir menos energia e etc... coisas que são essenciais para celulares devido as limitações técnicas e dispensáveis para videogames

o resultado pra mim é que o zeebo tá mais próximo de um celular de ponta com todo alto custo respectivo do que um videogame econômico e com o diferencial que ele não é portátil

tenho certeza que se eles tivessem feito uma parceria com a Nvidia ou com a ATI eles teriam um videogame muito mais potente e mais barato mesmo usando chips mais antigos dessas empresas

a parceria com a claro eu tb acho que é um erro, eles deveriamter feito parceira com todas as operadoras, de modo que o aparelho pudesse localizar o melhor sinal e baixasse os jogos por ali creditando uma pequena parte do preço do jogo pra operadora

acho que a idéia do Zeebo é excelente, só achou e eles estão se atrapalhando na execução...

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por dreifus Qui 26 Mar 2009 - 0:20

Setsuna escreveu:
Aqui em CG tem uma feirinha que vende dvd's piratas por R$1, e nos camelos, R$2 com capinha e tudo.


ai num tem a menor possibilidade de se legalizar o mercado, pq ai morre aquela velha história de que as fabricantes cobram um absurdo pelo original e que as pessoas só compram pirata por isso

se eles cobrarem R$3 e ainda sim as pessoas preferirem se deslocar até um camelô pra comprar um pirata por R$1, preço que até pro pirata é rídiculo (o cara lucra centavos em cada DVD vendido??), e isso levando em consideração que só o preço de uma passagem do ônibus é maior que isso

ai num é questão de preço absurdo e inacessível da fabricante, ai é a mentalidade da lei de gerson de levar vantagem a qualquer custo...

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por knight Qua 6 maio 2009 - 15:51

7 meses atrás eu comprei um ps2 slim destravado por 350 reais.pechincha neh? nem tanto. infelizmente, semana retrasada, entraram na minha casa, roubaram um monte de coisas(como meu X360;__Wink e tbm levaram o ps2. fui ver quanto tava, pronto pra desemblosar mais pelo ps2. achei outro por 350, de novo.
creio que a tectoy vá entrar com mais propaganda no segundo semestre, pra ganhar o natal... mas até lá, quanto vai estar custanto um ps2 por aqui?

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por dreifus Qua 6 maio 2009 - 16:21

knight escreveu:7 meses atrás eu comprei um ps2 slim destravado por 350 reais.pechincha neh? nem tanto. infelizmente, semana retrasada, entraram na minha casa, roubaram um monte de coisas(como meu X360;__Wink e tbm levaram o ps2. fui ver quanto tava, pronto pra desemblosar mais pelo ps2. achei outro por 350, de novo.
creio que a tectoy vá entrar com mais propaganda no segundo semestre, pra ganhar o natal... mas até lá, quanto vai estar custanto um ps2 por aqui?

a sony já reduziu o preço internacional do PS2 pra U$99, ou seja, metade do preço do Zeebo (preço do mega drive da mesma tectoy... )

http://info.abril.com.br/noticias/negocios/sony-reduz-preco-do-ps2-para-us-99-31032009-11.shl

se a Sony de fato começar a produzir o PS2 na zona franca de manaus como se tem falado, mata o Zeebo até mesmo aqui no Brasil, quanto mais lá fora

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por Diegobras Sáb 23 maio 2009 - 7:57

dreifus escreveu:eu acho que a Tectoy está dando bobeira ao não preparar o Zeebo pra ser uma locadora de filmes

ele já é capaz de ler videos mpeg4, era só colocar uma mmória flash maior e disponibilizar centenas de filmes, ai cobrava uns R$3 e o filme ficava disponível durante 48h pra assitir quantas vezes quiser, igual uma locadora mesmo

isso ampliaria drasticamente o público do zeebo e daria uma paulada no PS2, e quem é que vai no camelô comprar um filme por R$10, podendo alugar legalmente no Zeebo mais barato e sem sair de casa

aqui em casa como videogame exclusivamente eu sou a única pessoaque está interessada, no entando se fosse uma locadora todo mundo aqui em casa teria interesse

Concordo PLENAMENTE!!! Isso funciona MUITO BEM no PS3 no XBOX Live, ia ser o ouro!!!! Pra quem pensa que rede 3G é lenta, e que o Zeebo não tem espaço pra filmes, 2 respostas:

1 - Já usei a rede 3G da Brasiltelecom a 2 Megas e meio
2 - O Zeebo trabalha em resolucao SD, um filme em SD tem uns 600 megas, e o Zeebo tem entrada para cartão SD, ou seja - Mete nele um cartão de 8 gb e vai caber o que voce quiser nele! E lembrando: O Zeebo é anti-pirataria, o arquivo lhe seria entregue codificado pra só fincionar no seu Zeebo. OBS: O SD da definição dos filmes não tem nada a ver com o SD do cartão.


Última edição por diegobras69 em Sáb 23 maio 2009 - 7:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inclusao de informaçao)
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por Diegobras Sáb 23 maio 2009 - 8:02

dreifus escreveu:
knight escreveu:7 meses atrás eu comprei um ps2 slim destravado por 350 reais.pechincha neh? nem tanto. infelizmente, semana retrasada, entraram na minha casa, roubaram um monte de coisas(como meu X360;__Wink e tbm levaram o ps2. fui ver quanto tava, pronto pra desemblosar mais pelo ps2. achei outro por 350, de novo.
creio que a tectoy vá entrar com mais propaganda no segundo semestre, pra ganhar o natal... mas até lá, quanto vai estar custanto um ps2 por aqui?

a sony já reduziu o preço internacional do PS2 pra U$99, ou seja, metade do preço do Zeebo (preço do mega drive da mesma tectoy... )

http://info.abril.com.br/noticias/negocios/sony-reduz-preco-do-ps2-para-us-99-31032009-11.shl

se a Sony de fato começar a produzir o PS2 na zona franca de manaus como se tem falado, mata o Zeebo até mesmo aqui no Brasil, quanto mais lá fora

Conforme eu já mencionei em outro tópico, se o Zeebo quiser ter chance, vai ter que explorar conteúdo nacional exclusivo, coisa que nenhum outro console faz. Ex: jogo Tropa de Elite, campeonato de futebol estadual com disputas online regulares, Cidade de Deus, Turma da Monica, Clone de Guitar Hero com bandas nacionais (Raimundos, Mamonas, Paralamas, Skank, Legiao Urbana, Los Hermanos, NX Zero, Charlie Brown)... Já pensou num "Monstros da Guitarra" com o Legião Urbana? Eu ia pirar!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por Diegobras Sáb 23 maio 2009 - 8:06

Maximus escreveu:
Rick16 escreveu:Vantagens do Zeebo em Relação ao PS2.

O Zeebo baixa para jogar e não precisa sair de casa.

O Zeebo tem acelerômetro

O Zeebo terá jogos mais recentes que o PS2

O Zeebo tem Net

O Zeebo tem Entrada para cartões SD, que servem para ouvir MP3, assistir filmes, e outras coisas.

O Zeebo terá alguns jogos gratuitos, os BETA por exemplo.


Comparando a Sony com a Tectoy, a Tectoy vai ganhar mais prq, não tem como ter jogos piratas e pirataria acaba com as Criadoras de Jogos, por isso os publishers gostam do Zeebo, eles vão ganhar mais mesmo né.
Eu sei que eu tenho que ter um, e não me importa se alguém num gosta do Zeebo, pois o problema é dessa pessoa.


Edit: Eu me esqueci de dizer que o Wii também tem QG menor que o PS2, é praticamente um N64 melhorado, mas o que importa é a diversão. Com o Zeebo é a mesma coisa.

Jogos RECENTES??????

Quake 1 é recente para você? Need For Speed também?

Você sabe o tamanho de cada jogo?

50 megas, é o maximo que um game terá em tamanho no Zeebo.

Internet para jogos? A sim, quero ver quem vai querer pagar por mais R$30 em um jogo pela net.

Assistir filmes e ouvir MP3 o PS2 faz tranquilamente meu amigo, enclusive com direito a entrada de alta definição.

------

Estou estou de brincadeira, o PS2 tem 9 anos de mercado e até hoje bate records de venda no japão e ainda esta para sair otimos títulos para eles, como Motostorm do PS3 e alguns portes do PSP.

Umas das coisas que a TecToy não pode deixar de fazer é aumentar o HD do Zeebo. 1G é uma piada das grandes. O que a pessoa irá fazer quando o HD lotar, começar a deletar os games?

Pra que você acha que serve a porta SD do Zeebo, enfeite?? ALI a capacidade, nos termos de hoje, já pode ser aumentada para 32 GB usando somente um cartão SDHC, que já existe no mercado. Quanto a pirataria, é só codificar o download para que ele funcione unicamente naquele console, e em mais nenhum outro.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por adonay13 Dom 24 maio 2009 - 13:27

Mas eu acho que o "Povão",que é o publico que sustenta,não sabe sobre as vantagens do Zeebo,ele só querem saber da novela das oito ou do BBB(que eu sei que já acabou)tipo se você pergunta pra alguem do povão "o que é star wars" ele ou ela vai fala "o que?"
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Briga de Concorrente: Zeebo x PS2 Empty Re: Briga de Concorrente: Zeebo x PS2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos