Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

+5
Gringo
cyb0rg
danteden
Riku
Mixirica
9 participantes

Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por Mixirica Qui 1 Out 2009 - 20:57

Ola a todos, sou novato no forum tenho algumas duvidas e gostaria de debate-las.

1°Quantos jogos irão sair para o Zeebo até Dezembro? Procurei em diversos locais mas não encontrei nenuma
informação relevante

2°Se os jogos continuarão a migrar de outras plataformas ou se a tec toy ira tentar fechar contrato com alguma empresa "grande" para obter titulos exclusivos

3°Se o Zeebo poderá emulra rooms de outros consoles por exemplo o Snes

4° Se vão lançar algum tipo de cartão de memoria para aumentar a potência do console?

5°Vale a pena comprar um? tenho um ps2 e um PC que uso para jogar to meio assim pq vi algumas imgs
do RE 4 e confesso que não gostei muito os que mais me chamaram a tenção foram o galaxy on fire e o Crash Racing.

agradeço pela atenção
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty Re: JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por Riku Qui 1 Out 2009 - 21:05

Mixirica escreveu:Ola a todos, sou novato no forum tenho algumas duvidas e gostaria de debate-las.

1°Quantos jogos irão sair para o Zeebo até Dezembro? Procurei em diversos locais mas não encontrei nenuma
informação relevante

2°Se os jogos continuarão a migrar de outras plataformas ou se a tec toy ira tentar fechar contrato com alguma empresa "grande" para obter titulos exclusivos

3°Se o Zeebo poderá emulra rooms de outros consoles por exemplo o Snes

4° Se vão lançar algum tipo de cartão de memoria para aumentar a potência do console?

5°Vale a pena comprar um? tenho um ps2 e um PC que uso para jogar to meio assim pq vi algumas imgs
do RE 4 e confesso que não gostei muito os que mais me chamaram a tenção foram o galaxy on fire e o Crash Racing.

agradeço pela atenção

1 - A tct tah falando que vão ser 30 jogos no lançamento... eu não me lembro se seriam 50 até o final do ano ... mas é algo assim ^^
2- Axo que exclusivos, por enquanto, somente de produtoras pequenas e talvez, somente brasileiras, mas isso por enquanto...
3- Esse é um assunto complicado... pq isso seria pirataria n?
4- A tct disse que com a evolução tecnologica dos jogos do zeebo.. eles aumentariam a memória.. não sei como
5- Cara... não sei ^^ eu num tenho um zeebo xD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty Re: JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por danteden Qui 1 Out 2009 - 21:21

Oi seja bem vindo,quanto a suas dúvidas vou tentar ajudar.

1- A tectoy vai alterando a quantidade de jogos até o fim do ano nas divulgações mediante o fato de estarem longe ou próximo de ficarem prontos,ja li 100,50,30 e por último agora 40 então não tem como afirmar.

2-Por enquanto a grande desenvolvedora de jogos exclusivos do zeebo é a Tectoy digital que tem feito a Série Extreme,uma estrangeira que fez jogo exclusivo foi a Jadestone com o Zeebo Family Pack,isso vai de produtora para produtora se ela quiser portar ou fazer jogos novos ela que decide,é assim como em qualquer plataforma mediante boas vendas sempre tem exclusividade.

3-Poder acho que pode sim mas ai vai da tectoy hardware ele tem,mais a tectoy ja informou que não haverá emuladores no site oficial deles,mas como tudo muda né quem sabe?

4-Espaço para cartões SD existem,porém ainda não tem uso próprio para os usários,mas possibilidade de adptar os jogos a virem neles ou usar a entrada SD para outros meios de armazenamento pode acontecer no futuro como a tectoy ja informou tudo vai depender do sucesso.

5-Também tenho ps2 e PC e confesso tenho vontade de ter um zeebo,porém não tente ve-lo como substituto do PS2 que já está no fim de carreira e sim como uma PSN,Xbox live ou Wiware que vai receber jogos atuais e de qualidade cada vez melhor ao menos é o que eu penso por enquanto.A princípio o zeebo deve receber sim muitos ports de jogos de celular ou jogos de psx mas com o tempo e vendas tenho certeza que a qualidade melhora.

Mais uma vez boas vindas e fique a vontade para expressar sua opinião.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty Re: JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por cyb0rg Sex 2 Out 2009 - 0:07

veio sou usuario do zeebo e digo que o console e bom e cativante...
mas que esta muito casual ainda...
se vc e um gamer hardcore...pense bem antes de comprar...
mas se vc quer participar desse grande projeto brasileiro como muitos aqui do forum apostaram suas fichas no zeebo...METE A MAO NO BOLSO E COMPRA LOGO!!!!
Very Happy

eu nao me arrependod e ter comprado e to muito satisfeito com o consoleee!! Very Happy quando sair esse galaxy on fire vou pirar o kbecaooO!!
Very Happy
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty Re: JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por Gringo Sex 2 Out 2009 - 0:15

E ai Mixirica, bem-vindo ao fórum, e tipo acho que vc deveria esperar mais para comprar o console, ver as novidades, etc.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty Re: JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por Tuma Sex 2 Out 2009 - 0:47

Eu quero um mas não tenho igual vc.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty Re: JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por Chrome Sex 2 Out 2009 - 1:38

Bem vindo Mexirica, O conselho que te dou é, acompanhe o Forum e o Zeeblog (Blog do Zeebo) e procure todas as informações sobre o Console, e vá tirando suas duvidas aos poucos, com o tempo vc verá se vale a pena mesmo ou não...

Eu vou comprar o meu, Acompanho o projeto desde seu anuncio em novembro do ano passado, e por ser dono do Zeeblog sempre estou atualizando quanto as suas noticias, por isso sei que vai valer a pena compra-lo, ainda mais agora que baixou o preço e tem varios jogos legais anunciados, como o Galaxy on Fire, o RPG Zenonia e outros...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty Re: JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por Agulha Sex 2 Out 2009 - 2:08

Ola a todos, sou novato no forum tenho algumas duvidas e gostaria de debate-las.

1°Quantos jogos irão sair para o Zeebo até Dezembro? Procurei em diversos locais mas não encontrei nenuma
informação relevante
* 30(acho que pelas contas da tectoy tem que vir mais 5 dos que tem hj ate o dia das crianças.


2°Se os jogos continuarão a migrar de outras plataformas ou se a tec toy ira tentar fechar contrato com alguma empresa "grande" para obter titulos exclusivos
Esqueça as empresas grandes dos VG,as principais empresas desenvolvedoras do zeebo com potencial pra grandes jogos são as de celulares,destaco a Glu,fishlabs,gameloft...
e por exemplo um jogo feito por essas empresas ou outras de um título de um jogo de VG,precisa da autorização da dona da marca do jogo pra portar pro zeeb
o.


3°Se o Zeebo poderá emulra rooms de outros consoles por exemplo o Snes
*não

4° Se vão lançar algum tipo de cartão de memoria para aumentar a potência do console?
qr uma opinião pessoal?acho que não

5°Vale a pena comprar um? tenho um ps2 e um PC que uso para jogar to meio assim pq vi algumas imgs
do RE 4 e confesso que não gostei muito os que mais me chamaram a tenção foram o galaxy on fire e o Crash Racing.
pergunta pessoal,pq comprar um zeebo se pode jogar Crash Racing do psx que é melhor que a versão Z?ou galaxy on fire no celular?ou qualquer outro jogo do Z emulado no pc ou no play2 um jogo numa versão beeeem melhor? o custo de 399 acho ainda caro pra quem tem oportunidade de consumir algo melhor do que o zeebo,que alias deveria ter sido esse preço deste de junho e cair mais agora...alias vc é um exemplo do publico que a tct não almeja

agradeço pela atenção

de nada.
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty Re: JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por Suicune Sex 2 Out 2009 - 3:00

Bem vindo Mixirica!!!!!!!!^^

Como o pessoal jah esclareceu suas dúvidas, não vou respondê-las tbm pq só ia repetir o q eles jah disseram!!!

Mas se tiver + dúvidas pode postar ai!!!!!!


Última edição por Suicune em Sex 2 Out 2009 - 17:13, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty Re: JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por Tuma Sex 2 Out 2009 - 15:56

É posta aí e a gente ve no q podemos ajudar.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty Re: JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos