Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

+5
Gringo
cyb0rg
danteden
Riku
Mixirica
9 participantes

Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por Mixirica Qui 1 Out 2009 - 20:57

Ola a todos, sou novato no forum tenho algumas duvidas e gostaria de debate-las.

1°Quantos jogos irão sair para o Zeebo até Dezembro? Procurei em diversos locais mas não encontrei nenuma
informação relevante

2°Se os jogos continuarão a migrar de outras plataformas ou se a tec toy ira tentar fechar contrato com alguma empresa "grande" para obter titulos exclusivos

3°Se o Zeebo poderá emulra rooms de outros consoles por exemplo o Snes

4° Se vão lançar algum tipo de cartão de memoria para aumentar a potência do console?

5°Vale a pena comprar um? tenho um ps2 e um PC que uso para jogar to meio assim pq vi algumas imgs
do RE 4 e confesso que não gostei muito os que mais me chamaram a tenção foram o galaxy on fire e o Crash Racing.

agradeço pela atenção
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE Empty Re: JOGOS PARA O ZEEBO E DUVIDAS SOBRE O CONSOLE

Mensagem por Riku Qui 1 Out 2009 - 21:05

Mixirica escreveu:Ola a todos, sou novato no forum tenho algumas duvidas e gostaria de debate-las.

1°Quantos jogos irão sair para o Zeebo até Dezembro? Procurei em diversos locais mas não encontrei nenuma
informação relevante

2°Se os jogos continuarão a migrar de outras plataformas ou se a tec toy ira tentar fechar contrato com alguma empresa "grande" para obter titulos exclusivos

3°Se o Zeebo poderá emulra rooms de outros consoles por exemplo o Snes