Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harold Ramis oferece pistas sobre Dr. Egon em Os Caça-Fantasmas 3

3 participantes

Ir para baixo

Harold Ramis oferece pistas sobre Dr. Egon em Os Caça-Fantasmas 3 Empty Harold Ramis oferece pistas sobre Dr. Egon em Os Caça-Fantasmas 3

Mensagem por Sony.Hack Sáb 3 Out 2009 - 16:22

O diretor Harold Ramis, ou, se você preferir, o Dr. Egon Spengler, falou ao MovieWeb no lançamento do DVD de Ano Um sobre Os Caça-Fantasmas 3.

Harold Ramis oferece pistas sobre Dr. Egon em Os Caça-Fantasmas 3 Nm_ramis_071116_ssh

"Com o aniversário de 25 anos do filme, o Blu-ray e o lançamento do videogame percebemos que as pessoas ainda se empolgam muito com esse filme. A resposta que recebemos do jogo foi incrível e a todo lugar que eu ia as pessoas faziam perguntas sobre o filme - então eu pensei, por que não? E aí o Bill Murray disse sim e o Ivan Reitman também", comentou o ator-diretor. Ernie Hudson, o quarto integrante, já havia concordado e Dan Aykroyd está envolvido desde o início, inclusive tendo criado uma ideia de roteiro há alguns anos.

"O que eu acho é que nós vamos fazer um bom filme. A intenção de uma sequência não é superar aquilo que foi feito da primeira vez, não é dar a platéia mais daquilo que elas adoraram. É dar à platéia algo novo. Nós queremos que eles sintam que estão tendo uma nova experiência e isso é até meio perigoso. Mas sim, teremos criaturas de outras dimensões visitando Nova York e nós vamos lidar com elas. Isso é tudo que eu posso dizer", afirmou Ramis.

Harold Ramis oferece pistas sobre Dr. Egon em Os Caça-Fantasmas 3 Ghostbusters

Quanto ao destino de seu próprio personagem, ele disse: "Eu tinha duas vontades iniciais: uma era que Egon fosse virar um daqueles monges Budistas de cabeça raspada. Mas isso não vai acontecer. O que também eu sugeri para o meu personagem é que ele agora está morando em Genebra e trabalha no Instituto de Ciência Imaginária".

Harold Ramis oferece pistas sobre Dr. Egon em Os Caça-Fantasmas 3 Ghostbusters3e

O lançamento do longa está previsto para 2012. Questionado se o filme teria algo a ver com aparições sobrenaturais ligadas ao calendário Maia, Ramis respondeu que isso é pura especulação e que o texto não tem coisa alguma do gênero. Quanto a possíveis novos Caça-Fantasmas, ele voltou a afirmar que existirá uma nova geração no filme, mas ninguém foi chamado ainda.

Fonte: Omelete

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Harold Ramis oferece pistas sobre Dr. Egon em Os Caça-Fantasmas 3 Empty Re: Harold Ramis oferece pistas sobre Dr. Egon em Os Caça-Fantasmas 3

Mensagem por Diegobras Qua 14 Out 2009 - 6:29

Que fera! Vou ficar no aguardo, me amarro nos Caça Fantasmas desde menino!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Harold Ramis oferece pistas sobre Dr. Egon em Os Caça-Fantasmas 3 Empty Re: Harold Ramis oferece pistas sobre Dr. Egon em Os Caça-Fantasmas 3

Mensagem por Setsuna Qui 15 Out 2009 - 22:58

Irei assistir Very Happy


[OFF]Muitas pessoas dizem que o mundo vai acabar em 2012, e o pior é que tudo é marcado para 2012 xD[/OFF]
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Harold Ramis oferece pistas sobre Dr. Egon em Os Caça-Fantasmas 3 Empty Re: Harold Ramis oferece pistas sobre Dr. Egon em Os Caça-Fantasmas 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos