Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade

5 participantes

Ir para baixo

Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade Empty Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade

Mensagem por Sony.Hack Qui 8 Out 2009 - 1:30

O que acontece quando o Adamo e o XPS, da Dell, tem um encontro amoroso, bebem além da conta e acabam indo pra cama? Surge o Dell Adamo XPS, com 9,99 mm de espessura, mais fino que o MacBook Air.

A Dell não falou praticamente nada sobre seu mais novo laptop — o que não é novidade, com o Adamo fizeram a mesma coisa. Tudo o que o microsite diz é que ele tem 9,99 mm de espessura. A Dell só mostrou hoje por ser 9/9/09!

Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade AdamoXPS

Para efeito de comparação, o Adamo original tem 16,5 mm de espessura. O MacBook Air tem 4 mm de espessura na parte mais fina, e 19,4 mm na parte mais grossa. O Adamo XPS será em geral mais fino que o Air, pelo que parece, e pela foto ele parece mais fino mesmo.

Soube que o Adamo não se deu muito bem no mercado. Mas ficamos no aguardo de detalhes sobre esse filho ilegítimo, afinal não sabemos nada sobre o que há dentro dele, tamanho da tela ou preço.

Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade Adamoclose[/b]

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade Empty Re: Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade

Mensagem por Zero XZ Qui 8 Out 2009 - 10:03

Como se digita num teclado com menos de 9,99 mm de espessura???
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade Empty Re: Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade

Mensagem por Suicune Qui 8 Out 2009 - 12:12

Zero_xz escreveu:Como se digita num teclado com menos de 9,99 mm de espessura???

Com muito cuidado!!! Very Happy
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade Empty Re: Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade

Mensagem por Riku Qui 8 Out 2009 - 21:03

O.o ... eu teria um desses dependendo do preço =) ... axei bem interessante um laptop bem fininho... eu tenho um trambolho aki em casa e não tô nada contente com ele xD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade Empty Re: Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade

Mensagem por Suicune Qui 8 Out 2009 - 23:03

Não me importo q ele seja gigante, desde q tenha PODER!!!!!!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade Empty Re: Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade

Mensagem por adonay13 Sex 9 Out 2009 - 1:53

Eu tambem não me importo com o tamanho,mas me importo com a capacidade,velocidade e outras coisas etc....

Mas se um desses estivesse comigo,não durava nem uma hora.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade Empty Re: Dell Adamo XPS é tão fino que poderia cortar um MacBook Air pela metade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos