Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!!

+23
Suicune
Setsuna
T1@GO
ZeePlatinum
gx1
gigante096
lordstrahler
Riku
pavao
Agulha
william_magalhaes
Brmp
Observador61
Mr. Brownstone
Tuma
RDCM
danteden
Chrome
PR0L3
Gringo
J.Vila
k1t0n
sauloalb04
27 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!! - Página 4 Empty Re: CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!!

Mensagem por Suicune Sex 9 Out 2009 - 18:47

Espero q logo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!! - Página 4 Empty Re: CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!!

Mensagem por lordstrahler Dom 11 Out 2009 - 2:49

GOF parece ser bem maior que mostra à primeira vista. Após as fases iniciais, pode-se viajar a qualquer lugar e escolher missões que seguem padrões do tipo: escoltar naves, destruir inimigos, entregar encomendas, etc. Quem quiser zerar o jogo com tudo completinho vai demorar um bocado.

A resolução não está tão alta quanto deveria, e os gráficos acabaram ficando um pouco granulados. Não dá para reparar nos vídeos do Youtube, mas é perceptível jogando ao vivo. A impressão que se tem é que a Fishlabs poderia ter trabalhado um pouco mais esta conversão. Não tem a mesma qualidade do Corrida Aérea, por exemplo.

Eu lembro que a premissa de ficar correndo atrás de missões, ganhar dinheiro e comprar novas naves e equipamentos é muito parecida com aquela de Need for Speed - sendo que neste caso o jogo acabou se tornando repetitivo após algum tempo. É cedo para afirmar o mesmo em relação a GOF, mas se na euforia inicial eu o coloquei entre os melhores do console, hoje eu prefiro jogar mais um pouco antes de reafirmar isso.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!! - Página 4 Empty Re: CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!!

Mensagem por CapJerimum Dom 11 Out 2009 - 16:27

EU sei que é uma curiosidade boba, mas como está a tela de abertura do Zeebo? Com novas animações? Queria ver um vídeo, só de curiosidade.
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!! - Página 4 Empty Re: CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!!

Mensagem por Igor Dom 11 Out 2009 - 18:09

CapJerimum escreveu:EU sei que é uma curiosidade boba, mas como está a tela de abertura do Zeebo? Com novas animações? Queria ver um vídeo, só de curiosidade.

Bom... antes de começar a tela de opções, apareceu agora as instruções, além do Z-Pad, para como usar o teclado do Zeebo.

E na tela de opções, apareceu dois novos jogos: Bejeweled Twist e Zeebo Family Pack
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!! - Página 4 Empty Satisfeito

Mensagem por zeegor Seg 12 Out 2009 - 14:00

Galera, eu estava na maior expectativa da chegada do Tekken2, porém joguei algumas vezes, gostei do jogo (até que enfim a Namco lançou algo que preste) mas ninguém barra o Galaxy... Não sei o que está acontecendo comigo, não consigo ficar 5 minutos sem ter vontade de interceptar naves inimigas ou capturar desertores.... é fantástico o jogo, estou muuuuito satisfeito, pra mim, é o melhor do Zeebo até agora, esta me entretendo d+... ô dinheirinho bem pago... com mais alguns jogos assim, o Zeebo vende que nem água....

zeegor
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!! - Página 4 Empty Re: CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!!

Mensagem por gx1 Seg 12 Out 2009 - 14:08

zeegor escreveu:Galera, eu estava na maior expectativa da chegada do Tekken2, porém joguei algumas vezes, gostei do jogo (até que enfim a Namco lançou algo que preste) mas ninguém barra o Galaxy... Não sei o que está acontecendo comigo, não consigo ficar 5 minutos sem ter vontade de interceptar naves inimigas ou capturar desertores.... é fantástico o jogo, estou muuuuito satisfeito, pra mim, é o melhor do Zeebo até agora, esta me entretendo d+... ô dinheirinho bem pago... com mais alguns jogos assim, o Zeebo vende que nem água....

Very Happy mouss se for desse jaito que vc ta flando n vai sobrar nada de zb no mercado iahuuu... meu zb ja ta garantido no final de ano Very Happy Very Happy Very Happy
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!! - Página 4 Empty Re: CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos