Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turbo, o filme de videogame gravado em altíssima resolução, já está aqui para você assistir

Ir para baixo

Turbo, o filme de videogame gravado em altíssima resolução, já está aqui para você assistir Empty Turbo, o filme de videogame gravado em altíssima resolução, já está aqui para você assistir

Mensagem por Sony.Hack Sex 9 Out 2009 - 0:41

Há alguns meses, eu falei sobre Turbo, um filme para tese de graduação que custou menos de 100 mil dólares e foi gravado com uma câmera Red One — de resolução 4K — e que usou efeitos bem elaborados para capturar o potencial futuro do mundo dos jogos. E agora o filme está aqui, e de graça.

Turbo, o filme de videogame gravado em altíssima resolução, já está aqui para você assistir Turbotrailer

Meus momentos favoritos? A cena de luta inicial (a melhor, na minha opinião)

Turbo consegue juntar todos os temas mais batidos de Hollywood em um só filme de 20 minutos. Mas tudo — dos efeitos especiais à cinematografia até a coreografia da luta — ficou muito bom para um curta-metragem de baixo orçamento. E a história é bem melhor que qualquer longa-metragem de Street Fighter ou Mortal Kombat já feito.

Assista o curta completo em alta qualidade ou clique direto no video para ir a pagina principal e assistir em tela cheia em HD.


Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos