Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MD Play à venda!!!

+6
gx1
metallizer
Zero XZ
Riku
mdk_137
Suicune
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty MD Play à venda!!!

Mensagem por Suicune Sex 9 Out 2009 - 21:45

A Tec Toy finalmente colocou o novo Mega Drive portátil à venda!!! Eis a lista dos jogos q o acompanham:

Alex Kidd in the Enchanted Castle™
Alien Storm™
Altered Beast™
Arrow Flash™
Columns III™
Crack Down™
Decap Attack™
Dr. Robotnik's Mean Bean Machine™
Ecco™
Ecco Jr ™
ESWAT: City Under Seige™
Flicky™
Gain Ground™
Golden Axe™
Jewel Master™
Kid Chameleon™
Shadow Dancer: The Secret of Shinobi™
Shinobi III: Return of the Ninja Master™
Sonic & Knuckles™
Sonic Spinball™

MD Play à venda!!! 6846365.tectoy_megadrive_videogame_portatil_md_play_tecnologia_224_300

O preço sugerido, como jah havia sido anunciado, é de R$149!!! Eu o encontrei à venda apenas no site da Casa & Vídeo (embora a Tectoy tenha listado vários outros sites onde ele supostamente estaria disponível).

Mas a grande novidade não é o lançamento do MD Play!!!! A Grande novidade é o lançamento dos 2 primeiros MD Cards!!!

Com preço sugerido de R$24,90, o "cartucho" do MD Play só pode ser comprado pelo site da Tectoy!!!

A seguir a lista dos "maravilhosos" jogos q podem ser encontrados no dois MD Card:

MD Card 1:

- Anaconda
- Batalha Naval
- Canhão
- Corrida de Tampinhas
- Fica 1
- Guerra dos Monstros
- Junte 4
- Mosaico
- Pedreiro Polar
- Pense Bem

MD Card 2:

- Air Hockey
- Aniversário
- Asa Delta
- Bil Bolha
- Cavalos e Peões
- Fica 1
- Força Alienígena
- Guerra dos Monstros
- Junte 4
- Pense Bem

Estou sem palavras!!! Sinceramente, quem aí pagaria 25 reais para ter qlq um desses 2 MDC???


Última edição por Suicune em Sex 22 Abr 2011 - 17:03, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por mdk_137 Sex 9 Out 2009 - 22:48

Ninguém com os miolos no devido lugar ou de boa fé compraria estes MD Cards.

Provavelmente faltou grana na Tct pra colocar algum jogo clássico do Mega e entupiram com estas porcarias pra encher de linguiça. Clássicos ou jogos bons o Mega tem de sobra. Bastaria ter grana pra conseguir as licenças.

Em suma, é um pega trouxa completo.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Riku Sex 9 Out 2009 - 22:48

tm num gostei desses cards XD ... só joguinho meia boca =]
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Zero XZ Sex 9 Out 2009 - 23:10

Se vender 1 unidade desse MD Card, eu bato palmas pra Tectoy, mas será que lançam uns novos?
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Riku Sex 9 Out 2009 - 23:12

Como eu disse antes... esse md card é o futuro dos jogos do zeebo... Me escutem! É pra isso que serve a entrada SD do zeebo! Eles só estão testando com o MD pra vvr se n rola pirataria!
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Suicune Sáb 10 Out 2009 - 0:52

Zero_xz escreveu:Se vender 1 unidade desse MD Card, eu bato palmas pra Tectoy, mas será que lançam uns novos?

Eles tem q lançar!!! Não é possível q o esperadíssimo MD Play se resuma apenas a isso!!!

Riku escreveu:Como eu disse antes... esse md card é o futuro dos jogos do zeebo... Me escutem! É pra isso que serve a entrada SD do zeebo! Eles só estão testando com o MD pra vvr se n rola pirataria!

Quem vai querer piratear isso!!! Só se "los piratas" lançassem MD Cards com outros jogos, mas aí eles estariam ajudando, jah q com certeza eles fariam uma seleção bem melhor q essa da Tct...

Olha essa análise q o site
Gagá Games fez dos jogos q vêm no MD Card!!!

Essa eu ia postar no Twitter, mas minha fúria não caberia em tão poucas palavras. Vamos lá, podem ir pegando as tochas, temos que ir até os portões da fortaleza da Tectoy para protestar e, se possível, ferir pessoas e tirar algumas vidas.

Lembram do Mega Drive portátil da Tectoy? E lembram que ele aceita os tais MD Cards com jogos extras? Pois bem, a Tectoy acaba de anunciar os dois primeiros MD Cards, que podem ser comprados no site da empresa a 25 pratas. Vamos aos jogos:

Jogos do MD Card 1

* Anaconda
* Batalha Naval
* Canhão
* Corrida de Tampinhas
* Fica 1
* Guerra dos Monstros
* Junte 4
* Mosaico
* Pedreiro Polar
* Pense Bem

Ok, eu sei que você mal consegue conter a excitação e já está doido para jogar “Corrida de Tampinhas” incessantemente por três meses.

Uau, FINALMENTE lançaram o clássico "Pedreiro Polar" para o Mega Drive! Hoje deve ser o dia mais feliz da minha vida!

Mas vejam só isto:

Jogos do MD Card 2

* Air Hockey
* Aniversário
* Asa Delta
* Bil Bolha
* Cavalos e Peões
* Fica 1
* Força Alienígena
* Guerra dos Monstros
* Junte 4
* Pense Bem

Oh meu Deus, o magnífico "Fica 1" está incluído no pacote! Vou dar um chilique de tanta emoção!

Ótima, agora me ajudem a entender esse negócio. O MD Play é um Mega Drive portátil. Quando a Tectoy disse que lançaria MD Cards com jogos, a gente imaginou que seriam jogos de Mega Drive, certo? Diante disso, podemos dizer que fomos tapeados ou o quê?

Aliás, olhando de perto essa imagem aí de cima… não parece um gamer sendo atacado pelo videogame? Talvez faça sentido.

P.S.: com todo o respeito que isto aqui é um blog de família, mas… “Bil Bolha”? What’s a porra is that?

Bem, eles resumiram bem toda a história né???

Um detalhe importante!!! Alguns dos jogos q vêm no MD Card são da produtora Devworks, e ela os disponibiliza de graça no site dela pra qlq um jogar!!!

Quem quiser jogar: Clique Aqui.

Testei o tal do Pedreiro Polar!!! Ele é... Errr... É melhor q vcs mesmos vejam!!!


Última edição por Suicune em Sex 22 Abr 2011 - 17:08, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Riku Sáb 10 Out 2009 - 2:15

Suicune escreveu:
Zero_xz escreveu:Se vender 1 unidade desse MD Card, eu bato palmas pra Tectoy, mas será que lançam uns novos?

Eles tem q lançar!!! Não é possível q o esperadíssimo MD Play se resuma apenas a isso!!!

Riku escreveu:Como eu disse antes... esse md card é o futuro dos jogos do zeebo... Me escutem! É pra isso que serve a entrada SD do zeebo! Eles só estão testando com o MD pra vvr se n rola pirataria!

Quem vai querer piratear isso!!! Só se "los piratas" lançassem MD Cards com outros jogos, mas aí eles estariam ajudando, jah q com certeza eles fariam uma seleção bem melhor q essa da Tct...

Olha essa análise q o site
Gagá Games fez dos jogos q vêm no MD Card!!!

Essa eu ia postar no Twitter, mas minha fúria não caberia em tão poucas palavras. Vamos lá, podem ir pegando as tochas, temos que ir até os portões da fortaleza da Tectoy para protestar e, se possível, ferir pessoas e tirar algumas vidas.

Lembram do Mega Drive portátil da Tectoy? E lembram que ele aceita os tais MD Cards com jogos extras? Pois bem, a Tectoy acaba de anunciar os dois primeiros MD Cards, que podem ser comprados no site da empresa a 25 pratas. Vamos aos jogos:

Jogos do MD Card 1

* Anaconda
* Batalha Naval
* Canhão
* Corrida de Tampinhas
* Fica 1
* Guerra dos Monstros
* Junte 4
* Mosaico
* Pedreiro Polar
* Pense Bem

Ok, eu sei que você mal consegue conter a excitação e já está doido para jogar “Corrida de Tampinhas” incessantemente por três meses.

Uau, FINALMENTE lançaram o clássico "Pedreiro Polar" para o Mega Drive! Hoje deve ser o dia mais feliz da minha vida!

Mas vejam só isto:

Jogos do MD Card 2

* Air Hockey
* Aniversário
* Asa Delta
* Bil Bolha
* Cavalos e Peões
* Fica 1
* Força Alienígena
* Guerra dos Monstros
* Junte 4
* Pense Bem

Oh meu Deus, o magnífico "Fica 1" está incluído no pacote! Vou dar um chilique de tanta emoção!

Ótima, agora me ajudem a entender esse negócio. O MD Play é um Mega Drive portátil. Quando a Tectoy disse que lançaria MD Cards com jogos, a gente imaginou que seriam jogos de Mega Drive, certo? Diante disso, podemos dizer que fomos tapeados ou o quê?

Aliás, olhando de perto essa imagem aí de cima… não parece um gamer sendo atacado pelo videogame? Talvez faça sentido.

P.S.: com todo o respeito que isto aqui é um blog de família, mas… “Bil Bolha”? What’s a porra is that?

Bem, eles resumiram bem toda a história né???

Um detalhe importante!!! Alguns dos jogos q vêm no MD Card são da produtora Devworks, e ela os disponibiliza de graça no site dela pra qlq um jogar!!!

Quem quiser jogar: Clique Aqui.

Testei o tal do Pedreiro Polar!!! Ele é... Errr... É melhor q vcs mesmos vejam!!!

TcT : Sempre arrebentando nos negócios! Sempre o melhor para você!
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por metallizer Sáb 10 Out 2009 - 14:27

nossa... que horror!

eu estava para comprar esse md play mas vendo essa seleção de jogos no cartão desisti!
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por gx1 Sáb 10 Out 2009 - 18:06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Suicune Sáb 10 Out 2009 - 18:11

Se a Tct lançar um 3º MD Card com jogos q prestem, eu compro o MD Play!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por william_magalhaes Sáb 10 Out 2009 - 19:29

Acabo de comprar o meu MD Play por R$ 134,00 + R$ 8,00 de frete, parcelado em 5x sem juros na loja Bemol, assim que chegar eu posto minhas impressões... Se alguém não o fizer antes...

Minha esperança é que seja possível, quem sabe usando um homebrew, colocar roms de mega no cartão de jogos... quem sabe, né?
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Suicune Sáb 10 Out 2009 - 21:51

Q bom!!! Jah temos um análise garantida!!!^^
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Zero XZ Sáb 10 Out 2009 - 21:56

Suicune escreveu:Q bom!!! Jah temos um análise garantida!!!^^

Espero que não vá pro lixo igual a ao MD4 do outro review...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por gx1 Sáb 10 Out 2009 - 22:58

azo que não vai vender muito diiso não
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por mdk_137 Sáb 10 Out 2009 - 23:16

Já tem um monte de review no Youtube sobre aparelhos parecidos com este MD Play. O que vi me decepcionou. Dependendo do fornecedor do Hardware interno, a qualidade vai do terrível ao passável. Uma pena.

Pior é que a Tct tá perdendo a oportunidade de segmentar o mercado em duas linhas distintas. Zeebo e Retrogamer. O zeebo por motivos óbvios. A retrogamer seria pra os Hardcores que já tiveram/tem um mega ou já possuem outros consoles e sabem/tem noção de como um jogo no console original se comporta. A maioria do frequentadores deste forum se encaixa nesse perfil.

Poderia ser algo como Mega Drives 3 (a carcaça externa) com Slot (e pelo amor da sanidade com uma compatibilidade decente, som e vídeo decentes) sem algumas funcionalidade (sem suporte pra Sega CD, 32X e o Virtua Racing). Dois controles de 06 botões e até mesmo, em quantidades limitadas, com versões em cartucho de alguns jogos: Phantasy Star, os Sonic e mais alguns - Se fosse assim poderia sair por R$600,00, R$700,00 e ainda seria comercial.

Pena que a Tct é uma empresa de potencial gigantesco e com uma visão um tanto limitada do que fazer com este potecial.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Riku Sáb 10 Out 2009 - 23:25

mdk_137 escreveu:Já tem um monte de review no Youtube sobre aparelhos parecidos com este MD Play. O que vi me decepcionou. Dependendo do fornecedor do Hardware interno, a qualidade vai do terrível ao passável. Uma pena.

Pior é que a Tct tá perdendo a oportunidade de segmentar o mercado em duas linhas distintas. Zeebo e Retrogamer. O zeebo por motivos óbvios. A retrogamer seria pra os Hardcores que já tiveram/tem um mega ou já possuem outros consoles e sabem/tem noção de como um jogo no console original se comporta. A maioria do frequentadores deste forum se encaixa nesse perfil.

Poderia ser algo como Mega Drives 3 (a carcaça externa) com Slot (e pelo amor da sanidade com uma compatibilidade decente, som e vídeo decentes) sem algumas funcionalidade (sem suporte pra Sega CD, 32X e o Virtua Racing). Dois controles de 06 botões e até mesmo, em quantidades limitadas, com versões em cartucho de alguns jogos: Phantasy Star, os Sonic e mais alguns - Se fosse assim poderia sair por R$600,00, R$700,00 e ainda seria comercial.

Pena que a Tct é uma empresa de potencial gigantesco e com uma visão um tanto limitada do que fazer com este potecial.

Mas vendo assim.. eu prefiro que o retrogame da tct morra... pra ela trazer os clássicos retro td pro zeebo =)
e eu nunca compraria esse md por 700 conto xD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Zero XZ Sáb 10 Out 2009 - 23:28

Riku escreveu:
mdk_137 escreveu:Já tem um monte de review no Youtube sobre aparelhos parecidos com este MD Play. O que vi me decepcionou. Dependendo do fornecedor do Hardware interno, a qualidade vai do terrível ao passável. Uma pena.

Pior é que a Tct tá perdendo a oportunidade de segmentar o mercado em duas linhas distintas. Zeebo e Retrogamer. O zeebo por motivos óbvios. A retrogamer seria pra os Hardcores que já tiveram/tem um mega ou já possuem outros consoles e sabem/tem noção de como um jogo no console original se comporta. A maioria do frequentadores deste forum se encaixa nesse perfil.

Poderia ser algo como Mega Drives 3 (a carcaça externa) com Slot (e pelo amor da sanidade com uma compatibilidade decente, som e vídeo decentes) sem algumas funcionalidade (sem suporte pra Sega CD, 32X e o Virtua Racing). Dois controles de 06 botões e até mesmo, em quantidades limitadas, com versões em cartucho de alguns jogos: Phantasy Star, os Sonic e mais alguns - Se fosse assim poderia sair por R$600,00, R$700,00 e ainda seria comercial.

Pena que a Tct é uma empresa de potencial gigantesco e com uma visão um tanto limitada do que fazer com este potecial.

Mas vendo assim.. eu prefiro que o retrogame da tct morra... pra ela trazer os clássicos retro td pro zeebo =)
e eu nunca compraria esse md por 700 conto xD

Eu compraria... se viesse com todos os jogos do Mega Drive (menos Bolhas e afins, pelo amor de Deus...)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Suicune Sáb 10 Out 2009 - 23:47

Com todos os jogos do Mega inclusos, ele valeria + de 1000!!!!!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por mdk_137 Dom 11 Out 2009 - 0:16

Suicune escreveu:Com todos os jogos do Mega inclusos, ele valeria + de 1000!!!!!!!!!

É este meu argumento. Fazer um Mega Drive de verdade, com slots, cartuchos e qualidade. Se fosse com os jogos originais que citei Phantasy Star, Sonic e outros grandes nomes, eu comprava o valor que fosse. A Tct ficaria com os cofres cheios e todo mundo que comprasse ficaria feliz.

Mas a solução mais barata é um hardware ching-ling e uma penca de jogo péssimos. Caça-níquel puro. O que é uma pena e um desrespeito por quem joga (e consome) os produtos dela.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Sony.Hack Dom 11 Out 2009 - 0:48

Na lista eu pensei, bom tem os:

Kid Chameleon™️
Shadow Dancer: The Secret of Shinobi™️
Shinobi III: Return of the Ninja Master™️
Sonic & Knuckles™️

Que já pagava o preço do portatil, agora depois dos cartões putz.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por william_magalhaes Seg 12 Out 2009 - 3:01

Eu comprei dando um tiro no escuro, mas estou confiante... Pessoalmente não acredito que a TcT esteja planejando vender jogos para o Zeebo em cartão, portanto tomara que ela não tenha sido tãããão rigorosa com o formato dos games de MD que estão nos cartões, quem sabe não dá pra acessá-los e substituí-los por outras roms? É uma ideia...

Outra ideia que me passou pela cabeça é que, quem sabe, a entrada de cartões do Zeebo sirva para baixar jogos para o MD Play, a TcT disponibilizaria os jogos do MD via net (como já acontece com os vg da nova geração) e daí compraríamos os que quiséssemos...

"Sonhar não custa nada..."
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Suicune Seg 12 Out 2009 - 4:08

Meio complicado isso, baixar jogos pro MD Play através do Zeebo???


Última edição por Suicune em Seg 12 Out 2009 - 18:06, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Tuma Seg 12 Out 2009 - 16:38

Mas seria uma forma de lucrar e inibir a pirataria.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Suicune Seg 12 Out 2009 - 18:08

Mas ai quem tem o MD Play teria q ter um Zeebo tbm... Pois a Tc t não poderia manter 2 sistemas de vendas de jogos pro mesmo console!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por william_magalhaes Seg 12 Out 2009 - 20:39

Suicune escreveu:Mas ai quem tem o MD Play teria q ter um Zeebo tbm... Pois a Tc t não poderia manter 2 sistemas de vendas de jogos pro mesmo console!!!!

Não necessariamente, a TcT continuaria vendendo os games em cartão... Só que o consumidor correria o risco de comprar um cartão com Streets os Rage 2 e nove jogos estilo Sapo Xulé... Laughing

Agora, QUEM tivesse um Zeebo adquiria um cartão "virgem", entraria na ZeeboNet e escolheria quais jogos iria baixar, descontando dos Z-Credits... Eu acho uma ideia bem viável Idea ... Ora, se a Micro$oft e a Sony disponibilizam downloads de jogos clássicos do 16 bits da SEGA através de seus consoles, por que a TcT não poderia também, antiga parceira da SEGA em terras tupiniquins? Question
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

MD Play à venda!!! Empty Re: MD Play à venda!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos