Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

+2
Zero XZ
Riku
6 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Riku Sáb 10 Out 2009 - 1:44

Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow
[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Mauij
Gênero: Plataforma - 1 Jogador
Desenvolvedora: EUROCOM
Publicadora:Capcom (JP) , Disney Interactive
Plataforma:Mega Drive,SNES,Game Boy e PC
Data de lançamento: Mega Drive(1995-08-12), SNES:(1996-11-28), Game Boy:(1998) PC: (1996)

Sinopse:
Maui Mallard in Cold Shadow, também conhecido como Donald in Maui Mallard na Europa, lançado para MD, SNES, GB E PC. O jogo foi desenvolvido pela EUROCOM e puplicado pela Disney Interactive.Apesar que no fim do jogo, eles disseram que era para esperarmos a próxima aventura de Maui, o jogo não teve nenhuma continuação sequer... que vacilo.

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Donaldduckmauimallardin

História:
Maui Mallard é um detetive que está visitando uma ilha tropical quando o misterioso idolo Shabum Shabum some!! Shabum Shabum é considerado o espírito guardião da ilha e se o idolo não for recuperado toda a ilha explodirá!. Os nativos falam para Maui que o único que sabia onde Shabum Shabum está morreu há um tempo.Então Maui passa pela terra dos mortos para escoltar sua alma em paz. Finalmente, a localização de Shabum Shabum é revelada, e Maui enfrenta cara-a-cara um sarcerdote maligno para conseguir o idolo de volta! Maui ganha,e como um sinal de gratidão, o povo da ilha botao nome da ilha de Mallard em homenagem ao herói Maui, mesmo sabendo que esse nome tem pouco potencial turístico.

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Dd7t


Jogabilidade:
O jogo é um típico jogo de plataforma estilo era 16 bits, um dos bons por sinal. O que mais impressiona nesse jogo é que o jogador pode trocar para a roupa que for melhor para terminar a fase, explicando um pouco melhor, você pode escolher entre duas "roupas", uma é o donald normal, onde ele atira com uma arminha e pode trocar de balas ( raio,fogo, as duas juntas...) ou o jogador pode escolher a outra que é uma espécie de ninja, você usa um bastão como arma, ajudando também a agarrar em um certo tipo de plataforma e também escalar paredes, mas para usar a habilidade de ninja, você precisa dos "ninja tokkens", que são umas moedas com o símbolo do yin e yang nele.... Quando você vai pegando esses ninja tokkens, a faixa que o maui usa vai mudando de cor, sua força almenta e ele vai batendo mais vezes com o bastão. Porém em algumas fases, o jogo te "força" a usar "maui form", por suas habilidades serem melhores para esse level do que a "ninja form". E também podemos diferenciar a versão lançada em 1996 para o PC da versão dos consoles. Ela é uma versão com melhorias nos gráficos, Tem a trilha sonora completa em orquestra composta por Steve Duckworth's no lugar daquela trilha sonora midi dos consoles... e também algumas melhorias nas fases.




Conclusão:
Bom, apesar desse jogo ter um conteúdo um tanto que macabro, é um jogo muito divertido! E que com certeza seria de venda fácil no zeebo. Gráficos bonitos, stages bem elaborados e tals, porém esse jogo não só tem prós...existem alguns contras também, por exemplo, é muito difícil pular nas plataformas, a fase da mansão é meio difícil de explorar porque se vc encostar na plateleira (é como se fosse uma porta) ela vira e não tem mais como voltar para onde o jogador estava , mas não é nada tão grave, é um ótimo jogo. É, com certeza, um jogo com Fator Replay.

Gráfico: 8/10
Trilha sonora: 9/10
Jogabilidade: 8.5/10

Nota final: 8.5

Um vídeo do Jogo:





Bom... A galera queria ver um jogo da EUROCOM... Talvez podemos tomar esse como uma base, é um ótimo jogo e também devemos considerar que ele foi lançado em 1995 e que a tecnologia já avançou muito nesse tempo. Podemos esperar coisa melhor da EUROCOM caso realmente saia Streets Of Rage!
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Zero XZ Sáb 10 Out 2009 - 1:54

Aeee cheers Muito bom Riku, espero que a Eurocom faça um bom trabalho...
E só por curiosidade: já que você gosta de jogos da Disney, já jogou Donald Duck Quack Attack (N64, DC e PS2)?
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Suicune Sáb 10 Out 2009 - 2:01

Eu jah!!! Esse jogo do Donald é engraçado pacas!!!!^^

Jah joguei no PSX e no N64!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Riku Sáb 10 Out 2009 - 2:02

Zero_xz escreveu:Aeee cheers Muito bom Riku, espero que a Eurocom faça um bom trabalho...
E só por curiosidade: já que você gosta de jogos da Disney, já jogou Donald Duck Quack Attack (N64, DC e PS2)?

vlw =)

Mas... n é assim que eu gosto dos jogos da Disney... N é pq é disney que é bom... Mas sei lá... Eles são bons ^^... sempre são bem caprichados =)
... Esse é um que chega parece um pouco com crash bandicoot né?? Joguei sim pq?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Setsuna Sáb 10 Out 2009 - 2:05

Eu não gostei muito desse não, prefiro os clássicos Magical Quest
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Zero XZ Sáb 10 Out 2009 - 2:18

Riku escreveu:
Zero_xz escreveu:Aeee cheers Muito bom Riku, espero que a Eurocom faça um bom trabalho...
E só por curiosidade: já que você gosta de jogos da Disney, já jogou Donald Duck Quack Attack (N64, DC e PS2)?

vlw =)

Mas... n é assim que eu gosto dos jogos da Disney... N é pq é disney que é bom... Mas sei lá... Eles são bons ^^... sempre são bem caprichados =)
... Esse é um que chega parece um pouco com crash bandicoot né?? Joguei sim pq?

Se um povo gostar, faço um review dele (uma das poucas fitas de N64 que eu ainda tenho...)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Riku Sáb 10 Out 2009 - 2:25

Zero_xz escreveu:
Riku escreveu:
Zero_xz escreveu:Aeee cheers Muito bom Riku, espero que a Eurocom faça um bom trabalho...
E só por curiosidade: já que você gosta de jogos da Disney, já jogou Donald Duck Quack Attack (N64, DC e PS2)?

vlw =)

Mas... n é assim que eu gosto dos jogos da Disney... N é pq é disney que é bom... Mas sei lá... Eles são bons ^^... sempre são bem caprichados =)
... Esse é um que chega parece um pouco com crash bandicoot né?? Joguei sim pq?

Se um povo gostar, faço um review dele (uma das poucas fitas de N64 que eu ainda tenho...)

Faça que eu axei até massinha .. o ruim que axei meii curto O.o
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Zero XZ Sáb 10 Out 2009 - 2:28

Riku escreveu:
Zero_xz escreveu:
Riku escreveu:
Zero_xz escreveu:Aeee cheers Muito bom Riku, espero que a Eurocom faça um bom trabalho...
E só por curiosidade: já que você gosta de jogos da Disney, já jogou Donald Duck Quack Attack (N64, DC e PS2)?

vlw =)

Mas... n é assim que eu gosto dos jogos da Disney... N é pq é disney que é bom... Mas sei lá... Eles são bons ^^... sempre são bem caprichados =)
... Esse é um que chega parece um pouco com crash bandicoot né?? Joguei sim pq?

Se um povo gostar, faço um review dele (uma das poucas fitas de N64 que eu ainda tenho...)

Faça que eu axei até massinha .. o ruim que axei meii curto O.o

Verdade.. precisa do Memory Card do 64 pra salvar, mas sempre zerava sem precisar... era meio curto, mas jogava encarando o jogo como um jogo de arcade (era curto e sempre que desligava, voltava do começo)...

Mas aproveitando, conhece algum outro jogo da Eurocom?
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Riku Sáb 10 Out 2009 - 2:49

Zero_xz escreveu:
Riku escreveu:
Zero_xz escreveu:
Riku escreveu:
Zero_xz escreveu:Aeee cheers Muito bom Riku, espero que a Eurocom faça um bom trabalho...
E só por curiosidade: já que você gosta de jogos da Disney, já jogou Donald Duck Quack Attack (N64, DC e PS2)?

vlw =)

Mas... n é assim que eu gosto dos jogos da Disney... N é pq é disney que é bom... Mas sei lá... Eles são bons ^^... sempre são bem caprichados =)
... Esse é um que chega parece um pouco com crash bandicoot né?? Joguei sim pq?

Se um povo gostar, faço um review dele (uma das poucas fitas de N64 que eu ainda tenho...)

Faça que eu axei até massinha .. o ruim que axei meii curto O.o

Verdade.. precisa do Memory Card do 64 pra salvar, mas sempre zerava sem precisar... era meio curto, mas jogava encarando o jogo como um jogo de arcade (era curto e sempre que desligava, voltava do começo)...

Mas aproveitando, conhece algum outro jogo da Eurocom?
Anos 90

* Magician (NES)
* James Bond Jr. (NES, SNES) (1991)
* Lethal Weapon (NES, Game Boy) (1992)
* Rodland (Game Boy) (1992)
* Tesserae (PC, Game Boy, Game Gear) (1993)
* Sensible Soccer (Game Gear) (1993)
* Stone Protectors (SNES) (1994)
* Dino Dini's Soccer (SNES) (1994)
* Brutal (SNES) (1994)
* Disney's The Jungle Book (Game Boy, Game Gear, SNES) (1994)
* Family Feud (PC, 3DO) (1994)
* Super Dropzone (SNES) (1994)
* Earthworm Jim (Game Boy, Game Gear) (1995)
* Super Street Fighter 2: Turbo (PC) (1995)
* Spot Goes to Hollywood (Sega Genesis) (1995)
* Ultimate Mortal Kombat 3 (Sega Saturn) (1996)
* Maui Mallard in Cold Shadow (SNES) (1996)
* Cruis'n World (N64) (1997)
* Disney's Hercules (PlayStation) (1997)
* War Gods (N64, PlayStation) (1997)
* Duke Nukem 64 (N64) (1997)
* Machine Hunter (PlayStation, PC) (1997)
* Mortal Kombat 4 (N64, PlayStation, PC) (1998)
* Disney's Tarzan (PlayStation, PC) (1999)
* Duke Nukem: Zero Hour (N64) (1999)
* NBA Showtime NBA on NBC (N64, PlayStation) (1999)
* Hydro Thunder (N64, Dreamcast, PC) (1999)
* Mortal Kombat Gold (Dreamcast) (1999)
* 40 Winks (N64, PlayStation) (1999)

[editar] Anos 2000

* Who Wants To Be A Millionaire? (Game Boy Color) (2000)
* The World Is Not Enough (N64) (2000)
* Crash Bash (PlayStation) (2000)
* NBA Hoopz (PlayStation, PlayStation 2, Dreamcast) (2001)
* Disney's Atlantis: The Lost Empire (Game Boy Color, PlayStation) (2001)
* Rugrats: I Gotta Go Party (Game Boy Advance) (2002)
* James Bond 007: NightFire (GameCube, PlayStation 2, Xbox) (2002)
* Harry Potter and the Chamber of Secrets (GameCube, Xbox, Game Boy Advance) (2002)
* Buffy the Vampire Slayer: Chaos Bleeds (GameCube, PlayStation 2, Xbox) (2003)
* Sphinx and the Cursed Mummy (GameCube, PlayStation 2, Xbox) (2003)
* Athens 2004 (PlayStation 2) (2004)
* Spyro: A Hero's Tail (GameCube, PlayStation 2, Xbox) (2004)
* Robots (PlayStation 2, Xbox, Gamecube, PC) (2005)
* Predator: Concrete Jungle (PlayStation 2, Xbox) (2005)
* Batman Begins (GameCube, PlayStation 2, Xbox) (2005)
* Ice Age 2 (GameCube, PlayStation 2, Xbox, PC, Wii) (2006)
* Pirates of the Caribbean: At World's End (Xbox360, Playstation 3, Wii, Playstation 2, PSP, PC) (2007)
* Kats (PlayStation 2, PSP) (2007)
* Quantum of Solace (PlayStation 2) (2008)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Suicune Sáb 10 Out 2009 - 2:55

Wikipédia!!!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Zero XZ Sáb 10 Out 2009 - 2:55

Uma lista respeitável até, na minha opinião os principais são esses: Ultimate Mortal Kombat 3, Maui Mallard in Cold Shadow, Cruis'n World, Duke Nukem 64, Mortal Kombat 4, Disney's Tarzan (sabia que já tinha jogado um jogo dela...), Hydro Thunder, 40 Winks, The World Is Not Enough, Harry Potter and the Chamber of Secrets e Pirates of the Caribbean: At World's End...

Bem boa a listinha, agora só colocar no final:
* Streets of Rage (Zeebo) (2009 [ou 2010, sei lá...])

E Suicune, copiei a história do Cadillacs and Dinossaurs da Wikipédia no meu tópico sobre esse jogo, então não tenho do que reclamar (até aviaei onde começava e acabava a cópia lol! )
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Riku Sáb 10 Out 2009 - 2:57

Suicune escreveu:Wikipédia!!!!!!!

Siiim xD

Zero_xz escreveu:Uma lista respeitável até, na minha opinião os principais são esses: Ultimate Mortal Kombat 3, Maui Mallard in Cold Shadow, Cruis'n World, Duke Nukem 64, Mortal Kombat 4, Disney's Tarzan (sabia que já tinha jogado um jogo dela...), Hydro Thunder, 40 Winks, The World Is Not Enough, Harry Potter and the Chamber of Secrets e Pirates of the Caribbean: At World's End...

Bem boa a listinha, agora só colocar no final:
* Streets of Rage (Zeebo) (2009 [ou 2010, sei lá...])

E Suicune, copiei a história do Cadillacs and Dinossaurs da Wikipédia no meu tópico sobre esse jogo, então não tenho do que reclamar (até asivei onde começava e acabava a cópia lol! )


tem que ser 2009 ... e tem que ser antes do natal XD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Sony.Hack Sáb 10 Out 2009 - 18:00

Jogaço Riku jogaço esse jogo é muito legal cara, que otimo topico tb ehueheuheuheu muito legal.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Riku Sáb 10 Out 2009 - 18:55

Sonymaster escreveu:Jogaço Riku jogaço esse jogo é muito legal cara, que otimo topico tb ehueheuheuheu muito legal.

O joogo é mt doido msm =D
hehehe vlw =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por D0G Ter 13 Out 2009 - 12:03

alguém aí lembra do quackshot? esse merece um review hein?
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Riku Ter 13 Out 2009 - 19:25

D0G escreveu:alguém aí lembra do quackshot? esse merece um review hein?

simm lembramos... nós estavamos falando dele algums posts acima ^^ .. o zero disse que vai fazer um review dele =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por D0G Ter 13 Out 2009 - 19:29

não vi não, vi falando de outros jogos, não do quacshot.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Riku Ter 13 Out 2009 - 19:30

D0G escreveu:não vi não, vi falando de outros jogos, não do quacshot.

deve ter sido em outro tópico então hsuahusahusa ... mas que ele vai fazer o review ele vai ^^ .. eu lembro G.G
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow Empty Re: [REVIEW] Donald Duck - Maui Mallard in Cold Shadow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos