Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+39
gx1
sauloalb04
Brmp
Diegobras
Espião
danteden
fabio727
EDZ
befahe
lordstrahler
Darthrafael
ZerasZeebo
Setsuna
Tuma
Junior
CapJerimum
Igor
Agulha
øðin
folex70
Allejo
Mixirica
Zero XZ
Mayra
Buckethead
cyb0rg
KaLanGO
KeuZ
dreifus
emilio_zihnga
Suicune
RDCM
Pico
gigante096
LesmaSamurai
Chrome
D0G
Akyra
J.Vila
43 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Diegobras Sex 16 Out 2009 - 1:17

Espião escreveu:U$9,90 vc pagaria se fosse americano... importa esse controle aí pra ver se não ia custar pelo menos uns R$60,00
Se for comprar numa loja de importados então, sairia mais de R$100,00 tranquilamente.

E além disso, tem jogo de PC pra jogar com acelerômetro?

A parada custa US$ 49,90 nos EUA, neguinho tá forçando a barra!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Agulha Sex 16 Out 2009 - 1:32

pq é papo hater falar de um controle do wii?

o jogo do zeebo é simples...fazer oq?
jogos de navegador são melhores...fazer oq?
se tu pagou 500 reais pra jogar um jogo pior de navegador fazer oq?
http://www.shockwave.com/gamelanding/tennisstarscup.jsp

mas vi esse controle
http://www.waiforpc.com.br/

pelo que entendi...os jogos não são compativeis porem tu baixa um path que deixa o jogo compativeis tem uma bela duma lista de jogos com path...muito boa por sinal mesmo...
porem tem jogos de graça que são compativeis tb,

gostei que pena que tenho que comprar um xbox no final do ano pq senaum...

muito bom o controle mesmo,tem suporte e asisstencia tecnica muito boa,tem sugestões de futuros jogos,andei me informando mais é que o controle tem acelerômetro mesmo e a empresa faz o path adaptando os jogos pro controle sensor de movimento...putz..que baita idéia...
Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 WAIIIII
O Wai é um vídeo game interativo que
utiliza a plataforma PC. Possibilita aos jogadores a interatividade com
ações e movimentos que são reproduzidos no monitor
devido à utilização do joystick sem fio e com sensor
de movimento.



Os games utilizados são os
comuns de PC, atualmente o Wai permite a compatibilidade com algo em torno
de 80 jogos e aplicativos.
No kit do Wai acompanha 9 jogos gratuitos
e é compatível com acessórios como raquete de
tênis, volante, taco de golf e outros.
Consulte o site WWW.waiforpc.com.br e conheça todos os
detalhes sobre o produto.
preço R$349,00


pouxa o play2 aqui no sul ja chegou na casa dos 420...50 reais a mais na compra do zeebo o pessoal ja compra o play2?putz...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Chrome Sex 16 Out 2009 - 1:45

Alguem ai tem como passar a ultima atualização do Ranking?? É que vou fazer uma seção no Zeeblog mostrando o Ranking, e tentar manter ele o mais atualizado possivel, e gostaria, se alguem pudesse me repassar esas informações.. AGradeço desde já
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por danteden Sex 16 Out 2009 - 1:47

Chrome escreveu:Alguem ai tem como passar a ultima atualização do Ranking?? É que vou fazer uma seção no Zeeblog mostrando o Ranking, e tentar manter ele o mais atualizado possivel, e gostaria, se alguem pudesse me repassar esas informações.. AGradeço desde já

Boa crome que tal criar um tópico fixo aqui sobre os ranks ai todos podem postar lá e atualizar e ver no zeeblog também?Mas liberar só screens do rank nada de floodar isso claro é oq eu penso
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Igor Sex 16 Out 2009 - 2:02

Falar em ranking... ficou disponivel a atualização do ranking novamente pra mim. Quando atualizei o mesmo, incrivelmente eu fui pra "ultima possição) com um numero parecido como 134352525 mesmo com pontuação para ser o primeiro.

Ou seja, já buguei o ranking da parada rsrsrs mas naum foi culpa minha... soh atualizei o ranking de novo!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Akyra Sex 16 Out 2009 - 2:10

nem esquenta é só liga no 0800 e pedi pra eles atualiza manualmente , eita eskeci nao tem 0800 clown
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Buckethead Sex 16 Out 2009 - 2:11

Baixo um santo no seu zeebo Twisted Evil
Buckethead
Buckethead
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Akyra Sex 16 Out 2009 - 2:16

Buckethead escreveu:Baixo um santo no seu zeebo Twisted Evil

lol!
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Suicune Sex 16 Out 2009 - 2:39

Igor escreveu:Eu sou o 1º do Ranking!!! rsrs Posso dizer que pelo menos por um dia, eu fui o grande primeiro lugar rsrsrs

Tira um foto!!!^^

Por falar nisso, quantas pessoas tem no Ranking???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por J.Vila Sex 16 Out 2009 - 2:43

Suicune escreveu:
Igor escreveu:Eu sou o 1º do Ranking!!! rsrs Posso dizer que pelo menos por um dia, eu fui o grande primeiro lugar rsrsrs

Tira um foto!!!^^

Por falar nisso, quantas pessoas tem no Ranking???


Hehehehehe, hoje a tarde tinha poucos (é possivel ver em meu vídeo divulgado no Zeeblog), eu joguei umas cinco partidas e já estava em quarto no ranking. Razz
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Chrome Sex 16 Out 2009 - 2:59

J. Vila, depois se possivel, me repassa o Ranking atualizado pra postar no Zeeblog.. Vou tentar manter ele lá bem atualizado, pra galera acompanharm sem precisar entrar no Zeebo BLZ
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Diegobras Sex 16 Out 2009 - 3:08

Agulha escreveu:pq é papo hater falar de um controle do wii?

o jogo do zeebo é simples...fazer oq?
jogos de navegador são melhores...fazer oq?
se tu pagou 500 reais pra jogar um jogo pior de navegador fazer oq?
http://www.shockwave.com/gamelanding/tennisstarscup.jsp

mas vi esse controle
http://www.waiforpc.com.br/

pelo que entendi...os jogos não são compativeis porem tu baixa um path que deixa o jogo compativeis tem uma bela duma lista de jogos com path...muito boa por sinal mesmo...
porem tem jogos de graça que são compativeis tb,

gostei que pena que tenho que comprar um xbox no final do ano pq senaum...

muito bom o controle mesmo,tem suporte e asisstencia tecnica muito boa,tem sugestões de futuros jogos,andei me informando mais é que o controle tem acelerômetro mesmo e a empresa faz o path adaptando os jogos pro controle sensor de movimento...putz..que baita idéia...
Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 WAIIIII
O Wai é um vídeo game interativo que
utiliza a plataforma PC. Possibilita aos jogadores a interatividade com
ações e movimentos que são reproduzidos no monitor
devido à utilização do joystick sem fio e com sensor
de movimento.



Os games utilizados são os
comuns de PC, atualmente o Wai permite a compatibilidade com algo em torno
de 80 jogos e aplicativos.
No kit do Wai acompanha 9 jogos gratuitos
e é compatível com acessórios como raquete de
tênis, volante, taco de golf e outros.
Consulte o site WWW.waiforpc.com.br e conheça todos os
detalhes sobre o produto.
preço R$349,00


pouxa o play2 aqui no sul ja chegou na casa dos 420...50 reais a mais na compra do zeebo o pessoal ja compra o play2?putz...


Aguuuuuuuuuuuulha, leia meu comentário até o fim pra entender, thanks: Laughing Razz

Cara, papo de hater é ficar inventando preços de produtos só pra depreciar o Zeebo... Uma coisa é comparar, outra coisa é inventar só pra depreciar.

Mas o comentário não foi pra você, apesar de você ter se empolgado com o preço falso que o cara te passou, hehehe. O comentário sobre hater foi pra quem publicou que esse Styx custa 9.99 dólares, quando ele na verdade custa 49,99 nos EUA, e sai por uns quase 170 reais se comprado por envio pelos Correios.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por cyb0rg Sex 16 Out 2009 - 3:18

diego me vende um boomerang seu cara vc tem 2 eu nao tenho nehum KKK]
que joga tenis KK
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Diegobras Sex 16 Out 2009 - 3:51

Hehehe, fala sério Cyborg, faz que nem o 9mm e compra logo 2 Boomerangs em 12x sem juros!

Comprei os meus 2 em 6x, junto de uma garrafa de vodca Stolishnaya Cristal e uma caixa de chicletes old school no Submarino Very Happy


Pro Agulha: Cara, esse Wai é a versão mineira do Wii? Razz Se quiser depois te dou umas dicas em MP de como obter tudo o que esses caras estão vendendo, por 1/3 do preço.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Agulha Sex 16 Out 2009 - 3:58

Diegobras escreveu:Hehehe, fala sério Cyborg, faz que nem o 9mm e compra logo 2 Boomerangs em 12x sem juros!

Comprei os meus 2 em 6x, junto de uma garrafa de vodca Stolishnaya Cristal e uma caixa de chicletes old school no Submarino Very Happy


Pro Agulha: Cara, esse Wai é a versão mineira do Wii? Razz Se quiser depois te dou umas dicas em MP de como obter tudo o que esses caras estão vendendo, por 1/3 do preço.

putz...foi qrer sim...fiquei muito interessado mesmo... I love you I love you
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Akyra Sex 16 Out 2009 - 4:01

Agulha escreveu:
Diegobras escreveu:Hehehe, fala sério Cyborg, faz que nem o 9mm e compra logo 2 Boomerangs em 12x sem juros!

Comprei os meus 2 em 6x, junto de uma garrafa de vodca Stolishnaya Cristal e uma caixa de chicletes old school no Submarino Very Happy


Pro Agulha: Cara, esse Wai é a versão mineira do Wii? Razz Se quiser depois te dou umas dicas em MP de como obter tudo o que esses caras estão vendendo, por 1/3 do preço.

putz...foi qrer sim...fiquei muito interessado mesmo... I love you I love you

Qué encina pra mim tbm? Very Happy
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Suicune Sex 16 Out 2009 - 4:03

libera pra todo mundo logo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Diegobras Sex 16 Out 2009 - 4:03

Vou reunir as informações e preços e depois passo pra vocês.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Akyra Sex 16 Out 2009 - 4:06

Vivaaa cheers
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Diegobras Sex 16 Out 2009 - 4:14

Sensor e receptor Bluetooth do Wiimote para PC:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.25636
Preço: 18 dólares, com frete incluso para o Brasil

Wiimote e Nunchuck genéricos mas perfeitamente funcionais, para usar em conjunto:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.24583
Preço: 22 dólares, com frete incluso para o Brasil

Emulador Dolphin para Gamecube e Wii
http://www.dolphin-emu.com/news.php

Total: 40 dólares (22 dos controles + 18 do receptor), ou 72 reais (US$ 40 vezes 1,80 reais) para um Wii moderadamente emulado no PC. Ou 112 reais com 2 controles! Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Akyra Sex 16 Out 2009 - 4:16

cheers
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Diegobras Sex 16 Out 2009 - 4:17

Vou esperar mais 4 posts e vou apagar o meu
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por dreifus Sex 16 Out 2009 - 5:25

Diegobras escreveu:
O Styx custa 50 dólares, nos EUA, vamos parar de forçar a barra, beleza?

https://store.azooca.com/?action=product_detail&product_id=20 - Loja do próprio fabricante
http://computershopper.com/peripherals/reviews/golive2-stix-200

Se formos importar o Styx pelo correio, ele vai custar 50 dólares mais envio (pelo menos 10 dólares) mas 60% de taxa de importação, que incide inclusive na taxa de envio:

60 dólares+36=96 dólares, ou R$ 170,00.

Isso se o Amazon quisesse enviar o produto pro Brasil, o que não vai rolar. Eles só enviam livros, CDS, DVDs e aquele reader de livros eletronico portátil que eles lançaram semana passada.

Esse papo de hater tá enchendo o saco já... Tá falado.


No AMAZON onde o controle custa U$9,90

e num sei se vc sabe, mas a Tectoy fabrica no Brasil, tem incentivos fiscais da zona franca e ainda sim ele custa mais que um Wiimote no mercado internacional, então é ridículo dizer que é aceitável o preço acima do mercado internacional qunado novamente a Tectoy tem INCENTIVOS FISCAIS, ela tem uma série de cortes de impostos para produzir na Zona Franca e ainda sim o preço que ela pratica é de produto importado justamente pq fanboys acham que tá tudo legal, que estando mais levemente mais barato que o importado ou o mesmo preço do sobrecarregado de impostos tá tudo beleza, é uma maravilha...

ai quando a Tectoy for para o exterior competir não tem condições de se sustentar pq o teste que ela fez no Brasil foi recheado de opiniões de Fanboys que dizem que tá tudo uma maravilha, é perfeito, tá sensacional... e quando ela tiver que vender num mercado como o Mexicano onde um Wii custa U$250 ela vai sufocar

eu não sou hater, eu elogio o que tem que elogiar mas eu critico o que tem que criticar, é pra isso que a Tectoy tá fazendo o teste,nãopra ficar um monte de gente boba dizendo que tá uma maravilha quando não está e ainda achando que ajuda o console assim... ajundando a enterrar o console...

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Diegobras Sex 16 Out 2009 - 7:52

Esse não é o preço de mercado do produto, é o preço de um produto sendo liquidado. Com certeza os vendedores estão assumindo o prejuízo pelo produto, prática muito comum no mercado AMERICANO. Não é a mesma coisa, esse controle poderia muito bem estar a 99 centavos de dólar, se não tiver saída. É assim que a economia de mercado americana funciona. Não teve saída, liquida.

Da mesma forma que se alguém desejar vender o Boomerang a 10 reais no Mercado Livre, o problema e o prejuízo é dela, mas esse não também não será o preço de mercado. Mas preços de Amazon, assim como preços de Mercado Livre, não são base para mercado: São lojas (ou pessoas físicas) que oferecem seus produtos com o respaldo do Amazon, com exceção de alguns produtos que a Amazon oferece diretamente de seus estoques.

Veja na parte de cima do link que você mesmo postou que o preço de mercado do aparelho é de 69 dólares, e que, como mostrei, foi abaixado pelo fabricante para 49 dólares. Esses são os preços de mercado do produto, sem assunção de prejuízo por parte dos lojistas ou fabricantes.

Por fim, quanto aos custos do Boomerang e seu preço em relação ao preço do Wiimote, basta um estudo sobre custos de produção na China e custos de produção em escala pra entender a diferença de preços.

OBS: Como moderador removi um de seus posts pela prática de double post (duas mensagens em seguida).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por D0G Sex 16 Out 2009 - 11:31

Bolão do street fighter, valendo uma ceva:

5/10 mayra
16/10 buckethead
19/10 zero_xz
20/10 chrome
21/10 dreifus
22/10 j.vila
23/10 akyra
05/11 agulha


Galera, o sport tennis é perfeito pra criançinhas, ponto. Para nós não tanto, parece curtinho e não tão preciso como já citado. o único problema que vejo nele é não usar o Zpad também, ia ser legal. O resto tá a pampa.


Olha o espião da tectoy todo mordidinho de novo, huuhauhauauhhuahua, vai trabalhar e fazer jogo vagabundo!
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: Boomerang Sports Tenis lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos