Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

+21
BOOZO
Zero XZ
EDZ
Brazuca
LesmaSamurai
Setsuna
Gringo
Brmp
Darthrafael
emilio_zihnga
KaLanGO
Agulha
Suicune
Mayra
Tuma
danteden
øðin
gigante096
Diegobras
J.Vila
Chrome
25 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Setsuna Dom 18 Out 2009 - 3:11

danteden escreveu:
emilio_zihnga escreveu:SALVE!! Pra quem criou a vaquinha. Very Happy

Procure sobre o anime Katekyo Hitman Reborn e vai saber de onde veio a idéia do homem-vaca

Katekyo Hitman Reborn! é muito bom \õ/
Mafia-based-things rulez
Lambo é idiota e engraçado.

danteden escreveu:
Gringo escreveu:Gente mas o Boomerangue Sports Tenis leva vantagem em alguma área em cima do Wii Sport Tenis ?

Acho que so o fato de estar me portugues...o do wii também tem rank online e modo para 2 jogadores no mesmo estilo do zeebo?Lembrando o tio só perguntou as vantagens que a do zeebo tem não me venha com wii é melhor nisso ou naquilo...

Wii Sports é uma demostração do Wii e vem com o console(pelo menos o americano). o Boomerang tênis não é. Já existia o rolimã bem antes.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty De onde veio realmente a idéia do homem vaca do Tenis

Mensagem por Diegobras Dom 18 Out 2009 - 5:24

danteden escreveu:
emilio_zihnga escreveu:SALVE!! Pra quem criou a vaquinha. Very Happy

Procure sobre o anime Katekyo Hitman Reborn e vai saber de onde veio a idéia do homem-vaca


Pra mim a idéia do homem vaca veio das propagandas dos mamíferos da Parmalat, publicadas no meio da década de 90 e revistas em 2007 . Foi um dos comerciais de maior sucesso da história da tv brasileira!!

Além disso, existe um personagem IGUAL ao homem vaca do jogo, inclusive a cor da pele do personagem, na peça de comédia "De Volta aos Anos 90", da A Cia. de Comédia De 4 Naipes, que teve casa cheia por diversas oportunidades em São Paulo e Brasília:
Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Anos90-corte2_thumb%5B2%5D
http://www.narotadorock.com/2009/02/de-volta-aos-anos-90.html
Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 2503_2Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 23_ssbg_02


Esse anime japonês é de 2004 (de acordo com o Wikipedia), então, se eu fosse chutar de onde veio a idéia do personagem dele, diria que foi também da propaganda da Parmalat, hehehe.
http://en.wikipedia.org/wiki/Reborn!

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Campanha-parmalat-3
Propaganda de 1996:

Propaganda de 2007:
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por LesmaSamurai Dom 18 Out 2009 - 9:15

pessima analise...ressalta d+ os pontos positivos e não diz a verdade nua e crua...q o jogo e um demo , caro, sem modo carreira ou torneio, o q limita d+ a diversão do mesmo...o zeebo não precisa de babação de ovo... pela sua analise nua e crua eu compraria o jogo, mas tenho certeza da decpção... quem le uma analise esta querendo saber do pros e dos contras de uma forma justa, e se o jogo tem seus pros (admito q tem, so por ser comparado ao demo do wii sports, isso ja e claro) tem muitas deficiencias q apesar de comentadas, deveriam ser muito mais aprofundadas...e a dedicação ao jogo foi so a pagina 3, pq entregar teoricamente um jogo completo, com tantas falhas não e prova de dedicação alguma... e o ranking on line, e bem capenga, nao compensa a perda de nenhuma das opções anteriores..

ah e sobre as comparações, devem ser feitas sim, pois dão uma base para o usuario q ta afim de comprar... quem ja jogou o wii sports, ja sabe exatamente o q ta comprando, logo a comparação e justa com a resalva q no wii é um demo, no zeebo um pseudo jogo completo...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por danteden Dom 18 Out 2009 - 10:53

Calma filhote segura o double post e po vc dizer que a análise é péssima quando todos dizem o contrário...vc precisa rever seus conceitos estou vendo uma separação muito grande aqui no forum de estilos de pessoas.Tem as normais e as que tomaram uma agulhada so que o agulha as vezes faz sentido no que diz...bem em todo caso direito seu expor sua opinião no que pensa claro porém é opinião pessoal...ja vi nego da nota 10 pra muito jogo lixo em site e revista "profissional" então...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por J.Vila Dom 18 Out 2009 - 11:22

LesmaSamurai escreveu:pessima analise...ressalta d+ os pontos positivos e não diz a verdade nua e crua...q o jogo e um demo , caro, sem modo carreira ou torneio, o q limita d+ a diversão do mesmo...o zeebo não precisa de babação de ovo... pela sua analise nua e crua eu compraria o jogo, mas tenho certeza da decpção... quem le uma analise esta querendo saber do pros e dos contras de uma forma justa, e se o jogo tem seus pros (admito q tem, so por ser comparado ao demo do wii sports, isso ja e claro) tem muitas deficiencias q apesar de comentadas, deveriam ser muito mais aprofundadas...e a dedicação ao jogo foi so a pagina 3, pq entregar teoricamente um jogo completo, com tantas falhas não e prova de dedicação alguma... e o ranking on line, e bem capenga, nao compensa a perda de nenhuma das opções anteriores..


Péssimo seu comentário. hehehehehe Razz

Primeiro: Você leu toda análise? Citei vários pontos negativos, inclusive a falta do modo carreira, jogabilidade, gráficos, etc...e nota foi 7,5....se eu tivesse puxado tanto assim como você disse para o lado da TecToy, eu teria dado uma nota entre 9 e 10...

Segundo: Leia as outras analises que fiz para o Zeeblog e verá que não defendo o Zeebo, e sim expresso minha opinião sobre o que jogo no console.

Terceiro: Uma dúvida, você tem o jogo? Afinal, somente que já o jogou pode falar de forma tão precisa. Caso tenha comprado, sugiro que também faça uma analise para que possamos avaliar.

Sem ressentimentos, abraço!
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por emilio_zihnga Dom 18 Out 2009 - 12:35

Diegobras escreveu:
danteden escreveu:
emilio_zihnga escreveu:SALVE!! Pra quem criou a vaquinha. Very Happy

Procure sobre o anime Katekyo Hitman Reborn e vai saber de onde veio a idéia do homem-vaca


Pra mim a idéia do homem vaca veio das propagandas dos mamíferos da Parmalat, publicadas no meio da década de 90 e revistas em 2007 . Foi um dos comerciais de maior sucesso da história da tv brasileira!!

Além disso, existe um personagem IGUAL ao homem vaca do jogo, inclusive a cor da pele do personagem, na peça de comédia "De Volta aos Anos 90", da A Cia. de Comédia De 4 Naipes, que teve casa cheia por diversas oportunidades em São Paulo e Brasília:
Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Anos90-corte2_thumb%5B2%5D
http://www.narotadorock.com/2009/02/de-volta-aos-anos-90.html
Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 2503_2Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 23_ssbg_02


Esse anime japonês é de 2004 (de acordo com o Wikipedia), então, se eu fosse chutar de onde veio a idéia do personagem dele, diria que foi também da propaganda da Parmalat, hehehe.
http://en.wikipedia.org/wiki/Reborn!

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Campanha-parmalat-3
Propaganda de 1996:

Propaganda de 2007:

Tambem pensei nisso. Smile
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Brazuca Dom 18 Out 2009 - 12:57

Eu acho que tem mais é que meter o chicote nas costas da Tectoy mesmo, para ela não acreditar que já esta bom e ficar fazendo serviço meia-boca; como em outros casos. Porem, quanto ao review, acredito que não esteja exagerado, mas, que foi escrito com mais entusiasmo, pois, este jogo, entre os feitos pela tectoy(e outros que não sairam como o esperado), foi concebido com maior empenho e um resultado melhorado. mas não digo que ta perfeito não.

Injusto dizer que copiaram o homem-vaca de anime, já que há tantos desenhos, filmes, séries, imagens(isso sem contar da cabeça dos criadores do jogo) de onde pode ser retirada uma idéia. Se for assim, não se poderá fazer nada diferenciado, que diram que é copiado daqui e dali. Se prestar mais atenção verá que muitos animes, séries, filmes se repetem em varios aspectos. O que o povo gosta , reprisam, copiam, repetem mesmo.

Pô J.Vila, tomou sufoco da máquina hein cara? E tava no fácil não? Laughing
Brazuca
Brazuca
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Brmp Dom 18 Out 2009 - 13:20

LesmaSamurai escreveu:pessima analise...ressalta d+ os pontos positivos e não diz a verdade nua e crua...q o jogo e um demo , caro, sem modo carreira ou torneio, o q limita d+ a diversão do mesmo...o zeebo não precisa de babação de ovo... pela sua analise nua e crua eu compraria o jogo, mas tenho certeza da decpção... quem le uma analise esta querendo saber do pros e dos contras de uma forma justa, e se o jogo tem seus pros (admito q tem, so por ser comparado ao demo do wii sports, isso ja e claro) tem muitas deficiencias q apesar de comentadas, deveriam ser muito mais aprofundadas...e a dedicação ao jogo foi so a pagina 3, pq entregar teoricamente um jogo completo, com tantas falhas não e prova de dedicação alguma... e o ranking on line, e bem capenga, nao compensa a perda de nenhuma das opções anteriores..

Seu comentário tem um fundo de verdade. O J vila explorou mais os pontos positivos do que os negativos e o jogo realmente poderia (deveria) ter mais conteúdo. No entanto, se observarmos a biblioteca de jogos do zeebo tendo sempre em mente que ele ainda não foi lançado nacionalmente, fica facil perceber que o sport tennis se destaca como um dos melhores titulos do zeebo (o que por enquanto não é referência). E que nele ressaltam pontos positivos a serem destacados que não era possivel ressaltar em outros jogos. Posto a "época" que o jogo foi lançado, a nota 7,5 e o enfoque nos pontos positivos se justificam. Se equivocou feio em dizer que foi um péssima análise.

Creio (espero) que no proximo natal, essas notas aqui postadas diminuam muito, caso contrario será sinal de que o zeebo foi um fracasso...
Por exemplo (na minha opnião): crash nitro kart ganhou nota 7.5, uma nota muito alta pra qualidade que o jogo apresenta (gráficos de ps1 + lag).
Action Hero 3D ganhou 5.5 (gráficos de 3DO + jogabilidade repetitiva)...zeebo family pack ganhou 5 (gráficos de Mega Drive + desepero por lançamentos novos)...fifa ganho 5 tbm(narração incondizente + clones deficientes)...

Mas é compreensivel o motivo dessas notas "altas", pois o padrão de qualidade que se exige pra primeira safra de jogos é bem menor (ainda mais quando é um empresa "pequena" entrando no mercado). Espero que no futuro o nosso padrão de qualidade exigido aumente de modo que diminua a nota destes jogos que citei...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por danteden Dom 18 Out 2009 - 13:29

Brmp escreveu:
LesmaSamurai escreveu:pessima analise...ressalta d+ os pontos positivos e não diz a verdade nua e crua...q o jogo e um demo , caro, sem modo carreira ou torneio, o q limita d+ a diversão do mesmo...o zeebo não precisa de babação de ovo... pela sua analise nua e crua eu compraria o jogo, mas tenho certeza da decpção... quem le uma analise esta querendo saber do pros e dos contras de uma forma justa, e se o jogo tem seus pros (admito q tem, so por ser comparado ao demo do wii sports, isso ja e claro) tem muitas deficiencias q apesar de comentadas, deveriam ser muito mais aprofundadas...e a dedicação ao jogo foi so a pagina 3, pq entregar teoricamente um jogo completo, com tantas falhas não e prova de dedicação alguma... e o ranking on line, e bem capenga, nao compensa a perda de nenhuma das opções anteriores..

Seu comentário tem um fundo de verdade. O J vila explorou mais os pontos positivos do que os negativos e o jogo realmente poderia (deveria) ter mais conteúdo. No entanto, se observarmos a biblioteca de jogos do zeebo tendo sempre em mente que ele ainda não foi lançado nacionalmente, fica facil perceber que o sport tennis se destaca como um dos melhores titulos do zeebo (o que por enquanto não é referência). E que nele ressaltam pontos positivos a serem destacados que não era possivel ressaltar em outros jogos. Posto a "época" que o jogo foi lançado, a nota 7,5 e o enfoque nos pontos positivos se justificam. Se equivocou feio em dizer que foi um péssima análise.

Creio (espero) que no proximo natal, essas notas aqui postadas diminuam muito, caso contrario será sinal de que o zeebo foi um fracasso...
Por exemplo (na minha opnião): crash nitro kart ganhou nota 7.5, uma nota muito alta pra qualidade que o jogo apresenta (gráficos de ps1 + lag).
Action Hero 3D ganhou 5.5 (gráficos de 3DO + jogabilidade repetitiva)...zeebo family pack ganhou 5 (gráficos de Mega Drive + desepero por lançamentos novos)...fifa ganho 5 tbm(narração incondizente + clones deficientes)...

Mas é compreensivel o motivo dessas notas "altas", pois o padrão de qualidade que se exige pra primeira safra de jogos é bem menor (ainda mais quando é um empresa "pequena" entrando no mercado). Espero que no futuro o nosso padrão de qualidade exigido aumente de modo que diminua a nota destes jogos que citei...

Cara se vc reparar as analises de revistas famosas inclusive normalmente a análise é feita com base no que o console ja apresentou em qualidades em outros jogos o problema eq o povo compara com plataforma normalmente superiores vc pode ver normalmente os reviews que bombam no wii eles falam em várias coisas como por exemplo jogo nota 1 que é o pior em gráficos que o wii ja viu pois sairam jogos com gráficos melhores e tal pq se for comparar com ps3 e xbox360 wii só tiraria zero em gráficos...Achei o review muito condizente e sinceramente os pontos negativos foram citados não ignorados e acima de tudo não se esqueçam que um review por mais imparcial que possa ser tem opnião pessoal do avaliador então como ja foi dito milhões de vezes um review é para vc tirar sua própria idéia se um jogo é bom ou não de acordo com seu próprio gosto não para ser seguido segamente.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por EDZ Dom 18 Out 2009 - 14:15

e ficar comparando os jogos com de outros consoles pode?

eu acho q não né...

análize se faz emcima do q tem pro próprio console não?
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por danteden Dom 18 Out 2009 - 14:26

EDZ escreveu:e ficar comparando os jogos com de outros consoles pode?

eu acho q não né...

análize se faz emcima do q tem pro próprio console não?

Exatamente foi isso que eu quis dizer no meu post acima(EDZ o quote para vc foi só em relação a isso o resto é para geral).Além do mais deixem a análise em paz , nego ta metendo pau em tudo que ve pela frente aqui quando não dos jogos também das análises pessoal ta com a kbeça onde?Análises são feitas para mostrar um pouco sobre o jogo nenhuma análise deve ser seguida a risca...e o J.Vila teve a boa vontade de fazer ja que todos estavam pedindo lembrem-se ele não é pago e nem tem obrigação nada sejam gratos pela análise se não gostaram não leiam simples. Já virou Lol jogos aqui...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Mayra Dom 18 Out 2009 - 14:41

Calma calma pessoas...
primeiramente, peço desculpas ao J.Villa e ao danteden (e ao pessoal do Zblog em geral) pois, de certa forma, quem desencadeou essa discussão foi eu com o meu comentário... e a intenção dele não era essa, era apenas expressar um ideia minha...

segundo, acho que os ânimos esses dias tem estado bem tensos aqui...

terceiro, bem ou mal, as pessoas são livres pra dizer se gostam ou não de algo, inclusive dos review, previews, gameplays e etc que outros fazem... e além de que, não houve nenhuma ofensa pessoal a ninguem, as inconformações foram direcionadas ao review e não ao nosso amigo que fez ele...

quarto, mudando de assunto mas ainda falando de reviews, todos sabem que esse jogos que ganham 9-10 nas notas são porque a produtora pagam jabá pro site/revista... connheço redatores de sites e revista de games e cinema e esse é um assunto sempre polêmico...

Bjks pra todos e vamos tentar ser mais educados pessoal...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por LesmaSamurai Dom 18 Out 2009 - 14:43

ok, exagerei no pessimo, mas mantenho q foi uma analise ruim, do ponto de vista de quem quer comprar o jogo....

sim vc citou os pontos negativos e quase vangloriou os positivos...


e como demo q é nao merece 7,5

claro, tudo isso minha opinião, e eu nao sou o dono da verdade, e to bravlo por ter acordado uma hora mais cedo hj... Razz
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Mayra Dom 18 Out 2009 - 14:45

hm... nem me fala...
tranqueira de horário de verão... estragou meu sono de beleza...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Zero XZ Dom 18 Out 2009 - 14:50

Ainda bem... achei que só eu não gostasse desse horário doido aí...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por danteden Dom 18 Out 2009 - 15:16

Mayra escreveu:Calma calma pessoas...
primeiramente, peço desculpas ao J.Villa e ao danteden (e ao pessoal do Zblog em geral) pois, de certa forma, quem desencadeou essa discussão foi eu com o meu comentário... e a intenção dele não era essa, era apenas expressar um ideia minha...

segundo, acho que os ânimos esses dias tem estado bem tensos aqui...

terceiro, bem ou mal, as pessoas são livres pra dizer se gostam ou não de algo, inclusive dos review, previews, gameplays e etc que outros fazem... e além de que, não houve nenhuma ofensa pessoal a ninguem, as inconformações foram direcionadas ao review e não ao nosso amigo que fez ele...

quarto, mudando de assunto mas ainda falando de reviews, todos sabem que esse jogos que ganham 9-10 nas notas são porque a produtora pagam jabá pro site/revista... connheço redatores de sites e revista de games e cinema e esse é um assunto sempre polêmico...

Bjks pra todos e vamos tentar ser mais educados pessoal...

Rlx nada haver eu por mim estou tranquilo não precisa se desculpar todo mundo tem direito a opinião e expressar suas idéias não se sinta culpada por nada que não fez meus comentários também são a nivel pessoal não defendendo J.vila ou Zeeblog ou ninguém e sim pq achei isso ou aquilo do review assim como todo mundo e se podem falar mal pq não posso falar bem né?,porém tem gente que gosta de tacar alcool no incendio . Agora vc há de convir que o povo só quer saber de malhar ultimamente blz malhar quando o treco ta ruim é uma coisa agora para e pensa o rolimã geral elogiou reclamou da falta de modo online para records e tal ai veio o corrida aérea encheram a bola também soq mesma reclamação de modo online e torneio e tal, também concordo com tudo afinal sou gamer porém o tennis veio a melhorar o nível dos jogos e mesmo deixando a desejar acredito que tenha ficado bem melhor que os outros pq temos desta vez personagens carismáticos rank online que mesmo deficiente é um extra porém temos apenas uma quadra,mas temos 10 chars e raquetes desbloqueáveis fora a dificuldade do jogo crescente não igual nos outros que era fácil.Realmente quanto a se jogar só com boomerang não é legal mas não teria graça jogar no Zpad sem poder controlar os personagens.

Sim os Animos estão extremamente exaltados aqui a moderação tem que impor certos limites...ta rolando flood a lot e tem gente que tem nem 1 mes no forum ja com o dobro de postagens do que eu várias delas com uma ou duas palavras só além do double post e tal pessoal precisa maneirar...

Como vc falou todo mundo pode falar o que quiser seja do review , do J.vila ou até de mim porém todos esqueçem que é review conta também o gosto pessoal e o J.vila jogou o jogo coisa que 80% de quem critica nem zeebo tem só critica para falar mal mesmo e aparecer.

Quanto a reviews nota 10 isso é varíavel ja vi varias notas com 10/4/7/8 num review feito por 4 pessoas cada uma dando uma média notas variam sim de gosto pessoal tem gente que ja ta de saco cheio de pokemon e da 4 por não mudar , tem gente que é fã e da 10 por pior que o jogo seja.Concordo que exista o jaba isso é clássico porém o J.vila faz de grátis e como ele somente que ta fazendo os reviews não tendo outra pessoa para fazer uma comparação fica difícil agora nego querer condenar por vídeo além do mais todo mundo tem direito de falar oq pensa...resumindo o que precisamos é de mais pessoas fazendo análise e comparar se o cara der zero perfeito o jogo não condizeu com o que ele esperava ou goste,deu 10 blz o cara é fã ou maluco.Agora lembrando uma palavra da Suzana Bueno numa entrevista do Zeeblog :

"Jogo ruim não quer dizer que ele não deveria existir , sempre tem alguém que goste" assim como jogos ótimos tem gente que odeia fazer o que gosto é gosto...

Agora concordando com o pessoal sim a tectoy tem que evoluir muito.Mas quero ver sinceramente quem aqui acha que não melhorou o Tennis em relação aos outros jogos feitos por ela?

Mayra sim horário de verão é um lixo...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por J.Vila Dom 18 Out 2009 - 15:16

LesmaSamurai escreveu:ok, exagerei no pessimo, mas mantenho q foi uma analise ruim, do ponto de vista de quem quer comprar o jogo....

sim vc citou os pontos negativos e quase vangloriou os positivos...


e como demo q é nao merece 7,5

claro, tudo isso minha opinião, e eu nao sou o dono da verdade, e to bravlo por ter acordado uma hora mais cedo hj... Razz


Sim, mas se você levar em consideração minha linha de raciocínio que manifestei no review em relação aos jogos presentes no console, infelizmente em sua maioria com mais pontos negativos que positivos, é obvio que os pontos positivos deste seriam louvados diante de tal situação.

Na sua opinião então a série Zeebo Extreme também é uma demo?

A nota de 7,5 é, como o povo mesmo tem citado, voltada para o Zeebo em si, não toma por base nenhum outro console, logo, me diga, dentre os jogos do Zeebo, quais levam em sua opinião mais que 7,5? São poucos....
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por danteden Dom 18 Out 2009 - 15:19

J.Vila escreveu:
LesmaSamurai escreveu:ok, exagerei no pessimo, mas mantenho q foi uma analise ruim, do ponto de vista de quem quer comprar o jogo....

sim vc citou os pontos negativos e quase vangloriou os positivos...


e como demo q é nao merece 7,5

claro, tudo isso minha opinião, e eu nao sou o dono da verdade, e to bravlo por ter acordado uma hora mais cedo hj... Razz


Sim, mas se você levar em consideração minha linha de raciocínio que manifestei no review em relação aos jogos presentes no console, infelizmente em sua maioria com mais pontos negativos que positivos, é obvio que os pontos positivos deste seriam louvados diante de tal situação.

Na sua opinião então a série Zeebo Extreme também é uma demo?

A nota de 7,5 é, como o povo mesmo tem citado, voltada para o Zeebo em si, não toma por base nenhum outro console, logo, me diga, dentre os jogos do Zeebo, quais levam em sua opinião mais que 7,5? São poucos....

Quero ver alguém fazer um tópico de qual nota vc daria para cada jogo ai quero ver o que o pessoal vai dizer principalmente quem não tem o zeebo...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por EDZ Dom 18 Out 2009 - 15:21

o cara não passa de um Hater...

ignorem ele

só mete o pau e não acrescenta nada
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por danteden Dom 18 Out 2009 - 15:22

EDZ escreveu:o cara não passa de um Hater...

ignorem ele

só mete o pau e não acrescenta nada

Heheh EDZ faz um tópico identificador de hatters para enumerarmos usuários a ser ignorados.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por J.Vila Dom 18 Out 2009 - 15:25

danteden escreveu:
EDZ escreveu:o cara não passa de um Hater...

ignorem ele

só mete o pau e não acrescenta nada

Heheh EDZ faz um tópico identificador de hatters para enumerarmos usuários a ser ignorados.


Boa. Meu medo é esse fórum ficar igual a comunidade do Zeebo no orkut, cheio de gente somente disposta a bombardear o que nunca jogou e o pior, o que nem tem....
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por EDZ Dom 18 Out 2009 - 15:26

J.Vila escreveu:
danteden escreveu:
EDZ escreveu:o cara não passa de um Hater...

ignorem ele

só mete o pau e não acrescenta nada

Heheh EDZ faz um tópico identificador de hatters para enumerarmos usuários a ser ignorados.


Boa. Meu medo é esse fórum ficar igual a comunidade do Zeebo no orkut, cheio de gente somente disposta a bombardear o que nunca jogou e o pior, o que nem tem....

se depender de min isso não vai acontecer não

fiquem tranquilos

[hehehehe]
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por danteden Dom 18 Out 2009 - 15:28

EDZ escreveu:
J.Vila escreveu:
danteden escreveu:
EDZ escreveu:o cara não passa de um Hater...

ignorem ele

só mete o pau e não acrescenta nada

Heheh EDZ faz um tópico identificador de hatters para enumerarmos usuários a ser ignorados.


Boa. Meu medo é esse fórum ficar igual a comunidade do Zeebo no orkut, cheio de gente somente disposta a bombardear o que nunca jogou e o pior, o que nem tem....

se depender de min isso não vai acontecer não

fiquem tranquilos

[hehehehe]

Boa acredito em vc EDZ cara não sei porque mas o agulha para mim perdeu o status de hatter perto do nível que os caras novos chegam...pelo menos o agulha sabe argumentar...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por EDZ Dom 18 Out 2009 - 15:30

pois é

num geral o fAgulha ainda acresenta algo
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Mayra Dom 18 Out 2009 - 15:32

mas eu já disse em outros tópicos... acho que deveria ter um tópico de regras (pra evitar a baixaria nas discussões) e também uma fiscalização com relação a flood e postagem fora do assunto e mais, deveriamos também ter algum moderador pra impor limite na discussão...
tem tópicos com 3-4-5-6 paginas só de discussão entre 2-3 membros e não chega em lugar nenhum... alguém tinha de impor limites senão isso aqui vai virar um grande off-topic...

Uffa... desabafei...kkk

desculpem-me meninos, é que num gosto de briga mesmo...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila - Página 2 Empty Re: Review - Boomerang Sport Tenis - Por: J. Vila

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos