Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Virtua Tênis???

+8
Gringo
øðin
BOOZO
Agulha
LesmaSamurai
Suicune
Mixirica
gx1
12 participantes

Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Virtua Tênis???

Mensagem por gx1 Sex 23 Out 2009 - 19:35

Tava eu fuçando na net como sempre e olha o qaue eu achei dobre a tct digital



Principais jogos portados


Virtua Tennis (SEGA), Zeebo

Fonte : Wikipédia
Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tectoy_Digital
final da pagina
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por Mixirica Sex 23 Out 2009 - 19:36

muito duvidosa a fonte
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por Suicune Sex 23 Out 2009 - 19:49

É... Wikipédia qlq um pode chegar e editar.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por LesmaSamurai Sex 23 Out 2009 - 19:57

acho q o virtua tennis do zeebo morreu com o boomerang sport tennis...

só um palpite...e sim o zeebo pode ter outros jogos de tennis sim alem do do BST...antes q me cornetem
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por gx1 Sex 23 Out 2009 - 19:59

LesmaSamurai escreveu:acho q o virtua tennis do zeebo morreu com o boomerang sport tennis...

só um palpite...e sim o zeebo pode ter outros jogos de tennis sim alem do do BST...antes q me cornetem

não compreendi o que você falou, pode repetir?
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por LesmaSamurai Sex 23 Out 2009 - 20:07

gx1 escreveu:
LesmaSamurai escreveu:acho q o virtua tennis do zeebo morreu com o boomerang sport tennis...

só um palpite...e sim o zeebo pode ter outros jogos de tennis sim alem do do BST...antes q me cornetem

não compreendi o que você falou, pode repetir?

postei essa teoria no topico falando sobre a sega...

acho q se a sega estivesse no projeto neste momento, seria muito mais interessante a tct fazer um vitua tennis, um jogo com peso (pelo menos no nome), do q o BST... entaum EU, só criei uma teoria de conspiração, onde se a Sega estivesse desinvolvendo pro zeebo, a tct não lancaria o BST e sim um virtua tennis...eu me enrolei todo mas e por ai...to ocupado aqui agora...sorryyy... mas é por ai... Laughing
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por Agulha Sex 23 Out 2009 - 20:09

a fonte esta certa porem desatualizada...


ate março estava prometido pela sega e pela tct[pela 1000000 vez posto isso]tanto por email ou pelos sites junto com crash taxi e Sonic Adventure
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por BOOZO Sáb 24 Out 2009 - 1:09

Eu acho q a teoria do Lesma faz sentido, o q nos deixa mais tristes pois o Virtua Tennis era um indício de q a Sega continuava no ZEEBO.

Sem o Virtua Tennis, pq já temos o Boomerang Sport Tênis talvez fiquemos tb sem o Crazy Taxi, Sonic Adventure e muitos outros... o.o
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por øðin Sáb 24 Out 2009 - 1:19

a sega só volta(ou continua) pro zeebo, se achar que é viavel, ou seja $$$$, caso contrario, a sega esquece o "zibu" de vez mesmo bounce
øðin
øðin
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 32
Localização : Belém-PA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por Agulha Sáb 24 Out 2009 - 5:27

é tão simples...a sega tentou fazer jogos pro zeebo...não conseguiu e pediu pra sair...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por Gringo Sáb 24 Out 2009 - 12:36

A Sega é tão burra a tal ponto AGULhA ?
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por danteden Sáb 24 Out 2009 - 13:01

Gringo escreveu:A Sega é tão burra a tal ponto AGULhA ?

Ela ta conseguindo piorar os jogos do sonic e phantasy star cada vez mais...mesmo os phatasy star online sendo bons uma grande massa prefere no modelo clássico mas ela nunca faz ai vende razoávelmente phatasy star tinha tudo para ser um final fantasy em termos de hype.Acho que o agulha quis dizer não que eu ache que ela não conseguiu acho que ela iria portar os jogos devido as especificações técnicas prometeu aqueles porém deve ter visto que não teria como enfiá-los em 50mb ou mesmo ficou com preguiça de fazer downgrade.Ai ou ta tentando até agora ou deixou aqueles jogos de lado tendo em vista todos os outros que ela está produzindo...fora que eu acho que o zeebo deveria ser lançado em todos mercados além do foco BRIC para ter apoio de outras empresas também eles quererem focar só no BRIC assassina vendas em potencias em outros mercados mesmo baixa já seria vendas e com jogos bem desenvolvidos melhoraria muito a situação.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por LesmaSamurai Sáb 24 Out 2009 - 13:04

Bem sejamos francos, a SEGA q todos nós conhecemos e aprendemos a amar, começou a foi desinganada no sega cd, começou a agonizar no saturn e morreu no dreamcast...o q sobrou hj, da pena....
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por Agulha Sáb 24 Out 2009 - 14:42

Gringo escreveu:A Sega é tão burra a tal ponto AGULhA ?
não é fato de ser burra,é de fazer escolhas certas ...
mas no caso do zeebo,é muito dificel desenvolver algo pra ser menos de 30mbs e com as limitações do zeebo...como o Andre Penha falou,"é facil desenvolver um jogo num hardware poderoso mas é dificel desenvolver para um mais fraco".

seria mais fácil se o zeebo estive no patamar de psp ou nintendo DS

è como falar que a Namco,Capcom, ou qqr outra que vez um jogo abaixo da media com uma versão piorada do seu jogo pro zeebo é culpa da empresa,pela amor de deus,com o renome dessas empresas,a tecnologia e conhecimento,foi oq elas conseguiram desenvolver de momento pro zeebo,foi algo de jogar pérolas aos porcos mas numa versão alterada,algo de jogar lavagem para as pessoas,come quem quiser,porem a Sega não quis fazer isso e pediu pra sair ...essa é a minha teoria
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por befahe Sáb 24 Out 2009 - 14:51

sera que não teria alguem da tct ou que conheça alguem aq pra acabar com isso e falar se a SEGA ta ou não com o zeebo nen que seja sem se identificar,com alguma foto escondida rsrsrsrsr ,vamos fazer igual ao impostor da redetv e invadir a Tec Toy!rsrsrsrrs
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por knuck Sáb 24 Out 2009 - 16:22

mas no caso do zeebo,é muito dificel desenvolver algo pra ser menos de 30mbs e com as limitações do zeebo...como o Andre Penha falou,"é facil desenvolver um jogo num hardware poderoso mas é dificel desenvolver para um mais fraco".
Você realmente acha que a Sega não tem programadores competentes para desenvolver em hardwares "não-poderosos" como você taxa o Zeebo? A Sega desenvolve para uma plataforma ARM muito inferior ao Zeebo, que é o DS. Porque a Sega não conseguiria fazer um jogo simples de tênis para o Zeebo?
Ah, uma dica: geralmente quem porta os jogos para outros consoles são empresas de terceiros, a empresa original somente licensia.

è como falar que a Namco,Capcom, ou qqr outra que vez um jogo abaixo da media com uma versão piorada do seu jogo pro zeebo é culpa da empresa,pela amor de deus,com o renome dessas empresas,a tecnologia e conhecimento
Exceto que essas mesmas empresas licensiam versões questionáveis de suas franquias para celulares.

Esquecendo o troll número 1 do fórum, só eu acho ridículo ficar especulando o porquê de a Sega ter "pulado fora" (caso realmente tenha acontecido)?

knuck
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por DrZero Sáb 24 Out 2009 - 16:47

No meu ponto de vista....

...a questão principal é ....

....investimento=lucro....atualmente o Zeebo possui um percentual de risco alto. Desenvolver para DS é uma situação bem diferente que desenvolver para uma plataforma praticamente desconhecida comercialmente.

Isso não tem nada a ver com plataforma mediana, de baixo ou alto custo, e sim o retorno que a mesma proporciona.

Volto a afirmar, que PSX mesmo com uma tonelada de jogos ruins, vendeu toneladas não só do console, mas, destes jogos ruins também. ato que atraiu os olhares das maiores produtoras e distribuidoras do planeta. Todos queriam desenvolver e vender seus produtos e o PSX era a vitrine.

Todos (ou quase) sabemos das dificuldades quase que intransponíveis de desenvolvimento para o famoso Cell (CPU do PS3) e mesmo assim o que vemos? As gigantes desenvolvendo para a plataforma, mesmo que seja infinitamente mais fácil desenvolver em paralelo para o Xcaixa360.

E porque? Simplismente por que da lucro, percentual de retorno alto com risco baixo. Mesmo que o console seja vendido com parcial prejuizo, os títulos suprem esta deficeiência.

De mesma forma (ou inversa) a TT sobreviveu a custas de consoles obsoletos como MS e MD. Obsoletos ou não, são um investimento lucrativo e continuarão no mercado até que seja contário. O Zeebo é quase uma cooperativa, se não fosse esta parceria talvez nem sairia do papel ou da cabeça daquele maluco! Mas na realidade a TT tem o direito de reproduzir e distribuir o console e seus títulos, nada mais que isso e no fim o que a TT quer? Agradar as criancinhas pobres que não possuem um PS2? Não! Querem lucrar, pois a partir do momento que isso deixar de ser a realidade, acontecerá o que aconteceu com o DC e muitos outros VGs.

Então esqueçam a parceria Sega/TecToy, e qualquer outra, programadores, super programadores, quem consegue o que ou se vai ou se fica, pois qualquer outra desenvolvedora que apoia e produz para Zeebo esta conciente dos riscos, mas, com apenas uma meta em comum.....lucratividade.

Quem não apoia, simplismente não quer assumir este risco.
[MODE SAVAGE CAPITALISM ON]
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Virtua Tênis??? Empty Re: Virtua Tênis???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos