Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

+6
lordstrahler
emilio_zihnga
Gringo
Tuma
sauloalb04
Brmp
10 participantes

Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Brmp Seg 26 Out 2009 - 19:14

Pessoal, li esta matéria no Zeeblog: http://zeeblog.com.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=6

O "Redator" comenta que a imagem do Zeebo fica "estourada" em televisores HD. Então eu gostaria de saber se alguem ja leu, ou ja ouviu falar (mesmo que seja especulação xD) sobre o zeebo ter suporte a renderização de imagem em 480p (o que melhora cerca de 35% a qualidade da imagem). Com isso o Zeebo aguentaria o tranco em TVs HD...

E sobre o Boomerang, foi descrito que se ele estiver a uma distancia maior que 2 metros, os movimentos podem ser mal interpretados e/ou sofrer com atrazos... Alguem confirma estas informações?
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por sauloalb04 Seg 26 Out 2009 - 19:49

Sobre a história do boomerang acho que é verdade, a jogabilidade no meu tava ruim, mas quando aproximei o zeebo do lugar q eu jogava a jogabilidade melhorou
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Brmp Seg 26 Out 2009 - 19:55

sauloalb04 escreveu:Sobre a história do boomerang acho que é verdade, a jogabilidade no meu tava ruim, mas quando aproximei o zeebo do lugar q eu jogava a jogabilidade melhorou

Isso é MUITO desanimador...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Tuma Seg 26 Out 2009 - 20:22

Nem tanto.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Gringo Seg 26 Out 2009 - 21:36

Mas vamos pensar dois metros é muito pouco.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por emilio_zihnga Seg 26 Out 2009 - 21:40

Depende.

Se o objetivo for fik longe do zeebo. Realmente é muito pouco.
Mas se você estiver afim de ficar distante da TV, basta colocar o zeebo mais próximo de você. Smile
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Brmp Seg 26 Out 2009 - 22:01

Tuma escreveu:Nem tanto.

O raio de movimentação dos braços é um metro, ou seja, vc deve ficar um metro de distância do aparelho. E quando se joga com os moviemtnos do corpo, é normal a pessoa se locomover pra frente, pra tras e pros lados. Agora imagine 2 pessoas jogando... Elas vão sair facilmente (MUITO facilmente) do alcance do sensor do Zeebo. Isso não é MUITO desanimador???????? Pensava eu que o Zeebo só perdia (de longe) para o Wii no quesito gráfico, mas ja percebi que ele perde (de longe tbm) nos controles...

Acho que deveria vir junto ao Zeebo um rolo de durex, assim vc cola ele junto ao corpo e nunca mais sai do raio de alcance do sensor...
Que palhaçada isso...2 metros no maximo? Aff TecToy, arruma isso urgente...ou o boomerang, que é pra ser um ponto positivo do console, vai virar motivo de gozação...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Tuma Seg 26 Out 2009 - 22:45

Bem acho q só 2 metros é exagero, mas como não tenho Zeebo não opinarei com certeza.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por lordstrahler Seg 26 Out 2009 - 23:00

O Boomerang tem alcance aproximado de 3 metros, e não de 2 como os desesperados de plantão estão afirmando. Uma vez ou outra aparece uma mensagem que o controle está desconectado, mas comigo isto é bem incomum. Eu já joguei Sports Tênis a 2,5 m de distância e não tive problema algum de resposta.

Controlem seu desespero. Vocês vão acabar ficando hipertensos antes dos quarenta.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Brmp Ter 27 Out 2009 - 0:42

lordstrahler escreveu:

Controlem seu desespero. Vocês vão acabar ficando hipertensos antes dos quarenta.

Existe uma diferença grande entre desespero e insatisfação...
2,5 metros? Esta longe de ser um motivo pra tranquilizar alguém...mas sim, ja é menos ruim.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por D0G Ter 27 Out 2009 - 10:25

pra falar a real, caguei pro boomerang.sou da galera que prefere o controle mesmo. Se o zeebo não tivesse o boomerang, eu nem ia ligar. No caso do zeebo, ele fica meio como um acessório, só para alguns jogos (que no caso prefiro jogar no controle), e não como no wii, que o controle é pra (quase) qualquer jogo.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por sstormhift Ter 27 Out 2009 - 11:43

no caso da tv hd, nem q fosse 480p ia ajudar...
480i ou p eh horrivel numa tv hd de qualquer jeito.... nao tem salvaçao.

essa historia de melhora 35% eh mentira, nao melhora nem 1%, soh muda q deixa de ser interlaced e passa a ser progressive, continua 480 linhas do mesmo jeito... pra melhorar 1% q seja precisa aumentar a resoluçao, 540, 720, 1080... nao importa se eh i ou p, tem q aumentar a resolucao pra melhorar.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Brmp Ter 27 Out 2009 - 12:57

sstormhift escreveu:no caso da tv hd, nem q fosse 480p ia ajudar...
480i ou p eh horrivel numa tv hd de qualquer jeito.... nao tem salvaçao.

essa historia de melhora 35% eh mentira, nao melhora nem 1%, soh muda q deixa de ser interlaced e passa a ser progressive, continua 480 linhas do mesmo jeito... pra melhorar 1% q seja precisa aumentar a resoluçao, 540, 720, 1080... nao importa se eh i ou p, tem q aumentar a resolucao pra melhorar.

Bom, também acho que não deixaria a imagem boa, apenas menos ruim. Mas dizer que não melhora nada é exagero...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por lordstrahler Qua 28 Out 2009 - 0:41

Sugiro que você pegue uma trena e meça 3m a partir da sua televisão. Você verá que é uma distância suficiente para se jogar em uma TV de 32 ou 40''. Qualquer coisa menor que 32 polegadas e você terá uma visão desconfortável a esta distância.

Todos que compraram Zeebo, sempre que podem, respondem as dúvidas que surgem. Se querem saber qual é a distância que funciona o Boomerang, qual a velocidade do download dos jogos ou se os controles são responsivos, é só perguntar aqui e vocês terão diversos pontos de vista. Pegar uma review e entrar em desespero por causa da experiência de uma pessoa é desperdiçar energia à toa. Sem falar que este negócio de "estou ficando triste!!" e "estou ficando desanimado!!Sad", com todo respeito, mas é uma tremenda maricagem.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Brmp Qua 28 Out 2009 - 2:30

lordstrahler escreveu:Sugiro que você pegue uma trena e meça 3m a partir da sua televisão. Você verá que é uma distância suficiente para se jogar em uma TV de 32 ou 40''. Qualquer coisa menor que 32 polegadas e você terá uma visão desconfortável a esta distância.

Todos que compraram Zeebo, sempre que podem, respondem as dúvidas que surgem. Se querem saber qual é a distância que funciona o Boomerang, qual a velocidade do download dos jogos ou se os controles são responsivos, é só perguntar aqui e vocês terão diversos pontos de vista. Pegar uma review e entrar em desespero por causa da experiência de uma pessoa é desperdiçar energia à toa. Sem falar que este negócio de "estou ficando triste!!" e "estou ficando desanimado!!Sad", com todo respeito, mas é uma tremenda maricagem.

O fato de um projeto promissor, que poderia fazer o brasil crescer muito economicamente, ser executado de modo que impossibilite as chances de sucesso é inevitavelmente desanimador. Ficar desanimado quando o Brasil perde a copa está longe de ser algo "marica", mesmo que a vitória da copa nada nos agregue... Mas a "vitoria" de um console que impulsionaria um mercado bilionário agrega sim muita coisa, e concerteza se animar com isso está longe de algo "marica", pelo contrario, é senso comum...

Com todo o respeito, mas no contexto em questão, escrever a frase "Sem falar que este negócio de "estou ficando triste!!" e "estou ficando desanimado!!Sad", com todo respeito, mas é uma tremenda maricagem." é se auto rotular como imbecil.


Última edição por Brmp em Qua 28 Out 2009 - 3:12, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por BOOZO Qua 28 Out 2009 - 3:03

Brmp escreveu:
lordstrahler escreveu:

Controlem seu desespero. Vocês vão acabar ficando hipertensos antes dos quarenta.

Existe uma diferença grande entre desespero e insatisfação...
2,5 metros? Esta longe de ser um motivo pra tranquilizar alguém...mas sim, ja é menos ruim.

Realmente há uma boa diferença entre o desespero e a insatisfação. No seu caso vc c mostrou mais propenso a insatisfação com o produto em questão.

Mas q o fórum tem andado engraçado com os verdadeiros ¨desesperados¨ isso tem andado! kkk
Eh qq coisinha e sempre rola uma verdadeira tempestade em copo d´água!
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Brmp Qua 28 Out 2009 - 3:31

Eu até acho este fórum sossegado...
Basta olhar o fórum da UOL... la parece mais guerra online do que dialago...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por D0G Qua 28 Out 2009 - 10:44

LuOL jogos né
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por lordstrahler Qua 28 Out 2009 - 23:44

L O L

Ok, ok, não está mais aqui quem falou.

Seja como for, para seu desânimo, recomendo Centrum. A persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Diegobras Qui 29 Out 2009 - 4:13

Jogo com meu Zeebo a 3,5 metros da tv (50 polegadas A640 Plasma Samsung) sem problemas, claro que com o receptor do Boomerang na parte da FRENTE do Zeebo e sem obstáculos físicos, e quanto à imagem estourada do Zeebo, isso vai de tv pra tv, algumas tem processador gráfico ruim e isso transmite na qualidade da imagem do videogame, na minha fica excelente.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Brmp Qui 29 Out 2009 - 15:08

Diegobras escreveu:Jogo com meu Zeebo a 3,5 metros da tv (50 polegadas A640 Plasma Samsung) sem problemas, claro que com o receptor do Boomerang na parte da FRENTE do Zeebo e sem obstáculos físicos, e quanto à imagem estourada do Zeebo, isso vai de tv pra tv, algumas tem processador gráfico ruim e isso transmite na qualidade da imagem do videogame, na minha fica excelente.

Opa, ótima "notícia". 3,5 metros ja é um boa distancia.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang. Empty Re: Zeebo em TVs HD e distância do Boomerang.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos