Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Crisis(Iphone)

+4
dreifus
Darthrafael
Geremy
danteden
8 participantes

Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Time Crisis(Iphone)

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 19:40

Foi descoberto um registro de patente feito pela Namco Bandai (parceira do zeebo lembram?) em um site europeu sobre o Jogo Time Crisis.O jogo se chama : Time Crisis 2nd Strike.O primeiro foi lançado para Iphone anteriormente vejam vídeo abaixo.Acho que se encaixaria muito bem no zeebo com o boomerang o que acham?Tendo em vista a parceria e e controle com sensor de movimentos me faz pensar que talvez este possa ser o próximo jogo da Namco para o Zeebo, tendo em vista que a mesma ja fez vários e não tem mais nenhum nome mencionado em desenvolvimento para o zeebo.

danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por Geremy Sáb 31 Out 2009 - 20:44

Não da pra jogar esse jogo com o Boomerang ,ele não tem o Sensor Bar do Wii(o boomerang não sabe onde é encima ou embaixo).
Esse jogo pro Zeebo só com mira na tela.
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por Darthrafael Sáb 31 Out 2009 - 20:47

Geremy escreveu:Não da pra jogar esse jogo com o Boomerang ,ele não tem o Sensor Bar do Wii(o boomerang não sabe onde é encima ou embaixo).
Esse jogo pro Zeebo só com mira na tela.

Concordo,jogar game de tiro com o boomerang deve ser ruin
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 20:49

Geremy escreveu:Não da pra jogar esse jogo com o Boomerang ,ele não tem o Sensor Bar do Wii(o boomerang não sabe onde é encima ou embaixo).
Esse jogo pro Zeebo só com mira na tela.

Sim e uma mira na tela iria atrapalhar??Eu vi o Umbrela cronicles do Wii tem mira na tela também.Acho que não teria problema algum uma mira.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por Geremy Sáb 31 Out 2009 - 20:53

danteden escreveu:
Geremy escreveu:Não da pra jogar esse jogo com o Boomerang ,ele não tem o Sensor Bar do Wii(o boomerang não sabe onde é encima ou embaixo).
Esse jogo pro Zeebo só com mira na tela.

Sim e uma mira na tela iria atrapalhar??Eu vi o Umbrela cronicles do Wii tem mira na tela também.Acho que não teria problema algum uma mira.

Não sou contra a mira Wink .Mas acho que vc quer usar o Boomerang como fosse um pistola certo?
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por dreifus Sáb 31 Out 2009 - 20:54

é, teriam que criar um controle especial pra ele. pq com mira na tela e usando os direcionais ficaria muito ruim

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por Chrome Sáb 31 Out 2009 - 20:56

Depende... Pode ser complicado, mas tem como sim... Só que a movimentação do Boomerang no caso seria feita apenas inclinando ele, ao invés de mirar, como o do Wii.. Seria como se a mira fosse um avião. Ai vc inclina o Boomerango pra mirar, e no caso, faria isso pra movimentar a mira na tela. O que simpliesmente seria horrivel, pois não teria nada a ver com jogo de tiro. É como vc jogar FPS no analogico do Play 2, onde vc move a mira usando o analogico. Mas vai que sai um revolver (estilo Master System) pro Zeebo kkkkkkk.. ai dá pra jogar hehhe
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 21:01

Geremy escreveu:
danteden escreveu:
Geremy escreveu:Não da pra jogar esse jogo com o Boomerang ,ele não tem o Sensor Bar do Wii(o boomerang não sabe onde é encima ou embaixo).
Esse jogo pro Zeebo só com mira na tela.

Sim e uma mira na tela iria atrapalhar??Eu vi o Umbrela cronicles do Wii tem mira na tela também.Acho que não teria problema algum uma mira.

Não sou contra a mira Wink .Mas acho que vc quer usar o Boomerang como fosse um pistola certo?

Não que eu queira mas até que sendo usado assim seria legal afinal ja usam como manche no corrida aérea e raquete no tennis.

Depende crome bem variável , por exemplo eles colocam o movimento da mira para esquerda com a esquerda do movimento da controle acho que com o boomerang seria possível fazer também agora teria-se que ver quais lados seriam variáveis e possíveis o boomerang reconhecer.Mas acredito que se consegue fazer isso da para fazer na boa com uma mirazinha até mais pq pelo que li por ai tennis tem movimentos específicos para tipos de raquetadas diferentes então sei lá se ele reconhece diferença entre os movimentos feitos acho que da.Claro opinião gamer não de desenvolvedor quanto a isso temos que ver com o marcos huasahuashua.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por dreifus Sáb 31 Out 2009 - 21:04

o melhor mesmo era uma light phaser da vida, a patente da tecnologia já deve ter vencido e não deve ser muito complexo fazer

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 21:05

É so fazer o boomerang funcionar como as pistolas de jogos da sega! A mira é meio que automatica voce faz o movimento para recarregar e aperta o botao para atirar!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por Geremy Sáb 31 Out 2009 - 21:09

Chrome escreveu:Depende... Pode ser complicado, mas tem como sim... Só que a movimentação do Boomerang no caso seria feita apenas inclinando ele, ao invés de mirar, como o do Wii.. Seria como se a mira fosse um avião. Ai vc inclina o Boomerango pra mirar, e no caso, faria isso pra movimentar a mira na tela. O que simpliesmente seria horrivel, pois não teria nada a ver com jogo de tiro. É como vc jogar FPS no analogico do Play 2, onde vc move a mira usando o analogico. Mas vai que sai um revolver (estilo Master System) pro Zeebo kkkkkkk.. ai dá pra jogar hehhe

Do jeito q a Tectoy é meio doida, pode até ser de ela lançar um revolver. Laughing
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 21:11

ZeeboTectoy escreveu:É so fazer o boomerang funcionar como as pistolas de jogos da sega! A mira é meio que automatica voce faz o movimento para recarregar e aperta o botao para atirar!

Te garanto que seria extremamente chato jogar assim.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 22:54

É nada! House of the dead faz sucesso ate hoje com este tipo de jogabilidade!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 23:38

ZeeboTectoy escreveu:É nada! House of the dead faz sucesso ate hoje com este tipo de jogabilidade!

House of dead o movimento dos personagens é automático porém vc controla a mira e a direção do tiro...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por befahe Ter 3 Nov 2009 - 13:49

pro zeebo seria muito bom não sei como resolveriam a questão dos controles lembro de um jogo acho que pro ps1 que a mira era automatica vc só controlava pro lado ou cima e tiro neles,mas fala serio essa versão do iphone ficar relando onde temq atirar é um saco ein.
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por Diegobras Qua 4 Nov 2009 - 6:49

Alguém já se deu conta que o Zeebo pode acabar recebendo o lançamento de uma pistola, mais cedo ou mais tarde?? Acho que só o MS e o NES receberam pistolas logo no lançamento... Com pistola o jogo fica o ouro!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por danteden Qua 4 Nov 2009 - 11:00

Diegobras escreveu:Alguém já se deu conta que o Zeebo pode acabar recebendo o lançamento de uma pistola, mais cedo ou mais tarde?? Acho que só o MS e o NES receberam pistolas logo no lançamento... Com pistola o jogo fica o ouro!

Para uma pistola valer a pena tem que ter vários jogos com uso dela,por exemplo o time crisis para mim é um dos melhores estilos de jogo assim pq vc pode se esconder dos inimigos e desviar dos tiros.Acho que uma pistola seria melhor mesmo do que tentar adaptar o boomerang mas o boomerang em si já é caro imagina uma pistola vão cobrar o olho da cara.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Time Crisis(Iphone) Empty Re: Time Crisis(Iphone)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos