Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

4 participantes

Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por danteden Qua 4 Nov 2009 - 1:00

Um tipo de Advanced Wars.Desta vez a Gameloft é apenas publisher não foi ela quem desenvolveu o jogo.Achei bem caprichado.

Rogue Planet



E finalmente temos vídeos da versão Iphone do jogo Chuck Norris The Pain Never End.
Beat em up dos bons,parece melhorado graficamente para o Iphone e o mais legal é a possbilidade de colocar a cara de um amigo nos inimigos.Lembram que a tectoy informou que daria para ver fotos no zeebo?Quem sabe né?Reparem para a habilidade de jogar os inimigos na tela alé tartarugas ninja hehehe.



Momento tradução das piadas do jogo(lembrando aprendi ingles jogando final fantasy huasuhasu).

Chuck Norris consegui bater palmas com apenas uma mão.

Chuck Norris não usa relógio ele que decide que horas são.

Uma vez uma cobra mordeu Chuck Norris na perna , cinco dias depois de uma dor incalculável a cobra morreu.

A unica vez que Chuck Norris estava errado foi quando ele pensou que havia cometido um erro.

A morte uma vez ja teve uma experiencia perto de Chuck Norris.(o normal seria Chuck Norris ja esteve perto da morte porém Chuck Norris é imortal huasuhsa)
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Re: Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por gui Qua 4 Nov 2009 - 1:03

sabe ate é mt show em um portatil mais talvez nao ficasse bom para um console de mesa e grande
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Re: Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por danteden Qua 4 Nov 2009 - 1:05

gui escreveu:sabe ate é mt show em um portatil mais talvez nao ficasse bom para um console de mesa e grande

Será? achei interessante , o zenonia do zeebo nasceu assim não se esqueça.Fora que a Gameloft ta quieta sobre o zeebo a tempos daqui a poco vão falar que ela pulou fora tb...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Re: Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por gui Qua 4 Nov 2009 - 1:06

sim mais o estilo de zenonia como rpg,40 horas de jogo e pelo cenario e tudo ficaria bom mesmo no zeebo mais esses apesar de serem otimos jogos para o iphone só testando mesmo no zeebo para ver se ficaria bom
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Re: Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por danteden Qua 4 Nov 2009 - 1:08

gui escreveu:sim mais o estilo de zenonia como rpg,40 horas de jogo e pelo cenario e tudo ficaria bom mesmo no zeebo mais esses apesar de serem otimos jogos para o iphone só testando mesmo no zeebo para ver se ficaria bom

Sim com certeza acho que o maior problema com o chuck norris seria não ter multiplayer como é bom um beat em up com multi mas achei o jogo bem feito a ponto de não ser aquém de um jogo de console.O estratégico nem tanto tem bons efeitos mas mesmo assim é um jogo simples mas tem quem goste.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Re: Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por gui Qua 4 Nov 2009 - 1:10

sim,na verdade eu ja vi que muitos sao fãns desse jogo e espero q se algum dia seja lançado ao zeebo q faça sucesso tbm claro
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Re: Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por Zero XZ Qua 4 Nov 2009 - 1:14

Os dois jogos são ótimos, mas espero realmente que saia o do Chuck Norris, a de celular é ótima, imagina a de iPhone, agora imagina uma versão de Zeebo!

danteden escreveu:Momento tradução das piadas do jogo(lembrando aprendi ingles jogando final fantasy huasuhasu).

E eu aprendi inglês jogando Zelda: Ocarina Of Time, e falo melhor que muita gente que faz curso! (CNA é o caraléo! Very Happy )
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Re: Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por danteden Qua 4 Nov 2009 - 1:16

Zero_xz escreveu:Os dois jogos são ótimos, mas espero realmente que saia o do Chuck Norris, a de celular é ótima, imagina a de iPhone, agora imagina uma versão de Zeebo!

danteden escreveu:Momento tradução das piadas do jogo(lembrando aprendi ingles jogando final fantasy huasuhasu).

E eu aprendi inglês jogando Zelda: Ocarina Of Time, e falo melhor que muita gente que faz curso! (CNA é o caraléo! Very Happy )

HUuhahuaa videogame é cultura da para entender a estratégia da tectoy no mexico.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Re: Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por gui Qua 4 Nov 2009 - 1:17

e parece que o zeebo no mexico será lançado em um futuro nao muito distante pois a tectoy digital ja esta fazendo jogos em espanhol
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Re: Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por emilio_zihnga Qua 4 Nov 2009 - 1:24

Achei que o jogo do Chuck Noris era pior.
Mais acho q diverte Very Happy

Se sair vou comprar com certeza. Quando eu tiver um zeebo.
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Re: Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por gui Qua 4 Nov 2009 - 1:30

no momento eu quero q o zeebo tenha um jogo de corrida como real racing e futebol como o real soccer 2010.mais quero mais jogos tbm é claro
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Re: Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por danteden Qua 4 Nov 2009 - 1:54

gui escreveu:no momento eu quero q o zeebo tenha um jogo de corrida como real racing e futebol como o real soccer 2010.mais quero mais jogos tbm é claro

Se o baja tivesse mais variedade e corridas normais também supriria a falta da corrida.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft Empty Re: Jogo de Estratégia para Iphone!!Gameloft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos