Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

+7
Mayra
Observador61
AMENDOYN
Mixirica
Tuma
J.Vila
danteden
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 Empty Re: Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

Mensagem por danteden Qui 5 Nov 2009 - 1:11

Mayra escreveu:
Repararam que lá no méxico a estrutura deles de um modo geral é melhor?
Eles tem este desenho e o desenho do chaves feito por eles mesmos , provável que tenham mais.Enquanto isso aqui vivemos de noticiário , novelas e enlatados de outros paises , fora o descaso com os animes aqui que são tratados no mesmo nivel que tom e jerry...Imagino que lá fora o zeebo deve ter sido recebido de braços abertos por isso estas vantagens.

Não entendi...
Você quis dizer que o México e etc produz mais cultura que o Brasil???
(no sentido de TV, HQs e afins)???

Se for isso mesmo, acho melhor você dar uma pesquisada melhor hein...

Me refiri ao fato de ter mais valor em produções fora novela...aqui não existe desenho com conteudo nacional por exemplo coisa que lá eu pensava que somente tinha o chavez porém este desenho dos ovos os quais vai gerar um jogo é o chamado conteudo cultural.Agora pensem comigo vários programas são vindos lá de fora:Big brother , 100vs1 , idolos , etc.

Como vão fazer jogos com conteudo cultural brasileiro se o brasil só sabe fazer novela...pensava que o unico desenho mexicano era o do chaves foi isso que eu quis dizer.

Claro temos a industria nacional de cinema com tropa de elite e Besouro que podem gerar jogos , além dos seriados da globo(que 99% parecem novela)então não temos muito conteudo nacional para vermos no zeebo ao contrário do méxico que já começa com um desenho feito no próprio país.

Sim temos HQs mais no padrão monica(que até hj não virou desenho sei lá pq o Mauricio de Souza já falou várias vezes sobre esta vontade mas faltou apoio da globo para bancar a produção.O unico quadrinho brasileiro bacana que conheço foi Holy Avenger.

Bem isso na minha visão ,Mayra existe algo melhor além disso que possa gerar conteudo em jogos?

Imagino jogo da Senhora do Destino no qual o objetivo é raptar 500 crianças.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 Empty Re: Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

Mensagem por Mayra Qui 5 Nov 2009 - 1:26

- Existe sim dante,
temos excelentes cartunistas (como o Ziraldo, Mauricio e afins), temos alguns seriados inclusive alguns de ação muito bons (como o 9mm), temos uma serie de desenhos animados inspirados no folclore brasileiro (muito bonita).
Quando a HQs, temos varias que não são no padrão monica... Holy Avenger foi uma das mais famosas mas também temos a Victory e muitas outras.

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 01

No quesito jogos, nós temos enorme tradição em diversos esportes (não só no futebol)... jogos de esportes sempre vendem bem.

Nós temos uma das literaturas mais ricas das Americas (mais rica até do que os EUA), com CENTENAS de bons livros e histórias infanto-juvenis... só pra citar um - Monteiro Lobato - isso sem contar as literaturas não-infantis...

No quesito artes, tivemos participação ativa no desenvolvimento das artes nos paises vizinhos... tivemos grandes pintores, escultores e etc, reconhecidos em todo o mundo...
Na arquitetura, somos o pais mais rico da America do Sul, tendo ganhado inumeros premios iternacionais...

Na musica, diga-se de passagem, nosso musicos atuais estão entre os melhores do mundo além de termos diversos compositores classicos famosos, admirados e estudados nos paises do exterior... (como exemplo eu cito Noel Rosa)

Acho que no quesito produção cultural, o Brasil dispara na frente do México... o que o méxico faz é lixo pop pra ganhar dinheiro (vide TV Globo no brasil)
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 Empty Re: Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

Mensagem por danteden Qui 5 Nov 2009 - 1:35

Mayra escreveu:- Existe sim dante,
temos excelentes cartunistas (como o Ziraldo, Mauricio e afins), temos alguns seriados inclusive alguns de ação muito bons (como o 9mm), temos uma serie de desenhos animados inspirados no folclore brasileiro (muito bonita).
Quando a HQs, temos varias que não são no padrão monica... Holy Avenger foi uma das mais famosas mas também temos a Victory e muitas outras.

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 01

No quesito jogos, nós temos enorme tradição em diversos esportes (não só no futebol)... jogos de esportes sempre vendem bem.

Nós temos uma das literaturas mais ricas das Americas (mais rica até do que os EUA), com CENTENAS de bons livros e histórias infanto-juvenis... só pra citar um - Monteiro Lobato - isso sem contar as literaturas não-infantis...

No quesito artes, tivemos participação ativa no desenvolvimento das artes nos paises vizinhos... tivemos grandes pintores, escultores e etc, reconhecidos em todo o mundo...
Na arquitetura, somos o pais mais rico da America do Sul, tendo ganhado inumeros premios iternacionais...

Na musica, diga-se de passagem, nosso musicos atuais estão entre os melhores do mundo além de termos diversos compositores classicos famosos, admirados e estudados nos paises do exterior... (como exemplo eu cito Noel Rosa)

Acho que no quesito produção cultural, o Brasil dispara na frente do México... o que o méxico faz é lixo pop pra ganhar dinheiro (vide TV Globo no brasil)

A então sim levando-se em conta todos estes fatores considero que sim mas me referiria mais ao padrão povão na tv mesmo,acho que 9mm foi exclusivo para SP aqui no rio saiu uma tal a Lei e a Ordem que falaram ser muito boa porém não tive como assisti.

Sim em relação a cultura nosso pais da banho em muitos inclusive nos EUA na minha opinião mas falo mesmo em questão que poderia virar jogos.Por exemplo desenho que passa na globo tv aberta e tal.

Acho que o desenho que vc fala é um que passa na tv a cabo Amazonia ou algo assim né?Conheço só pelos anuncios nos visores da central do Brasil havia dúvidas se seria produção nacional mesmo pelo fator de não termos desenhos mesmo produzidos aqui.

No geral havia esquecido Victory e não havia esquecido do maurício e afins só acho que para começarem lá com um desenho sobre ovos(mas nacional) e aqui não termos nenhum jogo baseado na turma da monica jovem(que no estilo atual daria até um bom anime ou jogos de vários estilos) ou conteudo realmente brasileiro acho chato pior ainda é pelo fifa ser lixo...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 Empty Re: Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

Mensagem por emilio_zihnga Qui 5 Nov 2009 - 1:40

Eu fiquei com preguiça de ler tudo.
HUEVOCARTOON é o nome do jogo ou tem algo a mais?

HUEVOCARTOON e a revolta das galinhas.
HUEVOCARTOON em Eggs Fries.
HUEVOCARTOON o retorno de Jedi.
HUEVOCARTOON Pinball.
HUEVOCARTOON Race?
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 Empty Re: Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

Mensagem por danteden Qui 5 Nov 2009 - 1:43

emilio_zihnga escreveu:Eu fiquei com preguiça de ler tudo.
HUEVOCARTOON é o nome do jogo ou tem algo a mais?

HUEVOCARTOON e a revolta das galinhas.
HUEVOCARTOON em Eggs Fries.
HUEVOCARTOON o retorno de Jedi.
HUEVOCARTOON Pinball.
HUEVOCARTOON Race?

Este nome é de um desenho que na tradução fica como cartoon de ovos ou desenho sobre ovos/dos ovos.Por enquanto saiu um filme chamado Una Pelicula para huevos ou algo assim que é de onde tirei os taisers e trailles e coloquei no inicio da postagem aparentemente é um desenho de sucesso no méxico produção nacional.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 Empty Re: Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

Mensagem por Diegobras Qui 5 Nov 2009 - 6:30

Acho que esse jogo vai acabar sendo lançado por aqui também, hein, por que motivo não seria?? Pensem bem, com exceção de um custo ínfimo de tradução, que outro custo terão com este jogo pra vendê-lo no Brasil?

Nenhum!!! Essa é a carta na manga do Zeebo, custo zero de divulgação!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 Empty Re: Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

Mensagem por danteden Qui 5 Nov 2009 - 11:31

Diegobras escreveu:Acho que esse jogo vai acabar sendo lançado por aqui também, hein, por que motivo não seria?? Pensem bem, com exceção de um custo ínfimo de tradução, que outro custo terão com este jogo pra vendê-lo no Brasil?

Nenhum!!! Essa é a carta na manga do Zeebo, custo zero de divulgação!

Hhuahuaua aqui a tectoy nem precisa se procupar com divulgação na internet ja tem todos nós fora o boca-a-boca que fazemos pode ver ela só investiu na tv em um unico comercial que passa algumas vezes e uma propagandinha aqui e ali nunca vi um banner na avenida brasil por exemplo.E os nosso foruns e sites atualizam com informações mil vezes mais rápidamente que o do zeebo , então propaganda nem é muito problema aqui.Acho que em questão do jogo seria complicado como falei no outro post a tectoy informou que cada região teria jogos relativos a cultura do povo como os jogos dos ovos não fazem parte da nossa cultura tem chance de não vir para cá , mas é a mesma chance de vir então só podemos aguardar se virão ou não.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 Empty Re: Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

Mensagem por LesmaSamurai Qui 5 Nov 2009 - 11:46

não é tão facil assim não, tem varias coisas ref a direitos de terceiros sobre o produto de dificulta e muito... e ai se for pra vender merrecas, ficamos sem...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 Empty Re: Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

Mensagem por danteden Qui 5 Nov 2009 - 11:49

LesmaSamurai escreveu:não é tão facil assim não, tem varias coisas ref a direitos de terceiros sobre o produto de dificulta e muito... e ai se for pra vender merrecas, ficamos sem...

Pois é ainda tem este detalhe que justifica por exemplo o fato de jogos como super robot taisen ficarem restritos ao japão...a questão dos direitos é muito caro comprar os direitos para um jogo de uma empresa no caso do super robot taisen são varios robos de animes diferentes que no japão normalmente pertencem a uma ou 2 empresas enquanto que fora dela os direitos estão divididos em várias outras o que impede do jogo sair nos EUA pq se for conta os custos para trazer o jogo do japão não tem lucro que compense.E isso pode ocorrer com este jogo dos ovos se ninguém tiver o direito de distribuição ou de uso da imagem dele aqui para tectoy comprar ela mesma vai ter que comprar lá do méxico encarecendo o custo para eles.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 Empty Re: Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

Mensagem por Suicune Qui 5 Nov 2009 - 13:30

danteden escreveu:A então sim levando-se em conta todos estes fatores considero que sim mas me referiria mais ao padrão povão na tv mesmo,acho que 9mm foi exclusivo para SP aqui no rio saiu uma tal a Lei e a Ordem que falaram ser muito boa porém não tive como assisti.

Sim em relação a cultura nosso pais da banho em muitos inclusive nos EUA na minha opinião mas falo mesmo em questão que poderia virar jogos.Por exemplo desenho que passa na globo tv aberta e tal.

Acho que o desenho que vc fala é um que passa na tv a cabo Amazonia ou algo assim né?Conheço só pelos anuncios nos visores da central do Brasil havia dúvidas se seria produção nacional mesmo pelo fator de não termos desenhos mesmo produzidos aqui.

No geral havia esquecido Victory e não havia esquecido do maurício e afins só acho que para começarem lá com um desenho sobre ovos(mas nacional) e aqui não termos nenhum jogo baseado na turma da monica jovem(que no estilo atual daria até um bom anime ou jogos de vários estilos) ou conteudo realmente brasileiro acho chato pior ainda é pelo fifa ser lixo...

9MM é um seriado da FOX , ou seja, só quem temm TV paga pode assistir...

E vc está enganado!!! Axistem muitos desenhos nacionais, o q acontece e q as grandes redes da TV com sinal aberto não tem o costume de apoiar essas produções... E elas acabam restritas aos canais de sinal fechado (pagos) ou são comercializados exclusivamente em DVD.

Recentemente a Nickelodeon incluiu em sua programação + uma produção animada nacional (Escola pra Cachorro) q parece ser voltada a crianças entre mais novas!!! O Cartoon passa várias produções nacionais!!! A Turma da Mônica mesmo, passa todo dia!!!

Temos longas de animações tbm (teve um q , inclusive jah passou na Globo) mas eu não lembro o nome do filme agora... Só lembro q era um filme com monte de animais...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 Empty Re: Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

Mensagem por danteden Qui 5 Nov 2009 - 13:37

Suicune escreveu:
danteden escreveu:A então sim levando-se em conta todos estes fatores considero que sim mas me referiria mais ao padrão povão na tv mesmo,acho que 9mm foi exclusivo para SP aqui no rio saiu uma tal a Lei e a Ordem que falaram ser muito boa porém não tive como assisti.

Sim em relação a cultura nosso pais da banho em muitos inclusive nos EUA na minha opinião mas falo mesmo em questão que poderia virar jogos.Por exemplo desenho que passa na globo tv aberta e tal.

Acho que o desenho que vc fala é um que passa na tv a cabo Amazonia ou algo assim né?Conheço só pelos anuncios nos visores da central do Brasil havia dúvidas se seria produção nacional mesmo pelo fator de não termos desenhos mesmo produzidos aqui.

No geral havia esquecido Victory e não havia esquecido do maurício e afins só acho que para começarem lá com um desenho sobre ovos(mas nacional) e aqui não termos nenhum jogo baseado na turma da monica jovem(que no estilo atual daria até um bom anime ou jogos de vários estilos) ou conteudo realmente brasileiro acho chato pior ainda é pelo fifa ser lixo...

9MM é um seriado da FOX , ou seja, só quem temm TV paga pode assistir...

E vc está enganado!!! Axistem muitos desenhos nacionais, o q acontece e q as grandes redes da TV com sinal aberto não tem o costume de apoiar essas produções... E elas acabam restritas aos canais de sinal fechado (pagos) ou são comercializados exclusivamente em DVD.

Recentemente a Nickelodeon incluiu em sua programação + uma produção animada nacional (Escola pra Cachorro) q parece ser voltada a crianças entre mais novas!!! O Cartoon passa várias produções nacionais!!! A Turma da Mônica mesmo, passa todo dia!!!

Temos longas de animações tbm (teve um q , inclusive jah passou na Globo) mas eu não lembro o nome do filme agora... Só lembro q era um filme com monte de animais...

Médias metragens da Monica já assisti várias agora outros em tv aberta não...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México... - Página 2 Empty Re: Novo jogo Anunciado para o Zeebo!!No México...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos