Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que se pode concluir do lançamento no Mexico

+13
Diegobras
Poser_Metal
danteden
gui
Yuri
pavao
Mayra
Observador61
Darthrafael
emilio_zihnga
dreifus
LesmaSamurai
Tuma
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por Poser_Metal Qui 5 Nov 2009 - 0:58

Parece que o John Rizzo vai dar uma entrevista amanhã na televisa (ou outro canal, não sei bem... rsrsrsrs)

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por danteden Qui 5 Nov 2009 - 1:00

Poser_Metal escreveu:Parece que o John Rizzo vai dar uma entrevista amanhã na televisa (ou outro canal, não sei bem... rsrsrsrs)

Vamos assistir para ser na televisa deve rolar um jogo do chaves acho impossível não rolar.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por Diegobras Qui 5 Nov 2009 - 7:51

Tuma escreveu:Bem gente pensando cheguei a três conclusões bem simples sobre o lançamento no Mexico:

1)O lançamento no Brasil não sera mais adiado, ja que vai ser lançado no Mexico.Isso marca o fim da fase Beta-Tester do Zeebo

2)O Zeebo tera suas funcionalidades, bem como o número e jogos, aumentada, fazendo este ser um console melhor e mais útil

3)Se ja é possível acessar internet através do Zeebo, isso ja significa que em pouco tempo teremos jogos on line ( provavelmente ultimate chess ) e muito provavelmente chats.

Não esqueçam de comentar.


Abraço


Tuma

Cara, excelente tópico, concordo em número, gênero e grau contigo, vejo o lançamento nacional do Zeebo no México como uma ótima notícia pra gente, e vice-versa! Só temos a somar! Eles vão aproveitar de nossos jogos originais da TT Digital, e nós logo logo iremos usufruir de novos jogos mexicanos e novas funcionalidades pro Zeebo, que muito provavelmente foram bancadas pela empresa telefônica de lá (a "mãe" da Claro).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por danteden Qui 5 Nov 2009 - 11:28

Diegobras escreveu:
Tuma escreveu:Bem gente pensando cheguei a três conclusões bem simples sobre o lançamento no Mexico:

1)O lançamento no Brasil não sera mais adiado, ja que vai ser lançado no Mexico.Isso marca o fim da fase Beta-Tester do Zeebo

2)O Zeebo tera suas funcionalidades, bem como o número e jogos, aumentada, fazendo este ser um console melhor e mais útil

3)Se ja é possível acessar internet através do Zeebo, isso ja significa que em pouco tempo teremos jogos on line ( provavelmente ultimate chess ) e muito provavelmente chats.

Não esqueçam de comentar.


Abraço


Tuma

Cara, excelente tópico, concordo em número, gênero e grau contigo, vejo o lançamento nacional do Zeebo no México como uma ótima notícia pra gente, e vice-versa! Só temos a somar! Eles vão aproveitar de nossos jogos originais da TT Digital, e nós logo logo iremos usufruir de novos jogos mexicanos e novas funcionalidades pro Zeebo, que muito provavelmente foram bancadas pela empresa telefônica de lá (a "mãe" da Claro).

Diego fico em dúvidas quanto a se usufruiremos dos jogos lançados pelos mexicanos segundo a tectoy cada console teria sua lista de títulos de acordo com a região , peguemos por exemplo os jogos dos ovos como aqui não existe o desenho pode não haver público na opinião deles para o jogo mesmo que seja um jogo estilo mário 64 por exemplo que é onde o console carece de jogos no estilo , seria um tanto difícil eles trazerem para cá mas nunca se sabe né?Só espero que a tectoy perceba que queremos outros jogos fora esportes...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por D0G Qui 5 Nov 2009 - 13:04

acho que vai ter sim, para crescer o número de jogos. não vão recusar nada, seja jogo mexicano, indiano, etc.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por Poser_Metal Qui 5 Nov 2009 - 13:26

D0G escreveu:acho que vai ter sim, para crescer o número de jogos. não vão recusar nada, seja jogo mexicano, indiano, etc.

falando em jogo indiano... tem um contando a vida de Krishna que parece ser bem bacana.

Acho que se o jogo for bom, não importa muita a nacionalidade. Exemplo:
- se o joguinho do ovo for um plataforma 2D legal, mesmo eu não conhecendo o personagem eu vou comprar o jogo...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por D0G Qui 5 Nov 2009 - 13:28

jogo bom vende, não importa de onde veio. jogo merda encalha, não importa de onde veio.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por danteden Qui 5 Nov 2009 - 13:30

Poser_Metal escreveu:
D0G escreveu:acho que vai ter sim, para crescer o número de jogos. não vão recusar nada, seja jogo mexicano, indiano, etc.

falando em jogo indiano... tem um contando a vida de Krishna que parece ser bem bacana.

Acho que se o jogo for bom, não importa muita a nacionalidade. Exemplo:
- se o joguinho do ovo for um plataforma 2D legal, mesmo eu não conhecendo o personagem eu vou comprar o jogo...

Sim Poser vamos ver se a tectoy vai querer pagar os direitos de uso dos produtos sobre o desenho dos ovos aqui , isso sempre aumenta o valor.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por Poser_Metal Qui 5 Nov 2009 - 13:47

danteden escreveu:
Poser_Metal escreveu:
D0G escreveu:acho que vai ter sim, para crescer o número de jogos. não vão recusar nada, seja jogo mexicano, indiano, etc.

falando em jogo indiano... tem um contando a vida de Krishna que parece ser bem bacana.

Acho que se o jogo for bom, não importa muita a nacionalidade. Exemplo:
- se o joguinho do ovo for um plataforma 2D legal, mesmo eu não conhecendo o personagem eu vou comprar o jogo...

Sim Poser vamos ver se a tectoy vai querer pagar os direitos de uso dos produtos sobre o desenho dos ovos aqui , isso sempre aumenta o valor.

creio que nesse caso não seja necessário pagar nenhum direito a mais sobre o jogo...
Pra produtora quanto mais local de venda maior a renda... (isso por si só já é um fator que apoiaria a venda no Brasil)
Além de que, as produtoras firmam contrato com a ZEEBO INC e não com a tectoy... e a Zeebo Inc é internacional e já deve incluir no contrato os direitos de distribuição em qualquer país em que o Zeebo seja vendido... (como o proprio CEO da Fishlabs e da Gamevil disseram em entrevista).

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por danteden Qui 5 Nov 2009 - 13:52

Poser_Metal escreveu:
danteden escreveu:
Poser_Metal escreveu:
D0G escreveu:acho que vai ter sim, para crescer o número de jogos. não vão recusar nada, seja jogo mexicano, indiano, etc.

falando em jogo indiano... tem um contando a vida de Krishna que parece ser bem bacana.

Acho que se o jogo for bom, não importa muita a nacionalidade. Exemplo:
- se o joguinho do ovo for um plataforma 2D legal, mesmo eu não conhecendo o personagem eu vou comprar o jogo...

Sim Poser vamos ver se a tectoy vai querer pagar os direitos de uso dos produtos sobre o desenho dos ovos aqui , isso sempre aumenta o valor.

creio que nesse caso não seja necessário pagar nenhum direito a mais sobre o jogo...
Pra produtora quanto mais local de venda maior a renda... (isso por si só já é um fator que apoiaria a venda no Brasil)
Além de que, as produtoras firmam contrato com a ZEEBO INC e não com a tectoy... e a Zeebo Inc é internacional e já deve incluir no contrato os direitos de distribuição em qualquer país em que o Zeebo seja vendido... (como o proprio CEO da Fishlabs e da Gamevil disseram em entrevista).

Poser o que me leva a dúvida é , lembra do caso dos jogos super robot taisen?Eles não saem no mercado americano devido a atlus ou namco esqueçi quem faz falou que os direitos de uso de imagem dos robos estão espalhados pelo pais cada um tem direito sobre este anime ou aquele então se forem pagar os direitos a todos para usar os robos não teriam lucro , mesmo caso do Tatsunoko vs capcom o genio maluco ficou de fora pq não conseguiram os direitos deles.No caso de algum jogo que não se origina de lugar nenhum não tem que se pagar nada além disso agora jogos baseados em animes tem que se pagar o uso da imagem para quem tem no país,e imagino que para este jogo baseado nos ovos não deve ter ninguém aqui para pagar pois o desenho não sai aqui.Mesma coisa em por exemplo :

digamos que sai jogo da monica,aqui é pago ao mauricio de souza mas nos países que ja possuem a monica licensiada por alguém deve ser pago o uso a este alguém,claro isso é o que penso não afirmo como verdade só com base no que vejo.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por Poser_Metal Qui 5 Nov 2009 - 13:55

Sim, mas o zenonia por exemplo é uma produção que não era da Gamevil, foi comprada pela Gamevil... e distribuida em todo o mundo pelo Iphone e agora pelo Zeebo.

Os acordos de licensa são feitos com a Zeebo Inc que não é representante de nenhum país e sim da plataforma Zeebo.
Jogos lançados pelo Zeebo podem ser distribuidos em qualquer país onde ele esteja a venda.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por LesmaSamurai Qui 5 Nov 2009 - 14:25

Poser_Metal escreveu:Sim, mas o zenonia por exemplo é uma produção que não era da Gamevil, foi comprada pela Gamevil... e distribuida em todo o mundo pelo Iphone e agora pelo Zeebo.

Os acordos de licensa são feitos com a Zeebo Inc que não é representante de nenhum país e sim da plataforma Zeebo.
Jogos lançados pelo Zeebo podem ser distribuidos em qualquer país onde ele esteja a venda.

vc esta sendo muito, muito simplista...vou te dar so um exemplo...

tatsunoko vs capcom...vc sabe a confusão q teve este jogo pra poder ser lançado nos USA? Se sabe ja matou a charada, se não, procure e veja... vc vai perceber q as coisas não são assim tão faceis não....

Um exemplo e o jogo do "ovo" se ele for lançado no brasil, primeiro, tem q ser visto quem tem o direito sobre a marca aqui , pois se algum a possuir, isso vai passar primeiro pelo detentor da marca, depois pela zeebo inc...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por Diegobras Qui 5 Nov 2009 - 14:31

Alguns jogos terão problemas, outros não... Tudo vai depender dos contratos entre as produtoras e as detentoras dos direitos autorais.

Quanto aos jogos mexicanos, duvido que não os lancem aqui, nossa cultura absorve tudo!!! O mais importante é que saiam em português, SEMPRE, se não o Zeebo perde a razão de ser.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por Observador61 Qui 5 Nov 2009 - 15:30

D0G escreveu:jogo bom vende, não importa de onde veio. jogo merda encalha, não importa de onde veio.

Boa DOG !

Disse tudo em uma frase bem simples e direta ...

Espero que o pessoal da TECTOY leia atentamente e decore esta frase.

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por danteden Sex 6 Nov 2009 - 0:34

LesmaSamurai escreveu:
Poser_Metal escreveu:Sim, mas o zenonia por exemplo é uma produção que não era da Gamevil, foi comprada pela Gamevil... e distribuida em todo o mundo pelo Iphone e agora pelo Zeebo.

Os acordos de licensa são feitos com a Zeebo Inc que não é representante de nenhum país e sim da plataforma Zeebo.
Jogos lançados pelo Zeebo podem ser distribuidos em qualquer país onde ele esteja a venda.

vc esta sendo muito, muito simplista...vou te dar so um exemplo...

tatsunoko vs capcom...vc sabe a confusão q teve este jogo pra poder ser lançado nos USA? Se sabe ja matou a charada, se não, procure e veja... vc vai perceber q as coisas não são assim tão faceis não....

Um exemplo e o jogo do "ovo" se ele for lançado no brasil, primeiro, tem q ser visto quem tem o direito sobre a marca aqui , pois se algum a possuir, isso vai passar primeiro pelo detentor da marca, depois pela zeebo inc...

Se vc reparar meu post anterior eu disse isso tudo exatamente...

Poser quanto ao Zenonia é extremamente simples não existem outros direitos em cima dele somente da existencia do jogo,se vc vai lançar um produto que possui outras marcas vc tem que pagar para a detentora dos direitos na localidade mesmo caso agora pegue o dragon ball z para rolar um jogo de dbz para o zeebo tem que ser comprado direito de imagem com quem detém no brasil.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por Poser_Metal Sex 6 Nov 2009 - 13:09

Poser quanto ao Zenonia é extremamente simples não existem outros direitos em cima dele somente da existencia do jogo,se vc vai lançar um produto que possui outras marcas vc tem que pagar para a detentora dos direitos na localidade mesmo caso agora pegue o dragon ball z para rolar um jogo de dbz para o zeebo tem que ser comprado direito de imagem com quem detém no brasil.

na verdade na verdade... não é bem assim não...

Exemplo, emissoras de TV compram direitos de transmissão do desenho Dragon Ball Z, caso algum produto seja lançado no Brasil (como os albuns de figurinhas da Panini ou os Tazos e brindes da Elma Chips) essas empresas não vão pagar royalties nenhum para a TV Globo pois ela comprou o direito de imagem e exibição pela TV. Ela não firmou contrato de representação da marca Dragon Ball no Brasil...

Nesse caso toda negociação de jogos e etc deverá ser feita apenas com a Bandai (detentora da marca). No caso do desenho do Ovo é a mesma coisa, por mais que tenha alguma emissora ou algo assim que tenha direito de exibição e etc, se a Zeebo inc fecha um acordo com a mexicana dona da marca, ela pode lançar o jogo no Zeebo.
Até mesmo porque nesse caso, são 2 direitos de imagem diferentes, um de desenho animado e outro de jogos eletronicos... quem detem um não necessáriamente detém o outro...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por danteden Sex 6 Nov 2009 - 13:39

Poser_Metal escreveu:
Poser quanto ao Zenonia é extremamente simples não existem outros direitos em cima dele somente da existencia do jogo,se vc vai lançar um produto que possui outras marcas vc tem que pagar para a detentora dos direitos na localidade mesmo caso agora pegue o dragon ball z para rolar um jogo de dbz para o zeebo tem que ser comprado direito de imagem com quem detém no brasil.

na verdade na verdade... não é bem assim não...

Exemplo, emissoras de TV compram direitos de transmissão do desenho Dragon Ball Z, caso algum produto seja lançado no Brasil (como os albuns de figurinhas da Panini ou os Tazos e brindes da Elma Chips) essas empresas não vão pagar royalties nenhum para a TV Globo pois ela comprou o direito de imagem e exibição pela TV. Ela não firmou contrato de representação da marca Dragon Ball no Brasil...

Nesse caso toda negociação de jogos e etc deverá ser feita apenas com a Bandai (detentora da marca). No caso do desenho do Ovo é a mesma coisa, por mais que tenha alguma emissora ou algo assim que tenha direito de exibição e etc, se a Zeebo inc fecha um acordo com a mexicana dona da marca, ela pode lançar o jogo no Zeebo.
Até mesmo porque nesse caso, são 2 direitos de imagem diferentes, um de desenho animado e outro de jogos eletronicos... quem detem um não necessáriamente detém o outro...

Bem se vc ta falando acredito em tu no caso eu me lembrei que na época os bonequinhos dos cavaleiros do zodiaco eram licensiados pela empresa que comprou o direito de exibição do anime aqui pagou a outra empresa para dublar e posteriormente vendeu os direitos de exibição do anime a manchete no caso não era a manchete que recebia sobre as vendas mas quem tinha o direito sobre a marca isso em 1900 e minha avó era virgem hj em dia nem sei como anda isso.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por Poser_Metal Sex 6 Nov 2009 - 14:12

Eu sei que está fora do assunto mais...
Que eu me lembre, os bonecos dos cavaleiros do Zodiaco eram comercializados pela Bandai...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por danteden Sáb 7 Nov 2009 - 0:53

Poser_Metal escreveu:Eu sei que está fora do assunto mais...
Que eu me lembre, os bonecos dos cavaleiros do Zodiaco eram comercializados pela Bandai...

Heheheh acho que fiquei enrolado mas vindo do trabalho pensei bem nem lembro direito mas lembrei de um detalhe que explica tudo o que eu quis dizer.Vamos pegar por exemplo o jogo super robot taisen.O jogo possui robos de várias séries incluindo:

Gundan
Evangelion
Fafner
Mazinger

Entre outros animes.O jogo no japão é fácil pagar os direitos de uso de imagem dos normalmente são os mesmos estúdios que fazem várias séries.
Agora o jogo não sai em versão americana.Pq?
Lembrei disso hj vindo do trabalho , o pessoal que compra os direitos para usar no japão somente, não nos estados unidos ai ja falaram que o jogo não sai nos estados unidos pq os direitos de cada série estão muito fragmentados(estão com emissoras e companias de mangá entre outras) e pagar eles não daria retorno.Se oq vc falou de comprar do autor original desse eles ja teriam feito né?
Se não me engano se o produto já possui detentor de direitos no país tem que ser comprado dele a licensa para produzir.Então eles não tem como comprar direto do japão o direito do jogo e por isso nunca saiu versão americana do jogo.Era isso que eu quis dizer desde o inicio.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por Lucas_Guedes Sáb 7 Nov 2009 - 2:36

Só espero que a TcT lance logo o Zeebo PósBeta no Brasil!!!!
Quero comprar logo um!!!
Lucas_Guedes
Lucas_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 31
Localização : Recife - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por gx1 Sáb 7 Nov 2009 - 2:46

Lucas_Guedes escreveu:Só espero que a TcT lance logo o Zeebo PósBeta no Brasil!!!!
Quero comprar logo um!!!
Eu ia comprar um zeebo, só que depois que eu vi o zeebo mexicano? Dexa pra lá
Não é nem pela questão da internet, e sim pelo descaso que a tct tem pelo consumidor brasileiro, e fazer-mos de beta-testers e mandar o bom pro mexico sinseramente tct vc me decepcionou!
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por Agulha Sáb 7 Nov 2009 - 2:52

gx1 escreveu:
Lucas_Guedes escreveu:Só espero que a TcT lance logo o Zeebo PósBeta no Brasil!!!!
Quero comprar logo um!!!
Eu ia comprar um zeebo, só que depois que eu vi o zeebo mexicano? Dexa pra lá
Não é nem pela questão da internet, e sim pelo descaso que a tct tem pelo consumidor brasileiro, e fazer-mos de beta-testers e mandar o bom pro mexico sinseramente tct vc me decepcionou!

na verdade não vejo culpa da tct,mas um erro de direcionamento do videogame-celular(adorei usar a patente do zeebo)porem o do méxico um dos empresários senaum me engano é dono de uma empresa de comunicação e reconheceram o lado fraco do Z e fortaleceram o potencial sem qrer ser algo que não é e nunca será...então fica mais fácil assim né?tct é muito amadora pq se comporta como uma empresa amadora
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que se pode concluir do lançamento no Mexico - Página 2 Empty Re: O que se pode concluir do lançamento no Mexico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos