Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes de meter o pau... Quem garante que o Zeebo ainda não f

+19
pavao
Akyra
Zero XZ
Brazuca
DrZero
PR0L3
k1t0n
Setsuna
Yuri
knuck
william_magalhaes
Poser_Metal
Observador61
danteden
Mixirica
Drashaos
D0G
LesmaSamurai
Diegobras
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Antes de meter o pau... Quem garante que o Zeebo ainda não f - Página 3 Empty Re: Antes de meter o pau... Quem garante que o Zeebo ainda não f

Mensagem por chirinea Sex 6 Nov 2009 - 4:23

danteden escreveu:Lá já está sendo investido em marcas internas como o desenho dos ovos aqui não temos um produto brasileiro representado no zeebo além dos jogos da série extreme que são esportes que existem em qualquer país então acho sim uma bela sacanagem mas tudo bem o que podemos fazer é aguardar.
O jogo do "desenho dos ovos" foi provavelmente uma iniciativa de quem detém os direitos do desenho, não da Zeebo Inc. Se alguma software house brasileira resolvesse fazer um jogo com personagens nacionais, é claro que a Tectoy publicaria. Só não se pode querer que a Tectoy faça todos os jogos do Zeebo também. A Tectoy não é a SEGA, não adianta comparar. Isso sem falar que o André Penha falou (se não me engano) no SBGames que a idéia da série Extreme era sim fazer um jogo voltado pra realidade brasileira. Putz, teve até enquete no tecblog, o interesse deles foi sim fazer um jogo voltado ao mercado nacional.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de meter o pau... Quem garante que o Zeebo ainda não f - Página 3 Empty Re: Antes de meter o pau... Quem garante que o Zeebo ainda não f

Mensagem por Diegobras Sex 6 Nov 2009 - 5:21

Por mim, desde que seja bom podem lançar até jogo de desenho animado do Zimbábue, desde que esteja em português, hehehe.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de meter o pau... Quem garante que o Zeebo ainda não f - Página 3 Empty Re: Antes de meter o pau... Quem garante que o Zeebo ainda não f

Mensagem por gx1 Sex 6 Nov 2009 - 19:23

Eu quero saber de jogos bons isso sim... Qualquer jogo sendo bom e em portugues!
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de meter o pau... Quem garante que o Zeebo ainda não f - Página 3 Empty Re: Antes de meter o pau... Quem garante que o Zeebo ainda não f

Mensagem por Diegobras Sex 6 Nov 2009 - 23:53

gx1 escreveu:Eu quero saber de jogos bons isso sim... Qualquer jogo sendo bom e em portugues!

x2 - pode ser até um jogo alienígena, não me importo. Mas que traduzam para portugues, sempre!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de meter o pau... Quem garante que o Zeebo ainda não f - Página 3 Empty Re: Antes de meter o pau... Quem garante que o Zeebo ainda não f

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos