Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre a cobertura 3G

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre a cobertura 3G Empty Dúvida sobre a cobertura 3G

Mensagem por chirinea Ter 17 Nov 2009 - 2:52

Gente, acabei de comprar meu Zeebo (na promoção do Walmart, consegui pegar a 299 com boomerang) e eu tava com uma dúvida. Eu moro na Bahia, mas minha família é de São Paulo. O frete pra cá era quase 60 reais, e pro interior de SP era 13 e pouco, então resolvi mandar pra casa da minha mãe e pegar lá qdo for no natal. A dúvida é a seguinte: sendo o Zeebo conectado via rede 3G, o chip dele funciona em "roaming"? Sério, será que ele não tem alguma coisa tipo um bloqueio de região pro chip da Claro? Alguém já pegou seu Zeebo e usou em 2 estados diferentes?
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a cobertura 3G Empty Re: Dúvida sobre a cobertura 3G

Mensagem por william_magalhaes Ter 17 Nov 2009 - 3:24

Hmmm... Acredito que não tem problema usar num local e depois em outro, ou seja, não existe "conexão interurbana com o Zeebo"! Very Happy

Li no próprio site da TcT há um tempo atrás uma informação mais ou menos assim: "caso você não tenha cobertura celular em sua casa, leve o Zeebo para casa de um amigo onde haja cobertura pra atualizá-lo e baixar jogos!".
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos