Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas sugestões para um nome de clone do guitar hero e acessórios

2 participantes

Ir para baixo

Minhas sugestões para um nome de clone do guitar hero e acessórios Empty Minhas sugestões para um nome de clone do guitar hero e acessórios

Mensagem por Diegobras Sáb 23 maio 2009 - 8:23

1 - Monstros do Rock
2 - Monstros do Palco
3 - Rei da Música
4 - Rei do Rock


Alguém tem outro??

Acessórios (que podem ser conjugados pra montar uma banda, como o Rock Band)

guitarra (com design modificado em relação ao guitar hero), pandeiro, microfone (ótimo para jogos de karaokê, que deveria ser explorado pelo Zeebo como uma das funcionalidades, de preferencia com muitas musicas nacionais vendidas a unidade ou por album).

Não sei se vocês já viram, mas a Tectoy já dominou a técnica do DDR, e já tem até um DVD player com microfone e tapete de dança embutidos... Será que vai ser uma surpresinha da Tectoy em acessórios pro Zeebo? Eu aposto que sim!

http://www.americanas.com.br/AcomProd/579/2596473


Eu já vi funcionando num Carrefour um dia desses e achei bem decente, só faltaram as bandas nacionais, as músicas eram bizarras e em alguma língua asiática, provavelmente chines.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para um nome de clone do guitar hero e acessórios Empty Re: Minhas sugestões para um nome de clone do guitar hero e acessórios

Mensagem por adonay13 Dom 24 maio 2009 - 13:16

eu acho melhor Legacia das bandas
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos