Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)

5 participantes

Ir para baixo

Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy) Empty Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)

Mensagem por Zero XZ Dom 22 Nov 2009 - 11:08

Eaê, beleza??? Bom, faz tempo que eu não posto nada (ia postar sobre os jogos cancelados do N64, mas eu esqueci de apertar o botão "Enviar" e atualizei a página... Sad ), então vamos falar de uma coisa diferente hoje. Aquele videogame que já divertiu muita gente, a única coisa que manteve a Nintendo viva durante a geração 64 e 128 bits, o Game Boy. Hoje o original, preto-e-branco, parece a coisa mais antiga do planeta, mas ele teve vários clássicos. Então que tal falar desse aqui primeiro: Super Mario Land

Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy) Super-mario-land-edit

Vocês se lembram de Super Mario Bros., o de NES, não se lembram? Pois então, agora imagine isso em P&B com fases novas. Meus parabéns, vocÊ tem Super Mario Land na sua mente. Aí você me diz: "ah, mas os outros jogos de GB, tipo Super Mario Land 2 e Kirby's Dream Land destróem com esse aí!!!". É verdade, tecnicamente, Super Mario Land é ultra fraco, até mesmo pra um Game Boy. Mas graças a isso, consegue ser o jogo menos complexo de se jogar do GB (afinal, na época não tinham explorado o hardware o suficiente pra fazer alguma coisa mais desenvolvida)

Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy) Super_mario_landRetro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy) Super_Mario_Land_GBC_ScreenShot4

Olhando assim, não dá pra definir direito o jogo, mas então que tal em movimento????:



O jogo é muito bom, pra mim o único defeito é que os inimigos são muito pequenos, é difícil acertá-los...

Mas de resto ele é muito bom e merece ser jogado por todas as pessoas!!! Very Happy

Bom, foi isso, esse foi menor em comparação com os outros, mas logo vai ter outro, aguardem!!!

Próximo tópico meu aqui: Retro Tops Especial #01 - MeBoy: Emulador de GB e GBC para celular
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy) Empty Re: Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)

Mensagem por EDZ Seg 23 Nov 2009 - 14:26

ruinzinho esse jogo...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy) Empty Re: Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)

Mensagem por Suicune Seg 23 Nov 2009 - 16:51

Jah joguei muito esse Mario... axo q nunca cheguei a terminá-lo...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy) Empty Re: Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)

Mensagem por Zero XZ Seg 23 Nov 2009 - 19:16

EDZ escreveu:ruinzinho esse jogo...
Foi uns do primeiros dos jogos do GB, dá um desconto...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy) Empty Re: Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)

Mensagem por Darthrafael Ter 24 Nov 2009 - 21:46

Esse jogo é o cara,jogava ele no meu GBC,meu pai num tinha grana e comprou esse de GB para mim,e eu lembro eu torrava o saco dele dizendo que o game era de 1989,esse game era muito foda num consigui passar da 22 fase!Ele deve ter umas 30!
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy) Empty Re: Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)

Mensagem por EDZ Ter 1 Dez 2009 - 13:14

Zero_xz escreveu:
EDZ escreveu:ruinzinho esse jogo...
Foi uns do primeiros dos jogos do GB, dá um desconto...

mas msm assim...achei a jogabilidade meio fraca...deviam tem melhorado mais
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy) Empty Re: Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)

Mensagem por Chrono Ter 1 Dez 2009 - 15:38

Para um dos primeiros jogos do GB, foi um excelente jogo...

Joguei muito dele em 1991 com o GB tijolão.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy) Empty Re: Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)

Mensagem por Darthrafael Qua 2 Dez 2009 - 19:35

eu jogava ele com um pocket.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy) Empty Re: Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos